Natal em Whishire.






13º Natal em Whishire.

O dia 24 de Dezembro chegou, e a Mansão Malfoy estava um caos. Já era noite, e uma enorme festa de Natal estava ocorrendo. Os mais importantes membros da sociedade inglesa estavam lá.
Emmy enrolou o máximo que pode para descer. Ela odiava reuniões sociais, e sua irmã adorava e tinha lhe dito naquele mesmo dia que ela deveria ir e sorrir para todos na festa. Saiu do seu quarto no último andar da casa, dando passos bem lentos. Quando chegou ao topo da escada que dava no salão principal, sentiu que todos a olhavam.
--
Draco estava conversando com o assessor do ministro da magia.
- O Sr. Ministro pede desculpas ao Sr., mas ele teve que viajar pra França com a família, a filha mais nova dele mora lá e ele decidiu passar um Natal em família.
“A filha mais nova do ministro. Humf! Virginia.. quem se importa... ela nem é tão inesquecível assim.”
Ele olhou rapidamente pelo salão e lá estava ela, no topo da escada. Sua pequena Virginia, como ela se parecia com a mãe. Como ela era linda.
--
Bernard conversava com dois garotos corvinais que fazia sétimo ano em Hogwarts. Falavam sobre quadribol e garotas. No meio do assunto um dos garotos, olhou por cima do ombro dele, parecia admirado.
- È impressão minha, ou a Malfoy ficou mais gostosa nesses últimos dias?
Bernard achou aquele comentário bem infeliz. Mas quando viu Emmy no topo da escada, ele percebeu o que o garoto queria dizer. Por mais que fossem gêmeas, Daph possuía um corpo belo, mas ainda parecia uma boneca de porcelana. Emmy tinha um corpo perfeito em curvas e, delineado pelo quadribol, muito mais volumoso.
- Ei crianças não babem. – o outro garoto brincou. Bernard acordou seu “passeio” pelo corpo de Emmy.
- Quem aqui tá babando? Ah Daphné está igual sempre esteve. – Bernard disse seco e bebendo um pouco de firewhisk (N/A: O Blaise é um pai liberal!), que deu seco na sua garganta.
- Eu estou babando! Confesso! – o primeiro levantou as mãos em sinal de rendição, todos riram e Bernard deu um sorriso amarelo.
--
--
Blaise dava em cima de uma morena, filha do chefe da sessão de esportes mágicos. A garota era bonita, com lindos olhos negros, mas não chegava nem aos pés de sua Lunática. Luna estava na França na festa de Natal dos Weasleys, e Blaise Zabine não é homem de esperar por mulher.
Olhou para o filho, como tinha orgulho dele, parecia uma cópia sua, os mesmos cabelos negros, o mesmo sorriso e o mesmo jeito com mulheres. Percebeu que seu filho fitava alguma coisa no topo da escada, riu ao notar que ele quase babava e olhou também no topo da escada. Não pode acreditar no que viu, ela era a cópia perfeita de Vírginia Weasley, bela como a mãe. Rezou a Merlin para que Draco não percebesse o modo que seu filho a olhava.
--
Todos no salão por algum motivo resolveram olhar para onde ela estava, e aquilo não era nada bom. Como ela odiava ser o centro das atenções. Ainda mais quando ela sabia que estava ridícula com aquela roupa de barbie, escolhida pela própria Daphné.
Ela vestia um vestido preto tomara que caia cheio de rendas na parte de cima, que deixavam de fora seus ombros pálidos, a saia do vestido era solta e ia até um pouco acima do joelho. Ela achava que o vestido estava um pouco apertado, por não ter o mesmo corpo que a irmã, mas Daph lhe dissera que era muito mais fashion com a parte de cima mais apertada. Usava um colar que tinha certeza que ficaria ótimo em Madame Máxime, sua ex-diretora, ele era de pérolas de duende brancas e nos pés usava sandálias de salto bem fino e também brancas. O cabelo estava preso em um coque charmoso e descolado com a franja de lado, que caía quase todo momento em seu olho.
