Reencontro.



N/A: Antes de mais nada, voces tão conseguindo ver a capa?
Se tiverem, ela é meio feinha mas acho que dá pro gasto...
e tbm..Depois que eu vi o filme da fic da Aninha Aluada(colega marota)..
Paguei pau... e agora quero um tbm!! *faz cara de criança mimada*
Vou fazer um e apresentar o povo da fic que nao aparece na capa..
Inclusive os lindos e fofos: James e Bernard.
Bjo!!
E agora podem ler:



7º Reencontro.

Draco Malfoy, conhecido por sua grande beleza, riqueza e frieza, encontrava-se agora sentado na confortável e imponente poltrona de couro de dragão negro, do seu escritório, segurando o Profeta Diário matinal nas mãos e, como se fosse possível, mais pálido que o normal, com seus olhos cinzentos parados na foto da primeira página e os lábios levemente abertos.
Ele estava, decididamente, abalado.
- Sr. Malfoy... Sr. Malfoy... – uma voz fina o chamava, tentando em vão tirá-lo do estado de torpor. – O Sr. está bem? Quer que eu chame um médio-bruxo? - perguntava, balançando a mão gorducha na frente dos olhos dele. - Por Merlin, fale comigo. – pedia desesperada e já corria atrás de ajuda, quando um moreno de olhos azuis escancarou a porta sem cerimônia alguma.
- Bom dia, flor do dia. - exclamou ele com um enorme sorriso, adentrando a sala e só então percebendo a presença da secretária.
- Sr. Zabine... que bom que o Sr. apareceu. – suspirou aliviada. – O Sr. Malfoy não está nada bem. – apontou tragicamente para o patrão paralisado.
- Me diga o que aconteceu, Bridge! – disse calmamente, sentando-se na cadeira em frente ao amigo.
- Eu trouxe o jornal para ele, como faço todas as manhãs. - começou ela, ajeitando o óculos no rosto. - Então, ele mal bateu o olho na reportagem de capa e ficou nesse estado. – continuou, apontando o estado calamitoso do loiro. – Aí eu saí, achei que precisava ficar sozinho. Mas quando eu voltei, o Sr. Malfoy continuava assim. – o moreno arqueou a sobrancelha, oscilando entre descrente e curioso. – E isso faz quase uma hora. Faça algo Sr.
Blaise inclinou a cabeça para o lado esquerdo, piscou os olhos de orbes azuis escuras, mordeu a bochecha por dentro, parecendo avaliar a situação.
- Qual é a manchete desse lixo? – perguntou calmamente, ainda ignorando o estado do outro.
- " GroMandZ X Fascinationsualité! Quem venceu essa guerra?" – respondeu temerosa. – O sr. não fez nenhuma besteira, fez? – perguntou em tom professoral de reprovação.
- Me respeite srta. – fez ele, fechando a cara para a mulher gordinha. – E saía daqui! – acrescentou ríspido.
Parecendo não se imprecionar com o tom pouco amigável do patrão, ela caminhou rapidamente até a porta.
- Draco, meu velho, o que aconteceu? – Blaise perguntou logo depois de avistar o vulto do vestido cinza da secretária saindo pela porta. – Eu não fiz nenhuma besteira. – defendeu-se rapidamente. – Eu tenho certeza. - confirmou acenando enfaticamente com a cabeça. - Nós dois tínhamos decidido tudo, lembra? Decidimos que era melhor vender aquelas nossas lojas para Fascinationsualité! Lembra?? - perguntou.
Você falou: "Não compensa iniciarmos uma Guerra contra aqueles francesinhos, por causa de um ramo que estamos nos fodendo pra ele." – falou arrastando as palavras, claramente imitando o amigo. - "Exercite seu francês, Zabine e arraste essa sua bunda gorda até sua sala e envie uma resposta afirmativa pra eles. " - inesperadamente, Draco voltou a dar sinais de vida: fechou os olhos e afundou mais ainda na poltrona. – Algum problema inesperado com a Fascin.. sei lá o que? - perguntou astutamente. - Se for, não assinamos nada, só vamos assinar o contrato daqui a pouco mesmo.
O Loiro bateu a mão contra a mesa fortemente, fazendo Blaise dar um leve pulo assustado.
- Sim, um GRANDE problema! – falou ríspido, atirando o jornal na cara do amigo, sem delicadezas. – Ela é o problema!! – acrescentou apontando para a foto de primeira capa.
O ex-sonserino abaixou os olhos para o pergaminho e pôs se analisar o retrato.
