Passeando por Paris





12. Passeando por Paris..

A chave de Portal levou Daphné, James, Alethia e Luna direto para o escritório de Gina, na cobertura de sua empresa. Essa primeira boquiabriu-se quando reparou na decoração pós-moderna-luxousa quase predominante em vermelho e branco. Era perfeita, em sua concepção muito bem privilegiada sobre esses assuntos, enquanto observava o resto local Daphné avistou ela .
Sentiu seus olhos dilatarem com a visão daquela maravilhosa, vermelha, enorme, almofadada e giratória poltrona, localizada atrás da mesa central. Em algum lugar de sua mente, lembrou-se de ter tentado convencer seu pai a comprar uma daquelas, mas Draco torceu aquele nariz aristocrático para o objeto.
Pensando em satisfazer a vontade de seus pés, que já formigavam para correr até aquele pedaço de paraíso, uma voz rompeu-lhe a corrente de pensamentos.
- EMMY!! – gritou, ainda na porta, a mulher ruiva, pondo-se a correr até a garota e envovê-la em seus braços.
Em estado de choque, Daphné aceitou o longo abraço "quebra-ossos" de sua progenitora, sem se mover ou falar.
Sorrindo, Gina a soltou. E só assim Daphné pode observá-la atentamente.
Desde os cabelos ruivos cortados em camadas perfeitas, passando pelo rosto de boneca de porcelana, pelos os olhos olhos esverdeados e grande, tais como os dela, pelo sorriso vagamente familiar, até a ponta fina do escarpin branco que usava.
- Mãe! – murmurou sentindo seu peito inflar de felicidade, ao se ouvir dizendo aquela maravilhosa palavra.
Com um sorriso enorme, a mulher acariciou seus cabelos.
- Sentiu saudades? Mamãe morreu de saudades! O que você achou de Hogwarts? Você me mandou poucas cartas, Emmy! – tagarelava sem parar, de um jeito muito parecido ao da gêmea loira quando animada ou nervosa.
Como um flash, a voz de Emmy perfurou seus pensamentos.
Você fala como ela , a ex-loira sorriu, deixando lágrimas escorrerem pelo seu rosto, sem perceber.
- Você está chorando, bebê? - estranhou a mulher, enrugando a testa. - Você sempre me disse que a única melodramática por aqui era eu. – comentou com humor, secando lhe carinhosamente o rosto.
- Não é nada, mamãe. Eu 'tô legal. – murmurou num sorriso, fechando os olhos, podendo sentir todos os olhares sobre ela. - Você não sabe o tanto que senti a sua falta! - confessou sinceramente, abraçando a mulher com força, sendo retribuída a altura.
Soltaram-se segundos depois, Daphné caminhou até os amigos que a olhavam.
- Você viu que Alethia e James vieram comigo? - perguntou tocando nas costas dos dois, e empurrando-os para mais perto da ruiva.
- Ohhh si, si, si. Queridos! – cumprimentou abraçando-os e beijando-os no rosto. – Fico realmente encantada de poderem passar esse feriado na Mansão. Adolescentes bonitos e inteligentes como vocês sempre são muito bem vindos. - complementou deixando-os corados. Não por vergonha do elogio, e sim porque a mulher poderosa, que Gina havia se tornado, conseguiria deixar qualquer um corado com o mais simples dos elogios.
- Eu posso falar com a Gina a sós, galera? – Luna se pronunciou pela primeira vez, já muito bem acomodada, em posição de lótus, num sofá branco por ali.
- Claro. – responderam em coro, virando-se para sair.
- Diga para Guida chamar o mororista para levá-los até nossa casa, ele ficará a disposição de vocês se quiserem passear por Paris. – Gina disse, ainda sorrindo.
Também sorrindo, Daphné acenou um thauzinho enquanto James e Alethia a empurravam delicadamente pra fora do local.
- Você não acha que ela está amorosa demais? – Gina comentou, enrugando a testa, Luna, sonhadora, deu de ombros. – Mas me diga, o que você tem de tão importante pra me contar? – perguntou indo para perto da amiga num dos sofás da sala.
Em resposta, os olhos grandes de Luna brilharam intensamente.
- Você não sabe o que eu fiz ontem, Gin. - começou num tom muito animado, quase dando pulinhos no estofado.
- Matou alguém? – retrucou, arqueando a sobrancelha, ficando muito parecida com alguém que ela não gostava muito de lembrar.
- Adivinha com quem eu fiquei ontem? – pediu sem deixar um minuto o tom de animação de sua voz. A ruiva fez sinal de que ia chutar um nome qualquer, mas ela interrompeu a tentativa com um balançar de mãos. - Nem tente, duvido que consiga... Eu fiquei com Blaise Zabine.
- QUÊ???? – a ruiva gritou saltando da cadeira, com os olhos arregalados. - Aquele idiota amigo daquele outro idiota? Aquele estúpido que vivia te enchendo na escola? Aquele que mandei diversas vezes para enfermaria por ficar te perseguindo? COMO VOCÊ PODE LUNA LOVEGOOD? –perguntou histérica.
