Sem volta




Depois que entrou em seu apartamento e foi submetida ao interrogatório de sua amiga Samantha pelo telefone,Virginia caiu na cama e dormiu profundamente, teve a melhor noite de sono que poderia querer.
Ela não sabia bem o que estava acontecendo,mas sabia que seja lá o que estivesse acontecendo estava sendo uma coisa muito boa.

Aquela semana foi a melhor semana para ambos,mesmo que nenhum dos dois tenha dado sinal de vida para o outro,aquela tinha sido uma semana muito boa...

Draco estava em seu apartamento jogado em seu sofá vendo TV,quando Zabine aparatou em sua frente,ele obviamente havia sido forçado a contar ao amigo o que havia acontecido,mas também não havia contado tudo e quando foi questionado se havia dormido ou não com a ruiva ele negou,mesmo que Blaise não tenha acreditado ele negou e negaria até o fim,afinal de contas aquilo havia acontecido apenas porque ele e Virginia haviam bebido demais,não foi atração ou paixão de verdade,apenas curtição como os dois tinham concluído na manhã seguinte.Mas ele não podia negar que havia pensado na ruiva todos os dias,minutos e segundos daquela semana e mais ainda que aquilo que ela havia dito ainda martelava na sua cabeça insistentemente... “Eu quero alguém como você” foi por causa dessa frase talvez,que tudo aquilo aconteceu,mas será que ela estava falando sério ou seria pura bebedeira??Ele não sabia,mas também não ia perguntar,não gostaria de ter que ouvir que aquilo foi uma coisa dita sem pensar,preferia ficar com a sensação de que alguém o queria pura e simplesmente pela pessoa que ele era e não pelo seu dinheiro e nome.
Gina havia trabalhado muito aquela semana,mas havia pensado muito também em um certo loiro,sonserino e lindo.Ao contrario dele ela contou tudo o que pode e o que não pode à sua amiga e depois de ouvir que ela era muito louca de não ter se oposto a idéia de eles permanecerem apenas amigos,se achou a pessoa mais louca do mundo.E de certa forma ela era louca sim...Ele havia desaparecido e para ela isso era mais um sinal de que ele não queria nada sério,então ela tinha resolvido não ligar,nem mandar coruja,ele que se quisesse viesse atrás dela.

Depois de um dia extremamente cansativo a ruiva finalmente havia chego em casa,colocou suas coisas em cima do sofá e foi para o quarto tirar a roupa e tomar banho.Tomou uma ducha um pouco mais demorada de que de costume e foi para o quarto de toalha,ela não tinha esse costume mas hoje tinha resolvido se trocar fora do banheiro.
Ao voltar ao quarto notou em cima da cama uma pequena montanha de roupas que ela não conhecia e só depois de pegar a camisa em suas mãos e sentir aquele perfume forte e marcante foi que ela se deu conta que eram as roupas de Draco que ela havia mandado pra lavanderia.
“Nossa...Mesmo depois de lavada e passada a camisa ainda cheira a ele.E meu Merlin como esse homem é cheiroso!” Gina sem pensar vestiu a camisa dele que era preta e colocou uma calcinha qualquer,voltando ao banheiro para pentear os cabelos.
Já estava ali a um bom tempo quando ouviu um CREK dentro de seu quarto.
“Como assim alguém aparata dentro do meu quarto?E ainda por cima vem sem avisar?”

Foi então que ela ouviu.

-Gi?Você está ai?- por incrível que pareça era Harry Potter-o-insistente. E nesse momento ela desejou ter se afogado no banho.

Ela não respondeu,mas a luz do banheiro estava acesa,então,ela estava em casa.Ele não sabia se ia até lá,ou se esperava até que ela resolvesse sair.E em meio a essa duvida toda ele não notou quando Gina saiu do banheiro de cabelo amarrado e vestindo uma camisa preta desconhecida para ele e com cara de poucos amigos...

- O que você quer Harry?!Pensei que da ultima vez tivesse deixado bem claro que não estava mais afim de te ver tão cedo...- ela tentou ser o mais amigável possível,mas não estava conseguindo.

-Me desculpe Gi,mas...é que eu realmente queria falar com você,sabe?Resolver logo toda essa situação,tem sido difícil todos esses dias sem você...Eu Te Amo poxa!

Definitivamente a ruiva não queria ter essa conversa hoje,não,na verdade ela não queria ter essa conversa nunca,pra ela estava tudo resolvido já,seu relacionamento com o moreno já tinha acabado a muito tempo,não havia o porque de tocar nesse assunto,ela não queria machucar Harry,mas também tinha que acabar logo com isso e convence-lo de que tudo havia acabado.

- Olha Harry,acho que você não entendeu o que eu te disse,né?Eu te adoro você é um cara maravilhoso,como você muitas vezes me disse é o tipo de namorado que toda mulher gostaria de ter,mas não eu!

Ele percebeu que havia perdido ela,mas não se daria por vencido tão cedo.

- Certo Virginia eu serei então o seu namorado perfeito e não o de todas as mulheres,tudo bem?- ele deu aquele sorriso encantador que ele sabia que ela não resistia.