- Quem? A ruiva gostosa ali no canto da foto? A sentada na poltrona? - o outro assentiu. – O que tem ela? Ela é gostosa e tals!! Esse cabelo verme... – o moreno parou instantânemanete, tinha acabado de entender. – Você não acha que é ela... acha??
- EU NÃO ACHO!! EU TENHO CERTEZA, BLAISE. – gritou levantando-se subtamente, assustando Zabine novamente. Não era muito comum ver Draco Malfoy perder a cabeça. -
- Ela me parece bem... – olhava a foto, observando a ruiva cruzar as pernas e sorrir. – saudável. - completou engolindo em seco, e torcendo para Legilimência de Draco estar enferrujada.
- ESSE É O PROBLEMA BLAISE!! ELA ESTÁ LINDA, ALEGRE, CARISMÁTICA, MARAVILHOSA E EXTREMAMENTE PERFEITA. – desabafou, tinha parado de caminhar de um lado para o outro e agora estava sentado ao lado de Blaise, com as mãos enterradas nos cabelos sedosos. O outro parecia não entender nada do que ele falava. – Você não sabe o que é passar anos da sua vida querendo que ela tenha se arrependido bastante pelo que fez a você, querendo que o tempo tenha feito bastante mal a ela, que ela esteja gorda, caída e bem chata. Você nunca quis que ela tivesse sofrido bastante, que tenha se arrependido, que ainda chore. E então num belo dia você abre o jornal e a vê assim. – deu um grande suspiro. – tão.. tão...tão.. linda e ela parece importante. – Tirou as mãos dos cabelos e o encarou com a expessão mais transtornada possível. – Eu não vou conseguir vê-la de novo. Eu não posso ir assinar o contrato.
Zabine arregalou os olhos discretamente e controlando seus instintos sonserinos, ele sorriu de lado para o loiro.
- Ahh cara, desencana. - deu tapinhas amigáveis nas costas do amigo. - Pense com o titio Blaise aqui. - falou lentamente, e começando a pontuar com os dedos das mãos. - Primeiro: Se a gravidade não fez mal a ela, não fez mal a você também. Vamos lá, quem é que foi eleito o cara mais bonitão da Grã Bretanha nos últimos 14 anos? Se bem que eu sou bem melhor...– resmungou pra si mesmo, causando uma pequena risada no amigo. – Segundo: Você não esperou que ela estivesse aos prantos nessa foto né?! – Draco abaixou a cabeça, aparentemente ele imaginara. – Ok.. Esquece isso. Mas Vírginia deve ser só a assessora da verdadeira sócia majoritária, pelo que ouvi falar essa sócia só vai a eventos importantes e nos outros essa assessora que vai.
Draco já estava praticamente convencido, ás vezes ele se esquecia da boa lábia de Blaise. E somente em momentos raros como esse, é que ele se lembrava porquê o moreno era requisitado a participar de todas as reuniões com cliente insatisfeitos, compradores indecisos, entre outras coisas.
- E além de tudo, dizem que a chefona de tudo é a mulher mais bonita da França a muitos anos. E com certeza será ela que irá ao nosso encontro. – acrescentou, pra depois sorris maliciosamente e completar: – Bem que essa sócia podia se interessar por mim!Nada mal hein? Dona de 60% dessa empresa que praticamente comprou a França e que só falta a nossa empresa pra comprar a Inglaterra também. Imagina?? Eu mais rico que sou?? Nadando em dinheiro? Com certeza paassaria a vida de cueca de ouro, me bronzando em alguma praia do Caribe. - fantasiou com um enorme sorriso.
- Só você Blaise! Só você... - fez o loiro, balançando a cabeça com uma risada. - Agora vamos assinar essa merda de contrato e acabar com essa tortura de uma vez. – falou determinado, pegando o sobretudo e acionando a chave de portal.
Segundos depois, ele e Blaise estavam numa rua francesa.
Se tiver alguma palavra para descrever aquele prédio, era luxuoso. Devia ter uns 50 andares e o prédio era por inteiro negro, um letreiro gigante na fachada do prédio dizia em letras pratas e caprichadas: Fascinationsualité. Eles passaram por uma porta de vidro fumê e deram de cara com uma recepção tão deslumbrante, quanto o prédio em si.
- Somos da GroMandZ, da Inglaterra, e temos uma reunião com os sócios marjoritários. – Blaise disse a recepcionista em um francês fluente.