- Esse mesmo! Ele está bem bonitão.. – Luna respondeu sonhadora, num sorriso, ignorando o escândalo que a amiga fazia.
- Você lembra que ele é o SEGUNDO maior galinha de toda Londres? Hoje ele não vai nem lembrar do seu nome. – contrapôs com muita indignação, Por Merlin, Luna as vezes consegue ser tão ingênua.
- Do meu nome ele não vai lembrar mesmo, porque eu não disse. - a loira disse numa risadinha atípica.
- COMO? Agora, eu quero saber de TUDO! – Gina exigiu, puxando a amiga pra perto dela.
Luna relatou tudo que aconteceu na boate, desde ela salvando a masculinidade de Blaise até a praia deserta e ela indo embora sem se despedir.
- E então.. aqui estou. – concluiu divertida, fazendo um gesto espalhafatoso com as mãos.
- Digamos que você foi, er, bem, criativa. – Gina comentou com um sorriso pequeno. – Estou orgulhosa, apesar de tudo, você não se rebaixou ao nível daquele sonserino
- Pois é.. Mas foi tão divertido. – comentou aluada. - Agora eu tenho que ir, consegui folga coma poderosa chefona e tenho que ir até o Beco Diagonal. Até mais! – dizendo isso, acenou como despedida, e desaparatou.
Na limusine:
- O sr. poderia ir para o centro? – Daphné perguntou ao motorista trouxa, num sorriso amável demais, na consecpção de James.
- A senhorita que manda. – o motorista idoso respondeu.
- O que você tem em mente, Daphné? – James perguntou receoso.
- Querido, pense comigo: Estamos em Paris, minha mãe é dona de todas as lojas de roupas de grife que tem aqui e você acha que eu vou pra casa jogar xadrez? – Daphné disse sorrindo largamente.
- Então nós vamos.... – ele rezava silenciosamente a Merlin que ela não dissesse aquelas malditas palavras, mas foi em vão.
- ...FAZER COMPRAS!! ISSO NÃO É DEMAIS? – deu um gritinho, típico de garota patty animada.
Alethia sorriu, nem com um terço da animação da prima, e James bufou indignado por ser submetido a uma tortura como aquela. Justo ele que tinha sido um cara bom toda sua vida..
- Centro de Paris, senhorita Weasley. – o motorista comunicou.
- Obrigada! O sr. pode voltar para a empresa, mas como eu te contacto depois? – perguntou nunca deixando de sorrir.
- Pelo seu celular srta. Sua mãe o deixou aí atrás. – Daphné pegou o aprelho cromado, completamente desconhecido a seus olhos, e colocou-o dentro da bolsa.
James e Alethia piscaram e a ruiva já não estava mais no carro.
- Vamos gente! Temos mil lojas para visitarmos!! – chamou já muito na frente, ajeitando grandes óculos de sol no rosto.
- Esse vai ser um looongo dia. – James reclamou, revirando os olhos, e Alethia reprimiu o riso.
Como previsto pelo grifinório, aquele dia foi muito longo. Daphné entrou em todas as lojas possíveis, sendo muito bem tratada em todas assim que a reconheciam como filha de Gina.
A garota fez questão de entrar até de entrar em lojinhas de souvenirs para comprar lembranças para Bernard, ainda fazendo a promessa que descobriria como chegar na Paris Bruxa para comprar algo sobre quadribol para o amigo.
Almoçaram num restaurante tipicamente francês, tendo que segurar a herdeira Malfoy-Weasley para ela não dar aqueles gritinhos irritantes quando avistava os pratos típicos.
No final da tarde, James se achou no direito de finalizar aquela sessão tortura com um bom sundae de chocolate e arrastou as garotas consigo.
- Gente eu vou ali naquela livraria, prometo que não demoro mais de 1 hora. – Alethia comunicou apontando para o prédio bem ao lado da sorveteria.
Enquanto isso Daphné estava bem concentrada em se deliciar com aquela sorvete maravilhoso que nem percebeu que um par de olhos verdes imitava todos seus movimentos, desde a gotinha de sorvete que caía pelo canto da boca até a parte que ela limpava o sorvete com a ponta da língua.(N/A: sabe quando você fica observando todos os movimentos de uma pessoa, com a boca levemente aberta.? Pois é isso que o James tava fazendo.).
- Você não vai tomar seu sorvete James? – ela perguntou ao perceber que o garoto não estava tomando quase nada. Isso despertou o moreno.
- Ahn? O que você falou Daph? – ele perguntou meio bobo. E ela riu.
- O que você estava olhando?
- N-n-ada! – gaguejou. – Estava só tentando calcular em quantas lojas nós fomos hoje...
- Só você pra pensar nisso... – ela disse divertida.
Nesse instante um garoto moreno, de olhos castanhos e porte atlético se aproximou e disse carismático:
- Bonjour! Je suis Jim. Il vous regardait le quelque temps – ele sorriu galanteador. ( Eu sou Jim e estava te olhando a algum tempo...)
- Bounjor Jim. Je sous Daphné. Et celui qu'est-ce que je peux faire pour vous? – ela também sorriu simpática.( Eu sou Daphné e o que posso fazer por você?).
