Prévia do capítulo 8



Cenas do próximo capítulo*


*sujeito a modificações


 


 


Tensão.


A música havia cessado, todos olhavam Percy Weasley com um olhar sombrio sobre o palco.


 


Amizade.


Hermione reparou que Harry a observava com uma atenção que não era típica dele. Chegava a ser engraçado.


– Estou tão feia assim? – perguntou Hermione num sussurro ao pé do ouvido de Harry.


– Está horrorosa, - disse Harry sorrindo, mas retirando as mãos do seu cabelo e olhando para frente, perdendo-se no chapéu da Sra. Weasley.


 


Egoísmo.


– Gostaria de dizer umas palavras, - começou Percy rindo debochadamente. O copo de whisky de fogo a mão.


 


Algo inesperado.


Harry foi caminhando em meio aos convidados, quando se viu cercado pelo sorriso sugestivo de Gina.


– Podemos conversar?


 


Insanidade.


Dando uma terrível gargalhada, Percy apontou sua varinha diretamente para seu pai.


 


Uma revelação.


Eu tive um terrível pesadelo, - começou Hermione.


 


Uma recaída.


A ruiva foi se aproximando cada vez mais de Harry.


 


Um pedido.


– Quero que você me prometa uma coisa.


– Se eu puder, - admitiu Harry.


– Me prometa que você não me deixará sozinha?


 


Um golpe.


– Os tempos mudaram. Uma nova corrente está aí para governar. Scrimgeour está morto. O Lord das Trevas o matou.


Um silêncio aterrorizante se estabeleceu na multidão. Percy Weasley tomou um gole de seu whisky.


– E eu, já escolhi o meu lado.


O Weasley fez um gesto com a varinha que Harry já conhecia.


De repente a temperatura ficou fria. Da varinha de Percy, a imagem de uma cobra saindo do crânio haviam emanado. Mesmo sabendo do que se tratava, os olhos de Harry não deixou de se arregalar, ao ver a marca negra cintilando no céu.


 


Um duelo.


Harry viu o bruxo apontar a varinha para Hermione. Se ele não a abandonaria, tampouco sua amiga o deixaria só.


 


Desejo de vingança.


– Do mesmo jeito que você prometeu dar fim ao Snape, eu juro que darei um jeito no Percy. Eu não vou descansar enquanto acabar com ele de vez.


 


 


“É possível encontrar a felicidade nas horas mais sombrias, basta lembra-se de acender a luz.”


 


 


Hoje eu vou quebrar o protocolo. Quero agradecer a todas as mensagens de estímulo durante a minha ausência. E muito obrigado também pelos votos de boa sorte. Como prometido, aqui estou! Eu não vou desistir... Responderei a cada comentário quando postar o capítulo.


Line Silva, me perdoe pela demora. Espero que tenha gostado da prévia.


OBS: gente, prometo que o capítulo será (bem) mais curto que o anterior! Boa semana a todos! E eu sei, a prévia ficou bem ruinzinha. Me desculpem!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (9)

  • Always Potterhead

    estava eu aki como sempre, lendo fics maravilhosas quando resolvi reler esta aki,  axa mesmo ke desisti da sua fic, a resposta é não, talves ainda não tenha percebido mas eu quando gosto de uma fic eu me torno muito fiel a ela, este é o caso. li uma vez e viciei ai o sr sumio vou ficar te pertubando ate vc atualizar a fic bjoss espero ke esteja bem      

    2013-08-19
  • Always Potterhead

    sr Tito vc desapareceu né???     E não!!!! ainda não desisti da sua fic na verdd este dias msm estava relendo ela e ai  eu fikei tão desepicionada por não ter nenhuma atualização sua depois de todo este tempo... Vc foi cruel sabia fez uma previa dessa e ai simplesmente do nada desapareceu.... :(       É por favor se não for pedir de mas é claro mas se vc por alguma rasão não for mas continuar com a fic avisa tá... pois assim como eu tem leitores ke ainda espera atualização mas se vc não as fará seria muito legal da sua parte ke nos avisasse.... Desculpe qualquer coisa bjosss espero ke esteja bem... =)   

    2013-05-22
  • Sofs Lopes

    Omg que fic tão perfeita! Estou a amar cada momento e mal consigo viver de curiosidade!Por favor meta momentos Harmony rapidamente ou eu entro em desespero!POSTE JA O NOVO CAP OU EU MORRO! AhaAhahah Sou uma nova leitora estou a amar! Escreve muito bem . Beijos de Portugal! 