- Ohh sim!! Entrem naquela porta e aparatem. – ela sorriu para o moreno. – Não se preocupem vocês podem pensar em qualquer lugar que queiram aparatar, mas ainda sim, caírão na sala de reuniões. – apressou em se explicar diante dos olhares de dúvida dos donos da GroMandZ.
- Obrigada! – respondeu o homem com um sorriso sedutor.
E logo depois, os dois entraram na sala indicada e fizeram o instruído.
Deparaado-se com uma sala de reuniões, muito moderna, cheia de aparatos da última geração de móveis bruxo-trouxa.
- Vejo que são pontuais meus rapazes. – um senhor bondoso disse.
- Não perdemos tempo, sabe?! – Blaise brincou em tom malicioso.
Draco correu os olhos pela a sala de imediato a procura de certa ruiva, mas não a achou, Blaise tinha razão ela era só a assessora, e ele quase sorriu com isso. Quase
A sala tinha 4 pessoas além dos ingleses. O senhor que os havia cumprimentado era um dos sócios, uma senhora velha ao seu lado parecia ser a secretária, um homem jovem de cabelos castanhos e olhos mel era o outro sócio e, por fim, a mulher que devia ser a sócia majoritária. Era bem magra com longos cabelos loiros escuros, usava uns óculos de armação fina sobre os olhos bem negros e possuía um nariz um tanto arrebitado demais.
Draco, desapontado, achou que os franceses tinham um péssimo censo do que era bonito ou não. E pela cara de Blaise ao olhar a mulher, ele imaginou que o amigo pensara o mesmo.
- E então, a venda esta de pé? – o senhor perguntou animado, esfregando as mãozinhas rechonchudas.
- Sim. Por isso queremos assinar o contrato logo. – Draco resumiu já puxando uma cadeira.
Queria sair dali logo, nada impedia da ruiva aparecer ali de repente.
- Você é curto e grosso. – o outro sócio comentou, observando a porta da sala, parecendo a espera de alguém.
- Pois é, ele é! – resmungou Blaise, ainda olhando desapontado para a mulher de óculos. – Mas então, onde está o contrato? - perguntou desanimado.
- Aqui. – o Sr. entregou duas pastas vermelhas, com o mesmo símbolo que ficava sob a cobertura do prédio. – Leiam e assinem.
- Vamos acabar logo com isso. – os sócios GroMandZ murmuraram e começaram a ler o contrato.
Um pouco longe dali, quero dizer, um pouco ACIMA dali.
- Vaca!! – Gina arremessou um vaso na parede. – Ela realmente uma vaca!! Quem autorizou?? Quem autorizou????? – gritava, atirando outro vaso de porcelana chinesa.
- Meu Merlin, Ginaa pare com isso agora. – a cabeça de uma mulher loira pedia de dentro da lareira, com os olhos arregalados.
- Luna, aquela Parvati é mesmo uma vaca! Quem a autorizou a publicar uma foto minha nesse jornal? E justo em Londres? – ela se sentou na poltrona em frente a lareira. – Luna e se ele ler o jornal? E se ele me reconhecer? E se ele descobrir tudo de mim e Emmy? E se ele vier atrás de mim?
- Gina você conhece o Malfoy melhor do que ninguém e sabe que ele é orgulhoso demais de vir atrás de você e Emmy. E ainda tem o...o.. pacto!! – disse quase num sussurro.
- É você tem certa razão... – ponderou a ruiva. - Tem o pacto.. o maldito pacto... que me impede de ver a minha filha... – lágrimas escorreram pelo rosto bonito de Gina, e outro vaso começou a tremer ao lado dela.
- Não fica assim, amiga. Vai acabar machucando alguém fazendo mágica involuntária! - pedia com um semblante preocupado. - Pode ter certeza que um dia isso acaba! Pode ter certeza...
- Espero! - balbuciou a ruiva.
- Mas agora eu tenho que ir. Reunião com a poderosa chefona. - brincou com um sorriso animado, Gina riu levemente.
Pansy e Luna eram chefes do Departamente de Cooperação Internacional do Ministério da Magia inglês, mas a loira insistia em chemar a Sra. Potter de "Poderosa Chefona", um apelido não muito bem recebido pela colega.
- Beijo!! - desejou ainda sorrindo. - E manda um beijo pra minha afilhada querida!! - E, assim, a cabeça dela sumiu das chamas.
Olhando uma última vez para as cinzas da lareira, Gina levantou-se sobressaltada.
- Reunião?? Nossa! Esqueci da MINHA reunião! – esganiçou, correndo ate o espelho, arrumando a maquiagem com um aceno da varinha, e aparatou em frente à sala de reuniões.
