Epílogo 1ª parte...



[b]N/A : E aewww genteee!!! *se baixa e tenta se esconder*
Entendo q muitos d vcs estaum querendo só...hum...deixe-me pensar em algo menos doloroso...ME MATAR? Pois eh! Mas estou aki humildemente pedindo perdão a todos...um por um msm!!! Desculpeeeeeee!!!! Foi péssimo msm essa espera toda mas espero q ela tenha sido lucrativa para vcs e q essa primiera parte do Epílogo, q foi divido em duas, esteja muito foda msm e q vcs gostem d verdade!
Quero dizer aki q um a pessoa foi fundamental para a criação e desenvolvimento desse Epílogo...esse alguém se chama [i]Rah Black[/i], q começou apenas como leitora e agora jah eh a Co-autora =OOO !!! Tu estás aí lendo neh mulher...hehe...eu sei e estou aki para dizer a todos q tu és uma excelente autora e tem idéias fantásticas e q algumas delas tu cedesses e estaum aki fazendo desse Epí muito fadão! Vlw Rah!!!!! Parceiras Eternamenteeeeee!! <3 Malucaaaaaaaaaaaa! hauhuahauhuaha
Tbm a Betynha q como sempre fantástica, a melhor, a inspiração desta q vos escreve aki ...q além d tê-la como Beta Reader ainda eh sua Fã n° -1! hauhauhauha...OBRIGADA BETYNHA! TOW CONTIGO E NÃO ABROOO! FICOU SHOW HEIN AMIGA? huahuha
Entaum eh isso...jah enrrolei d+ vcs...entaum podem ler a vontade!

Espero q curtam...bj[/b]

*************************************


Epílogo

A volta dos quatro amigos à Toca foi muito animada. A família Weasley não poupava sorrisos e demonstrações de alegria pela presença deles. Os gêmeos trataram logo de compensar o tempo em que ficaram sem aprontar e curtir com a cara deles, e a Sra. Weasley de repor milhares de minutos fazendo mimos em seus filhos, e isso incluía Harry e Hermione, claro! Carlinhos apresentou sua nova namorada a todos e claro que Fred e Jorge esbanjaram charme para a jovem e bela moça.

O almoço foi longo e durou até o entardecer. Enquanto o casal Weasley, Carlinhos e Sendy, sua namorada, Ron, Harry, Fred e Jorge continuavam a conversar no quintal Gina e Hermione estavam no quarto da caçula. Assim que entrou, Gina se jogou em sua cama, que antes estava impecavelmente arrumada, e Hermione apenas sentou na beira da cama de armar na qual sempre dormia quando ia para lá e encostou seu malão ao lado. Em um salto a ruiva levantou e puxou seu malão.

- Vou arrumar logo isso porque estou louca por um banho! - exclamou sorridente. De repente parou e olhou marota para a amiga - Nossa Mione, bem que você poderia me dar - ela balançou a mão como se manuseasse uma varinha - uma mãozinha com isso não é?

Hermione não deu sinal algum de que tinha ouvido, nem de que estava viva. Na verdade, parecia que ela nem estava ocupando seu corpo naquele momento. Gina a olhou estranhando e começou a estalar os dedos na frente da garota e nenhuma reação. Incrédula, aproximou-se e repetiu o gesto novamente sem sucesso. Já preocupada puxou o ar e gritou...

- MIONEEEE!!!!

A morena rapidamente acordou - Eu...ham..er...o quê? - disse embaraçada. Gina cruzou os braços e se jogou na cama ao lado da amiga.

- Nossa hein!

- Você estava falando alguma coisa? - perguntou Hermione com uma cara de desentendimento total. A ruiva pôs a mão no queixo pensativa.

- Não, não... - desfez a garota - Na verdade eu GRITEI! - exclamou mordaz.

Hermione murchou envergonhada - Oh Gi, me desculpe! - Gina pareceu indecisa no início, mas depois deu um sorriso de canto e passou os braços pelo ombro dela - Mas o que você disse? - insistiu a morena sorrindo agradecida.

- Perguntei se você poderia me dar uma ajuda com esse malão. Sabe como é, eu não posso usar magia fora ...

- Entendi! - cortou Hermione pegando a varinha e apontando para o malão da ruiva que segundos depois estava aberto e as coisas que estavam dentro foram tomando seus devidos lugares.

- Obrigada! - exclamou Gina aliviada - Mas... - Hermione não gostou desse "mas" - ...onde a srta. estava segundos atrás? - mal abriu a boca e Gina interrompeu - E nem vem com enrrolações pra cima de mim Hermione!

As duas trocaram olhares - Estava...pensando em umas coisas! Nada demais! - respondeu tranqüilamente até demais e Gina, sem acreditar a mirou desconfiada.


- Certo então! - a ruiva levantou sorrateira - Vou lá fora, não quer ir? *"Vai ser agora que vou pegar você!"*

A feição de Hermione mudou e ela foi se encolhendo - Ai Gi, vai você! Eu vou descansar um pouco!

- Arááááá!!!! - Gina voltou a sentar ao lado de Hermione que mais uma vez se assustou com o escândalo da garota - Eu sabia! Vai logo falando...anda anda.

- Falando o quê Gina? E quer parar com isso? - disse Hermione revoltada.

Gina pôs as pernas em cima da cama e as cruzou ficando de frente para a outra - Olha aqui Hermione, eu sou sua melhor amiga e te conheço melhor que muita gente então não vem com essa pra cima de mim está certo!? Fala logo o que está te perturbando!

- Não é nada Gina...sério!

A testa da jovem Weasley foi tomando um tom mais rosado e franziu - Sério que se você não falar eu vou...

- Tá bom! Chega! - cortou Hermione com uma cara de pavor. Gina a olhou esperando uma explicação - Só estava pensando em uma coisa que preciso falar com o seu irmão!

- Que coisa?

- Londres! - disse Hermione e logo desviou o olhar para a janela do quarto.

*"Logo vi"* - pensou Gina balançando a cabeça de um lado para o outro. - Mione er... - antes de continuar a ruiva baixou a cabeça e continuou com a boca entreaberta, mas não disse nada. Hermione a olhou de uma forma triste e preocupada e a ruiva mudou de idéia - ...vou descer está certo? Qualquer coisa estamos lá embaixo se você precisar! Agora descansa...você realmente parece cansada. - ela lançou um sorriso animador à amiga. *" E seja o que for, que o Ron entenda!"*

Gina levantou e saiu do quarto deixando a porta somente escorada. Hermione continuou sentada de cabeça baixa e assim que a ergueu grossas lágrimas escorreram pelo seu rosto. Ela levantou e caminhou até a janela e as lágrimas continuaram a rolar. De uma coisa ela tinha certeza, quando aparatou na Grã-Bretanha o solavanco em seu estômago foi o mais intenso e doloroso de todos. Mesmo não estando mais na Bulgária um frio cortante invadiu seu corpo e uma vontade louca de voltar tomou conta dela.

Se não fosse aquele olhar, aquele sorriso meigo e verdadeiro que ela recebeu quando olhou para o lado, talvez ela tivesse mesmo voltado. Mas com ele ali não dava. Não daria mais para estar sem ele, viver sem os carinhos e os olhares que ele sempre lançava quando fazia algo errado ou quando queria alguma coisa. Além de tudo isso, ainda tinha algo nela que precisava vencer aquilo. Algo que ordenava que ela fosse adiante, que superasse, que provasse, nem que fosse pela última vez, que era uma grifinória legítima!

Ela sabia que não seria fácil voltar ao lugar onde cresceu, onde teve grandes momentos de felicidade ao lado das pessoas mais importantes de sua vida. Hermione tinha noção do grau de dificuldade que seria para ela simplesmente olhar a casa porque até mesmo no jardim ela tinha lembranças deles. De quando eles saiam para trabalhar e ela os deixava no portão de casa iluminando-os com seu sorriso e sendo contagiada por um "voltamos logo" de sua mãe. O que ela não daria para ter ouvido isso aquele dia mesmo que pela última vez?

Ainda olhando para o céu alaranjado do entardecer, Hermione passava as mãos constantemente no rosto para limpar as lágrimas, mas outras mais grossas e cheias de dor voltavam a molhá-lo. *"Pára com isso Hermione, pára, pára! Você não é fraca assim...porque isso agora?!"* pensava a menina tentando controlar suas emoções que pareciam ter criado vida própria. Seu corpo tremia com os soluços que eram reprimidos e ela apertava os olhos tentando conter as lágrimas.

*"Eu só tenho que aceitar...só isso... - dizia Hermione a si mesma em meio ao choro que já era possível de ser ouvido - ...tenho que aprender a conviver com isso! O Harry está certo, eu sou forte...consigo fazer isso...eu consigo! - ela levou as mãos ao rosto e se deixou levar pelo aperto em seu peito. O choro já não dava mais para ser reprimido e ela fez o que estava segurando há horas...chorou!

A porta do quarto se abriu e ela assustou-se - Mione porquê vo... Hermione o que aconteceu? - Harry se aproximou ligeiramente da amiga - O que foi? - perguntou levemente sem esconder a tristeza por vê-la daquela forma e ela ao notar que já não dava mais para inventar qualquer coisa continuou a chorar, mas dessa vez abraçada ao amigo. Harry ficou os primeiros segundo sem ação, mas em seguida passou os braços nos ombros da garota, como sempre, atencioso. Ele não disse nada, apenas a deixou chorar, pois no fundo ele sabia o porque daquelas lágrimas.

Hermione chorou bastante em seu ombro e assim que percebeu que ela estava um pouco mais calma Harry resolveu que aquele era o momento.

- Melhor agora? - perguntou enquanto fazia carinho nas costas dela. A garota fungou mais algumas vezes e sussurrou um "sim" baixo e choramingado - Quer me falar sobre isso? - tentou Harry esperançoso quebrando o contato entre eles e olhando para a amiga.

- Tenho certeza.. - começou Hermione passando a costa das mãos no rosto - ...que você sabe o porquê disso.

- Posso até saber , mas não entendo, afinal você ainda não está em Londres e pelo que fiquei sabendo não vai!

Hermione franziu o cenho tamanho o desentendimento - Quem disse isso?

- O Ron. - disse Harry tranqüilamente.

- O Ron! - repetiu ela como se precisasse ouvir milhares de vezes para acreditar - Eu não disse isso a ele!

Harry escorou na janela de frente para ela - É,, mas ele acha que você vai morar aqui! - ele a olhava paciente, enquanto Hermione olhava para todos os lados abrindo e fechando a boca levemente revoltada - Talvez você tenha dado a entender que...

- Não! - cortou a garota forçando os punhos ao lado do corpo - Eu não disse isso...como...eu... - a expressão de dor voltou ao rosto dela - ...é isso que ele quer...ele não vai aceitar...sei que não!

Harry a mirou confuso - Como assim Hermione? Do que está falando? - Hermione, parecendo exausta, se aproximou encostando ao lado dele na janela.

- É algo que eu pensei horas antes de voltarmos... - e assim ela contou tudo a Harry que apenas ouvia sem interferir.

*********

- Isso mesmo! - sorria galanteador - Uma loja só nossa e que é uma fabrica de Galeões!

- Nossa! - exclamou Sendy deslumbrada.

- E isso não é tudo...não, não é... - prosseguiu Jorge cheio de pose.

- Não mesmo! Ainda tem o fato de a Gemialidades Weasley ser mais famosa que a Zonko's que até um tempo atrás era a maior loja de logros daqui! - completou Fred todo importante.

Antes de a moça soltar mais um "ohhhh", Ron, que já estava nauseado com toda a gabação dos irmãos, disse carrancudo – Por que vocês não escrevem um livro contando como são metidos? - Sendy riu e os gêmeos o olharam vingativos.

- Está irritadinho Roniquinho? - disparou Jorge.

- Será que é falta da queridíssima Hermione? - disse Fred malicioso.

- Ela subiu cedo não é? Será que estava se sentindo mal? - Sendy olhava atenciosa de um para o outro e Ron metralhava os irmãos com os olhos.

- Pode ser... - Fred forçou uma cara preocupada.

- Talvez ela esteja no quarto esperando um remedinho... - Jorge fez um gesto de agarração com os braços coisa que fez Ron bufar de raiva.

- Vão se danar! - exclamou o ruivo da cor dos cabelos e quase voando sobre os dois.

- Não liga para eles. - disse Sendy vendo que Ron estava realmente aborrecido - Eles só querem te irritar!

- E conseguiram! - exclamou ele levantando furioso e pisando forte. Antes de entrar na Toca ainda passou por Carlinhos que não teve nem tempo de perguntar o porque de ele estar igual um vulcão prestes a explodir. Ao entrar viu sua mãe conversando com Gina e virou flamejando - Onde está Hermione?

- Lá em cima... - respondeu Gina assustada - ...que cara é essa?

Ron não se deu ao trabalho de responder e correu para as escadas subindo de dois em dois degraus. Assim que chegou na frente da porta do quarto da irmã, Ron estava preparado para escancará-la, quando ouviu que Hermione conversava com alguém e parecia triste e desanimada.

- Conhecendo o Ron como conheço... como o conhecemos não vai querer! - choramingava a garota e Ron encostou um pouco mais o rosto na abertura que tinha na porta para ouvir melhor - Ah Harry se ele não aceitar eu não vou agüentar ficar lá!

Bem, ele já sabia com que ela estava falando. Mas a tristeza na voz dela o deixou incomodado e a razão foi perceber que fosse o que fosse que a fez ficar daquela forma, tinha a ver com ele. Incrível como em poucos segundos a expressão de fúria no rosto dele desapareceu e sua feição ficou vazia.

- Você só pode saber a resposta quando conversar com ele Hermione! - Ron voltou a ouvir vozes e dessa vez era de Harry. Esse era o momento pra descobrir do que eles estavam falando e sem mais pensar o ruivo abriu a porta. Harry parecia contente em vê-lo, mas Hermione estava amedrontada.

- O que você quer conversar comigo Mione?

Harry ajeitou os óculos e caminhou até a porta - Nos vemos depois. - disse e saiu fechando a porta. Hermione apenas olhava para Ron que estava cada vez menos paciente.

- E então, o que você quer falar comigo? Eu ouvi o que você disse para o Harry! Do que você estava falando? O que eu não vou aceitar? E porque você está triste e chorando? - Ron expôs todas as dúvidas que reuniu enquanto ouvia atrás da porta sem ao menos dar espaço para Hermione começar a falar - Você não queria ter voltado é isso? Diz alguma coisa Hermione!

- Como vou falar se você não deixa? - indagou ela com a voz embargada.

Ron soltou o ar e sentou na beira da cama - Pode falar agora! - exclamou juntando as mãos e mirando-a sério. Hermione engoliu em seco e baixou na frente dele.

- Eu não vou morar aqui Ron! - disse decidida, mas sem alterar a voz - Eu tenho a casa dos meus pais em Londres e...

- Mas eu pensei que você... - mas ele não prosseguiu porque Hermione pôs o dedo em seus lábios. Ele ficou quieto, mas não pode evitar a linha de desentendimento que se formou em sua testa.

- Eu não queria voltar lá, mas preciso! - explicou Hermione com os olhos marejados e Ron começou a suar frio - Lembra quando eu falava para o Harry que ele precisava conviver com a foto de seus pais terem morrido? - o ruivo fez um único movimento de afirmação com a cabeça - Bem, eu esqueci disso. - ela parou deu um sorrisinho e baixou a cabeça e Ron sentia algumas pinicadas nos olhos - No dia que fui para o velório dos meus pais eu senti como se metade de mim estivesse sendo levado você entende?

- Si-sim - respondeu nervoso.

- Naquele dia me senti vazia como se não fizesse mais sentido continuar sem eles. - agora ela já chorava - Quando fui pra casa resolver os assuntos da herança e todo o resto me senti incomodada...para todo lugar que eu olhava eu lembrava deles...de coisas... - ela chorava bastante e Ron passou a mão no rosto dela sentindo alguma coisa puxar seu estômago para baixo. - Eu não conseguia imaginar a idéia de conviver com aquele vazio todos os dias! Eu sabia que iria acabar morrendo de tristeza.

- Te entendo. - as palavras se desfaziam antes mesmo de chegarem à boca de Ron.

Hermione respirou fundo engolindo o choro - Foi aí que resolvi que não voltaria mais lá! Moraria em qualquer outro lugar, mas não naquela casa e foi exatamente o que eu fiz. Depois de Hogwarts fomos para a Bulgária e desde então eu não fui lá! - Ron fazia sinais de entendimento com a cabeça - Eu vou te contar isso agora Ron, mas não quero que você pense que te enganei ou qualquer coisa assim!

Ron sorriu e fez carinho no rosto dela - Tudo bem.

- Quando você me perguntava se eu estava feliz lá e eu dizia estar, mas era mentira! - falar aquilo a fez voltar a chorar e Ron continuou prestando atenção nela - Na verdade eu estava feliz, mas por estar com você, porque eu te amo muito e você preenchia todo aquele vazio que eu sentia - ela o olhava lagrimando e aquilo estava partindo o coração dele - Mas eu não conseguia esquecer dos meus pais, de que eu era órfã, que eu não fiz nada por eles... - Hermione parou de falar e só chorou.

Ron não agüentou aquilo e ajoelhou-se em frente a ela e a apertou forte em um abraço. Ele a tinha em seus braços como se quisesse livrá-la de todo sofrimento e dor que pudessem afetá-la. Hermione ao sentir todo aquele carinho chorou ainda mais.

- Você não teve culpa de nada Mione! - disse ele passando a mão nos cabelos dela - Foi tudo culpa daquele maldito e ele já teve o que merecia! - Hermione tinha a cabeça apoiada no peito dele - Você vingou a morte dos seus pais em todas as vezes que lutou contra ele e ajudou Harry a vencê-lo!

- Mas eu os queria aqui comigo... não queria estar só! - exclamou com a voz trêmula, quase inaudível. Ron fechou os olhos e a apertou mais.

- E quem disse que você está só? Que vai estar só algum dia? Nunca Mione! - os olhos dele ardiam - Eu vou sempre estar ao seu lado! Nunca vou te deixar só!

Hermione levantou a cabeça e Ron pôde ver seu rosto todo manchado de lágrimas - Promete pra mim?

- Já prometi antes e prometo de novo! Eu te amo Hermione e nunca vou te deixar! - exclamou Ron seguro de cada palavra e a olhando fundo nos olhos - Só falta você prometer que nunca vai me deixar né?

Hermione fungou uma vez e riu - Eu prometo! - disse dando vários beijos no rosto dele e fechando com um nos lábios. Ron limpou o rosto dela enquanto ela tentava se controlar.

- Mas o que eu não vou aceitar? - perguntou o ruivo enquanto passava a mão pelo rosto dela. Hermione ficou encarando-o buscando forças - Você disse ao Harry que eu não iria aceitar algo não foi? O que é?

- Eu falei tudo isso porque quero que saiba que preciso que você fique comigo em todos os momentos e que com você Ron eu sempre consigo reunir forças pra qualquer coisa que vier! - a cara dela era de quem iria chorar e Ron estava pasmo - Eu sei que sozinha não vou conseguir morar na minha casa, mas... - ela parou e mordeu o lábio inferior. Ron fez um sinal para que ela continuasse - ...se você ficar comigo eu sei que posso!

Os olhos de Ron pareciam que cairiam a qualquer momento e a boca dele estava escancarada. Aos poucos ele foi levantando e ficou olhado abobalhado para ela. Hermione levantou também, aflita.

- Que cara é essa Ron?

- Você está...está dizendo que... quer que eu more com você? – Vagamente lembrando das gagueiras de Neville nas aulas de poções.


- Ai que droga! - ela virou sem conseguir disfarçar a decepção - Tudo bem! Não precisa! Se você não quiser eu entendo!

Ron não mudava de expressão. A boca continuava entreaberta, os braços caídos ao lado do corpo e os olhos saltando das órbitas. Hermione estava de costas pra ele e com a cabeça baixa e Ron vendo aquilo começou a mexer a boca sem emitir som algum.

- Não é obrigação sua Ron! - sussurrou a garota com a voz triste e decepcionada - Se não der vou entender!

