NOVA ENQUETE



Boa noite a todos!


 


Antes de qualquer coisa, quero agradecer a participação de cada um que deixou a opinião na enquete anterior.


Então, cá estou eu, novamente requerendo a participação de vocês! Gostei muito mesmo da participação de vocês, a partir da opinião dada, eu pude pensar em coisas que sequer havia passado pela minha mente!! Matar a Gina? Sério? Nossa nunca tinha imaginado matá-la... O fato de não ter pensado em matar Gina Weasley, não quer dizer que ela vá sobreviver ao fim da fic, como eu disse, vocês me deram idéias... Por outro lado, já imaginava que Lupin e Tonks seria bem solicitados para serem salvos.


Bom, para ser sincero não sei qual será o destino de cada um dos personagens mais votados (mentira, já tracei de alguns!), mas estou levando em consideração o pensamento de vocês.


O resultado da primeira enquete foi o seguinte:


 


Quem deveria morrer –


1o lugar – Gina Weasley


2o lugar – Belatriz Lestrange


3o lugar – Lúcio Malfoy


 


Quem não deveria morrer –


1o lugar – Lupin


2o lugar – Tonks


3o lugar – Snape


 


Uma resposta que apareceu e que me fez pensar foi a solicitação que Sirius voltasse a vida. Nossa, não tinha pensado na hipótese, mas foi interessante. Eu cheguei a pensar no assunto, porém considero difícil fazer uma cena dessas, não por ser contra, a realidade é a falta de imaginação mesmo.


Por fim, solto uma nova pergunta! Duas, aliás!


A primeira pergunta: tem alguma parte/cena do Relíquias da Morte que vocês gostariam que fosse mantido nessa fic?


A segunda pergunta: esta, indiretamente pode ser incluída na primeira. O que vocês gostariam que fosse feito do Snape? Que que se revelasse um espião de Dumbledore, como no livro 7? Ou fosse um seguidor de Voldemort? Ou uma terceira via: que fosse um egoísta que seguisse apenas a si próprio?


Opinem! Vocês não fazem idéia do tanto que me ajudam a escrever!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (10)

  • matthew malfoy

    Tito, quero capítulos... Entrarei de férias e vou querer ler bastante,haha, mas bem, penso assim:1: Uma cena que acho que não pode faltar é de Godrics Hollows, bom é o que acho, mas acho que teve na primeira história não? 2: Acho que a parte de Snape manter se fiel a JKR é a melhor pedida creio eu.Espero ter ajudado, abraços. 

    2012-11-28
  • Always Potterhead

    Bom a dança tem ke ter por favooooorrrrr... é uma das melhores... ^^!!!  Ah e  a cena em ke o Snape pede pro Harry levar as lembranças dele e fala ke o Harry tem os olhos da lily é muito bonita esta cena... e kanto a Snape  ele é meu perssonagem preferido eu axei incrivel a forma ke a J.K trsnsformou ele de vilão pra heroi, e eu gosto da ideia dele ter se comprometido em ajudar a proteger o Harry so pelo amorrr ke sentia em relação a Lilian!!! OK eu sei muito bem q se ele não tivesse revelado akilo ke ouviu pra o Valdemort iss não teria acontecido... mais é lindo depois de anos ele ainda continuar a amar ela mesmo depois dela ter casodo e ter contruido sua familia... então se posivel deixa como no livro...

    2012-11-09
  • william rafael heinen

    sabe tito nunca comentei antes mais acho que seria legal um momento meio slash que comecasse assim: o rony beija a hermione e o harry ve e ele tambem ve  a gina ficando com outro garoto e ae ele sobre a influencia de alguns copos de whisky de fogo tivesse uma noite bem .............digamos assim frenética com a irmã de fleur,gabriele e que envolvesse um quarto vazio na toca roupas espalhadas pelo chão e muito muito prazer se é que voce me entende e se não entedeu e que eles podiam transar P.S:não sou tarado apenas acho que daria uma apimentada muito legal nas coisas sempre achei legal que os dois tivessem uma noite de amor mas nada mais por favor coloque um capitulo assim ou uma fic separada com uma noite paralela e ai o que me diz? me responde pfv me desculpe qualquer erro do hortografia blz

    2012-10-13
  • PamyMalfoy

    Eu acho que a dança tem que permanecer, Tito. E o abraço no final, quando o Harry vai para Voldemort, se não fugir do roteiro, obviamente.E eu gostei do final do Snape (não de ele morrer, mas de ele ser louquinho pela Lílian. Mostrou que até o mais frio professor tem sentimentos. Deu um ar humano a ele).Bem acho que é isso.Beijos. 