Abriu a porta, forçou seu maior sorriso e disse amigável:
- Me desculpem pela demora é que.... – pensou na melhor desculpa. – recebi um comunicado do colégio da minha filha e por isso demorei. Perdi muita coisa?? – completou com um sorriso amarelo.
- Virginia querida!! – o senhor, Carl, disse animado. Todos a olharam. – Venha sente-se no seu lugar, achei que você não vinha por isso sentei meu traseiro velho nele. Achei que você não se importaria. – justificou-se com um sorriso paternal.
Mas a ruiva não se movia. Assustada, mas ainda sim sustentando o olhar do loiro de cabelos platinados sentado à mesa.
--
- Virginia querida!! – o senhor, Carl, disse animado. Todos a olharam.
Instantaneamente o loiro e o moreno retiraram o olhar do pergaminho e focaram a porta. Nela se encontrava uma ruiva, dona de uma beleza singular e tão sufocante que parecia, aos olhos deles, que o ar tinha acabado na sala. Possuía olhos amendoados e brilhantes, um sorriso encantador, mas um daqueles dois sonserinos sabia ser falso. Parecia que seu rosto tinha sido moldado por um hábil e detalhista escultor.
– A presidente e sócia majoritária dessa empresa. -Carl disse solenemente se levantando da ponta da mesa e sentando-se ao lado. - Senhores, essa é a Vírginia Weasley – acrescentou formalmente, a título de apresentação.
Blaise abriu um sorriso, aquela sim era a mulher mais bonita da França, aquela sim era a ricaça, mas logo seu sorriso se fechou, lembrando-se da realidade: aquela era Vírginia Weasley. A mãe de sua afilhada e desilusão de seu melhor amigo.
- Boa tarde. – desejou calmamente, desviando o olhar do loiro e se sentando-se na ponta da mesa. – O senhor é Blaise Zabine não?! Acho que me lembro de você em Hogwarts, Sonserina não?! – sorriu para Blaise, um sorriso maldoso de quem lembra de algo bastante constrangedor.
- Sim!! – respondeu ele também sorrindo, um sorriso pequeno de quem sabe que está sendo zombado. – Casa do leõezinhos, certo?! - perguntou retoricamente, só pra provocar.
- Com muito orgulho. – disse estufando o peito, e voltando-se para Draco. – E o Sr.. é... – fingiu pensar. – Cabelos brancos, sem melanina, olhos sem cor, ahh já sei: Malfoy?
- Sim. – respondeu seco, sem olhá-la. – Podemos assinar o contrato? - pediu incomodado.
- Claro! – ela respondeu sorridente.
No instante seguinte, eles já haviam assinado o contrato. Enquanto se cumprimentavam, Carl sugeriu que degustassem um pouco do vinho de sua adega particular.
Blaise conversava com Virginia.
- Eu também tenho um filho. Ele tem 16 anos. Estuda em Hogwarts. E sua filha? – ele perguntou interessado até demais, fazendo a ruiva entender o que ele faria com aquelas informações.
- Também tem 15 anos. Mas ela estuda Beauxbatons, preferiu permanecer na França. – mentiu calmamente, incapazde ser contestada.
- Vamos embora, Blaise. – Draco o chamou, despedindo-se educadamente do segundo sócio da empresa. – Temos muita coisa pra fazer, além de jogar conversa fora. – encarou perigosamente Vírginia. – E, antes que eu me esqueça, meus parabéns Weasley, você conseguiu tirar os seus coelhos, digo, família da miséria. – sorriu cínico.
- Obrigada, Sr. Malfoy. Já eu não posso parabanizá-lo também. Um vez que você ainda não aprendeu uma maneira de usar sua titica, digo, cérebro. - replicou com um sorriso parecido o dele. - E só pra sua informação meu pai é o seu Ministro da Magia. – sorriu também.
- Eu sei disso, Weasley. - falou rudemente.
- Eu sei que você sabe. - sorriu inocente.
- Adeus Weasley.
- Adeus Malfoy. Adeus Zabine.
E logo depois disso, Blaise e Draco sumiram com a chave de portal.

N/A: Sacaram o GroMAndZ? Group Malfoy and Zabine! (rrsrs)
As vezes essa minha mente perturbada se supera!
E o Fascinationsualité? Esse deu pra sacar não? Fascinação e Sensualidade!
Eu sou uma tonta mesmo...*corre pra cozinha atrás de clorofórmio*
Obrigado todo mundo que tá lendo esse lixo que minha mente criou.
bjo!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.