O ruivo fechou os olhos e engoliu o que parecia ser um sorvo de ar que impedia as palavras de se formarem em sua garganta - Mas eu quero! - exclamou com a voz fina e puxada. Hermione levantou a cabeça e virou incrédula. Ron bateu no peito e limpou a garganta - Eu quero morar com você! - dessa vez saiu alto e cheio de certeza.

- Não acredito! - disse a garota escondendo um sorriso enorme com as mãos - O que você disse?! - pediu ela extasiada.

- Eu disse que quero morar com você! - repetiu Ron sorrindo bobo. Hermione não conseguiu evitar a explosão de felicidade que sentiu e se jogou nele prendendo as pernas em volta da cintura do garoto e envolvendo os braços no pescoço dele e ele a segurou recebendo beijos por todo o rosto.

- Eu te amo...te amo...te amo... - a cada beijo, ela repetia a frase e Ron estava adorando aquilo. Algumas lágrimas não puderam ser evitadas naquele momento, mas sem dúvidas eram lágrimas de alívio e alegria.

- O que te fez pensar que eu não aceitaria essa maravilha? - indagou o rapaz sem conter o sorriso. Hermione que ainda estava presa a ele segurou o rosto dele.

- Quem sabe o fato de você ser orgulhoso demais... - disse com um sorriso.

- Orgulhoso eu sou, mas burro? Estava óbvio que eu iria aceitar!

- Mas você disse por aí que eu moraria aqui!

Ron se assustou - Eu não disse isso!

- Disse sim! - insistiu Hermione descrente - O Harry veio aqui e...HARRY! - disse batendo o punho no ombro do namorado - O que eu faço com esse garoto!?

As sobrancelhas do ruivo estavam erguidas - Eu não sei do que você está falando Hermione! E também nem me importa porque eu só quero pensar que vou ter você perto de mim todas as noites de novo! Ufa! - ele relaxou os ombros e Hermione não pode deixar de achar aquilo muito lindo.

- Você estava realmente preocupado com isso? - ela não podia acreditar que ele estava o tempo todo pensando nisso.

- Evidente! - exclamou como se tivesse sido ofendido - Estava desesperado com o fato de não dormir mais com você junto a mim, me dando carinho... - ele foi fazendo bico e uma cara de unicórnio indefeso - ...beijos e mais outras coisas que você sempre faz!


*"Como é lindo! Olha essa cara...como ele sabe quando usar essa cara?"* - Então é só por isso que você vai morar comigo Weasley? - ela cruzou os braços se fazendo de ofendida e Ron sorriu de canto.

- Também! - exclamou maroto - Mas o fato de eu te amar muito também contribuiu para essa minha difícil decisão! - ela o olhou sorrindo enviesado e ele a sacudiu um pouco e em seguida a pôs no chão - Eu sei que ir até lá é doloroso e difícil pra você Mione, por isso quero te ajudar a passar por isso!

Hermione tinha um brilho intenso no olhar, o abraçou e alguns segundos depois o beijou lenta e apaixonadamente. Ron correspondeu com veemência a abraçando pela cintura e dando tudo de si naquele beijo. Quando o beijo terminou, eles ainda mantinham os rostos próximos.

- Não vai ser tão difícil agora não é? - perguntou a garota receosa. Ron deu um sorrisinho e tirou uns fios que tinham do rosto dela.

- Se depender de mim não! - disse antes de beijá-la novamente - Quando você estiver pronta nos mudamos pra lá certo? É só me dizer!

Ela afirmou com a cabeça - Amanhã vou ao St. Mungus e se não estou enganada, coisa que sei que não estou, você e Harry têm que ir ao Ministério! - disse com superioridade.

Ron revirou os olhos - Já vi que está melhor! - resmungou - Eu não tenho que ir ao Ministério amanhã! Só vou para acompanhar o Harry, Srta. Eu sei de tudo! - Hermione apertou os olhos.

- E quando vai ser seu exame, posso saber?

- Exatamente isso que vou descobrir amanhã! - falou o ruivo como se aquilo fosse óbvio. Hermione fez uma cara de quem não acreditou em nada e desfez com os ombros - Como você já está em perfeitas condições não é, que tal descermos?

- Ah não Ron... - disse Hermione se aconchegando nos braços do namorado toda manhosa - ...estou tão cansada que a única coisa que quero é tomar um banho e dormir! - o ruivo a olhava achando engraçado seu jeito.

- Certo então! - ele deu um beijo em sua cabeça e a afastou - Qualquer coisa estou no meu quarto! - exclamou maroto e dando uma piscadinha.

- Ron!!

- Não é nada disso que você está pensando! - disse fazendo cara de inocente. Hermione cruzou os braços e o olhou de lado - Sério! Será que você só pensa nisso agora?

Hermione escancarou a boca escandalizada - Fora daqui Ronald! - disse partindo pra cima dele e o enchendo de tapas no braço. Ron foi saindo do quarto se contorcendo e dizendo "ai... ai... ai".

No dia seguinte, Harry, Ron e Hermione saíram cedo com o Senhor Weasley. Hermione com destino ao St. Mungos e os meninos para o Ministério com Senhor Weasley. Quando chegaram em um certo ponto de Londres, Hermione teve que seguir em outro rumo e Ron pareceu não gostar pela cara que fez.

- Boa sorte Hermione! - desejou o Senhor Weasley alegremente. Hermione aceitou com um sorriso e virou para Harry.

- Boa sorte em seu primeiro dia como Auror! - exclamou e o puxou para um abraço e Harry contente fez o mesmo dizendo um "obrigado" depois ela olhou para Ron que estava visivelmente irritado - Até mais tarde pra você!

O garoto ficou mais exasperado e fez uma cara de "só isso?" - Digo o mesmo! - respondeu rancoroso com um sorrisinho totalmente forçado. Hermione o olhou tentando esconder a ponta de um sorriso.

- Então até logo! - disse animada e seguiu para seu destino. O St. Mungus.

***********

A Sra. Weasley estava sentada com uma expressão de pavor tomando conta de seu rosto, a boca entreaberta. Gina olhava receosa para sua mãe esperando uma explosão.

- Gininha querida... - tentava a mulher falar ainda pasma.

- Ai mãe, eu já havia lhe dito que Harry e eu fomos mais a frente na nossa relação, por que esse espanto todo? - a ruiva estava prestes a puxar os cabelos.

- Eu sei! - exclamou a matriarca ofendida - Mas isso já é demais!

- Não acredito que estou esse tempo todo conversando com a Senhora em vão! - reclamou a pequena começando a perder a paciência - Mãe eu só lhe pedi para dormir na casa do Harry antes de voltar a Hogwarts, não disse que estou grávida!

A Sra. Weasley pôs as mãos na cintura e a olhou indignada - Não diga isso nem de brincadeira Gina Weasley!

Gina entortou a boca.

- Eu já acho você novinha demais para ter essas "aventuras" com Harry - ela fez uma cara de reprovação ao pronunciar a palavra aventura - imagina para ser mãe! Não repita isso antes de concluir Hogwarts e se casar!

- Tudo bem mãe! E fique a Senhora sabendo que Harry e eu tomamos muito cuidado para isso não acontecer... - a ruiva olhou pomposa para mãe e essa balançou a cabeça - ...ainda! - concluiu sorrindo.

Molly, mesmo muito feliz com a idéia de ter um neto, cerrou os olhos ameaçadoramente - É bom pensarem assim! E sobre você dormir em Grodric's Hollow vou pensar...

- Nããooo! - Gina baixou suplicante em frente à mãe - Por favorzinho mãe! Vou passar meses sem vê-lo, poxa, por favor! - a Senhora Weasley fitava a feição da filha que cada vez se esforçava mais para tocar a mãe e conseguir seu tão estimado "sim".

- Harry vai levar você a estação? - perguntou Molly parecendo levar em conta. Gina afirmou freneticamente - Você jura se cuidar? - pela cara, e voz da mãe, Gina viu que estava no papo.

- Sim mãe! Prometo! - exclamou com firmeza.

- Hum...sendo assim então, si... - antes de sua mãe terminar de falar, Gina pulou nela gritando e a enchendo de beijos.

- Obrigada mãe! Amo muuuito você! - a ruiva estava radiante e a Senhora Weasley sorria acariciando a filha.

- Gininha querida, me diga uma coisa. - Gina largou a mãe ainda sorrindo de orelha a orelha - Você sabe se Ron e Hermione também já deram um passo à frente no namoro?

O sorriso de Gina evaporou e seus olhos quase caíram - Bem...mãe...

-Pergunto isso porque Roniquinho não me disse nada e creio que Hermione tenha vergonha de conversar comigo sobre isso! - disse Molly maternalmente.

- E com razão. - sussurrou Gina olhando para baixo.

- E é sempre bom conversar com alguém mais velho e mais experiente afinal não quero nenhuma de vocês duas grávidas antes da hora! Vocês são novos demais para esse tipo de responsabilidade!

- Ah não se preocupe mãe, Hermione e eu sabemos de tudo isso! Todos os meios contraceptivos! - exclamou a ruiva astuta.

- E sabem usá-los? Fizeram bem o feitiço?

- Com perfeição é claro!

- Meu merlin! - Molly pôs as mãos sobre a boca perplexa, e Gina viu que falou além da conta- Hermione também...pelas barbas de Merlin!

- Ah vai mãe, a Senhora mesma cansou de conversar comigo dizendo que isso era normal! Hermione e Ron se amam, e depois daquele tempo todo morando juntos na Bulgária, não é surpresa isso ter acontecido! - tentou amenizar Gina, mas a expressão de sua mãe não mudou em nada - Ai Merlin! - lamentou a garota esgotada.


Ron Harry e Arthur tinham acabado de chegar à sessão de Aurores. Harry estava ansioso, Arthur apressado e Ron...Ron não estava nada a não ser ali. Sua expressão estava vazia, por opção ele nem estaria ali e era exatamente isso que sua feição mostrava. Como se não tivesse importância alguma ele estar ou não ali porque não era onde ele queria estar.

- Bem rapazes, vou para meu departamento! Tenho muito trabalho! Então, até mais tarde! - se despediu o bom homem com um e os deixou lá.

- Que milagre é esse que ainda não veio ninguém aqui dizendo "Você é Harry Potter?" - caçoou Ron depois de se despedir de seu pai. Harry não deu importância à provocação e seguiu em frente. Ron foi logo atrás.

- Sabia que você deveria disfarçar melhor que não está afim de estar aqui! - Harry ia acenando para algumas pessoas do departamento que já conhecia.

- Não sei do que está falando Harry! - desfez o ruivo.

- Quer mentir para si mesmo, eu não me meto, mas mentir pra mim você não vai e nem pode porque te conheço e sei que você não quer ser Auror! - o tom de Harry não estava elevado e sim reprovador.

Ron abriu e fechou a boca exasperado - Harry eu quero está bem? Se não quisesse não estava nessa droga de lugar! - Harry o olhou vitorioso.

- Viu do que estou falando? Você não gosta disso Ron! Nós dois sabemos o que você realmente quer fazer e definitivamente não é ser Auror!

Ron olhou para o outro lado e respirou fundo - Olha aqui Harry, vamos logo falar com o chefe do departamento está bem? Vou ser Auror e pronto! Está decidido! Agora pára de me encher! - exclamou bravo e foi andando na frente. Harry ficou parado balançando a cabeça.

- Pelo menos por enquanto vai ser Ron.. - depois de falar isso seguiu o amigo.

Ao chegar à sala do chefe do departamento de Aurores, Harry praticamente falou tudo e Ron respondeu poucas coisas o tempo todo desanimado e sem coragem nem sequer para segurar a varinha. O teste de Ron foi marcado para o dia seguinte e Harry começaria dali a dois dias na carreira que sempre quis seguir.

Ao saírem de lá encontraram alguns amigos como Moody e Tonks que estavam saindo para uma missão. Nada grave de acordo com os dois, só alguns duendes desocupados procurando confusão. Ron até riu da descrição que Moody fez da missão enquanto Tonks parabenizava Harry pela décima vez por se tornar Auror.

Depois do Ministério, foram para o Caldeirão Furado tomar algumas cervejas amanteigadas. Ron ainda tinha uma cara péssima, quase pior que a que costumava ter quando os Cannons perdiam, coisa que sempre acontecia, e Harry estava irritado com aquilo. Já estavam na segunda cerveja quando Ron decidiu sorrir. Harry estranhou de cara aquela reação um tanto estranha do amigo.

- O que é isso? - indagou Harry pensando na possibilidade do amigo ter enlouquecido.

- Isso o quê? - Ron ainda sorria.

- Esse sorriso! - exclamou Harry preparando-se para interná-lo.

- Ah! - Ron olhou para baixo envergonhado - Nada não! - Harry cruzou os braços e o olhou bem sério cobrando uma explicação - É que estava pensando em uma coisa e sorri sem perceber.

- Isso eu já notei! Quero saber o que tem a Hermione nessa história!

- Como você sabe que tem a ver com ela? - Ron estava muito surpreso.

- Pra você rir assim só de pensar em algo só pode ter haver com ela! Bem óbvio isso! - Harry não evitou sorrir depois de tal conclusão. (N/A: Nossa mew...crânio ele, não?hauhauhuahauah...tah tah, fui!)

- Nossa! - Ron tomou um gole de sua cerveja. Harry fez um sinal com a mão para que o amigo prosseguisse - Bem, é que a Mione quer que eu more com ela em Londres!

Os olhos de Harry brilharam - Muito bom, Ron! E você aceitou pelo visto...

- Evidente! - Ron estendeu um sorriso - Não quero ficar sem ela Harry! Eu preciso muito dela e ela também disse que precisa de mim pra enfrentar a ausência dos pais!

- E precisa mesmo! - Harry se encostou na cadeira - E vai ser ótimo você estar lá, pelo menos até ela aceitar bem o fato de não tê-los mais com ela.

- Não só até ela aceitar, quero estar com ela o resto da minha vida! - Ron disse isso alto e fez algumas pessoas que estavam nas mesas ao lado olharem para eles. Harry riu e o ruivo foi escorregando um pouco na cadeira.

- Acho que o Profeta Diário poderia ajudá-lo a divulgar isso, não precisa gritar! - depois de dizer isso, Harry gargalhou e Ron, não agüentando, riu também.

- Sério Harry! - disse Ron parando de rir - Eu quero...casar com ela! - um brilho intenso surgiu nos olhos dele como o sol refletindo no azul do mar. Harry não escondeu a satisfação - Você acha que ela aceita?

Harry fechou a cara - Sinceramente Ron, de todas as perguntas idiotas que você já me fez essa ganhou até da vez que você me acordou e perguntou "você está dormindo cara?"! Por Deus, é claro que ela vai aceitar! – Harry pegou a garrafa de cerveja, levou a boca – Não acredito que me perguntou isso... – e bebeu. Ron sorriu olhando para o amigo.

*****

Hermione havia passado pela loja de departamentos e agora estava no St. Mungus. Não conseguia disfarçar o nervosismo. Qualquer pessoa que a olhasse percebia o quanto ela estava impaciente. Seu lábio já estava quase perfurado de tanto que ela mordia e seus dedos estavam braços de tanto que ela apertava uma mão na outra.

Assim que entrou parou na recepção do hospital onde havia duas bruxas baixas e gordas atrás de um enorme balcão redondo. Ela respirou fundo tentando conter todo aquele nervosismo e se apoiou no balcão. Logo uma das duas mulheres foi atendê-la.

- Bom dia, sou Hermione Granger, falei com o diretor do hospital e ele me contratou como Curandeira. - explicou ela séria.

A pequena e gorda mulher a olhou de uma forma estranha e Hermione já estava se sentindo incomodada com aquilo. Até que a mulher estalou os dedos - Hermione Granger! Você ganhou a Ordem de Merlin por ter ajudado Harry Potter a vencer Você-Sabe-Quem não foi?

Hermione rolou os olhos e sorriu simpática - Sim! - e sem jeito.

A mulher não escondia a surpresa e admiração - A Srta. tem que ir até a sala do Senhor Corfalt e ele lhe dirá em que sessão trabalhará!

Hermione sorriu agradecida - Obrigada! - exclamou e afastou-se sem antes ouvir a mulher comentar com a outra sobre ela ser amiga de Harry Potter. Ela andou alguns metros e em um corredor um tanto deserto havia uma porta e uma placa com os dizeres "Diretor do hospital - Sr. William Corfalt" - Vamos lá! - disse a garota a si mesma e bateu na porta.

A porta se abriu e um homem de boa aparência, cabelos muito brancos e trajando uma roupa que lembrava muito Bartô Crouch estava sentado olhando para ela.

- Entre! - disse o homem sério e em seguida olhou uns papéis que estavam sobre sua mesa. Hermione entrou e logo sentou em frente a ele.

- Sou Hermione Granger! - disse a garota estendendo a mão para cumprimentar o homem. Ele fez o mesmo.

- Você havia sido indicada aqui por Dumbledore e isso já lhe deixa empregada! - exclamou o Diretor sério e Hermione já estava achando aquilo estranho - Mas você teve que viajar não foi isso?

- Sim Senhor!

- Pelo que sei de você era a melhor aluna de Hogwarts durante toda sua estada lá e tem muita capacidade também!

Hermione sorriu sem jeito - Obrigada!

- Então... - Corfalt se levantou - ...vai ser um prazer tê-la aqui em St. Mungus Hermione! Espero que você se dê muito bem aqui! - ele estendeu a mão para ela e Hermione se pôs de pé e apertou a mão dele sorrindo e para surpresa dela ele também sorriu.

- E por onde começo Senhor? - perguntou animada.

- Bem, primeiro deixe-me ajudá-la. - E dizendo isso ele tirou a varinha, fez três acenos e sobre a roupa de Hermione apareceu um jaleco branco com a frase “Curandeira H. Granger" bordada do lado esquerdo – Agora você pode se dirigir ao setor de Acidentes Mágicos e boa sorte!

- Muito obrigada! - exclamou Hermione contente ao abrir a porta.

- Se me permite dizer... - começou o diretor e Hermione o olhou - ... pela descrição que tenho você deve ser muito mais que uma Curandeira! - Hermione sorriu e fechou a porta.

**************

- Você estava péssima hoje irmãzinha!

- Eu posso até não te azarar, mas posso usar minha varinha pra outra coisa está certo Roniquinho? - berrou Gina e Harry fez um "ui" sem emitir som, gesto que fez Ron rir.

- Nossa, como ela é revoltadinha... - continuou caçoando Ron sem medo de morrer.

- E como ele é retardadinho... - disse a garota prestes a matar.

- E vocês querem andar rápido? Esse jogo me deixou com fome! - exclamou Harry querendo terminar com aquilo antes de perder seu melhor amigo e ter sua noiva presa em Azkaban.

Gina exasperada foi na frente e Ron fez uma careta - Ela é bem esquentadinha não acha?

- Pra quem será que ela puxou? - disse Harry sarcástico. Ron deu de ombros só pra curtir com o amigo - Amanhã é teu exame, você quer treinar?

- Ah não não, não precisa! - Ron parecia não se importar mesmo se passaria ou não.

- Eh né, vai ser melhor se você não passar!

- Pois é! - concordou Ron e Harry ergueu as sobrancelhas - Não! Quero dizer, claro que não vai ser melhor! - o ruivo estava todo atrapalhado, e Harry nada falou só correu para alcançar a namorada.

O cheiro do jantar estava forte e Harry não via a hora de saborear a deliciosa comida da Sra. Weasley que na opinião dele era melhor até mesmo que a de Hogwarts. Gina havia ido tomar banho e Ron acabado de entrar. Nem sequer lavou as mãos já foi sentando e pegando o prato.

- Levante daí e lave essas mãos Ronald! - ordenou a Senhora Weasley brava. Harry o olhou de esguelha e muito contra vontade o ruivo fez o que a mãe mandou.

- Nossa, Hermione está demorando a chegar! - disse Harry preocupado.

- Normal querido! Ela vai trabalhar no St. Mungus, lá tem sempre muito trabalho e ela, mesmo Curandeira, vai ser muito requisitada! - explicou a mulher servindo o prato dele. Harry só fez um gesto com os olhos e começou a comer.

- Mas ela vai ter que chegar sempre tão tarde? - exclamou Ron sentando e cheirando as mãos.

