Cap.35 - De volta pra casa.



NA: Hiiiiiiiiiiii e byeeee!!!
Eh isso aew galera...chegou ao fim! Vlw msm por td e como jah deixei os agradecimentos no cap 34 eh isso aew!
bju!!!!!


*************************************************
35. De volta pra casa!

A Bulgária, mesmo sendo um país congelante, exibia um sol lindo com raios fortes apesar de não serem nada quentes. Levando isso em conta, e também que o Hotel em que ele morava era o ponto onde os raios solares batiam de frente, era para seu apartamento estar exageradamente iluminado. Isso, de acordo com as teorias da física, deveria estar acontecendo. Talvez se Vítor Krum não fosse um bruxo. Se ele quisesse relevar seu estado interior e deixar aquela maravilha da natureza mostrar o brilho de suas lágrimas.

Opcionalmente ele não quis isso. Só quis se recolher a sua total insignificância no mundo e esquecer que existia luz, sol, vida ou qualquer outra coisa bonita e feliz. Naquele momento ele só pensava no ar preso em seu peito, nos milhares de nós agrupados na sua garganta, na cefaléia infernal que ele implorava internamente que o matasse e no vazio imensurável que havitava seu coração. Tudo isso o levou a deixar todo seu apartamento mergulhado na mais profunda escuridão.

Ele talvez não pensasse assim, mas aquele cenário que ele impôs pra si era o reflexo de seu próprio interior. Momentânea ou não, era daquela forma que ele se descrevia. Negro. Sem luz. Sem vida. Sem nada. Em toda sua vida ele jamais se imaginou em uma situaão como aquela, muito menos que ele cavaria um buraco fundo e escuro o qual mais tarde, ele seria o único a ocupar.

O amor... traiçoeiro ou revelador? Porque essa dúvida o fazia sentir ainda mais dor? Por que, mesmo agora, depois que tudo já havia acabado, essa dúvidas arrancava lágrimas de sua alma? Sentado de cabeça baixa no sofá da escura sala ele procurava a explicação. A resposta. Muitas coisas passavam como flashs por sua cabeça e aos poucos a mágoa e a tristeza se multiplicavam e vários outros sentimentos disputavam espaço com elas.

A voz de Hermione rondava sua mente: "Como você pôde ser tão baixo?... Você foi um completo ignorânte!... Você me causa enjoos... Porque você fez isso contra mim?...

Tanta coisa, tantos absurdos, tantos pontos que ele mesmo pôs em uma história que poderia não ter fim. Como ele se atreveu a tanto? Aquilo o fazia ter vergonha do próprio reflexo no espelho, de saber que aquele monstro sem coração era ele. As respostas estavam se formando. Agora ele via que o amor não era traiçoeiro, porque tudo que ele já tinha presenciado do amor o descrevia limpo e sem pecados.

Hermione tinha razão em dizer que ele não sabia o que era o amor. Realmente até aquele momento ele não sabia, ou quem sabe o verdadeiro significado do amor não tivesse aflorado nele, mas depois da perda, depois das palavras e do fim da única forma de carinho que ele sabia que poderia esperar de Hermione, o amor mostrou sua face a ele. Muito tarde, porém somente a partir daquele momento Vítor Krum amou Hermione Granger e isso ele admitia para si mesmo entre lágrimas e solidão.

Agora ele não tinha mais ódio de Ron. Tinha que assumir que o que sentia por ele não era ódio pelo fato de ele ter o amor de Hermione mas sim pelo fato de merecê-lo e amá-la da mesma forma. Krum descobriu que mesmo destruindo o namoro dos dois nunca a faria feliz porque não a amava realmente e ela muito menos sentia algo tão forte por ele. Então era isso. Ele realmente tomou aquela poção para se sentir Ron uma vez na vida. Sentir-se amado. Era somente isso que ele queria, independente de ser por Hermione ou não.