    2013-02-17
  • matthew malfoy

    Esse capítulo promete, posta ele logo. Valeu.

    2013-01-30
  • Isis Brito

    Prévia horrorosa mesmo!! Só pra matar a gente do coração com tanta curiosidade!!! *------*Por Merlin!! Recaída com a Gina é o Ó! --" Mas a gente releva porque isso iria acabar acontecendo de qualquer jeito, afinal ele ainda tá confuso com o que sente. Tomara que isso não aconteça com Rony e Hermione também!!! rsrsrPercy prestes a matar o Sr. Weasley.... CARACA, EU TÔ DOIDA PRA VER ISSO!! kkkk Não é que eu seja do mal, mas não dá pra deixar tudo como conto de fadas, né? Alguém TEM que morrer!! A a sua escolha pelo Sr. Weasley foi INCRÍVEL!! Estou ansiosa para ver a cena!! *-*Mas o que eu mais quero mesmo... *-*Oh, Merlin, eu quero MUUUUUUIIIIITOOOOO ver o Harry puxando a Mione pra dançar, vê-lo babar por ela enquanto a mesma pergunta se está "tão feia assim"... *-------------* E ele responder todo bobão que ela "está horrorosa"... *----------------* Ah, e quero vê-lo defendendo-a também!!! Salvando a vida dela, afinal ele fez uma promessa!! ^^"ANSIOSA DEMAIS AQUI!! Melhor parar de escrever, rsrs.Continua!! xD

    2012-11-23
  • Nathytx

    Pow, eu entro todo dia, TODO dia, pra ver se c já atualizou a fic. e quando vejo q ñ..  passo mal.. rs'.. e curto? como assim curto? ñ.. tem q ser bem grande... e essa prévia q tá ótima por sinal, me fez ficar + ansiosa.. esperando ansiosamente. Por favor, ñ demora!

    2012-11-21
  • Helena Almeida

    I'm still alive and waiting, thanks for ask

    2012-11-20
  • Mariana Thamiris

      OMG!!!   Pelas barbas de Dumbledore a coisa ficou realmente séria agora!!!   Percy ficando maluco de vez, a Gina se aproximando sugestivamente do Harry, Scrimegour morto, Percy atacando o próprio pai, o Hrry prometendo que ficaria do lado da Mione (espero que tenha sido ela >.<) WOW que previa super ultra mega power foi essa??? *---------------------*   Minha curiosidade alcançou o nível extremo, minhas expectativas estão estratosféricas, minha ansiedade subiu 10000000000000000% nos últimos cinco minutos!!!! Aiaiai Yukitooo quero logo esse capítulo oito onlineeee \o/  

    2012-11-20
  • Always Potterhead

    O que!!! se eu gostei?  '' Fala serio ''   Vc não faz ideia, agora estou mais ansiosa ainda... Affs recaida pela ruiva é pra me matar né...E o comportamento do Percy  sem comentarius...     Momentos fofos entre Harry e Mione , é sempre bem vindos... '' E mil desculpas, eu fiko ansiosa querendo ler mais e ai fika parecendo ke eu to te precionando''... Juro ke tento te entender e eu sei ke é dificil esse negocio de postar fics, pois tem dias ke a gente tá estremamente criativo outro as ideias não fluem... e tbem tem akela coisa de axarmos sempre ke poderia fikar melhor e tal... acredita eu entendo; tbem gosto de escrever e ja fiz algumas fics sabe mais ainda não me sinto preparada para dividi-las com as pessoas, mais a sua é perfeita... E como ja disse estou apaixonada por ela...OBS: na espectativa aguardando o capitulo viu :)    

    2012-11-20
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.