- Provavelmente! - respondeu Molly servindo o filho – com seu pai é a mesma coisa, ainda bem que me acostumei com os horários dele!

- Puxa, se a Mione ficar como meu pai eu quase não vou vê-la! - Ron pôs os cotovelos na mesa e apoiou a cabeça carrancudo. A Senhora Weasley sorriu e Harry continuou comendo.

Eles já estavam terminando o jantar quando Gina desceu. Ron, parecendo aborrecido, subiu para o quarto dizendo que ia tomar banho e Harry ficou com a namorada esperando que ela terminasse. A Senhora Weasley ficou na sala ouvindo uma de suas cantoras preferidas enquanto os dois apenas trocavam olhares. Depois que Gina terminou, os dois foram para a varanda.

Harry encostou na parede e Gina ficou ao lado dele - Tenho uma coisa pra falar. - iniciou a ruiva com uma fisionomia séria.

- O quê? - Harry parecia não estar tão interessado.

- Mamãe deixou eu dormir em Godric's Hollow antes de ir para Hogwarts! - Gina falou sem entusiasmo, como se não ligasse nada para aquilo. Harry abriu um sorriso contagiante e agarrou a namorada pela cintura.

- Não acredito! - exclamou cheio de felicidade - Como você a convenceu?

- Convencendo. - Gina sorriu enviesado e deu um selinho no namorado. Harry continuou sorrindo e logo estavam em um beijo quente e intenso.

POOF

Um baque surdo acompanhado por um grito chamou a atenção do casal fazendo com que eles se soltassem e fossem ver o que havia causado aquilo. Gina foi na frente e quando viu a cena não agüentou e logo riu. Harry que vinha atrás tentou abafar o riso, mas sem sucesso.

- Ai droga! - amaldiçoou a morena com as vestes sujas de barro. Assim que viu os dois amigos vermelhos de tanto prender gargalhadas ruborizou - O que vocês estão olhando? - gritou para que eles ouvissem enquanto levantava.

Gina tirou os nós dos dedos da boca - Ouvimos um.. - e risos - barulho e viemos ver - mais risos - o que era. - a ruiva não conseguia evitar.

- E por que estão rindo? - disse Hermione quando já estava perto dos dois.

Harry se conteve tentando soar sério, mas sua cara hilária o denunciava - Ah nada! Nada não! - enquanto isso Gina já ria muito, ainda mais depois da atuação do namorado.

Hermione os olhava indignada - Se estão rindo de mim podem parando porque não teve graça! - depois disso que o casal riu mesmo - Francamente! Querem parar?

Gina comprimiu os lábios para prender o riso e Harry olhou para o outro lado - Mas, Hermione, como você...bem...caiu? - o garoto tentou soar o mais sério possível, mas sua cara não negava que ele estava lutando contra as gargalhadas e Gina parecia estar inflando tamanho era o esforço para não rir.

Hermione os mirou vermelha e com toda a pose disse - Tropecei em um gnomo! - Harry soltou um "putz" cercado de risos e Gina explodiu em gargalhadas - Façam-me o favor vocês dois! - dizendo isso ela passou por eles e entrou na Toca.

Seguiu diretamente para o quarto. Nem ela viu a Sra. Weasley na poltrona e muito menos a mulher a viu, já que estava dormindo tranqüilamente. Hermione estava cansada e precisava urgentemente de um longo banho. Apesar da grande exaustão ela queria muito ver Ron, falar com ele e saber como haviam sido as coisas no Ministério e levada pela vontade foi até o quarto do ruivo. Como a porta estava fechada ela deu uma batidinha, entrou e quando ia falar viu que o garoto estava deitado na cama todo torto dormindo.

*"Tentando me esperar de novo Ron?"* - pensou a garota mirando o namorado com uma cara de apaixonada que podia ser reconhecida a metros. Ela deu meia volta, mas antes de fechar a porta fechou os olhos e voltou para o quarto. Não iria acordá-lo pois sabia que se fizesse isso Ron não a deixaria mais sair, mas iria dar-lhe pelo menos um beijo de boa noite. E foi exatamente isso que fez. Aproximou-se do ruivo, tirou um pouco do cabelo que ele tinha caído nos olhos e esquentou as bochechas dele com um leve beijo.

Aproximou a boca do ouvido dele e disse um "Boa noite, eu amo você!" e andou até a porta, mas antes de sair percebeu que Ron se mexeu e ainda dormindo disse "Amo você Herm.." sonolento e quase incompreensível. Como já era de se esperar ela abriu um enorme sorriso e saiu.

*****

No dia seguinte, a Senhora Weasley acordou a todos. Harry e Ron tinham que ir para o Ministério e Hermione para o St. Mungus. Gina no caso acordou de graça já que faltava exatamente uma semana para seu regresso a Hogwarts, o que a deixou bem irritada. Ron desceu para o café com um desanimo sobrenatural, uma coisa tão notável que chegava a contaminar os outros e exatamente por esse motivo que Harry nem se deu ao trabalho de trocar muitas palavras com o amigo.

Eles já estavam tomando café quando Hermione e Gina desceram. A ruiva parecia mais um bicho selvagem tamanha era a cara emburrada e Hermione estava animada para mais um dia de trabalho. Gina sentou ao lado de Harry e Hermione ao lado da amiga não sem antes, muito sem jeito, dar um beijo no rosto de Ron que não mudou a feição mal humorada.

- Como foi no trabalho Hermione, nem a vi chegar ontem. - começou a Senhora Weasley com sua alegria matinal. Ao ouvir a pergunta da mãe Ron olhou de esguelha para a garota.

Hermione tomou um pouco de suco antes de responder - Muito bom! Gostei muito de lá, acho que fiz a escolha certa! - o sorriso dela não poderia ser maior - Ah, e eu cheguei tarde mesmo, só Harry e Gina - ela os olhou aborrecida - estavam acordados na hora!


- Ainda bem! - exclamou Gina lançando um olhar cúmplice ao namorado e rindo baixinho. Evidente que isso deixou Hermione furiosa - Ei maninho, hoje é o grande dia! - saldou a ruiva entusiasmada, até mais que o próprio irmão.

Ron só fez um sinal de afirmação com a cabeça e continuou enfiando quilos de pão na boca, bem mais até do que cabia. Harry nem deu atenção pois sabia muito bem que aquele dia para Ron não tinha nada de grande.

- Onde está o Senhor Weasley? - perguntou Harry intrigado à Senhora Weasley.

- Ele chegou tarde e saiu cedo demais! Parece que as coisas do qual departamento que ele é responsável não estão fáceis. - explicou a mulher um tanto desgostosa - Gina, termine seu café e troque de roupa, vamos ao Beco Diagonal comprar seus materiais!

A ruiva, que já estava animada, ficou eufórica e foi engolindo tudo com pressa. Hermione não deu importância a enorme falta de educação da amiga por estar ocupada demais olhando para Ron. Durante todo o café ela lançou olhares a ele. No fundo, ela também sabia que Ron não estava feliz com a decisão que tinha tomado, mas, como ela mesma concluiu, ele que tomou a decisão e não ela, então Hermione não deveria estar com aquela culpa toda por vê-lo daquele jeito.

- Terminei! - Ron levantou e foi para o sofá esperar Harry terminar o café para irem ao Ministério. Hermione terminou o suco, limpou os lábios e foi até ele. Chegou e sentou ao lado de Ron que apenas olhou pra saber quem era e voltou a admirar um ponto especial do tapete.

Hermione cruzou as pernas e ficou olhando para o chão por alguns segundos - Algum problema? - perguntou como quem não quer nada.

- Não.

- Não parece!

- É mesmo?

- Sim! - ela virou para ele - Você parece zangado, irritado...o que houve?

Ron a olhou preparando-se para atacá-la com várias acusações - Houve que... - ele parou e pensou que estava descontando nela algo que não tinha nada a ver, fechou os olhos devagar e respirou fundo - ...fiquei bravo porque você chegou tão tarde ontem que eu dormi! - Hermione deu um de seus sorrisos especiais e cruzou os braços - Sei que é seu trabalho e tudo mais, só que eu fiquei com saudades!

- Sério? - disse ela baixinho, dividida entre a surpresa e um profundo encanto e se aproximou ainda mais dele - Desculpe está bem? É que ontem estava tudo bem corrido no St. Mungus e olha que foi meu primeiro dia lá!

Ron tentou melhorar a feição - Entendo! Acho que estou mesmo precisando de algo pra fazer, senão vou querer ir para o trabalho com você! - ele pôs a mão no rosto dela fazendo carinho e Hermione apenas o observava - Hermione, eu te amo muito sabia? Quanto mais eu te olho mais o sentimento aqui dentro aumenta e eu só te quero cada vez mais!

E dava para começar um dia melhor? *"Merlin! Como ele consegue pensar nessas coisas em frações de segundos e dessa forma? Legume sem sentimentos?Acho que tudo é possível!" - pensou a garota exibindo um sorriso iluminado para o namorado que continuava sério e a olhava nos olhos. Ron aproximou os lábios dos dela e a beijou firme, como se quisesse transferir para ela o que estava sentindo através do beijo.

Hermione pôs a mão sobre a dele que estava em seu rosto e se entregou ao beijo. Em pouco tempo, eles já tinham aprofundado o beijo e estavam provando o gosto de todo o amor que sentiam. Harry chegou perto do sofá, mas ao ver o casal em mais uma demonstração de afeto resolveu esperar o beijo acabar. Demorou um pouco, mas enfim ele pode falar.

Hermione ainda dava uns selinhos em Ron depois do beijo quando o rapaz se aproximou deles - Vamos cara? - perguntou Harry bagunçando mais os cabelos.

- Claro, vamos! - Ron levantou e Hermione fez o mesmo. Ele passou as mãos pelo bolso a procura da varinha e não estava - Me dá um segundo, deixei a varinha no quarto. Já volto! - ele correu para as escadas assustando sua mãe que estava no caminho.

Harry tirou os óculos e limpou - Santo remédio porque a cara dele estava péssima! - Hermione o olhou se fazendo de desentendida - Por favor né, Hermione!

- Bem que você poderia parar com essas coisas! - disse a morena sem jeito - Mas é verdade, estava horrível mesmo!

- Mas é coisa dele, melhor nem mexermos com isso!

- Não, eu já sei o que era e agora está tudo bem! - disse Hermione convicta. Harry a olhou meio duvidoso. Imaginava que Ron tivesse inventado alguma coisa para ela, no mínimo, porque ele jamais diria a razão para estar naquele mau humor total.

Ele se limitou a falar - Ainda bem então! - e olhou para as escadas onde Ron vinha descendo com pressa saltando vários degraus - Até a noite Hermione!

- Até Harry, bom dia! - disse a garota se despedindo do amigo que se despedia da namorada, que ainda tomava café.

Ron parou em frente dela ofegante - Se eu não passar no exame tudo bem! - disse deixando a garota confusa.

- Ronald, você vai passar! Suas notas sempre foram boas em Defesa Contra as Artes das Trevas. Tá que você não era um gênio em Poções, mas se você se esforçar consegue qualquer coisa, já disse isso milhares de vezes! - pela cara dela, e as mãos na cintura o comentário do ruivo a irritou profundamente.

- Certo! Não precisa ficar toda irritadinha também Hermione! - reclamou Ron fechando a cara. *"E se eu não passar eu vou ficar muito feliz"*

- Então não fale besteiras! - exclamou puxando-o pela mão até a porta onde Harry e Gina estavam. Ron se despediu da mãe que desejou boa sorte várias vezes o sufocando com tantos abraços. Quando conseguiu se livrar das garras da mãe, saiu. Gina e Harry já estavam aos beijos, coisa que o deixou bravo e enciumado.

- Sério como eu detesto quando eles fazem isso! - resmungou carrancudo. Hermione rolou os olhos.

- Porque você não pára de se incomodar com eles e se despede de mim? - as manchas vermelhas nas bochechas foram inevitáveis.

Ron apertou um pouco os olhos vingativo - Claro! Até mais pra você! - disse e se afastou sorrindo. Hermione soltou o ar indignada e segurou no braço dele. Na hora um leão rugiu no interior de Ron e ele sorriu mais ainda, mas quando virou escondeu o sorriso - Sim? - disse cinicamente.

- O que foi que você disse? - Hermione estava a ponto de bater nele.

- Eu disse até mais tarde oras, não foi assim que você se despediu de mim ontem? - talvez o futuro de Ron não fosse nem como Auror nem como Goleiro, a carreira de Ator lhe cairia perfeitamente. Hermione abriu a boca perplexa.

- Isso é uma vingança então? - perguntou profundamente aborrecida. Ron olhou para os lados fingindo não saber - Porque se for Ronald Weasley, nem precisa mais falar comigo! - ela ficou de costas para ele resmungando coisas que não dava pra entender e de braços cruzados.

Ron sorriu para si e olhou o jeito da namorada. Ele gostava quando ela ficava fazendo charme, isso só o deixava com mais vontade de beijá-la.

- Hermione... - chamou ele sorrindo. A garota olhou para cima como se estivesse admirando o céu - Preciso me despedir de você, não posso me atrasar! *"Sendo que isso seria muito bom!"*

- Pensei que já tivesse feito isso! - respondeu Hermione mordaz. Ron chegou bem perto dela, coisa que fez os fios de cabelo da nuca de Hermione arrepiarem, e a beijou um pouco a baixo da orelha. Lentamente pôs as mãos na cintura dela e logo já estava abraçado à garota.

- Pretendo ganhar um beijo hoje, já que ontem não quiseram me dar nenhum! - explicou Ron no ouvido dela todo carente. Hermione deu um sorriso e virou pra ele.

Colocou uma mão no ombro dele e a outra nos cabelos cor de fogo - Um beijo? - falou convencida e Ron fez que sim com cara de filhote de unicórnio. Conforme ela ia aproximando os lábios dos dele, Ron ia sorrindo cada vez mais até se beijarem. Hermione segurando no rosto dele e Ron a abraçando pela cintura. Quando pararam o beijo Ron roubou mais um.

- Ei! - Hermione se fez de ofendida - Você disse só um!

- Esse é por ontem! - piscou Ron levando um beliscão no braço - Até mais tarde e não demora muito pra chegar Mione!

- Vou ver o que posso fazer! Mas não garanto nada! - ela tentava amenizar e a cara dele já começava a se fechar novamente - Estou começando agora Ron, tenho que me esforçar e trabalhar bastante para mostrar que sou capacitada.

- Eu aposto que eles já notaram isso ontem! - falou sarcástico - Mas se é seu trabalho vou fazer o quê?- ele deu um beijo na testa dela e a puxou para perto de Harry e Gina que por incrível que pareça já estavam atracados novamente - Chega disso! - exclamou Ron sem paciência e deu um tapa na cabeça de Harry que parou com urgência o beijo - Vamos! - exigiu a ruivo de uma forma assassina.

Gina estava metralhando-o com os olhos - Você nunca vai deixar de ser um estúpido Ron?

- E você não vai mais ao Beco Diagonal com mamãe? - caçoou Ron cheio de si. Gina pareceu lembrar e depois de dar mais um selinho rápido em Harry que ainda passava a mão na cabeça, entrou.

- Doeu! - reclamou Harry irritado - Agora vamos mesmo! - ele foi à frente. Ron ainda viu o olhar reprovador da namorada e foi atrás dele.

Hermione entrou e logo foi abordada por Molly, que estava levitando as louças do café para a pia que parecia trabalhar por conta própria.

- Podemos conversar querida? - a mulher sorria de uma forma estranha, coisa que Hermione percebeu e não gostou nada.

- Hum... - o cérebro da garota trabalhava ligeiramente em busca de uma saída para qualquer conversa com Molly, ainda mais com aquela expressão no rosto da boa senhora - Essa conversa poderia ser outra hora Sra. Weasley, é que agora tenho que me arrumar para o...

- Vai ser rápido querida! Não farei você se atrasar, prometo! - um grande sorriso se estendeu nos lábios da Sra. Weasley. Hermione, mesmo nervosa, sorriu em retorno e sentou-se mesa seguida pela mulher - Bem Hermione, você para mim é como uma filha fato que você deve saber...espero. - ela olhou intensamente para Hermione que confirmou com a cabeça - Quando você e Ron iniciaram esse namoro que já era previsto há anos fiquei extremamente feliz!

*"Ela vai chegar lá...sei que vai...ai Merlin!"* - a morena pensava aflita pedindo internamente que algo acontecesse ou que a conversa não fosse sobre as "experiências" dela com Ron porque ela não saberia como explicar isso para a Senhora Weasley.

Sem perceber nada Molly prosseguiu - Creio que o tempo que passaram morando juntos na Bulgária serviu para aprofundar o relacionamento de vocês... - a cada palavra o pânico de Hermione aumentava e ela ia fazendo umas caretas de entendimento - Porque apesar dos anos que vocês se conhecem, morar juntos e sozinhos é completamente diferente!

- É...é sim! - quase que as palavras não saíram da boca da menina.

- Gina e Harry, como você já deve saber, deram um passo importante e delicado na relação deles e... - naquele momento o coração de Hermione estancou e sua boca secou instantaneamente, suas mãos ficaram frias e o ar ficou preso nos pulmões - agiram com naturalidade sobre isso porque é natural!

*" É agora! Ela vai perguntar! E o que vou dizer? Com que cara vou dizer? Aiii Merlin me ajuda!"*

- Você e Ron, morando sozinhos durante um pouco mais de um mês na Bulgária Hermione... - Molly falava com naturalidade mesmo estando emocionada com o amadurecimento, na sua opinião, prematuro de suas crianças - não tiveram essa evolução?

As mil e uma palavras que preenchiam o vocabulário bem apurado de Hermione sumiram e ela abria e fechava a boca sem emitir um ruído sequer. A Senhora Weasley ao perceber a aflição da garota sorriu e pegou suas mãos.

- Está tudo bem querida! Não precisa ficar assim, pode confiar em mim! - disse maternalmente, transmitindo tranqüilidade para Hermione que estava prestes a morrer de constrangimento.

*"Fala Hermione, fala! Responde! Com naturalidade..."* - a garota fala para si mesma - *"Minha cara deve estar ridícula, ai que vergonha, mas vou ter que falar...é só a Senhora Weasley, mãe do Ron, a mulher que me conhece desde que eu era uma garotinha...MERLIN EH A SENHORA WEASLEY! O QUE ELA VAI PENSAR DE MIM??? - aquilo que era desespero.

- Se você não quiser me falar tudo bem querida, estou vendo que você está desconfortável! - exclamou Molly vendo as manchas vermelhas no rosto de Hermione.

- Na-na-não Senhora Weasley, não é isso, é que... - a morena olhou para as mãos unidas e respirou fundo - É complicado falar sobre isso com a Senhora! - e as manchas passaram de vermelhas para escarlate.

Molly sorriu - Ah Hermione, não se sinta assim! - ela sacudiu as mãos para que Hermione levantasse a cabeça - Quero que você tenha em mim uma amiga, não só a mãe dos seus amigos!

- Obrigada! E eu...bem, me desculpe! - disse a garota sem jeito - Não queria que a Senhora pensasse que não a tenho dessa forma!

- Estão aceitas as desculpas e já que me tem assim sinta-se à vontade para me contar o que quiser...como você conta para Gina! - Molly sorria alegremente tentando deixar Hermione mais confortável.

Pensativa, Hermione mordeu o lábio com força - Certo então! *"Que merlin me ajude"* Eu e Ron nós...nós...fizemos amor sim! - na mesma hora, mais que rapidamente todo o rosto da garota avermelhou-se e ela fechou os olhos para não ter que encarar a mulher a sua frente.

A Senhora Weasley riu abertamente - Não precisa disso querida...e fique sabendo que tive o Gui mais ou menos com sua idade!Meus tempos eram outros então não tire isso como exemplo para engravidar!

- Oh não não! Isso não! - rebateu Hermione abruptamente.

- Conhecendo você como conheço devo ficar despreocupada a respeito de feitiços contraceptivos não é?

- Absolutamente! - exclamou Hermione firme e feliz por saber o quanto Molly a achava responsável - E também não foram tantas vezes assim, só algumas, e em todas fiz os feitiços corretamente e ... - percebendo que havia se empolgado a morena arregalou os olhos se calou.