-Não Harry,não preciso mais que você seja o meu namorado perfeito,por 7 anos eu tentei fazer com que você enxergasse que eu não fazia questão de um namorado perfeito,mas só de um namorado que percebesse que eu não era mais a menininha do mundo.E você percebeu Harry??Não.Infelizmente não.Então agora eu não preciso mais que você perceba nada e se você não se importar eu gostaria de ficar sozinha.- e dizendo isso ela se retirou do quarto e rumou para a sala.

“Tomara que ele não venha atrás de mim!Eu não quero ter que começar uma discussão agora...”

Infelizmente o pedido de Gina não foi atendido e o menino-que-sobreviveu-muito-insistente resolveu segui-la mesmo assim,ele não desistiria tão cedo da sua menina.



Draco havia tido a melhor semana do mês,os negócios estavam indo muito bem e depois de muito ignora-lo Zabine desistiu de tentar saber o que realmente havia acontecido naquele dia.
Mais uma vez ele estava sozinho em seu apartamento,não estava sozinho porque queria obviamente,mas desde aquele incidente com Cindy ele estava evitando ao máximo encontros com as suas “amigas”.Só que aquele dia ele estava se sentindo estranhamente sozinho pro seu gosto,Blaise estava “ocupado demais” como ele havia lhe dito momentos antes no celular.
Subitamente(talvez não tão súbita assim),veio lhe na mente que fazia um tempo já que não visitava uma certa ruiva...Mesmo que ele dissesse a si mesmo que aquilo não estava correto,ele sentia muita vontade de vê-la.

-Certo Draco!Passe por lá e diga apenas um oi,ok?Nada de fazer hora,ver filmes trouxas ou beija-la.Tudo bem que beija-la não seria uma má idéia... – ele sacudiu a cabeça negativamente – não!Eu só posso estar ficando louco!Por mais que o tempo tenha passado ela ainda era uma Weasley e eu um Malfoy e nunca na história bruxa nossas famílias tiveram qualquer envolvimento emocional.Mas também quem está falando de envolvimento emocional,aqui?


É...As coisas não andavam muito bem na cabeça de Draco Malfoy,agora ele já estava pensando em envolvimento emocional!O que aquela mulher estava fazendo com ele??Não entendia,mas sabia que queria vê-la,olhar nos olhos dela e ouvir mais uma vez a sua gargalhada verdadeira e gostosa ele não sabia porque,mas com ela se sentia bem,muito bem!

“Talvez você esteja ficando apaixonado Draco...”

-Não!Eu não estou ficando apaixonado! – ele gritou pra si mesmo.

Apaixonado ou não,ele precisava ver a ruiva e era o que iria fazer e pensando nisso aparatou.


Harry seguiu Gina até a sala,viera aqui obstinado a faze-la voltar pra ele,e não iria embora sem ter sua namorada de volta.

- Acho que você não ouviu direito, não é Potter?-Ela já estava perdendo a paciência.

-Ouvi sim,mas eu vim aqui pra voltar com você Gina,e e não irei embora até que isso aconteça.
“Isso insista bastante assim ela não terá como negar.”

-Eu não lembrava que você havia ficado tão sem educação a ponto de ser uma visita indesejada.

- Ok Gina eu vou embora,não te procurarei mais,e espero que um dia nós possamos ser bons amigos,ok?- ele tentou usar o seu tom mais derrotado possível.

“Ainda bem que ele se tocou!Não agüentava mais isso!Só espero que não mude de idéia tão cedo.”

Eles seguiram calados e sem se olharem,ela abriu a porta pra ele e ele de cabeça baixa seguiu até o corredor.

“Tomara que dê certo!” (pensamentos Potterianos)

-Tchau Harry! – ela já havia se virado e estava com a mão na maçaneta quando aconteceu.

Foi tudo muito rápido,em um momento Gina estava entrando em casa e no outro estava encostada na parede do hall sendo beijada a força por Harry Potter,logo ele que era considerado pela coluna social do Profeta Diário o bruxo mais cavalheiro da ultima década.Ela tentou escapar de todas as maneiras possíveis mas com os anos de quadribol,Harry era muito forte,ela já estava quase se dando por vencida quando foi salva por um Deus loiro que tirou agilmente o moreno de cima dela.


Draco havia acabado de aparatar no hall em frente ao apartamento de Gina quando viu aquela cena.Pelo o que ele pode concluir Virginia realmente havia desistido dele e pleo jeito Potter não estava afim de deixa-la, e pelo jeito havia se descontrolado e estava tentando beijar a ruiva a força.Derrepente uma onda de fúria o invadiu e quando ele viu já havia dado uns belos socos na cara do menino-que-sobreviveu.

-Vá embora daqui Potter,não percebeu que ela não quer mais nada com você?- pela primeira vez em muitos anos Draco estava totalmente descontrolado,mais do que naquele dia da boate.

- Malfoy?O que você está fazendo aqui?- Harry estava com o nariz sangrando e já não estava entendendo mais nada!Malfoy defendendo Gina e ainda por cima tão descontrolado?

