Prólogo



Prólogo - 


É difícil transcrever em palavras o sentimento de participar de uma guerra, só quem já participou sabe como é, sua vida em jogo a cada minuto, o certo e o errado muitas vezes deixam de existir, o fim da batalha parece que nunca está próximo e quando algum ente querido morre o ato mais digno é continuar lutando. Achar energias é difícil quando o caminho mais fácil é desistir e fugir. E quando você já enfrentou várias batalhas, venceu a maioria delas levando consigo cicatrizes por todo o corpo, fez uma penca de inimigos que anseiam pelo seu sangue, que desejam que seu corpo vire pó? Ou quando se passam alguns anos de calmaria e você parte para lutar aquela guerra em que sabe que a esperança de vitória é mínima? Sabendo que o seu próprio fim chegará antes mesmo da grande guerra findar e não há nada que você possa fazer a não ser tirar energias do lugar algum? O que fazer quando seu principal líder, amigo e companheiro de guerras foi assassinado por alguém que você sempre alertou não ser de confiança? E quando o herdeiro do simbolismo da paz, da esperança e da luta ainda não está pronto ou reluta em assumir um papel em que acredita não ser dele? Que você mesmo sendo o anti-herói precisa fazer algo pela inércia dos outros?

Infelizmente não há muito o que fazer, para um bom entendedor um feitiço em sua direção basta. A guerra mora ao lado, ela tem cheiro, forma e muita injustiça. Ela leva pessoas que nunca mereciam morrer e deixam batalhando pessoas que nem deveriam existir. Ela vem ao seu encontro mesmo sem você pedir. Ela pune a quem ama e deixa os impiedosos ainda mais fortes! Como meu grande amigo Dumbledore dizia, é chegada a hora de escolher o entre o que é certo e dizer não ao que é fácil. A guerra começou, escolha seu lado. E no meio de um duelo lembre-se: A batalha realmente começa quando você pensa quando ela acabou.


Vigilância constante. Nesse jogo não há regras.




------------------------------------------------------------------------

Bom dia a todos! Depois de muito pensar e de conversar com duas pessoas no dia de ontem, eu decidi recomeçar essa fic. Embora ela já estivesse em um estado avançado, eu não estava gostando de algumas coisas. Eu deixei passar certos detalhes que não deveriam ser deixado de lado, mas o que mais me incomodou foi que durante os capítulos me ficou parecendo que o trio estava numa colônia de férias e não numa guerra de verdade.
Não sei se foi minha melhor decisão, mas eu pretendo levar essa fic até o fim, quero acabar aquilo que comecei. Sei que virão novos erros, que deixarei outras coisas para trás, ainda assim acho que foi melhor começar do zero. Me senti muito mal em deletar os capítulos e com eles todos os comentários, mas... capítulos novos virão.
Só para constar, o prólogo acima é uma reflexão de Alastor Moody. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.