Molly achou melhor não comentar porque Hermione já estava constrangida até demais e ela não queria piorar o estado da menina - Obrigada por me contar Hermione! Fico realmente feliz em ter sua confiança! - Hermione sorriu sem jeito.

- Oh Merlin! Tenho quem arrumar...desculpe Senhora Weasley, mas terminamos essa conversa outra hora está bem? - disse ela levantando.

- Claro querida, quando você quiser!

- Obrigada! - sorriu Hermione e subiu apressadamente as escadas, feliz por ter dado fim àquilo antes que a Sra. Weasley pedisse detalhes.

***********************

Harry estava sentado conversando com Tonks e alguns aurores, ansioso para saber como Ron estava indo no teste. Alguns comentários foram feitos, pelos que sabiam que Ron tinha se tornado profissional em Quadribol, a respeito de ele agora estar tentando carreira de Auror e a única coisa que Harry respondeu foi que seu amigo queria tentar novas coisas e se interessava pela segurança do mundo bruxo. Até ele mesmo se surpreendeu com sua habilidade para inventar mentiras depois de falar isso.

Enquanto os outros falavam sobre missões e passavam instruções para Harry, que era novo na área, apesar de ser grandioso na opinião de todos, ele só conseguia pensar no desempenho do amigo. Ele tinha quase certeza de que Ron não faria esforço algum para passar e isso não seria bom pra ele. Se ele passasse no teste seriam poucos meses...poucos...o tempo era curto e Ron iria suportar até voltar a fazer o que realmente gostava e isso Harry garantia.

- Creio que em breve você será Chefe dos Aurores Harry! - exclamou Moody que havia se unido a pouco ao grupo e Harry nem ao menos o notou lá.

- Hã? Ah sim! Espero que sim! - respondeu ele fingindo estar por dentro do assunto.

- Você é excelente, tem tudo para crescer aqui Harry! - continuou Tonks - Não estou falando pelo seu nome, estou falando pelo seu empenho, você vai ser um ótimo Auror!

Harry sorriu com o comentário. Isso era o que ele mais queria agora! Ser feliz com Gina e ter um futuro promissor fazendo o que sempre quis! Ser Auror!

- Nossa, o teste do Ron está demorando muito! Ele está a mais de 4 horas lá! - disparou Harry ansioso.

- Você fez curso para Auror Harry, o Ron não! Ele está fazendo muitos testes lá dentro, não apenas um! Ele vai ter que mostrar habilidades que você usou no curso para eles lá dentro entendeu? Por isso está demorando tanto! - explicou Tom, também Auror.

- Entendi! E vão dizer hoje se ele passou ou não?

- Hum...acho que sim! Arthur falou com o Chefe da sessão que era um trabalho urgente, acho que estão avaliando prova por prova e assim que ele concluir darão o resultado! - Tonks terminou de falar e levantou - Deu nossa hora Tom, temos uns revoltadinhos para prender! - disse com um um sorriso.

- Vai me dizer que são seguidores de Voldemort? - perguntou Harry interessado.

- Isso aí! Eles acham que o cara ainda está vivo, são loucos! - respondeu Tonks - Até mais pessoal! - dizendo isso, puxou Tom e saiu.

- Uma coisa eu garanto, ele está bem morto, muito morto! - as esmeraldas de Harry brilharam e um sorriso debochado se formou em seus lábios.

Moody e os outros Aurores afirmaram com a cabeça - É isso aí meu rapaz! Agora vamos ver se tem trabalho para você, assim ajuda a passar o tempo! O Weasley vai demorar fazendo esse teste! - falou Moody, e Harry assentiu. Já que iria demorar que ele pelo menos pudesse se distrair.

Ron saiu da sala desanimado, estado em que se encontrou o teste inteiro que durou cerca de 6 horas. Exausto, seguia com os Aurores que o avaliaram no teste e que diriam ao Chefe da Sessão se ele era capacitado ou não para trabalhar com eles. Antes de chegarem à sala do Chefe, Harry, viu o amigo e pela expressão dele já sabia que Ron não tinha feito esforço algum para passar, coisa que ele esperava.

Ele andou até ficar ao lado do ruivo - E aí cara?

- Tudo normal! - respondeu o outro seco.

Harry o olhou irritado e se limitou a dizer - Boa sorte! - e parou apenas o vendo entrar na sala do Chefe da Sessão - Já vi tudo! Espero que o André não demore.

- Quem Harry?

O garoto deu um leve pulo - Ah, ninguém Senhor!

- Você não precisa me chamar de Senhor aqui! A não ser que queira que eu continue a lhe chamar de Senhor Potter! - disse o homem mirando o rapaz a sua frente atentamente, o seu olho de vidro rodando freneticamente.

- Certo Moody! - exclamou Harry sorrindo sem jeito.

Moody olhou para a porta onde segundos atrás Ron e os outros haviam entrado - Pelo visto, o Weasley não está muito animado com a idéia de proteger o mundo!

Harry olhou intrigado para o homem e só então atinou para o fato de que ele podia ver através das coisas - Ah não, esse é o jeito dele! Deve estar nervoso...ele sempre fica meio mal-humorado quando está nervoso! - tentou ele.

- Creio que ele não tenha porque estar nervoso! - exclamou Moody bastante interessado na porta e com um sorriso escondido no canto da boca. Harry franziu o cenho confuso e logo em seguida a porta se abriu.

Ron tinha um pequeno sorriso e logo foi cumprimentado por Moody - Meus parabéns rapaz!

- Obrigado! - disse o ruivo disfarçando o contra-gosto. Harry ainda estava pasmo com o fato de Ron ter passado.

*"Não acredito que ele conseguiu!"* - Você passou Ron? - seus olhos pareciam seguros apenas pelas lentes dos óculos.

- Passei! Por quê? - Ron o olhou feio - Pensou que eu não fosse conseguir?

- Sim, quero dizer não! Ah, parabéns cara! - ele puxou o amigo para um abraço. Ron retribuiu sem entender nada do que Harry havia dito.

*****

As ruas de Londres estavam calmas, sem muito movimento e com uma leve névoa. Algumas pessoas andavam tranqüilamente e com casacos pesados devido o frio que tomava conta da cidade. Poucos eram os carros que passavam por lá e, não fosse por um casal de namorados debaixo de uma árvore a umas 2 casas dali, aquela rua estaria, deserta.

Só se via as luzes das casas pelas janelas e a iluminação fraca dos postes que formavam sombras nas calçadas. Dentre todas as casas apenas uma não refletia luz. Apenas aquela casa aparentava estar vazia. Pelo visto os vizinhos estavam realmente tomando conta dela, pois a grama estava bem aparada e cuidada e ela continuava do mesmo jeito que antes. Hermione estava parada em frente à casa observando cada detalhe e sem evitar que milhares de coisas passassem por sua cabeça.

Já estava ali há algum tempo e não movia um músculo. Nem mesmo lágrimas escorriam por seu rosto. Apenas seu peito parecia estar sendo comprimido e a certeza de que não havia nada lá dentro doía em sua alma. Hermione sacudiu a cabeça e andou até a porta da casa pondo a mão na maçaneta e olhando para o branco da porta sem abrir. Estava trancada. As chaves estavam com os vizinhos já que eles ficaram responsáveis pela propriedade em benefício da própria.

Ela podia abrir a porta facilmente, apenas com um movimento de sua varinha, mas não queria. Não podia. Ela iria passar por aquilo, mas não àquela hora. Não sozinha. Pensando assim ela deu meia volta, foi para o meio das plantas do jardim e atenta a qualquer movimento desaparatou.

*****

-...tudo bem que ele não ficou com um Excede Expectativas, mas... fazer o que não é? Estamos falando do Ron! - comentava Harry fazendo Gina rir e Ron emburrar ainda mais a cara.

- Você passou maninho, anime-se! - exclamou a ruiva jogando as pernas em cima no irmão que estava ao seu lado.

- Estou animado! - respondeu carrancudo afastando as pernas dela.

- Viu como sua mãe ficou orgulhosa, Ron? - tentou Harry sorrindo. Ron afirmou com a cabeça - E o Senhor Weasley então, e imagina quando os gêmeos ficarem sabendo! Isso se já não sabem! Eles sempre sabem de tudo!

- Estou preocupado com Hermione, está muito tarde e ela está sozinha por aí! - disse Ron nervoso. Harry ficou feliz por saber que alguém estava dando atenção para ele.

- Hermione é uma bruxa Ron, ela sabe se cuidar! - disse. Gina saiu de perto do irmão e sentou-se no braço da poltrona passando o braço em volta do pescoço de Harry.

- Vocês não vão começar não é? - a raiva era facilmente notada no tom de voz do ruivo.

- Começar o que? - disse GIna se fazendo de inocente.

- Ahh! - Ron resmungou e saiu de lá indo para a varanda. Encostou-se na parede e ficou olhando para as árvores. Agora sim ele tinha certeza que faria aquela coisa chata para sempre e não jogaria Quadribol nunca mais a não ser contra Harry e Gina. Um craque um pouco à frente dali atrapalhou seu pensamento e ele viu a silhueta de alguém que só podia ser Hermione.

- O que está fazendo aí? - perguntou a menina alguns passos à frente dele.

- Esperando você! - disse ele examinando minuciosamente a namorada. Hermione passou a mão no rosto antes de se aproximar e em seguida o abraçou - Hoje demorou mesmo hein?

- Hum... - Hermione ficou em dúvida se contava ou não - Fui à casa dos meus pais por isso demorei.

Ron estranhou e a afastou para olhá-la - Está tudo bem? Porque não me chamou pra ir com você?

- Você estava no Ministério Ron! - disse Hermione como se fosse a coisa mais óbvia do mundo - Mas está tudo bem, não se preocupe!

O ruivo pareceu não concordar, mas nada disse.

- Agora me diz, como foi o teste? - os olhos da garota brilhavam de ansiedade ou quem sabe por outra coisa. Ron fez cara de triste e desolado fazendo a garota engolir em seco - Ai Ron, fala de uma vez! - exclamou empurrando-o sem conter a curiosidade.

- Eu... - ele olhou para baixo e o lábio de Hermione já tinha uma marca funda de tanto que ela o mordia - Passei! - disse Ron simples. Hermione deu um grito abafado e se jogou nele.

- Mas como? Pensei que eles fossem dizer só amanhã o resultado! Deve ter sido algum acordo interno que seu pai fez com o Chefe da Sessão por isso foi algo tão rápido assim e...

- Chega Hermione, assim você está me deixando cansado! - reclamou Ron assustado com tanta falação. Hermione indignada com o comentário do namorado cruzou os braços e apertou os olhos perigosamente.

- Só queria mostrar o quanto estou feliz por você seu legume!

- Você queria mostrar isso falando até cansar?

- Ai Ronald você é insuportável!

- E você fala demais! - exclamou o rapaz e sem esperar a puxou para um beijo. A garota bateu em seu peito para evitar, mas logo se entregou e retribuiu vorazmente. Ron foi virando o corpo da namorada para a parede a aprofundou ainda mais o beijo passeando as mãos pela cintura dela. Demorou bem pouco para que uma de suas mãos tocasse a barriga dela por baixo da camisa.

Hermione não podia deixar de gostar daquilo e não rejeitou o toque. Ron deixou os lábios e investiu beijos no pescoço da garota que fazia carinho em sua costa.

- Estou com saudades Mione. - sussurrou Ron carinhosamente no ouvido dela fazendo calafrios percorrerem sua espinha. Ela entendia perfeitamente bem o que ele sentia porque estava sentindo o mesmo - Dorme no meu quarto hoje? - pediu carente e Hermione suspirou alto.

- Sem chances Ron...aqui não! - rebateu a garota com os olhos fechados e a sensibilidade a mil.

- Por favor Mione, eu não agüento mais! - a forma com que ele disse isso derreteu Hermione - Você não quer?

*"Casa dos Weasley, Toca, não, não não..."* - Sim, mas aqui não! - pelo visto o lado racional dela estava em baixa como sempre ficava em momentos assim com Ron, mas apesar disso exclamou com firmeza.

Ron colou ainda mais Hermione em seu corpo e voltou a beijá-la com vontade, de uma forma insinuante e cheia de segundas intenções. Sem que eles percebessem a porta da casa abriu.

- A hipocrisia reina em você não é maninho? - disse Gina de uma forma inteiramente maliciosa fazendo Hermione empurrar Ron de imediato - "vocês não vão começar não é?", como é ridículo! - a ruiva imitou o irmão com uma cara hilária.

- Cala a boca! - disse Ron entre dentes profundamente irritado e super vermelho. Hermione olhava totalmente sem jeito para a amiga com as bochechas rosadas e a boca levemente inchada.

- Boa noite Gina! - exclamou Hermione, passando pela ruiva sem nem ao menos olhá-la e entrou.

- Viu só o que você fez? - berrou Ron exasperado.

- Ah vai, desculpa! Não sabia que vocês estavam se pegando aqui fora! Só vim te chamar pra entrar! - explicou Gina sem mudar a expressão marota.

- Obrigado então! - exclamou o ruivo e entrou. Gina riu e entrou, fechando a porta.

********

Alguns dias se passaram e Ron já havia ocupado seu espaço na roda de Aurores do Ministério. Apesar de seu desinteresse ser perceptível, pela primeira vez ele trabalhava com Harry sem que fosse ofuscado, pois entre os amigos de trabalho os dois eram igualmente elogiados e por mais incrível que fosse, Ron estava se saindo bem como Auror. Harry por sua vez tomava mais iniciativa e tinha facilidade com Feitiços e Ron era melhor na parte estratégica. Entre os Aurores eles eram a dupla perfeita e estavam felizes com isso. Até mesmo Ron.

Especialmente aquele dia, Harry estava em um mal-humor insuportável. Justamente em sua noite de despedida com Gina ele ficou com trabalho extra. Era quase impossível de acreditar, na opinião dele.

Ele andava de testa franzida pelo corredor se preparando para a missão que estragaria tudo, quando Ron chegou de supetão.

- Fala cara! Preparado?

- Tenho que estar! - exclamou irritado com cara de poucos amigos. Ron o olhou de esguelha e rolou os olhos.

- Nossa...

- Não me enche Ron!

O ruivo sorriu - Vai nessa Harry! Eu já combinei com Lupin. Limpamos as coisas para você e o Chefe nem precisa ficar sabendo disso hã? - ele deu uma cotovelada no amigo sorrindo e Harry parou incrédulo.

- Tá falando sério? - sua boca estava meio aberta e os olhos brilhavam de esperança.

- Não Harry...estou apenas vendo seu jeito! - Ron girou os olhos e deu um tapa na testa no amigo - Se manda daqui antes que eu mude de idéia! A idéia de minha irmãzinha dormir sozinha com você, na sua casa, não me deixa nada contente então aproveita!

Harry ficou sem palavras e a única coisa que fez foi sorrir em troca e sair correndo. Ron sorriu satisfeito e foi atrás de Lupin. Harry mal havia saído do Ministério e desaparatou.

Estava atrasado para buscar Gina.

Eram quase dez da noite, ela já deveria estar uma fera e ele, que estava radiante, não estragaria aquela noite por nada no mundo. Nem que chovesse duendes revoltados em sua cabeça.

Aparatou em frente ao portão da Toca e adentrou correndo. Assim que abriu a porta viu Gina que parecia um vulcão. Sentada, emburrada e de braços cruzados no sofá. A Senhora Weasley desceu as escadas e olhou com dó para o rapaz.

- Estava quase indo dormir Harry! - disse Gina disparando flechas com o olhar.

- Desculpe! - Harry a olhava suplicante.

- Certo vocês dois, Gina querida dê um desconto a ele. Você sabe que ele estava trabalhando! - a Senhora Weasley olhava de maneira reprovadora para a filha e logo virou para Harry - E você mocinho, juízo e cuide bem da minha Gininha!

- Nem precisa pedir Senhora Weasley! - exclamou Harry animado.

- Tomem todo cuidado, por favor! - a forma como a mulher os olhou fez Gina revirar os olhos e Harry ruborizar instintivamente.

- Ok mãe! - a garota foi até a mãe, lhe deu um beijo segurando seu malão - Vou ficar bem não se preocupe! - o drama já esperado da matriarca não os surpreendeu e já não tinha mais espaço para beijos no rosto de Gina, que parecia cheia daquilo.

- Boa noite Senhora Weasley e não se preocupe que amanhã ela estará na plataforma na hora certa e sã e salva! Eu garanto! - vindo dele, com a certeza e firmeza em cada palavra o coração de Molly deu uma leve acalmada.

- Obrigada querido e muito cuidado! Espero que vocês tenham entendido o que eu quero dizer! - ressaltou a mulher fazendo Harry se apressar, senão sairia dali mais vermelho que os cabelos das duas Weasley juntos.

O rapaz pegou o malão da namorada - Vou levar seu malão e depois volto pra te buscar!

Gina o olhou perigosamente - Se você não lembra Harry eu passei com perfeição no teste e tenho licença para aparatar!

- Ah é! Me desculpe! - mais uma vez desconcertado ele sorriu azedo - Então nos vemos lá! Até outra hora Senhora Weasley! - e com um estalo ele desaparatou.

- Tchau mãe, vou escrever sempre que der! Até o Natal! - mais um estalo pode ser ouvido e instantes depois a pequena Weasley já havia sumido.

Craque

Gina aparatou bem em frente à porta da casa dos Potter. Não era nada novo pra ela que assim que se recompôs do mal-estar que a aparatação causava, entrou. Assim que olhou o interior da casa viu, logo a frente uma mesa com velas flutuantes e dois lugares postos. A surpresa ficou evidente da expressão da garota que logo foi surpreendida por Harry que pegou sua mão.

- Gostou?

- Está...lindo! - disse a ruiva ainda deslumbrada - Você que preparou isso? - ela o olhou encantada e ao mesmo tempo descrente.

- Na verdade foi o Dobby! Um favorzinho! - explicou o rapaz a abraçando lentamente - Mas a idéia foi minha se contar!

- Claro que conta! Ficou perfeito! - Gina o encarou sorridente - Ótima idéia Senhor Potter!

- Fui inspirado a ter essa idéia! - exclamou depois de pensar um pouco.

- Ah foi? - Gina tinha uma sobrancelha erguida e um sorriso enviesado. Harry afirmou com a cabeça sem desviar o olhar da namorada um instante sequer - Pelo que, posso saber? - indagou interessada.

- Você! Nosso amor...essa noite...tudo!

Gina sorriu emocionada - Ai que coisa linda Harry! - ela pôs as mãos em volta do pescoço e o beijou levemente - Acho que não estou com fome... - comentou Gina maliciosa. Harry sorriu e sem hesitar trancou a porta e a pôs em seus braços subindo as escadas em direção ao quarto.

Aquela noite, se dependesse dos dois, seria muito especial.

*****

- Aquele feitiço passou perto hein?

Ron negou com a cabeça - Perto? - arregalou os olhos indignado com a pouca importância dada a situação - Se não fosse eu ter baixado teria me acertado em cheio! Cheguei a sentir meu cabelo ser queimado! - Tonks e alguns Aurores que estavam por perto riram de seu comentário exagerado.

- Acho que senti mesmo cheiro de coisa queimada! - completou Tonks aguçando o olfato tirando risadas de todos, inclusive Ron - Vou indo nessa galera, até amanhã pra vocês! Vou passar na Toca, não quer vir comigo Ron?

- Não! Ainda tenho algumas horas aqui! - disse insatisfeito olhando para Quim que se aproximava - Até amanhã pra você!

- Beleza! - Tonks saiu andando e Ron se jogou na cadeira exausto.

- Gostando do trabalho? - puxou assunto Shacklebolt pegando uns papéis que estavam amontoados no local.

O ruivo olhou dele para a parede pensativo e em seguida baixou a cabeça. O homem, que já havia notado a falta de interesse do rapaz com a profissão, o fitou interessado.

- Talvez isso não seja o que você quer.

- Bem...não exatamente, mas está bom! Até que não é tão chato quanto eu pensava! - Ron sorriu falso de canto e abaixou a cabeça novamente.