Desceu as escadas, bem concentrada para não pisar um degrau em falso. Assim que colocou seu pé no chão do Salão, seu pai apareceu e foi lhe apresentar amigos importantes.
A festa passou bem rápida, já eram quase duas horas da manhã e a madrasta insuportável resolveu dar o ar de sua odiada presença. E a levou para uma roda cheia de mulheres falsas e esticadas.
- Querida eu contei a Berenice que você ganhou 5 anos consecutivos o concurso de talentos bruxos mirins por seu talento em tocar piano. – Margen disse no tom cordial mais falso que existe.
- Porque você não conta dos SEUS talentos, madrasta querida? Isso é se você tiver um. – retribuiu o tom cordial falso e completou com um sorriso mais falso ainda.
- Oh! Como ela é engraçadinha! – riu sem emoção. - Agora deixe de brincadeiras e toque um pouco para nós.
- Você vai tocar, Daphné? Que coisa mais interessante. Vamos toque! Faz tempo que não te vejo tocar. - Draco que passava ouviu a conversa e se intrometeu, aparentemente bem animado.
- É.. er.. eu.. – Emmy se desesperou, Daphné não havia mencionado nada sobre tocar piano. Tinha que arranjar uma ótima desculpa. – é..eu.. eu vou procurar Bernard, quero que ele me veja tocando. – disse e já saiu caminhando em direção aos jardins, tinha visto o garoto indo para lá.
Nos jardins, Emmy caminhou bastante e já estava desistindo quando o viu. Encostado numa árvore olhando a lua, a camisa negra com as mangas levantas e uns 5 botões abertos. Qualquer garota que o visse se encantaria no mesmo instante, mas Emmy não se impressionou, ela era vacinada contra charme Zabine.
- ZABINE!! – ela chamou de longe, ele não respondeu ainda olhava para a Lua. – Zabine! – chamou novamente, sem sucesso. – Acorda Zabine. – ela sussurrou no ouvido dele.
- Que é?! – ele perguntou, tentando esconder que tinha arrepiado com aquilo.
- Eu estou ferrada! - suspirou, o encarando com seus olhos acinzentados.
- Qual foi a burrada que você fez? – perguntou sem emoção, colocando as mãos nos bolsos e tentando se concentrar em algo que não fosse à garota a sua frente.
“Malditos hormônios!” – ele se xingava mentalmente.
- Aquela vaca falou pra eu tocar piano!
- Então, toque, oras.
- Onde você tá com a cabeça Bernard? – ela disse brava. – Eu não sei tocar piano, eu não sou a Daphné, se você tá lembrado.
Ele riu com os cantos dos lábios.
- Pára de sorrir desse jeito! Que inferno! Eu estou ferrada.– ela gritou.
- Você me chamou de Bernard. – ele a encarou, ainda sorria.
- Ah.. viu.. eu .. estou nervosa... estou até te chamando pelo primeiro nome, Zabine. – suspirou cansada. – O que eu faço?
- Eu deveria tirar uma fotografia desse momento. Você, a toda poderosa Emmy Weasley a brava e destemida bruxa, me perguntando o que faz. – sorriu irônico.
- Dá pra parar com as gracinhas? Eu não consigo pensar em nada. – pediu desesperada.
- O que você disse pra fugir de lá?!
- Que eu ia vir chamar você, que eu queria que você me visse tocando. Talvez assim eles me esqueçam. Esse era pra ser o plano, saca?
- Sei, mas acho que está na hora de pensar num plano B. – Bernard disse, olhando por cima do ombro da garota. – Meu pai está vindo aí. – apontou com a cabeça.
- Ah Meu Merlin! Me ajuda Bernard! – ela sussurrou, ele nem se moveu. - FAZ ALGUMA COISA!! – ela gritou desesperada.