    2012-09-17
  • Laauras

    Matar a Gina? e o Draco ia ficar com quem?Respondendo: 1º: A dança com certeza, porém podia até ter um beijinho né? Pf a espera acaba comigo!2º: Poderia ser os três, querendo ou não, Snape sempre pensou em si mesmo antes de tudo, menos quando se tratava de Lílian, e também todos tem dois lados, um lado bom e outro mal, vc poderia usar e abusar desses lados no Snape, já que ele é um dos personagens mais complexos da saga!enfim, vc vai fazer a melhor escolha! 

    2012-09-05
  • Mariana Thamiris

    1º Resposta: A Dançaaaaa (foi um dos meus momentos preferidos no filme e como a Rosana falou, só faltou mesmo um beijo) XD 2º Resposta: Acho que seria bom mostrar um lado mais malvado do Snape *-* ele não agir como espião do Dumbledore, mas como um legítimo comensal da morte!!! PS:OMG Matar a Gina? O_O Wow tadinha!!! não tem como manter ela viva não??? @___@ pleaseee (eu concordo com a Isis, gosto da Gina com o Draco \o/ mas, meu shipper nº 1 é e será eternamente Harmony)

    2012-09-04
  • rosana franco

    1-A dança achei a cena linda só faltou o beijo!2-Nunca engoli essa história dele virar herói,ele fez da vida do Harry um inferno!! 

    2012-09-01
  • luiza potter

    1ª Resposta: A dança. Of course. E a cena da mansão dos Malfoy, eu adoro aquela cena, claro que com um enfoque mais HHr do que Romione (Lembre-se da minha sub metralhadora).2ª Resposta: VISH. Snape é uma questão complicada, ele sempre me deixa dividida porque eu sou uma vadia de shippers, sério, sou uma vadizinha porque eu shipo Pevans, Snevans, Lupevans e TODOS os shippers possiveis da época dos marotos. ENFIM. Voltando ao assunto Snape. Estou dividida entre a primeira e a última opção, porque tipo (eu uso muito "porque tipo" na minha vida, acostume-se) a primeira opção envolve toda aquela questão da Lily que é uma das coisas mais LINDAS do livro, sério, make me wanna die (e tambem eu coloco frases ingles random do nada). MAAAAS, o Snape é um puta sonserino estrategista, egoista e inteligentissimo, eu acharia muito a cara dele essa coisa de agir em beneficio proprio. Enfim, eu estou confusa, eu SOU confusa. Oh Hell. 

    2012-08-30
  • Evandro Bernardi

    1ª resposta:Gosta da ideia de manter a dança deles2ªresposta: que ele se mantenha um seguidor de voldemort pro Harry poder vingar a morte do diretor 

    2012-08-30
  • Isis Brito

    Olha eu aqui, primeiríssima a respoder!! xDCaraca, tomei um susto com a "escolha" da morte... Gina Weasley? Nem tinha pensado nela, rsrs. Se bem que ia ficar MEGA-INTERESSANTE!! Mas aí o Draco ia ficar sem par... =/Enfim, a pergunta não é essa... --"Resposta 1: Tem, sim!! *----------* A dança!! A dança de Harry e Hermione!! O momento de maior cumplicidade dos dois, uma cena cheia de graça, demonstrando a infinita amizade que sentem... Mas aí você pode acrescentar mais um detalhe: o amor... *-*Resposta 2: Estou dividida entre a primeira e a última opção... Snape se monstrando um "verdadeiro homem de Dumbledore" foi um choque na história, pois todos pensavam que ele era malvado. Sua fic ia ficar ótima (mais do que já é) com essa surpresa também! Claro que Harry tem que descobrir de uma forma COMPLETAMENTE nova que o Snape é bonzinho, senão não vai ter tanta graça assim... E a opção de Snape trabalhando para ambos os lados, mas ligando apenas para o próprio bem-estar é mais maravilhosa ainda!! Iria dar um susto e tanto em TODOS!! *-* A partir daí fica por sua conta, Tito. Sei que o que você escolher vai ficar MARAVILHOSO!!  xD  

    2012-08-29
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.