Shaklebolt arrumou os papéis em baixo do braço e foi até a porta - Talvez isso não dure muito, quem sabe até você faça o que realmente quer? Nunca se sabe! Até logo! - e saiu deixando um Ron intrigado para trás.

Ele ficou pensando em como algumas pessoas podiam ser tão malucas, mas depois levou em consideração o que o amigo havia dito e achou que talvez ele estivesse certo. Não era impossível que algum olheiro o visse novamente. Mas como? Ele não jogava mais em Hogwarts e lá era o lugar mais provável de ele ser visto como foi o caso com André Volkov. Capturando loucos para o Ministério não o ajudaria a jogar novamente. Chegando a essa conclusão ele escondeu o rosto nos braços sobre a mesa.

- Ora, ora...quem eu encontro por aqui...

Ao ouvir aquela voz, Ron tremeu um pouco e arregalou os olhos, em seguida, ainda não acreditando naquilo foi levantando devagar a cabeça e quando seus olhos caíram sobre a figura a sua frente não pôde esconder a surpresa - Você?

- Surpreso em me ver? Quanto tempo não?

O jeito como o ruivo olhava mostrava claramente seu espanto - Não!

- Não?

- Digo...sim é! Verdade! *"Isso é castigo?"* pensou o rapaz avaliando sua sorte.

- Porquê essa cara Ron? - perguntou a moça encostada na porta o olhando de um jeito analisador.

*" Quem sabe porque eu quero distância de você? Ou porque você é um poço de problemas?"* claro que ele não diria nada daquilo - Er...nada oras! Essa eh minha cara! - respondeu seco - O q-q-que você está fazendo aqui? Não trabalha aqui, trabalha? - seus olhos quase caíram das órbitas.

A garota riu virando um pouco o corpo ficando de frente para o outro extremo da porta - Não! Infelizmente pelo que me consta!

Aquilo não estava nada bom. Apesar de falar menos debochadamente ela continuava com o mesmo jeito sensual e atraente de sempre, até mesmo na forma de falar e olhar.

- Mas respondendo sua pergunta, bem...tenho uns assuntos a tratar aqui, por isso talvez nos encontremos algumas vezes! - o sorriso discreto foi facilmente interpretado por Ron que sentiu seu estômago desabar.

- Eeeeé? - um frio doloroso tomou conta de suas mãos e sua garganta pareceu bem mais seca.

- Sim! - ela se aproximou dois passos - O que você acha disso? Bom ou ruim? - disparou a loira e Ron achou que ela poderia ser menos direta. Impossível ela ainda sentir algo por ele depois de tudo. De tanto tempo.

A boca dele abria e fechava como se o próprio não tivesse controle sobre ela e as palavras simplesmente não saiam. Vendo a reação dele a garota sorriu satisfeita.

- Aqui está você! Podemos ir? - um homem com estatura média aparentando ser bem mais velho que os dois chegou pondo a mão na cintura da moça. Ron estranhou.

A garota o fitou cinicamente - Claro! -, mas Ron conviveu bastante tempo com ela pra saber que aquilo era tudo fingimento. Só não entendeu muito bem o que estava acontecendo ali. Quem era aquele homem?

Por coincidência ou legilimência, o homem olhou desconfiado para Ron que percebeu logo e fez cara de durão - Não vai me apresentar rapaz ali? - perguntou a garota que sorriu de canto.

Com medo do que ela pudesse dizer e sem entender a situação ali e qual era a daquele homem, que podia ser o pai dela já que ele nunca o conheceu, Ron se adiantou - Ron Weasley! - disse estendendo a mão. Depois de avaliá-lo um segundo o homem foi até ele e o cumprimentou.

- Steven Scott! Chefe do Departamento de Mistérios!

A boca de Ron se abriu um pouco, mas logo ele tratou de fechar. A surpresa estampada em sua testa. Evidentemente ele não era o pai dela. *"Não...claro que não!"*

- Por estar aqui você so pode ser um Auror. - continuou o homem e Ron afirmou com um movimento de cabeça - Admiro o trabalho de vocês, são valentes! Não é qualquer um que sai por aí atrás de loucos, duendes e coisas piores! - Ron apenas balançava a cabeça tentando achar uma resposta - Lilá uma vez comentou que já sentiu vontade de atuar nessa área , mas eu disse que isso não era pra ela. Tão linda e delicada desse jeito não pode correr tantos riscos!

*"ESPERA AÍ! LINDA E DELICADA?*" - rapidamente o cérebro de Ron, que costumava ser muito lento em si tratando de alguns assuntos, começou a captar as informações.

- Quando nos casarmos ela nem precisa trabalhar se não quiser!

- CASAR? - sem querer o tom da voz se Ron saiu elevado e notando isso Lilá sorriu. A cara de surpresa foi tanta que o homem franziu a testa.

- Sim! Estamos noivos! Por que algum problema? - exclamou levemente zangado.

Nem um dos dois sabia, mas um leão rugiu de felicidade dentro de Ron por ouvir aquilo. Ela iria se casar! Nada melhor! Pelo menos ela não iria ficar atrapalhando seu relacionamento com Hermione e pelo visto com o marido que iria ter isso seria impossível.

*"Que maravilha!"* - Não Senhor! Parabéns! - Ron pegou a mão do homem que continuava o olhando como se o desafiasse e apertou com um sorriso enorme nos lábios. Um outro sorriso sumiu e no lugar ficou uma expressão de desgosto.

Tom parou próximo a porta e fez sinal para Ron.

- Tenho que ir, felicidade para os dois! - e dizendo isso sem nem ao menos olhar para Lilá, Ron saiu correndo.

******

- Srta. Granger, o Diretor a está chamando na sala dele agora! - exclamou a recepcionista do hospital enquanto Hermione passava por lá. A morena que parecia apressada fez uma cara de quem não tinha gostado nada de ser interrompida e mudou de rota.

Chegando à sala do Diretor, e antes mesmo de ela bater, a porta se abriu e um "entre" veio de dentro. Sem hesitar, e por achar que estava perdendo tempo, Hermione entrou.

- Senhor tenho alguns pacientes esperando e tenho muita coisa para fazer, será que o Senhor pode ser direto, ou talvez falar outra hora? - pediu a garota levemente contrariada.

- Não Granger! Sente-se! - ordenou o homem sem dar importância aos motivos de Hermione, o que a deixou exasperada. Por que ele sempre tinha que ser tão frio?

Emburrada ela sentou - Diga!

- Semana que vem começa o curso para Medibruxo e quero que você faça!

- Como? - disse incrédula - Mas Sr. curso pra Medibruxo só pode ser iniciado por Curandeiros depois de meses de experiência e só estou aqui há...5 dias! - explicou com uma mistura de raiva por ele querer mandar em sua vida e surpresa pela oportunidade.

- Eu sei disso, mas entrei em consenso com os outros Chefes do Hospital e todos estão impressionados com suas habilidades e eficiência. Você é surpreendentemente eficaz, inteligente e capacitada! O curso foi aberto para você! Não desperdice essa chance! - ele despejou tudo com muita simplicidade e com a mesma seriedade de sempre.

Aquilo só podia ser brincadeira. Hermione estava perplexa com tudo e claro, muito feliz. Feliz nada, ela estava radiante. Pelo visto o que ela mais almejava estava acontecendo, que era se dar bem em sua profissão.

O diretor esperava uma resposta e Hermione parecia estar ocupada demais se deliciando com a informação - Acho que você já deveria entrar aqui Medibruxa, mas como você optou começar por baixo tudo bem, mas seu potencial vai muito além de uma simples Curandeira! - ao ouvir o comentário dele Hermione ergueu uma sobrancelha, afinal Madame Pomfrey era Curandeira, mas não tinha nada de simples, ,muito pelo contrário - Faça o curso e quem sabe, levando em conta sua inteligência e capacidade, você não se torne uma das mais importantes Medibruxas do país? Isso é algo muito provável!

A cada palavra os olhos de Hermione brilhavam mais e, quase inconscientemente, seu rosto ia corando.

- Então, você vai fazer ou não? Responda agora! - disse o homem olhando sua pena que dançava pelo papel sobre a mesa.

*"Que homem arrogante!"* - Sim Senhor! Farei! - o sorriso se estendeu pelo rosto da garota.

- Ótimo! Entregue isso na recepção e pode voltar a sua Sessão! - ele estendeu o papel a ela que o pegou, levantou e saiu ainda pasma com tudo aquilo.

Encostou-se na parede pelo lado de fora pondo a mão na testa sem acreditar. *" Merlin! Que coisa...maravilhosa! Não acredito que isso aconteceu assim tão rápido! E olha que eu nem tinha intenção de ser Medibruxa! Que máximo!"* Hermione pensava sorrindo cada vez mais.

- Granger!!! - berrou uma outra moça bem em frente a Hermione fazendo-a acordar - Estamos precisando de você! Onde se meteu? Porque está parada aqui? - a moça a olhava irritada com as mãos na cintura.

- Oh Gren, me desculpe! Tive que falar com o Diretor! Vou entregar isso na recepção e já vou pra lá! - lamentou-se Hermione ainda mais constrangida que antes.

- Sei sei...então rápido né? - Hermione concordou e as duas foram às pressas com Gren dizendo o quão distraída a outra estava.

O expediente terminou e Hermione estava exausta, nas últimas, com energia apenas para ir para casa e isso ela faria da forma convencional porque se aparatasse corria o risco de se dividir em duas. Estava ansiosa para contar a Ron sobre o curso. Queria saber como ele reagiria a isso. Tinha certeza que ele iria curtir com a cara dela chamando-a de sabe-tudo por ter conseguido, mas com a felicidade que estava sentindo nem daria muita importância à provocação.

E acima de tudo queria vê-lo. Passar o dia inteiro longe dele não a agradava em nada. Se não estivesse fazendo o que tanto gostava talvez não agüentasse e corresse para o Ministério só pra vê-lo. Será que ele já estava em casa esperando por ela? Impossível ainda estar trabalhando àquela hora. Ela precisava tanto dele, era tanta saudade que quase não cabia dentro dela.

*"Será que você ainda está no Ministério Ron?"* pensou caminhado até a saída do St. Mungus. Só conseguia ver aqueles olhos azuis olhando para ela e o sorriso que ele dava sempre que aprontava alguma coisa ou a deixava zangada propositalmente. Lembrar do calor dos braços dele era ainda mais reconfortante, dos cabelos, das sardas...

Ela sorriu e olhou para baixo pra que ninguém visse e achasse que ela estava louca. Estava na porta quando voltou a olhar para frente e logo deu de cara com um rapaz, alto, branco, forte e com aparência de alguém não muito mais velho que ela. O físico dele era o mesmo que o de Ron mudando os olhos que eram castanhos mais claros que os dela.

- Com licença, mas você pode me ajudar? - disse ele. Ela não pôde deixar de achar engraçada a voz dele. Era um pouco fina, não combinava nada com ele.

- Estou com um pouquinho de pressa sabe...

- Entendo, mas é só uma informação! - exclamou o rapaz com urgência.

*" Acho que ele não sabe para que servem as recepcionistas. Ou será que eu pareço uma?"* ao pensar isso ela olhou para baixo avaliando seu estilo.

- Oii? - disse o rapaz tentando chamar atenção de Hermione.

- Ah sim! - ela olhou para frente aturdida - Tudo bem! O que o Senhor..

- Sebastein.

Ela levantou as sobrancelhas - Certo! O que o Sr Sebastein que...

- Não!!! - ele sacudiu a mão - Só Sebastein! - corrigiu parecendo incomodado com o Senhor Hermione rolou os olhos, aquilo estava demorando mais do que ela esperava.

- Tudo bem! O que você quer saber então? - perguntou sem paciência.

- Onde eu posso me inscrever para o curso de Medibruxo? - ele olhou para trás dela procurando algum aviso luminoso - Olha - ele mostrou o Profeta Diário que tinha na mão para ela e Hermione olhou nada interessada - Aqui diz que começam hoje!

- Eu não sabia disso! *"Por isso o diretor me chamou hoje mesmo...que coisa!"* - Hermione pegou o jornal das mãos do rapaz e leu - Bem, é verdade e aqui - ela apontou exatamente para o parágrafo a que se referia e o outro olhou também - diz que você tem que ir a recepção do Hospital! - ela o olhou com superioridade e irritação por ele estar atrasando seu encontro com Ron.

- Eu sei! - ele respondeu sorrindo de orelha a orelha. Hermione parecia prestes a azará-lo - Mas você tem cara de quem é legal e como trabalha aqui pensei que pudesse ser mais direta! Mas me enganei! - ele parou de sorrir e baixou os olhos fingindo decepção.

- Como é que é? - a boca dela estava aberta e ela o encarava perigosamente.

- Brincadeira, mas obrigada pela ajuda er...o que significa esse "H" aí antes do seu sobrenome? - perguntou olhando para a plaquinha da roupa dela como se estivesse decifrando alguma coisa.

Hermione não estava acreditando naquilo. *"Que cara mais demente! Porque ele não fala o sobrenome? Que metido!*".

- Hermione! Agora com licença, tenho que ir! A recepção é por ali! - ela mostrou o caminho e saiu aborrecida.

- Obrigado Hermione! - ela ouviu a voz fina do rapaz depois de estar fora do hospital.

- Ele não é demente, ele é retardado mesmo! - exclamou a garota balançando a cabeça sem olhar para trás.

*****

Chegar a casa dos Weasley de táxi não era nada fácil, por isso Hermione parou próximo a casa e foi o resto do caminho andando. Já passava das 11 da noite e ela não agüentava mais dar um passo. Quando pôs os pés na varanda da Toca nem acreditou, Foi um alívio tão grande que ela sentia que podia dormir ali mesmo sem problemas. Assim que entrou na casa foi recebida calorosamente por Fred que já puxou a abraçando pelo ombro.

- Queridíssima Mione! Como estás? Trabalhando muito? - disse, mas sem parecer realmente se importar com aquilo. Hermione levantou um pouco a cabeça o olhando de canto.

- E aí Hermione? - falou o outro gêmeo que estava no sofá ao lado da mãe. Vendo que a Senhora Weasley chorava Hermione em alerta tirou os braços de Fred de cima dela e foi até a mulher.

- O que aconteceu aqui? - perguntou preocupada parando abaixada em frente à mulher pondo as mãos em suas penas - O que a Sra. tem Sra. Weasley?

Fred e Jorge se entreolharam e descordaram com a cabeça, Hermione não deu nenhuma importância e voltou a olhar para a mulher.

- Não foi nada querida! Não se preocupe! - explicou Molly batendo nas mãos de Hermione carinhosamente e sorrindo entre as lágrimas.

- E por que a Senhora está chorando?

Fred estalou os dedos - Porque será?

Jorge foi para trás da mão no sofá - Que dia é hoje Hermione? Você sabe?

Hermione os olhou confusa e pensou um pouco. Dia? Como assim? - Bem...hoje é 31 de Agosto, eu não acho que seja exatamente um dia para se... - e parou abrindo bem os olhos, em seguida deu um leve tapa na testa - Amanhã é a ida a Hogwarts!

- Bingo! - disse Jorge.

- E a foguetinho foi passar essa noite de "despedida" com Harry! - explicou Fred que recebeu um olhar feio da mãe.

- Por isso mamãe está chorando! Ela sempre fica assim com a ida a Hogwarts! Ainda mais esse ano que a Gina vai estar lá sozinha. - completou Jorge piscando várias vezes.

Molly lançou mais um olhar mortífero, mas dessa vez para o outro filho - Vocês dois fiquem quietos! A irmã de vocês sabe se cuidar, eu sei, mas sinto falta ainda assim! Sentia até de vocês que são uns pestes imagina só da minha Gininha! - concluiu limpando o rosto. Hermione tinha cara de dó e continuou passando a mão na perna da mulher em sinal de consolo.

- Ahhhhh! - fizeram os gêmeos em uníssono sem agüentar tanta melosidade - Sua Gininha deve estar lá com o Potterzinho se divertindo muito a essa hora! - comentou Fred piscando para Jorge malicioso.

- Chega! - Molly levantou de supetão - Ou vocês dois se comportam ou vão ter que merecem! - ao dizer isso a matriarca os olhou de uma forma que dizia "Duvidem". Irritados eles foram para a cozinha ainda debatendo entre si o que a irmã estava ou não fazendo - Esses dois não têm mais jeito mesmo! - exclamou ainda olhando as costas dos filhos.

- É! Não tem! - confirmou Hermione sorrindo - Senhora Weasley, Ron já chegou? - ela tentou disfarçar ao máximo a ansiedade pela resposta.

- Não querida! Até agora só Arthur chegou! Harry e Gina já estão em Godric's Hollow então não vêm mais para casa hoje! - a mulher não evitou a angústia ao falar isso.

*"Nossa! Tão tarde assim e ele ainda não chegou? Será que aconteceu algo?"* Hermione pensou aflita e levantou.

- Tudo bem querida? - indagou a mulher notando a mudança de expressão no rosto da garota.

- Sim! Quero dizer, estou triste por não ter que despedido de Gina! Quando sai, ela ainda estava dormindo e bem...também vou sentir falta dela! - explicou a morena desconversando.

Molly sorriu - Não fique assim! Ela te deixou uma carta lá em cima no quarto! Sinta-se à vontade pra subir e ler!

- Que bom então! - exclamou Hermione indo para a escada - Estou precisando mesmo de um banho e depois leio essa carta! A Senhora vai ficar bem? - Molly assentiu com a cabeça e Hermione subiu.

*****

Pela hora que era Ron achou que não fosse encontrar mais ninguém acordado. Mas quando foi à cozinha tomar um pouco de água viu as pessoas que ele menos queria ver àquela hora.

- Uma desgraça meu caro! - ouviu o que parecia ser o decorrer de uma conversa. - Roniquinho! Tão tarde em casa? Hermione não vai gostar disso! - exclamou Jorge maldosamente, assim que avistou o irmão.

- Isso não é da sua conta! - exclamou o ruivo - Mas, o que é uma desgraça? Ouvi sem querer a conversa de vocês!

- Sem querer é? Tá bom! - Fred sorriu - Mas bem...você por de compartilhar dessa dor conosco!

Ron não pôde evitar a cara de riso com o drama dos irmãos. Logo eles que não tinham nada de sentimentos.

- Carlinhos voltou para a Noruega hoje à tarde! - contou Fred tristemente.

- Grande coisa! Ele sempre passa poucos dias aqui e viaja! Qual a desgraça nisso? - o ruivo foi até a pia pegar um copo com água.

Jorge o olhou com repulsa - A desgraça Roniquinho - Ron virou irado - é que ele levou aquela belezinha com ele! E nós nem tivemos tempo de usufruir dela! - o gêmeo bateu a mão na mesa tamanha era a indignação e Ron continuou sem entender.

- Que belezinha? - perguntou confuso.

Fred foi até ele e deu um leve tapa em sua cabeça, que o deixou irritadíssimo - Aquela bela moça é óbvio! - revelou o ruivo sonhador, quase babando só de lembrar.

Ron emburrou a cara e pôs o copo sobre a mesa sem tomar uma gota da água - Sinceramente, vocês são muito idiotas! - os olhou enojado e foi para o quarto. Quando chegou ao andar do quarto de Gina não se conteve e parou em frente à porta. Hermione sem dúvidas já tinha chegado e deveria estar lá. E como Gina estava com Harry, ela estava sozinha.

Bateu à porta, mas não houve resposta. Bateu novamente e nada. Pelo menos não poderiam chamá-lo de mal-educado por entrar sem bater porque ele quase derrubou a porta e ninguém foi abrir. E então, nada restou a não ser fazer ele mesmo. Abriu e para seu descontentamento estava vazio. Mas como? Impossível Hermione ainda não estar em casa àquela hora da noite.

- Ela deve estar tomando banho. - sussurrou Ron para si mesmo quando fechou a porta e continuou subindo até seu quarto - Vou tomar o meu depois vou vê-la! - assim que chegou ao seu quarto e abriu a porta, ele viu, no meio da escuridão, que havia alguém lá dentro.

Assustado, ele foi se aproximando devagar e quando chegou perto sacou a varinha e sussurrou: - Lumus. Na hora seu queixo caiu. O que ela estava fazendo só de camisola em seu quarto se na noite anterior disse que não iria acontecer nada entre eles ali? Queria enlouquecê-lo?