O garoto a olhou por um instante e no instante seguinte ele a puxou para um beijo.
De inicio foi só um lábio tocando o outro, mas depois o beijo foi aprofundado. Ele apertou a cintura da garota com força e ela enlaçou seu pescoço. A língua dele pediu passagem e ela abriu mais a boca , dando permissão. As línguas dos dois exploravam cada canto das bocas. O beijo era quente e cheio de vontade.
Bernard abriu os olhos devagar e viu seu pai, ali na sua frente parecendo que tinha visto um hipogrifo dançando valsa, soltou uma mão da cintura da garota e fez sinais falsamente desesperados para ele sair dali. Blaise sorriu com o canto dos lábios e tomou o caminho de volta para a casa.
Bernard voltou a fechar os olhos e a beijar aquela boca que ele tanto desejava.
Alguns minutos depois ela quebrou o contato das bocas.
- O que foi isso, Zabine? – ela perguntou com os olhos prateados encarando os seus, azuis.
- Plano B! – sorriu e ela ficou vermelha de raiva. – E pelo jeito você gostou, não?!
- Me poupe ZABINE. Agora terei que escovar os dentes com poção ácida, pra tirar suas bactérias de trasgo da minha linda boca. – respondeu virando-se de costas.
- Você gostou que eu sei. Ninguém resiste a Bernard Zabine. – gabou-se. -Mas ainda bem que você lembrou da poção ácida, usarei antes de dormir. – comentou divertido.
Ela se virou abruptamente com um sorriso malicioso nos lábios e Bernard se assustou. Emmy foi se aproximando, se aproximando... se aproximando...o empurrou na árvore, a boca dela estava a menos de dois centímetros da dele. Bernard estava começando a se animar, literalmente, e a enlaçou pela cintura, a apertando mais ainda.
- Vejo que quem gostou do meu beijo foi você. – ela sussurrou sedutora, desvencilhando dos braços dele e indo se sentar do outro lado do jardim perto da fonte.
Bernard se recostou na árvore, bagunçou os cabelos e voltou a olhar para a Lua, rindo de si mesmo e maldizendo seus hormônios.
--
Dentro da casa, Blaise tinha acabado de chegar dos jardins.
- Que cara é essa Blaise? Viu um hipogrifo dançando valsa? – Draco perguntou divertido.( N/A: efeito do firewhisk)
- Quase isso..- respondeu enigmático.
- E a Daph? Virá nos entreter?
- Ela.. er.. estava passando um pouco mal.. não comeu nada a festa inteira, Bernard a levou até a cozinha pra comer um pouco. – mentiu descaradamente, e graças à bebida Draco não percebeu.
- Vou vê-la então. - Draco se virou mais Blaise o puxou pelo braço.
- Pra quê? Bernard está cuidando dela, daqui a pouco eles aparecem. E olha lá a Mange tá te chamando. – a loira acenava freneticamente do outro lado da sala.
- Mulher chata! – o loiro bufou e foi encontrar a namorada.
- Então Blaise! Você não quer me mostrar a sua casa? – a morena que ele conversava se insinuou e ele não pensou duas vezes, logo aparatou em sua casa.


N/A: Aí está o tãoooo esperadoo beijo.. reparem que não foi nada mágico e amoroso como o da daph e do James... mas tbm algm esperava um beijo cheio de amor vindo desses dois??(rssrrss).
Se vocês quiserem xingar o Blaise estejam a vontade.. ele está traindo a Loony!! Cachorro sem vergonha!!
Obrigada por todos os coments(sorri de orelha a orelha).
Descobri uma nova paixão além das fanfics, fazer vídeos.. é tão massa! =DDDDD Se alguém quiser ajuda pra fazer um... me add no MSN!! [email protected]
Bjo!! Hoje não vou responder os coments porque tenho que estudar pra prova de física!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.