James encarava o garoto com a cara mais furiosa que um Potter poderia fazer. Seus olhos verdes faiscavam ao encarar o estranho. E Jim percebeu isto.
- Est-ce qu'il est son petit ami? – perguntou sustentando o olhar de James. ( Ele é seu namorado?
- C'est, je suis. (Sim, eu sou) – James respondeu seco. E Daphné ficou da cor do próprio cabelo.
Jim pareceu considerar se por Daphné valia a pena encarar o outro. Mas depois de longos segundos, e diversas olhadas indiscretas para o olhar de morte de James, ele deixou a mesa.
- Vamos sair daqui. – James chamou, a puxando pra fora da sorveteria.
Já na rua, James andava rápido e Daphné praticamente corria para alcançá-lo.
- Porque você falou aquilo? – a ex-loira perguntou animada.
- Ele estava dando em cima de você. – James respondeu bravo e seco, sem encará-la.
- Você não precisava ter dito isso. – Daphné disse magoada, parando abruptamente e abaixando a cabeça. James também parou e se virou para ela.
- Mas eu quis. – ele disse colocando a mão no queixo da garota e fazendo ela o encarar. – Não suportaria vê-lo dando em cima de você. – completou acariciando sua face delicada.
- Por quê? – perguntou inquisidora.
- Porque oras, porque sim. – respondeu corado, parando o carinho. – Você está parecendo a Emmy com essas perguntas. – disse brincalhão.
- Não fuja do assunto, James Potter. Diga-me o porquê. Onde esta sua coragem de grifinório?
- Ahh quer saber mesmo? – ela assentiu. – prqciumsoce. – disse rápido.
- O que? – ela perguntou alto. – Dá pra falar a minha língua, Potter?
- PORQUE EU FIQUEI COM CÍUMES.– gritou feito um doido, arrancando olhares da rua inteira. - Satisfeita?
- Muito. – respondeu risonha. Ele também sorriu.
Ele se aproximou devagar, acariciou a face dela, Daphné sorriu e fez o mesmo. James tomou a iniciativa e a beijou de forma carinhosa e romântica. O beijo começou terno e passou a ser mais quente, nele eram descontados anos de paixão platônica que pediam desesperados por aquilo. Depois de longos dias, ou pelo menos assim pareceu, eles se soltaram. Sorriram involuntariamente, as testas ainda coladas.
- Eu não sabia que você conseguia fazer uma cara furiosa como aquela. – ela brincou.
- Nem eu! Acho que minha mãe se orgulharia de mim se visse aquela cena... – ele entrou na brincadeira. – Pela primeira vez em anos o gênio Parkinson falou mais alto.
- Com certeza aquela cara não foi feita por um Potter. – os dois riram antes de se beijarem novamente.

N/A: Vlw todo mundo que comentou... Eu amei os coments.. Eu tinha respondi um por um.. mas a floreios fez o favor de apagar*lança um olhar mortal para o pc*...
Então vou resumir tudo...
Deka: A fic é baseada nesse filme da Lindsday simmmm!! Eu nao sabia o nome, mas agora vou dar os creditos.. Eu quis colocar a Lindsday mas achei as fotos que ela está loira muito adulta.. e a Emmy e a Daph só tem quinze anos aí preferi as gemeas Olsen. Vlw por comentar.. bjo!
Cicy Padfoot Querida, voce por aqui novamente*abre sorriso de orelha a orelha*.. a historia da LOony e do Zabine é longa.. eu vi os dois em uma fic no ff.net.. aí eu me apaixoneii... tinha ficado tão bonitinho... e achei que seria um bom castigo pelas maldades que o Blaise fazia junto com o Draco na escola*cara maquiavélica*
Quanto a o Bernard e a Emmy nao vai demorar muito e vai sair o beijo, eu tambem amo esse casal. Essa fic da sua amiga é mto boa, eu já li. =DD
bjo! E vlw por comentar.
Aninha ALUADA O relacionamento Magen e Emmy é perfeito nao acha?! Companheira marota, voce nao postou o cap... estou desesperada para ler..*lança um olhar fusilante e pensa na Maldição Imperdoavel que vai lançar* .. hsaushausha.. Posta lá.. Estou curiosa.. bjo!! E vlw por comentar...
VANESSA ALMEIDA Na minha fic o nome sempre diz um pouco a respeito do personagem sak?! E no caso da Magen diz TUDO!! hsauhsahsau!! Vlw por comentar!!
Mari Johnson A sua fic é mto hilária.. amei a parte da Lilian colocando o Sirius e o tiago de castigo.. ashauhsuah... vlw pelos elogios*fica corada*... espero que continue comentando..
Taly_Potter fICO feliz por voce estar gostando da minha fic, mesmo ela nao sendo do shipper que voce mais goste.. eu tambem amo T/L...mas sou fanatica em D/G tbm!! =DD... vlw por comentar..
ilana cytryn dos reis Se voce quiser saber mais sobre como eu fiz o video, me add no MSN!
--- bjo pra todas voces!! E vlw por comentaremm!!
Eu quase morro qndo vejo que voces comentaram!! bjo!!
E continuem comentando!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.