Com a boca entreaberta e os olhos cheio de desejo e incredulidade por vê-la ali tão linda, vestida daquele jeito e dormindo tranqüilamente, Ron apenas a admirava. De cima a baixo. Para ele, cada parte dela era um pedaço do paraíso. Um paraíso que ele conhecia muito bem e que só pertencia a ele. Só de lembrar que o corpo dele já esteve ligado ao dela lhe causava uma sensação de delírio.

Ela estava deitada de lado, o cabelo preso em um rabo de cavalo, o rosto um pouco escondido no travesseiro e as pernas nuas, na visão de Ron aquilo era o paraíso, um templo sagrado que não podia ser tocado por ele e aquela constatação fazia sua pele arder ferozmente. As mãos dele tremiam de vontade de tocá-la e sua boca ganhava umidade tamanho era o desejo de beijar cada parte do corpo dela. Todo ele se possível. Ron estava tão nervoso com aquela situação que começou a suar e seu cabelo começou a grudar em seu rosto atrapalhando a visão.

Em uma tentativa de tirar os fios da frente dos olhos ele, usando a mão que segurava a varinha, acabou passando a luz da varinha no rosto de Hermione por um instante o que a fez acordar. Ele não sabia dizer se ela ter acordado era bom ou não, mas ao vê-la abrindo os olhos e sorrindo sonolenta ele sentiu uma enorme paz interior e a vontade de que o tempo parasse porque ele poderia passar o resto da vida vendo aquele sorriso.

- Boa Noite! - o ruivo disse quase em um sussurro. Hermione se espreguiçou um pouco - Acho que você errou de quarto! - ele sorriu tentando reprimir o fato de a estar desejando tanto.

Ela sorriu, pegou o travesseiro dele e abraçou - Na verdade você está errado! estou exatamente onde queria estar! - exclamou convencida.

A esperança floresceu em Ron. Será que ela estava lá porque também não agüentava mais ficar sem ele? *"Merlin, que seja isso por favor!"* ao pensar assim suas orelhas coraram e ele sentiu seu rosto esquentar.

- Já sei! Minha cama é bem melhor que a da Gina não é? - ele abaixou ao lado dela na cama.

- Errado mais uma vez! Nossa, como você é bom nisso Weasley! - disse Hermione zombeteira fazendo Ron sorrir. Ele aproximou o rosto do dela e mesmo na penumbra do quarto ela pode sentir o brilho do olhar dele sobre si. A proximidade do rosto de Ron no seu e o ar quente da respiração dele sobre sua pele fez correr um arrepio por todo seu corpo.

- Então diga o porque! - disse Ron baixo, com a voz mais rouca que o habitual. Hermione ficou séria e podia estar errada, mas naquele momento eles estavam se encarando. Com a varinha virada para parede a quarto pouco se iluminava e eles quase não enxergavam um ao outro.

- Quando cheguei você não estava e eu...bem, eu precisava me sentir perto de você! - Hermione explicou encabulada - Sua cama tem seu cheiro então fiquei por aqui mesmo! - ela não viu o sorriso do ruivo ao fim da explicação.

Ron trocou a varinha de mão e mirou o rosto de Hermione. Ela fechou os olhos por causa da claridade, mas logo foi abrindo lentamente. O ruivo observava cada extremidade do rosto da namorada com interesse. Estudava olhos, nariz, as maçãs do rosto, os lábios. Hermione tinha a boca meio aberta e pôde finalmente se perder nos olhos dele como estava desejando desde cedo e levada pela saudade tocou o rosto de Ron com suavidade.

Ron foi subindo na cama sem desviar o olhar de Hermione e ela, por sua vez, cedia espaço a ele a seu lado. O ruivo ficou um pouco sobre ela para pôr a varinha na mesinha ao lado de forma que iluminasse a cama. A ponta da varinha ficou virada para eles iluminado-os quase por completo. Quando Ron se deu conta de como estava sobre a namorada e a forma que ela reagia a isso ficou parado mirando os lábios da garota.

*"Isso não é bom...bem, na verdade é ótimo! Nããoo, isso é péssimo!"* era um briga maluca entre o lado racional e o lado sentimental de Hermione. A razão e o desejo declararam guerra em sua cabeça e ela não conseguia fazer nada a não ser observar o desejo explícito nos olhos de Ron.

Ele tinha a boca um pouco aberta e parecia procurar o ângulo certo antes de capturar os lábios dela. Ron aproximava a boca várias vezes da de Hermione, mas não chegava nem a tocar. Ela já não estava mais agüentando aquilo. Se ele ia beijá-la que fizesse logo pois aquele joguinho a estava tirando do sério e ela não podia perder a sensatez de jeito nenhum.

Ron continuou a maltratá-la do jeito que estava fazendo antes e Hermione, para se vingar, pôs as mãos por dentro da camisa tocando, com seus dedos frios, as costas dele. Ao sentir o contato, Ron contraiu um pouco o corpo e fechou os olhos e sem hesitar mais um segundo, a beijou vorazmente. Hermione não se lembrava de ele já tê-la beijado daquele jeito. Era um beijo quente, intenso...chegava até a ser selvagem. Ela retribui da mesma forma apertando os dedos nas costas dele e tentando acompanhar o ritmo do beijo.

Quando já parecia estar sem fôlego, Ron desceu para o pescoço dela e começou a beijar cada parte exposta, o que a fazia arfar muito. Uma das mãos dele estava em sua cintura por cima do pano fino da camisola que já tinha subido deixando as pernas dela bem expostas. Hermione passava uma mão no braço que Ron apoiava na cama e a outra estava mergulhada nos cabelos dele.

Ron beijou ainda mais abaixo, próximo ao "V" da camisola de Hermione e ela mexia nos cabelos dele mantendo os olhos fechados emitindo sons que o deixam ainda mais impaciente. Ela sentiu a temperatura do seu corpo aumentar gradualmente e puxou Ron para beijá-la novamente. Ele o fez com a mesma urgência de antes e Hermione entrelaçou uma de suas pernas da dele.

- Porque você não usou essa camisola quando estávamos na Bulgária? - sussurrou Ron no ouvido dela depois do beijo.

Hermione sorriu - Era frio demais lá! - exclamou tímida e começou a investir beijos nele também. Chegou o mais perto do ouvido que pôde e perguntou de uma forma sedutora – Por quê?

O ruivo a olhou - Porque fica linda em você! - exclamou olhando fundo nos olhos da morena - Como tudo fica! Você é perfeita Mione, perfeita pra mim! - e voltou a beijá-la. Hermione sorriu durante beijo. Ron tinha uma perna entre as de Hermione, e ela roçava a perna nele. Ela subiu um pouco a perna e Ron alcançou com a mão e a alisava carinhosamente.

Agora o corpo dela flamejava e o desejo que ela reprimia aumentava a cada toque dos lábios de Ron no seu corpo, a cada toque dele a cara respiração pesada que ele soltava sobre ela. Ron certo levado pela excitação levantou um pouco o corpo e puxou a camisa pela cabeça de uma vez só e sem dar tempo a Hermione voltou a beijá-la ardentemente.

Enquanto suas mão percorriam toda a extensão das costas dele sua consciência gritava *"Hermione...Hermione...Você está na Toca, Hermione..."* ela tentava ignorar, não suportava mais a distancia entre eles. Precisava muito dele então se empenhava mais em retribuir as carícias, mas sua mente parecia não dar trégua e continuava a lhe perturbar *"Pare agora mesmo com isso Hermione, Molly e Arthur estão alguns andares abaixo como você pode querer fazer isso aqui?..*" Ron beijava acima de seu busto e ela abriu os olhos dividida entre o prazer que estava sentindo e sua cabeça que não parava de lhe aborrecer.

- Amo você Mione... - Ron dizia enquanto alternava os beijos. A garota abria e fechava os olhos, sentia que estava prestes a enlouquecer.

*"Como você vai olhar para eles depois de transar com Ron aqui?...Os gêmeos estão aqui também, e se eles ouvirem ou virem algo?..."* completamente aturdida Hermione balançou a cabeça - Cala a boca! - mandou aflita e Ron parou o que estava fazendo e a olhou confuso.

- Como é? - perguntou sem entender nada. Indignado.

- Ahh... - ela empurrou Ron e sentou na cama ajeitando os cabelos - Nada disso era pra estar acontecendo, Ron! Eu disse que aqui não dava! - ela dizia isso totalmente contra sua vontade porque se dependesse de vontade ela não teria parado nada.

Ron arregalou os olhos e escancarou a boca - Mas...mas...Mione...

- Seus pais estão lá embaixo Ron, e seus irmãos também...aqui não dá! - ela nem olhava pra ele e estava sentindo raiva de si mesma.

Ron abaixou a cabeça e a colocou quase entre as pernas já que ele estava de joelhos na cama - Você estava aqui, pensei que quisesse Mione. - disse de uma forma desesperada.

- Eu não vim aqui na intenção de...DISSO RONALD! - ela virou e estava bastante encabulada.

- Mas parecia querer.

- E queria!

- Queria não quer mais?

- Quero, mas não aqui! Será que você não entende?

- Claro que entendo Hermione, mas isso não faz sentido! - ele relaxou e sentou ao lado dela. Olhou pra trás como se pra se certificar de algo e falou bem baixo - Vai dizer que você acha que meus pais nã...

- RON!!!!

- Tá tá! Não está mais aqui quem falou! - ele virou para frente com as orelhas em contraste com o cabelo. Ele também não gostou de ter dito aquilo.

- Acho melhor você tomar banho, vou para o quarto da Gina! - Hermione levantou da cama, mas ele a segurou.

- Não Mione! Eu tomo banho e você fica aqui! - pediu com a cara mais desolada que ele já poderia ter feito na vida- Por favor!

Ela o olhou sabendo que aquela cara era forçada, mas depois de tudo que ela tinha provocado indo até lá, não havia problema algum em fazer esse favorzinho pra ele.

- Está certo! Mas nem sonhe em...

Ron negou prontamente com a cabeça - Prometo! - levantou e quando estava um pouco longe dela disse - Mas também não me impede de sonhar né, Hermione? - e saiu quando viu a cara da garota.

Ela deitou na cama ainda pensando na gravidade da situação. Talvez nem fosse tão grave assim. Talvez ela que fosse politicamente correta demais e, talvez, Ron tivesse razão em dizer que não fazia sentido. De uma forma ou de outra ela não iria se sentir bem depois. Tudo bem que na hora seria as mil maravilhas, mas e depois? Não! Realmente lá não daria certo!

Hermione virou para o lado e começou a lembrar de momentos atrás. Como era bom sentir-se desejada por ele. Uma sensação de elevado poder emergia nela cada vez que ele a olhava pedindo carinho, atenção e, principalmente, amor e isso definitivamente ela tinha para dar e vender, sendo para ele isso nunca faltaria. Sua sensibilidade ainda estava à flor da pele e ela ainda podia sentir o calor dos lábios de Ron sobre sua pele.

*"Deus, como eu posso amá-lo tanto assim? Parece que vou morrer sufocada com tanto amor! - pensou de olhos fechados e com um sorriso nervoso - Com ele não tem razão, nem lógica, eu perco os sentidos, perco as forças...ele me tira e dá a vida ao mesmo tempo! - ela puxou o travesseiro e o abraçou forte - Eu não posso dizer que ele é o ar que eu respiro porque eu agüento ficar um bom tempo sem ar, mas não passo 10 segundos sem pelo menos imaginá-lo sorrindo ou falando que me ama! É tão perfeito quando ele diz isso!"*

Ela sentou na cama e olhou para os pôsteres dos Chudley Cannons na parede. Tudo naquele quarto tinha a cara do Ron. A cor, a desorganização, o Quadribol, o cheiro...tudo ali tinha um pouquinho dele. Ou era isso ou ela estava tão louca de amor que mesmo depois de ter quase feito amor com ele há minutos atrás, ainda o queria tanto que já estava vendo coisa onde não tinha.

*"Esse é o quarto dele Hermione! Não seja boba! - ela se assustou com o próprio pensamento - Ron Weasley você está me enlouquecendo! - sorriu. Olhando atentamente para os pôsteres Hermione não pode deixar de fechar o sorriso e sentir um leve desconforto. Aquela era a última coisa em que ela queria pensar naquele momento, mas foi inevitável não lembrar da Bulgária, da carreira de Ron...de Vítor Krum!

Não, ela não iria lembrar dele, não queria. Hermione levou as mãos à cabeça tentando afastar aquela lembrança. Balançou a cabeça e caminhou até a janela do quarto a abrindo e respirando ar puro. Ficou lá, com as mãos apoiadas no parapeito da janela, olhando as árvores. Ela estava em casa, com as pessoas que amava e que a amavam e que nunca, jamais a fariam mal algum. Nada parecido com Vitor Krum. Lembrar dele lhe causava uma mágoa imensa e um remorso monstruoso.

Ela não conseguia esquecer o tamanho do sofrimento que tinha nos olhos dele, nem das lágrimas, do desespero e muito menos das palavras. *"Não! Não vou pensar nisso!Não não e não!"* ela fechava os olhos com força e convicção. Ron parou na porta do quarto. Ia falar algo, mas achou melhor pegá-la de surpresa. Quando entrou e a viu de pé olhando para a janela sorriu. Era incrível como ela estava perfeita com aquela camisola. O pano contornava bem seu corpo valorizando cada curva...

*"Chega Weasley! Ela disse que aqui não! Esquece isso!"* - tentando não pensar no corpo de Hermione, Ron se aproximou devagar tentando não fazer barulho e assim que chegou perto dela logo a abraçou.

Para seu espanto, quando Hermione o sentiu logo se virou e se apertou forte contra ele escondendo o rosto em seu peito. Ron estranhou, mas a aconchegou em seus braços e depositou beijos no topo de sua cabeça.

- Dorme aqui comigo hoje? – carente, Ron pediu sem nem imaginar o que se passava pela cabeça da namorada.

Ela levantou a cabeça ainda abraçada a ele - Estou tão cansada Ron! - exclamou e logo enterrou a cabeça no peito dele novamente. Ron achando que era do trabalho acariciou as costas dela.

- Quando vi você aqui na minha cama, meu cansaço desapareceu! - disse sem evitar as manchas vermelhas no rosto - Mas estou cansado também! Tive que cobrir o expediente do Harry. Ele foi dormir com Gina! - o tom de reprovação era facilmente notável na voz dele.

Hermione deu um leve sorriso - Eu sei! Gina comentou a respeito! - revelou a morena depois de ler os planos da amiga na carta deixada por ela no quarto - Acho que eles vão se divertir bastante hoje.

Ron soltou o ar enfurecido - Odeio pensar nisso!

- Quero ver quando você vai superar isso Ron! - disse Hermione inconformada, mas ao mesmo tempo achando fofa a superproteção que ele tinha com a irmã.

Ele entortou a boca e a largou - Eu confio no Harry, mas imaginar o que eles possam estar...fazendo não me agrada! - exclamou inflamado enquanto vestia a calça de seu pijama que estava sobre o pé da cama.

Hermione tinha os braços cruzados e um sorriso digno de Fred e Jorge no rosto - Isso é despeito seu!

- O quê? - ele a olhou perplexo com tal acusação.

- Isso mesmo! - ela foi até ele pondo o dedo bem no meio de seu peito - Está todo irritadinho porque eles estão fazendo o que... - ela travou ruborizando e diminuindo as perfurações no peito do namorado - ...o que não podemos!

*"Ela tinha que me lembrar!*" - Não é nada disso! - desfez ele afastando o dedo dela e recebendo um olhar de "mente que eu gosto" de Hermione refletiu - Tá, também, mas não é isso! - exclamou irritado pegando a camisa e vestindo.

- Ará! Eu sabia! - comemorou Hermione sentando com pose na cama.

Ron parecia encharcado de lama pela cara que fez - Grande novidade! Quando é que você não sabe das coisas?

Ela pôs a mão no queixo pensativa - Deixe-me pensar...

- Vai em frente, isso é o que você mais gosta de fazer não é? - disse o ruivo fazendo pouco.

- Eu não sabia que você gostava de mim por exemplo! - exclamou cruzando as pernas. *"Também não sabia que Vitor não valia nada"* pensou.

Ron a olhou de esguelha - Só você! Isso era quase evidente...estava quase escrito na minha testa "sou completamente fascinado pela sabe-tudo certinha da Granger"

*"Que lindo!"* - Sabe-tudo? - perguntou a garota com uma falsa indignação. Ela o chamou com os dedos e, com um meio sorriso, ele foi até ela - Você sabe que eu não gosto quando você me chama assim! Eu poderia te castigar por isso sabia?

- Ah é?

- Sim!

- Como? - ele abaixou ficando quase cara a cara com ela.

Hermione o olhava com superioridade - Sinceramente existem várias maneiras! - Ron fez sinal para ela dizer - Poderia te bater até cansar - Ron fez cara de medo - Atirar contra você mais um bando de canários - ela riu e ele fez uma careta - Não te dando mais beijos - Hermione falava com firmeza e Ron a olhou desconfiado - Mas hoje, em especial, vou deixar passar! Digamos que eu esteja de bom humor!

Dizendo isso ela levantou e Ron ficou olhando para o vazio da cama com cara de bobo – Ei, ei, aonde você vai? - ele levantou.

- Dormir! - respondeu Hermione com simplicidade caminhando para a porta. Ron mais que rapidamente, deu dois passos e a alcançou, se colocando no caminho.

- Negativo! Você vai dormir aqui! Comigo! - e antes de Hermione reclamar ele a pôs nos braços a carregando. Ela teve que reprimir um grito.

- Me ponha no chão nesse momento Ronald! - ordenou apontando para o chão com a mão. Ron não ligando foi até a porta e a fechou - O que você está...Ron!

- Você vai dormir comigo Mione... - disse a levando para a cama. Hermione balançava as pernas inutilmente. Ron a pôs de pé em cima da cama - Tudo bem! Não vou te obrigar! Pode ir para o quarto da Gina se quiser! - ele abaixou a cabeça e Hermione ficou olhando atentamente.

Ela levantou o queixo dele vendo a cara de derrota e decepção que ele tinha. *"Detesto quando você faz essa cara! Sei que é de propósito só pra eu aceitar dormir aqui! Ahhh Ron, você sabe como me ganhar não é?"*

- Pára, pára! Tudo bem, eu durmo aqui! - exclamou cruzando os braços com indiferença, como se aquilo não fosse nada demais - Mas isso é golpe baixo Ron!

Ron sorriu de orelha a orelha - Golpe baixo? Não estou te entendendo Mione! - disse cinicamente.

Com os olhos apertados Hermione o encarou - Não seja cínico! Sei que você só faz essa cara quando quer algo de mim!

- Isso quer dizer que se eu fizer novamente e te pedir outra coisa posso conseguir? - Ron sorria maroto e levou um tapa no braço.

- Francamente! - exclamou Hermione sem espaço para ficar vermelha - Você está muito...abusado!

- E você está linda com essas manchas no rosto! - disse Ron rindo. Hermione abriu e fechou a boca e, para não sair vencida, deitou na cama e virou para o outro lado.

- Boa noite! - disse puxando as cobertas. Ron apenas observava o jeito da namorada. Ele adorava quando ela fazia aquele tipo ofendida. Sabia que tudo aquilo era charme e que o que ela queria era vê-lo implorando carinho e pedindo desculpas.

O ruivo sorriu maroto e deitou ao lado dela - Boa noite! - exclamou e ficou parado fingindo que estava dormindo. Hermione olhava para o outro lado esperando um pedido de desculpas, um toque, qualquer coisa, mas a imobilidade de Ron estava deixando-a impaciente.

Cansada de esperar ela virou e deu uma forte cotovelada na costela dele e Ron soltou um "Uhh" dolorido - Isso doeu Hermione! - choramingou com a mão sobre a costela que na opinião dele estava partida.

Sem se importar com o que tinha feito ela prosseguiu - Boa noite? Não acredito que você fosse dormir sem...bem... - Hermione olhou para outro canto do quarto procurando uma saída para não expor o que realmente queria receber de Ron antes de dormir - ...você iria realmente virar para lá e dormir sem ao menos me dar um beijo ou algo parecido? - disse com pose e tentando não mostrar o real tamanho da sua indignação.