-Não interessa o que eu estou fazendo aqui!Vá embora!- o loiro disse as ultimas palavras quase urrando.

- Ok,eu vou!Acho que eu te perdi mesmo Gina – e dizendo isso ele aparatou.

Virginia estava muito assustada com tudo e permaneceu ali no mesmo lugar em que tinha sido prensada por Potter,não tinha ouvido nenhuma palavra dos dois homens ali na sua frente e na verdade não queria ver e ouvir nada.
Depois de alguns minutos que pareceram eternidade,ela se sentiu puxada do chão e então resolveu abrir os olhos.E para sua surpresa o Deus loiro que viera salva-la era nada mais nada menos,que Draco.

- Parece que eu apareço sempre quando você precisa de ajuda Virginia.- ele disse sorrindo.

- Pelo menos você aparece Draco.- ela não pode deixar de sorrir – você não quer entrar?

-Acho que deveríamos,não é?Afinal você não está em uma maneira muito apresentável e se me permite o comentário eu não havia reparado como você tem umas belas pernas Virginia- ele concluiu irônico.

-Há muita coisa em mim e sobre mim que você ainda não percebeu ou não quis perceber Draco - ela soltou misteriosamente – mas eu não estou apresentável porque?- ela perguntou inocentemente.

- Ora!Você ainda pergunta??Pensei que você houvesse me dito que não era safadinha Virginia,mas depois de te ver só de camisa,alias com a minha camisa-ela não pode deixar de sorrir envergonhada- no hall eu tenho lá as minhas duvidas!

-Ohhh desculpe-me Draco!Não sabia que você além de beijar suas amigas ainda sentia ciúmes delas por elas estarem no hall vestidas só de camisa- ela não pode deixar de usar irônia e de enfatizar o só – mas já que você está mais incomodado com a sua camisa eu suponho do que comigo eu tirarei ela e te devolverei,ok?

“Ahhhh não! Essa mulher só pode estar ficando louca!Ela não vai fazer o que eu penso que ela vai.”

E sem saber ao certo o que estava fazendo Gina foi desabotoando lentamente a camisa,não sabia ao certo o que estava fazendo,mas estava se divertindo muito com a cara de abobalhado que o loiro estampava a sua frente.E assim retirou a camisa e jogou-a nele.

-Pronto!Pensei que ao dispensar a camisa de Harry você me deixaria ficar com a sua,mas acho que me enganei...E o resto de suas roupas estão no meu quarto,se você quiser,depois que eu me vestir você mesmo pode ir apanha-las. – e sem mais uma palavra ela deixou a sala.

“Que louca!hahahah Deve ser por isso que eu gosto tanto assim de estar com ela,essa mulher é imprevisível!”

Ela não estava mais se compreendendo,primeiro tudo em que acreditava e amava havia sido jogado pros ares e agora esse mini strip na sala?

“Calma Virginia recomponha-se e volte pra sala como se nada tivesse acontecido,seja natural e pronto.”

Depois de resolver colocar um vestido meio velho,ela resolveu voltar pra sala e Malfoy estava muito à-vontade por lá.

- Sabe Virginia,você me surpreende!- ele disse rindo- você realmente consegue desestressar as pessoas de uma forma muito original!E aproposito se você gostou tanto assim da minha camisa e se for para por fogo na do Potter,pode ficar com ela.- ele a entregou com um sorriso muito fofo e meigo para um Malfoy.

- hahahah Obrigada Draco.- e sem perder a pose,que ela havia aprendido com ele- e ao que devo a honra de uma visita sua?

- Apenas vim dizer um “oi”, porque?Não pode?- ele perguntou com aquela velha expressão inquisidora.

-Ahhhh claro que pode!- ela disse ficando vermelha- Eu só não esperava é isso!E eu também senti saudades suas!

-Perai!Mas quem foi que disse em saudade?-ele falou piscando incrédulo.

-Ninguém Draco,ninguém! – ela falou rindo

-Você é louca Virgínia,isso sim!- e ele riu também

- Talvez...Mas eu sei que você gosta da minha loucura,ou então não teria vindo aqui me ver- e marotamente ela piscou pra ele
________________________________________________________________
NA: Esse cap não ficou lá aquelas coisas,mas eu preciso dar uma enrolada,entende??E parece que eles estão mais confusos do que antes,né?huahauahu E talvez eles fiquem mais ainda,vou tortura-los até o limite e ai sim,o romance de verdade vai começar...Não me peçam proximo cap tão cedo porque esse eu realmente ainda nao comecei a fazer,só tenho o titulo dele que será alguma coisa a ver com praia,ok??
E sinceramente...eu não gostei desse cap,tava sem inspiração =/ vocês notarão pelo titulo do cap,nada a ver,né??Sorry!
Acho que é só isso que eu tenho a dizer
Ah!E mtooo obrigada a todos que comentaram e vocês que leram,não deixem de dar a sua opinião!!
Cuidem-se pessoas!
=*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.