Ron deu um de seus sorrisos enviesados que tiravam o chão ou qualquer outra coisa que estivesse sob seus pés. Hermione trocou a expressão de irritação por carência e o leão grifinório existente no interior de Ron rugiu em vitória.

- Eu não te entendo garota! É sério! - ele começou mantendo o sorriso brincalhão - Foi você que deitou toda ofendida e disse boa noite.

- Mas isso não queria dizer que era para você fazer o mesmo! - retrucou aborrecida. *"Que lerdo!"*

Ron apertou os olhos como se analisasse a situação que ele já havia analisado segundos atrás - Hum...então me deixe entender. Quer dizer que quando você fizer essas cenas eu tenho que me ajoelhar aos seus pés, beijá-los e pedir clemência e por favor que você me deixe te beijar até o amanhecer??

Hermione teve que reprimir o sorriso - Não exatamente, mas basicamente é isso mesmo! - exclamou convencida. *"O lerdo mais romântico que já vi!"*

Ron abriu os olhos em uma imitação perfeita de quem cometeu um grande pecado - Me perdoe então! - ele levantou rapidamente e se aproximou dos pés dela. Hermione já sabendo as intenções do ruivo sorriu - Não se preocupe que vou me redimir agora mesmo. Com licença. - depois que terminou de falar puxou as cobertas e segurou o pé de Hermione beijando freneticamente.

Hermione ria muito - Ron...Ron pára! Eu tenho cócegas! - e continuava rindo e Ron mesmo concentrado no que estava fazendo também ria - Chega disso. - ela o puxou de volta e recolheu o pé. Ron deitou rindo e ela que também sorria deitou a cabeça sobre o peito dele e o abraçou - Assim é bem melhor! - isso saiu mais alto do que ela esperava coisa que a assustou. Ron também foi pego de surpresa, mas se limitou a sorrir.

Ficou fazendo carinho no cabelo dela - Amanhã vai ser um longo dia e eu já estou com preguiça! - reclamou durante um bocejo.

- Hoje você quer dizer!

- Como?

- Já passa da meia-noite Ron!

- Ah é!

Hermione aconchegou mais a cabeça no peito do namorado como se fosse algum lugar incrivelmente confortável - Amo você Ron! - disse com a voz baixa e sonolenta.

Ron olhou para baixo em busca do rosto dela - Também te amo Mione!

*****

Harry estava sentado à mesa conversando com Molly quando Ron desceu. Pelo visto Hermione tinha pensado em tudo. Acordou antes dele para que ninguém os visse dormindo juntos, e pelo jeito já tinha saído porque não estava tomando café com os outros. Isso o aborreceu. Chegava hiper tarde e saía muito cedo. Ele realmente teria que ser muito forte para agüentar isso.

- Ron! Até que enfim! Anda, anda! Sente-se e tome seu café! - ordenou a Sra. Weasley correndo com a panela cheia de bacon.

- Bom dia! - disse Harry com a aparência de alguém com a melhor vida do mundo.

Se não soubesse o motivo da felicidade do amigo, Ron ficaria inteiramente feliz por ele. Afinal ninguém merecia tanto ser feliz quanto Harry. Depois de tudo que ele passou na vida, todos os dias teriam que ser maravilhosos.

- Bom dia, como vai? - respondeu Ron preparando as torradas - Não, nem responda! Pela sua cara melhor impossível!

Harry apenas sorriu - E você? - perguntou tirando os óculos - Não posso julgar por sua cara porque está péssima! Foi tão ruim o expediente ontem? *"Ainda bem que me livrei! "* Ele fez uma nota mental para retribuir o favor a Ron.

*"O expediente com Hermione bem que podia ser melhor, mas foi ótimo!!"* pensou o ruivo dando um leve sorriso antes de levar a torrada à boca.

- Ei garotos! Estamos atrasados! - o Senhor Weasley surgiu pondo a cabeça na porta - Vamos?

Ron quase se engasgou com a torrada. Será que nem tomar um café da manhã decente ele podia?

- Estamos indo Senhor Weasley! - exclamou Harry levantando. Ron, muito a contra-gosto, levantou enfiando uma grande porção de ovos na boca e levando uma torrada na mão.

- Até logo rapazes e cuidado! - gritou Molly em seu habitual tom preocupado. Ron fez um sinal com a cabeça, Harry com a mão e saíram.

*****

Hermione andava tranqüilamente pelos corredores do St. Mungus naquela manhã. Depois de dar as poções para os pacientes não se tinha muito que fazer. Pelo menos não por enquanto, e ela agradecia por isso. Esperava realmente que o dia não fosse tão puxado quanto o anterior. Sua mente estava no curso que começaria em poucos dias. Não via a hora de iniciar e poder evoluir em sua profissão mesmo que tão precocemente como estava sendo seria uma boa experiência para ela e isso a agradava muito.

Muitas coisas estavam acontecendo para que ela evoluísse tanto profissionalmente quanto pessoalmente. De tudo que ela estava vivendo até ali ela só precisava vencer duas barreiras e por mais difícil que parecesse ser de se ultrapassar ela sabia que teria que o fazer. Ela pensava que na Bulgária tinha começado uma vida nova com Ron, mas estava enganada. A vida nova se iniciou quando eles voltaram. Quando resolveram o que realmente queriam. Além de estarem trabalhando eles haviam tomado a decisão de ficarem juntos, de se completarem, de estarem presente uma para o outro sempre, e encorajada por isso ela sabia que poderia passar pela maior barreira.

*"Hoje vou falar com Ron e vamos até minha casa! Vou fazer isso de uma vez por todas, não posso mais impedir que isso aconteça! Sei que estou pronta e que posso fazer isso!E vou fazer!"* pensou com astúcia. Estava seguindo para a Sessão de Acidentes Mágicos quando viu a mesma figura do dia anterior.

Ela não tinha o visto com esses olhos, mas analisando melhor ele era um rapaz muito bonito. E pelos olhares em volta, ela não era a única a notar. As mulheres que estavam pelo corredor o olhavam de boca aberta e muitas cochichavam entre si. *"É bom eu lembrar de nunca trazer o Ron aqui!"* o pensamento a deixou levemente incomodada. Ela teve que agüentar aquele tipo de olhar cair sobre o ruivo tempo demais para ter que suportar novamente.

O rapaz em questão era quase da mesma altura de Ron, tinha um físico que podia ser facilmente notado nas roupas, os ombros eram largos, o rosto muito bem afeiçoado, não era muito branco e parecia não ser de lá. A avaliação de Hermione foi interrompida quando o rapaz percebeu que ela o olhava e na mesma hora ela parou e continuou andando.

- Ei! Ei Hermione! - ele gritou o nome dela e na mesma hora Hermione desejou sumir dali - Ei, você não está ouvindo? É surda por algum acaso? - insistiu o rapaz com a voz mais fina do que já era e Hermione achou melhor parar antes que alguém brigasse com os dois pelo escândalo.

- O que você quer? Está louco? Isso é um hospital! Você não pode sair gritando desse jeito! - exclamou a morena de testa franzida muito rígida.

O rapaz fez uma cara de "me desculpa" - E por que você não parou? - ele perguntou falando bem mais baixo. Hermione rolou os olhos.

- Estou com pressa! - mentiu descaradamente.

- Você vive com pressa! - exclamou o outro com uma cara de desprezo - Isso não te cansa?

*"Ah por Merlin! Quem esse cara pensa que é?"* - O que você tem a...eu nem te conheço! Ora faça-me o favor! - Hermione negou com a cabeça e continuou andando.

- Claro que conhece! - discordou o determinado rapaz a seguindo - Sou o Sebastein! Nos conhecemos ontem não se lembra?

- Você disse seu nome e eu disse o meu isso não quer dizer que a gente se conheça! - cortou Hermione sem olhá-lo.

- Como você é chata!

Na mesma hora ela parou inconformada - Como você se atreve?

- Grande coisa, você é mesmo! E eu te conheço há dois dias! - exclamou sorrindo debochado. Hermione o olhou preparada para acertar um feitiço bem em sua testa e ele notando isso se policiou - Fica calma por favor! Eu não quis te ofender, foi uma espécie de brincadeira!

- Bom saber que você é um palhaço, sabe, você está no lugar errado! Isso aqui não parece um circo, parece? - aquilo era raiva e Hermione a expressava com perfeição. *"Oh grande Hermione! Esse idiota nem deve saber o que é um circo!"*

Ao contrário do que ela esperava ele começou a rir e isso acendeu ainda mais sua raiva - Já fui em vários circos e isso definitivamente não se parece com nenhum deles!

*"Como é?"* Hermione o olhava pasma - Vários? Espera aí, você...

- Sim! Nasci trouxa! - ele se aproximou - Meus pais são atores! - sussurrou bem perto dela e Hermione não podia ter uma cara mais espantada - Olha Hermione, eu sou da Itália! Só vim para cá por causa do curso de Medibruxo e do emprego que me deram aqui! Estou tentando fazer amizade com você, mas pelo visto você é lenta demais para perceber!

*" Itália? Pais trouxas? Amizade com..."* - LENTA? - de repente Hermione se viu falando depois de absorver o que ele havia dito - Eu não sou lenta! Você que é metido!

- Ah não! Sem nervosismos por favor! - exclamou Sebastein pondo a mão na cintura - Você vai topar ser minha amiga ou não? Olha que muitas queriam estar no seu lugar! Agradeça a mim por te escolher! - ele piscou sorrindo convencido. Por mais estranho que pudesse parecer Hermione notou algo estranho nele e não se irritou com o comentário.

Ela o olhou com uma sobrancelha erguida - Tudo bem! Mas antes disso eu tenho que te conhecer melhor! - ela abriu os olhos assustada - Sabe lá que tipo de louco você é não é mesmo? Até agora não tenho nada que prove o contrário! - exclamou alarmada.

- Como eu sei que você não está apressada coisíssima nenhuma, vamos até a lanchonete! - ele saiu a puxando pela mão. Hermione foi pega de surpresa.

- Ei, pára com isso! - ela puxou o braço - Não seja prepotente! - exclamou exasperada e o rapaz só rolou os olhos e soltou o ar esgotado.

- Você não quer me conhecer? Eu também quero te conhecer então vamos conversar! Não use aquela desculpa do apressado porque eu uso bastante essa então comigo não funciona! - disse com superioridade.

*"Mas que imbecil!"* - Ah cala essa boca! - ele riu - Você se acha um passo à frente não é? - perguntou Hermione odiando ser contrariada daquela forma - Eu TRABALHO aqui! Tenho coisas a fazer!

- Eu sei! Só que agora você não tem nada para fazer! Eu perguntei àquelas moças – ele apontou um pouco mais atrás onde antes tinha algumas mulheres conversando – Você tinha que dar umas poções e agora não tem mais nada o que fazer! O que custa aceitar meu convite?

- Você está me vigiando? – a boca de Hermione estava aberta – Pior, me investigando?

Ele a olhou de esguelha – Não se ache tanto! – Hermione o olhou perplexa – Se estou lembrado você disse "Tudo bem" quando perguntei se queria ser minha amiga então vamos iniciar essa amizade com uma conversa e alguns litros de suco de abóbora! – ele fez sinal para ela air à frente estendendo os braços mostrando o caminho. Hermione exausta de argumentar com ele resolveu ir.

- Não se acostume com isso! – exclamou indo em frente.

- Não vou! – respondeu seguindo-a.

*****

Alguns meses se passaram e faltavam poucos dias para o natal. Tudo corria bem na Toca até então. Os gêmeos pareciam ter desenvolvido um certo auto-controle e até não fizeram muitas travessuras. Molly e Arthur cansaram de comentar o bom comportamento dos filhos. Hermione não podia falar o mesmo já que o relacionamento dela com Ron tinha virado o assunto preferido dos dois.

Fleur e Gui já haviam avisado, por meio do correio-coruja, que não poderiam comparecer para a comemoração na Toca, mas mandariam presentes. Carlinhos garantiu a presença, junto com a notícia de seu casamento com Sendy, que havia sido em uma ilha próxima à Noruega. Fred e Jorge se entristeceram com a notícia, mas a chama marota não se apagou de seus olhos ao pensarem na mais nova Weasley.

Harry andava contando as horas para poder ver Gina que estaria em breve voltando à Toca. Ele quase não suportava mais ficar sem vê-la. A vontade que tinha era de ir todos os dias a Hogwarts visitá-la, mas como isso não lhe era permitido, mesmo sendo ele quem era, a saudade crescia tanto que parecia tomar conta de seu corpo. O que o ajudava a se distrair eram as missões contínuas que ele recebia do Ministério. Mesmo com a morte de Voldemort, ele ainda tinha uns inimigos pessoais revoltados por ele destruir seu mestre. Nada que o intimidasse muito.

Hermione andava ocupada demais estudando e trabalhando. Para ela era estimulante usar tanto a mente assim, mas para os outros que assistiam ao desempenho da garota era bem assustador e exaustivo. Eram muitos livros e muitas horas de estudo. Além de se dividir entre o trabalho e os estudos ainda tinha Ron que ficava com uma carranca imensa quando preparava algo para eles e nunca dava porque ela estava ocupada demais.

Faltavam dois meses para terminar seu curso e como sempre suas notas eram as melhores. Seu parceiro de aulas, diferente de Harry e Ron, a estimulava sempre a estudar mais já que nesse aspecto ele não se diferenciava muito dela. Sebastein era muito estudioso e um verdadeiro adorador do mundo da magia assim como Hermione. Ela achava que isso era devido ao fato de ele também ter nascido trouxa, mas ele tinha verdadeiro fascínio por quase tudo então ela não se esforçava em entendê-lo.

Agora eles eram amigos. Apesar de não viverem juntos como era o caso de Ron e Harry eram bem unidos e em pouco tempo de amizade Hermione já sabia muitas coisas sobre ele. Coisas que ela nunca imaginou e que a fizeram vê-lo de outra forma. Ela também era bem transparente com ele. Contava tudo a ele e contou tudo até ali. Sobre Harry , sobre Voldemort e, ao contrário das outras pessoas, ele não ficou deslumbrado. Impressionado sim, mas deslumbrado jamais.

Quem não gostava nada da amizade dos dois era Ron que, levando em conta o estado de todos, era o que mais sofria. Tinha a carreira de Auror que para ele não era nada promissora e nem era o que ele queria fazer para o resto da vida. Tinha os desejos que ele tinha que reprimir por Hermione já que eles ainda estavam morando na Toca e mesmo depois de milhares de "quase" ela não dava o braço a torcer e não quebrava a regra que ela mesma impôs a ele não fazer amor com ele na Toca.

Tirando tudo isso, como se já não fosse o bastante para a pobre mente atordoada dele, como o próprio descrevia para Harry que se abria em gostosas gargalhadas, ainda tinha Lilá. Desde que tiveram o primeiro encontro no Ministério ele não tinha contado a Hermione. Para ela Ron não via Lilá desde o último dia de aula em Hogwarts o que era pouquíssimo tempo na opinião da própria e as coisas não eram bem assim. Mesmo noiva, Lilá continuava a mesma. Com mais postura e discrição, mas a mesma de sempre.

Tentava seduzir Ron na frente de quem quer que fosse. Até mesmo do próprio noivo que tinha um cargo muito superior ao de Ron . Harry já o havia aconselhado a contar a Hermione, mas ele, como sempre covarde em se tratando dela, decidiu que deixaria tudo como estava. Ele não mostrava interesse nas investidas de Lilá e todos viam isso. Tonks sempre o tirava de muitas frias e ria muito do comportamento do ruivo perto da ex-namorada. Essa e o novo amigo de Hermione eram as dores-de-cabeça mais fortes que Ron tinha.

De maneira alguma ele conseguia gostar de Sebastein. O rapaz era agradável com ele, gentil, não dava indícios de gostar de Hermione, mas ainda assim Ron não o tolerava. Talvez fosse trauma, ou a insegurança letal de Ron que não o deixava confiar naquele cara que ficava mais com sua namorada que ele mesmo, mas era algo que o deixava cego e a única coisa que ele conseguia era ficar zangado. Profundamente zangado.

- Ah vamos Ron, muda essa cara! Hermione te ama! - exclamou Harry enquanto voltavam para a Toca depois do trabalho.

- Eu sei Harry, mas ele não desgruda! - rebateu revoltado.

- Eles são amigos, isso é normal! - o tom de Harry era leve e contente - Desculpa a sinceridade, mas é só você que vê coisas aonde elas não existem!

Ron soltou o ar irritado - Você diz isso porque não é com você! Gina não tem nenhum amigo que fica o tempo todo com ela! Que estuda com ela, trabalha com ela, faz lanches com ela e... - o ruivo parou apertando os olhos com se tentasse afastar maus pensamentos.

Harry o olhou entre o riso e a indignação - Você é louco!

- Não sou! E vem, vamos por aqui! - exclamou o ruivo de supetão, enquanto virava em outra direção.

- Ron não estou te ente... - e parou ao ver qual o caminho que estavam seguindo - Já vi tudo! Você não tem jeito mesmo não é?

- Só vou buscá-la no trabalho! Nada demais! - desfez o ruivo tentando não mostrar seu ciúme fora do normal. Harry discordou com a cabeça - Ah qual é Harry? Está com medo do...hã...como é mesmo...ah sim, dos holofortes?

- Cala essa boca! - Harry deu um esbarrão violento nele.


************

- Nossa, eu entendo perfeitamente o lado dele! - Sebastein falava com uma cara abismada e Hermione estava terminando de arrumar seus livros.

- É...isso é bem, complicado! - disse a garota com o rosto um pouco quente - Mas tem que ser assim por um tempo!

O rapaz fez uma sinal de concordância - Sendo que, ele é muito forte porque não é pra qualquer um amiga! - depois de ver o resultado no rosto corado de Hermione ele riu.

- Ele é lindo mesmo! - disse a garota sonhadora, os olhos e o sorriso brilhando - Eu o amo tanto, tanto! - ela virou e se apoiou nele como se fosse desmaiar. Sebastein zombeteiro começou a abanar o rosto dela e os dois riram depois.

- E não é para menos querida, ele parece ser ótimo!

- Sebastein Velmon...

- Um comentário inocente! - disse a tirando de cima dele - E você também é linda, inteligente, esperta, especial... merece o melhor! - ele sorriu fielmente e Hermione estendeu seus livros para ele que depois de uma careta, os pegou. Eles caminharam conversando algo muito engraçado pela quantidade de sorrisos e gargalhadas que davam e quando chegaram ao corredor da recepção do hospital, Sebastein ergueu uma sobrancelha - Parece que o motivo da sua felicidade acaba de adentrar nesse lugar!

Hermione não entendeu, mas quando olhou para frente e viu Harry e Ron, que não tinha uma cara nada boa, entrando, seu queixo caiu.

- O que eles estã...o que ele está fazendo aqui? - os olhos abertos em surpresa.

- Evidente! Veio te buscar! - seu amigo que também olhava para os rapazes, respondeu prontamente. Hermione piscou algumas vezes até se dar conta de Ron estava mesmo a alguns metros dela - Olha só, ele já nos viu!

Ron olhava emburrado para os dois, e Hermione sabia perfeitamente o porque. Harry olhava para a amiga tentando descrever coisas com os olhos e com as mãos sem que Ron visse. Sem alternativa ela, e Sebastein foram até os dois e o que Hermione mais temia aconteceu. As enfermeiras que passavam por lá lançavam olhares devoradores tanto para Harry quanto para Ron e aquilo fez seu sangue ferver.

Pior que isso: eles pararam na recepção para esperá-la se aproximar e as bruxas que estavam por lá eram loucas para conhecer os dois garotos do trio que derrotou o Lord das Trevas. Harry tentava inutilmente esconder a cicatriz e Ron não fazia nada além de olhar furioso para ela. Os cochichos já podiam ser ouvidos e vistos pelo lugar e o desconforto de Harry foi dando as caras.

Pareciam quilômetros para Ron, que terminaram quando Hermione encostou seus lábios nos dele - Que surpresa! - exclamou a morena sem jeito e querendo que todas aquelas mulheres sumissem dali.

- Surpresa por quê? Fiz mal em vir? - perguntou o ruivo de uma forma desconfiada e desafiadora.

- Ah não fez! - disparou Sebastein enquanto Hermione olhava estranho para Ron - Ela estava falando que te amava ainda a pouco, e acredite quando eu digo, ela fez isso com a maior cara de boba que já presenciei!

Ron o olhou com um meio sorriso forçado, depois olhou para Harry que tinha uma cara de "eu disse" e por último olhou Hermione que o encarava sem entender o que ele pretendia com aquela pergunta.

*"Não deixe seus ciúmes idiotas te dominarem Weasley, não permita que isso te deixe mal com Hermione! E olha o que esse otário disse! Não seja injusto com ela!"* Ron suavizou a expressão dura - Só quis passar aqui hoje!

Hermione ainda parecia confusa - Você parecia, bem, deixa pra lá! Fico feliz por você ter vindo! *"Só não tanto por motivos óbvios!"* pensou ao olhar para uma mulher que parecia estudar as costas do ruivo com interesse e de imediato pegou a mão de Ron.

O ruivo olhou das mãos para os livros de Hermione nos braços de Sebastein - Podemos ir? Você já terminou por hoje? - ele lutava com todas as forças para não ficar com ciúmes o que parecia impossível.

- Claro! Já estava indo para casa! - respondeu ainda interessada nos olhares aplicados em seu namorado. Muitas olhavam para Harry, e até mesmo para Sebastein, mas isso não a incomodava tanto.

- Aqui! - Sebastein deu os livros para Harry que os pegou, apressado para sair dali - Férias agora amiga! - disse indo dar um beijo no rosto de Hermione. Ron prendeu o ar exasperado.

- Acho que não precisávamos de tanto tempo de férias, mas tudo bem!

- 1 semana não é nada para mim! Preciso de 1 mês depois dessa correria toda! - resmungou Sebastein ofendido com a indiferença da garota. Até Harry se assustou com o comentário de Hermione, mas ficou quieto - Você está bem agora, vou para meus afazeres, ainda tenho horas aqui! - continuou o rapaz desanimado - Aproveite esse dias Mi! - disse de uma forma diferente olhando para Ron e depois para ela. Hermione entendeu tudo, mas Ron e Harry estavam perdidos.

Sebastein foi andando e Ron enfim respirou - Ele tem que ser assim?

- Não começa Ron! - disse Hermione o puxando para irem embora - Sebastein não é ameaça alguma! Já disse!

Ron não disse nada, apenas a abraçou por trás enquanto saiam e Harry os seguiu com os livros nas mãos. Hermione ainda conseguiu olhar para a mulher que devorava Ron com os olhos antes de sair e uma mistura de "Ele é meu" e "Só olha" foram enviados como adagas pelos olhos dela.


************

- Pensei que Harry não fosse mais largar você! - exclamou Hermione sorrindo enquanto conversava com Gina no quarto. Desde que a ruiva havia chegado, tudo que fez foi se dividir entre os abraços de quebrar costelas da Senhora Weasley e os beijos de Harry.

Gina sorria, os cabelos estavam um pouco mais longos que antes da partida - Eu também estava louca de saudades dele! Mas me conta, desde que vocês voltaram da Bulgária que não acontece nada? - a forma como Gina disse aquilo pareceu algo incomum - Não acreditei quando você me contou isso na carta!

Hermione fez cara de lamentação - Sim e nem eu agüento mais para ser sincera! - as manchas vermelhas foram inevitáveis, mas dessa vez alcançaram o pescoço da garota.

- Não é pra menos! - Gina a olhou assustada.

- Você falou igual o Sebastein agora! - exclamou Hermione parecendo não ter gostado. Gina a olhou inquisitiva.

- Agora que você tocou no nome, conte quem é esse! Eu vi a foto que você mandou e minha nossa, que Harry não escute, mas ele é lindo! - Gina disse entusiasmada.

- Ele é, mas eu não o vejo dessa forma! - explicou Hermione avaliando o efeito que o amigo causava nas pessoas. Até mesmo em alguém apaixonada como Gina - Nós somos apenas bons amigos, nada além! E esse você pode ter certeza, não sente nada além de amizade por mim! - disse com convicção.

Gina pareceu lembrar de algo e mudou quase que imediatamente a feição de seu rosto para uma mais preocupada - Hermione você tem lido o Profeta Diário?

- Não! E me sinto culpada por isso! - lamentou a morena - Estou sem tempo! Porque?

A caçula Weasley ficou quieta, como se estivesse analisando muitos ângulos, levando em conta muitas coisas e aquilo estava deixando Hermione nervosa.

- O que foi Gi, você está me deixando aflita desse jeito! - Hermione a olhava na expectativa.

- É que... - a ruiva começou incerta. *"Você começou agora termine!"* - Saiu há uns dias atrás que Vítor Krum havia se casado!

Hermione continuava a olhando curiosa quando ela terminou de falar e a surpresa era evidente em seus olhos. Ela não entendia muito bem o porquê de seu espanto, mas aquilo a pegou de surpresa. Era como se fosse improvável, mas não era algo que vinha muito dela. Talvez fosse devido a tudo que tinha acontecido meses atrás e que há alguns dias ela nem ao menos lembrava, mas era uma notícia realmente inesperada.

- Mione?

- Sim? - Hermione fala normal, mas continuava espantada.

- Estranho não acha? - Gina estudava o rosto e as mãos de Hermione que estavam inquietas.

A morena pareceu voltar a si - Sim, é sim! Muito!

- Ele superou rápido eu achei!

- Fico feliz que ele tenha encontrado alguém! - aquelas palavras saíram diretamente do coração de Hermione. Saber que Vítor tinha casado causava a ela um alívio porque toda aquela dor que ele havia sentido talvez não existisse mais. Logo, ela não tinha mais nada com ele, nenhuma ligação. Nem mesmo de ódio. Continuava sem querer vê-lo, mas depois de tanto tempo não existia mais nada. Nem lembranças.

Gina sorriu - Eu não fico feliz! - exclamou com firmeza - Acho que tudo que acontecer com ele é lucro e se casar foi um bem grande! Não sei quem foi a louca, mas ela vai pro céu por isso! - mesmo reprovando a amiga com o olhar Hermione sorriu.

- Espera um pouco, Harry e Ron devem saber disso! - Hermione levantou da cama de um pulo.

- Não necessariamente Hermione!

- Sabem sim! - ela bateu o pé certa do que falava - Você está pronta? - Gina assentiu - Vamos! O pessoal está nos esperando para a festa!

Gina fez como a amiga tinha dito e em pouco tempo elas já estavam aparecendo no térreo recebendo vários olhares. Gina ficou com Harry que estava conversando com Carlinhos e os outros, e Hermione foi atrás de Ron. O encontrou sentado no sofá pensativo. Chegou por trás dele e tapou seus olhos.

Ron se assustou um pouco, mas depois cobriu as mãos dela com as suas - Hermione! - disse sorrindo encantado. Ela fez cara de quem não tinha gostado de ser descoberta tão rápido e foi levada pela mão de Ron a ficar de frente para ele. Quando os olhos de Ron pousaram sobre ela pareceram ganhar mais brilho que o normal.

Os cabelos dela estavam presos em um rabo de cavalo diferente e tinham fios que caiam pelos lados de seu rosto. Ele analisava o vestido azul claro simples, com alças finas que pareciam flutuar sobre os ombros de Hermione e o tecido deslizava com perfeição pelo corpo dela. O vestido acabava um pouco acima do joelho e, terminando o percurso, Ron parou nos pés que estavam cobertos por uma linda sandália não muito alta. Ele a olhava com a boca entreaberta, efeito que Hermione adorava causar nele.

- Você está...linda! Deslumbrante! - disse Ron bobamente. Hermione sorriu satisfeita - Me espanta o quanto você consegue ficar cada vez mais linda Mione! - ele continuava passeando seus olhos sobre ela com encanto.

Hermione sentou nas pernas dele - Isso é tudo pra você! - exclamou olhando fundo nos olhos dele. Ron passou um braço em volta dela. Ele sentiu sua boca secar instantaneamente ao ouvir aquilo - Tudo mesmo Ron, principalmente eu! - a timidez não a impediu de falar.

Sem ter o que falar Ron apenas a beijou com suavidade. Foi só um toque de lábios mais para eles durou muito mais tempo. Hermione tinha a mão no rosto dele e Ron apenas a segurava pela cintura.

- Feliz Natal! - disse o ruivo após afastar os lábios e em seguida a beijou com paixão.

Enquanto Ron e Hermione se beijavam no sofá alguém, que apenas Harry esperava e sabia que iria parecer aquela noite finalmente chegou. Fred, Jorge, Gina e Carlinhos se entreolharam impressionados e Harry sorridente foi até o homem que cumprimentava atenciosamente o Senhor e a Senhora Weasley. Gina não estava entendendo nada. O que ele estava fazendo lá? Àquela hora e ainda por cima no Natal?

- Boa noite! - disse Harry quando se aproximou estendendo a mão para o homem.

- Feliz Natal Harry! - cumprimentou André Volkov - Que festa bonita! - elogiou olhando para a Senhora Weasley que sorriu contente.

- Que bom que você pôde vir! Está tudo certo? - perguntou Harry excitado. Gina, de longe, fitava o namorado sem entender nada.

Ninguém falava nada e não faziam muito barulho. Nem mesmo os gêmeos se atreveram a quebrar aquele clima de suspense. Ron e Hermione continuavam namorando no sofá sem nem saber o que estava havendo.

Volkov sorriu para Harry - Demorou, mas agora está tudo certo Harry! E não tinha data melhor para prestigiar isso!

Gina sem se controlar foi até eles - Desculpe Senhor, mas do que vocês estão falando exatamente? - ela virou para Harry - Esse é André Volkov da Bulgária não é? - nesse instante os ouvidos de Ron captaram as palavras da irmã e Hermione levantou depressa.

- André Volkov? - perguntou incrédula e quando viu o homem em frente a Harry seu queixo caiu. Os olhos de Ron estavam latão arregalados, que pareciam querer cair e saltar na frente de todos.

- O que está acontecendo aqui? - disse Ron com um último fio de voz.

André sorria amigável para o casal e Harry tinha uma cara reveladora - Bom vê-lo novamente Ronald! - saldou o homem indo até Ron e estendo sua mão. Ainda surpreso Ron retribuiu o gesto - É exatamente com você que quero falar!

- Co-co-comigo? - o sangue de Ron sumiu e seu rosto empalideceu. Hermione olhava intrigada de uma para o outro e Gina encarava Harry confusa.

Todos em volta olhavam aquilo impressionados. Sendy, a esposa de Carlinhos, perguntava ao marido quem era o homem e Fred e Jorge já sorriam suspeitando o que podia ser.

Gina ficou bem ao lado do namorado - Você tem a ver com isso não tem? - perguntou desconfiada.

- Espere e verá! - respondeu Harry olhando fixamente para Ron.

- Então Ronald, estou aqui e não posso demorar por isso vou ser direto! - iniciou o homem com um comportamento mais sério. As pernas de Ron tremeram - Você pediu demissão do meu time e nem ao menos me disse o porquê! Logo depois Harry - ele olhou para o garoto - veio até mim contar o reais motivos e eu achei nobre de sua parte abandonar algo tão grande como a carreira profissional por amor! - Fred e Jorge soltaram um "ahhhh" em uníssono e os outros se assustaram menos Harry, é claro.

- Harry? - Gina perguntou, mas o garoto pediu paciência a ela.

- Não quero que pense que eu não sei o que realmente aconteceu entre você e Krum, mas não quero usar isso como justificativa! - Ron apenas engolia tudo aquilo e Volkov continuou - O importante é que eu escolhi você para meu time porque você é talentoso e, além disso, tem uma personalidade forte, tudo que um bom jogador tem que ter para ser grande! E você é um grande jogador, Ron Weasley!

Os olhos da Senhora Weasley lacrimejavam e Arthur apenas a abraçou orgulhoso do filho. Os outros ainda tinham o queixo caído. Principalmente Fred e Jorge. Hermione parecia não acreditar, pela forma como olhava para André, e Harry acompanhava tudo ansioso.

A respiração de Ron estava pesada e ele sentia que estava passando mal - Estou aqui para te fazer uma proposta Ronald, tudo bem?

Ron não falou nada, continuava da mesma forma que antes. André o olhava esperando algum sinal de vida, um aceno de cabeça, alguma coisa, e ele não fazia nada.

- Ron! - chamou Hermione alto.

- Cla..sim! - respondeu de uma vez. *"Proposta? Que proposta? Que brincadeira é essa?"*

André sorriu e agracedeu Hermione com o olhar - Falei com Michael Romijin, você sabe quem é?

Carlinhos, que estava tomando um pouco de cerveja amanteigada, se engasgou. Sendy o olhou assustada - O técnico do Puddlemere United?

- Ele mesmo! - concordou André olhando para o rapaz que estava vermelho devido ao engasgo violento. O coração de Ron acelerou mais ainda e ele estava com medo de que pudesse sair por sua garganta a qualquer momento - Somos amigos e bem, ele está precisando de um goleiro e eu tenho um que bem, está trabalhando como herói pelo que fiquei sabendo!

Os olhos de Ron abriram em sintonia com sua boca – Q-q-que que isso q-que-quer di-dizer? - Hermione levou as mão à boca e seus olhos mostravam susto e alegria.

- Se você estiver cansado de ser herói e quiser voltar ao Quadribol tem um contrato para assinar depois de amanhã! - exclamou André com um sorriso singelo.

As pernas de Ron já não agüentavam mais seu peso e ele sentou-se no sofá. Hermione o acompanhou com o olhar, ainda estava chocada. Harry sorria abertamente e Gina parecia em êxtase, ainda mais impressionada que Hermione. Fred e Jorge demoraram a digerir a informação e Carlinhos apenas esperava a reação do irmão com um sorriso.

André uniu as mãos esperando a resposta de Ron. Ele já esperava por aquilo então não se impressionou tanto. Hermione, vendo que Ron não estava bem, sentou-se ao lado dele.

- Ron, está tudo...bem! - disse baixo para que só ele ouvisse – Agora, levanta agora desse sofá e responde o que sei que você está louco pra dizer! - disse em seu tom autoritário de sempre - Anda Ron! Agora! - ele a olhou ainda sem acreditar. Parecia ter reaprendido a respirar.

- Posso confirmar sua presença para Michael, Ron? - perguntou André estendendo a mão para selar o acordo. Ron levantou aos poucos abrindo um sorriso.

- Pode sim! Claro que pode! - ele apertando com firmeza a mão de André. Só o que eles podiam ouvir era a comemoração de todos. Harry aplaudia sorridente e quando Ron o olhou ele piscou - Obrigado pela chance André! Não vou desperdiçá-la e nem esquecer o que você fez por mim!

André assentiu com a cabeça - Não posso levar o crédito sozinho! Tudo que fiz foi falar com Michael! Você tem que agradecer a Harry, ele que veio falar comigo e pediu para que assim que aparecesse uma vaga eu te indicasse em primeira mão!

Ron ficou olhando para André e depois abaixou a cabeça e foi virando lentamente na direção de Harry. Hermione e Gina choravam olhando para os dois e os outros admiravam a cena. Harry o olhava quase gargalhando e os olhos de Ron começaram a sentir aquelas pinicadas que não o agradava em nada.

- Eu sabia que você não seria um bom Auror cara! Não quis arriscar por muito tempo! - justificou Harry coçando a cabeça. Ron sorriu, foi até ele, o abraçou forte e o ergueu um pouco do chão - Aiiii Ron! Assim você me quebra! - disse o garoto tirando altas risadas dos outros.

- Valeu cara! Obrigado de verdade! - disse Ron afrouxando o abraço e recebendo um bem apertado de Harry também - Nunca vou esquecer isso Harry!

- Como eu nunca vou esquecer tudo que você fez por mim Ron! - rebateu Harry de imediato. André olhava a cena, emocionado, assim como todos que estavam presentes. Ele foi até os dois que o cumprimentaram cada um por vez e agradeceram em uníssono.

- Foi um prazer! - exclamou Volkov satisfeito - Agora eu tenho que ir. Minha família está esperando. Eu disse que entregaria um presente bem rápido e não demorava! - ele piscou para Harry e os outros sorriram novamente. Ele foi até os Senhores Weasley os cumprimentou e acenou para todos - Feliz Natal! – e, com um craque, desaparatou.

Ron logo foi parabenizado por todos. Claro que demorou muito mais quando sua mãe foi cumprimentá-lo, mas ainda assim para ele foi brilhante. Gina pulou nele com força quase o jogando no chão cheia de orgulho do irmão. Ela já tinha ficado orgulhosa quando ele foi contratado para jogar na Bulgária, agora jogar na Inglaterra era fantástico. Depois de falar com todos Ron sentiu falta de alguém. E lá estava ela. No mesmo lugar de antes, com as mãos unidas na frente do corpo olhando para ele com os olhos brilhantes de lágrimas e algumas ainda desciam por seu rosto.

Ele foi até ela correndo e ficou bem na sua frente - Parabéns Ron! - Hermione disse docemente. Ron abriu um daqueles sorrisos que a enfraqueciam e na mesma hora, como se adivinhasse, a abraçou forte. Hermione também o abraçou com ternura - Sabia que isso um dia ia acontecer! Eu sabia! - exclamou ela enquanto beijava o rosto dele.

- É maravilhoso Mione! - disse antes de beijá-la na boca - Assim como estar aqui com você! - Hermione sorria e ele continuava beijando-a várias vezes.

Os dois iniciaram um beijo profundo, enquanto a festa tomava um rumo ainda mais animado , mas isso não importava para eles. Importava que a felicidade estava variando entre seus corpos e eles não pretendiam deixar aquele sentimento acabar sem aproveitar o máximo da magnitude que ele tinha para os oferecer.

Com o passar do tempo mais amigos chegavam a Toca. Tonks, Lupin, Quim e outros amigos do Senhor Weasley chegaram para desejar feliz natal e festejar com eles. Todos estavam aproveitando muito a festa. Fred e Jorge não se cansavam de aparecer para a cunhada e Carlinhos apenas achava graça da atitude dos irmãos que para Sendy não passavam de crianças.

Ron foi até a mãe - Vocês viram o Harry?

- Não querido, ele não está lá fora com Gina?

- Já fui lá e não tem ninguém! - respondeu Ron olhando mais uma vez em volta. Hermione chegou ofegante.

- Lá em cima não tem ninguém! - informou com um sorriso enviesado - Acho que eles deram um jeito de escapar!

Ron a olhou confuso e a Senhora Weasley balançou a cabeça com cara de quem não perdoaria Gina quando ela voltasse Esses dois não tem mais jeito!

Hermione olhou para baixo sorrindo e Ron fez um bico de ciúmes - Pelo tempo que passaram separados isso é normal! - disse a morena abraçando o namorado pela cintura.

Ron a examinou minuciosamente - E nós?

- Nós o quê? - ela o olhou sem entender.

- De certa forma também estamos separados a um bom tempo! - exclamou Ron com as orelhas vermelhas.

Hermione mordeu o lábio pensativa e Ron apenas a olhava com cara de unicórnio abandonado - Acho que...podemos resolver duas coisas essa noite!

- Podemos? O quê? - o ruivo a olhava esperançoso.

Hermione o soltou e pegou sua mão - Vamos até Londres! E vamos agora! - disse o puxando para porta.

- Mas Mione...eu pensei que...

- Vamos Ron! - disse Hermione com autoridade. Ele deu de ombros e saiu com ela - Eu espero que Harry e Gina não esqueçam de nada essa noite porquê nós não vamos esquecer e essa com certeza vai ser uma noite muito, muito especial!

**************************************


[b]N/B: Enfim né? Putz, primeiro... desculpa gente! Não saiu antes por minha culpa! Baka! Mas enfim, a primeira parte tá aí... espero que vcs tenham gostado como eu... e pra não perder o costume, MORRA THERAPY contra Lilá e Krum: MORRA!!! hihihi... Bom, ainda falta uma partezinha, mas eu tenho certeza que essa primeira parte vai deixar todos com vontade de quero mais, mas lembrem-se... o fim se aproxima!!! ç.ç Bjs a todos e votem! \m/ [/b]


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.