Pensando assim ele chegou a mais um conclusão. A conclusão de que Hermione estava certa. De todas as mulheres que ele achava que o amavam nem mesmo uma sentia algo próximo por ele. Ganhar rios de Galeões, fama, ser o melhor o ajudava bastante em conseguir mulheres e admiração, mas e o amor? Será que ele não merecia também?

Incrível como ele precisou perder sua melhor amiga para chegar a conclusão de que só queria amor.Depois de tudo aquilo era só isso que ele pecisava? Aceitar que necessitava de amor como qualquer outra pessoa? Então assim que teria que ser... e era isso que ele iria fazer...iria lutar.

Pisando nos sentimentos alheios e tentando acabar com a felicidade da única pessoa que o via como Vítor, um rapaz solitário e carente como qualquer outro qualquer, não o levou a nada a não ser perceber que sempre esteve errado a respeito de tudo. Principalmente em se achar melhor que os outros por ter nome e dinheiro. Harry tinha fama, tinha tudo e só queria sua namorada e seus amigos e agora ele lutaria pelo mesmo. Essa experiência ele levaria para sempre, tanto com tristeza por ter perdido uma amizade tão linda com a mulher que ele mais admirava na vida, tanto com alegria de que algo tão horrível abrisse seus olhos e o fizesse enxergar as coisas como realmente são.

************************

Ron estava largado no sofá ainda aceitando tudo que sua irmã havia contado e Harry e Gina estavam abraçados analisando seu estado. Harry parecia impaciente em ver seu amigo em um estado no mínimo vegetativo e resolveu se pronunicar.

- Ainda não entendi essa tua cara Ron! - o garoto fez uma careta e Gina ficou atenta esperando a resposta do irmão que parecia nem ter ouvido. Harry franziu o cenho e apertou os lábios formando uma linha muito fina tamanha irritação. Ele ia falar novamente, mas Gina pôs a mão em sua boca e levantou se aproximando e sentando ao lado do irmão.

Ela olhou um instante pra ele - Qual o problema Ron? - perguntou docemente. O ruivo novamente ficou calado e Gina encostou a cabeça no ombro dele.

Harry apenas olhava um tanto revoltado, mas se controlando e Ron, depois do contado da irmã com seu corpo, pareceu acordar do transe em que estava e olhou para Harry em seguida parou o olhar sobre a irmã e sorriu.

- Porque você ficou parado sem falar nada? - disparou Harry afetado.

- E você quer que eu diga o quê? - rebateu o ruivo calmo.

- Eu não sei! Só achei estranho o fa... - mas Harry foi interrompido.

- Eu só estava pensando que, talvez se eu tivesse espancado o Krum ou feito qualquer outra coisa com ele seria em vão!

A expressão de Harry era de alguém que havia acabado de ser estapeado e Gina levantou a cabeça e encarou o irmão pedindo uma explicação.

- Sabe, eu me sentiria aliviado minha raiva diminuiria, mas ele continuaria são porque fui eu quem tomei uma atitude e eu não significo nada pra ele! - Ron olhava de um para o outro tranquilamente - Só sou o cara que ele considera um nada e que tem a única coisa que ele nunca poderá ter.

Harry tinha a cara mais confusa do século - E isso quer dizer?

- Que ele achou muito melhor o forma como as coisas caminharam, Harry! - disse Gina. Harry olhou desconfiado para Ron.

- Agora se você encontrar com o Krum não vai mais se iniciar uma Revolução? - apesar da cara o jeito com que Harry disse aquilo foi engraçado e Ron sorriu.

- Talvez não, mas é melhor não arriscar! - exclamou o ruivo sorrindo. Harry rio também e Gina voltou a deitar a cabeça do ombro do irmão - E você maninha? Mais calma agora?

- Nunca! Ainda odeio Vítor Krum! - poderiam ter saído adagas pela voz da garota.

- Nossa Gi! - Harry a olhava assustado - Pensei que aquelas lágrimas fossem de remorso por saber que ele não é tão mal!

Gina fitou o namorado bem séria - Aquelas lágrimas foram causadas pelo sofrimento da minha amiga, está bem Harry Potter?

Ron fez cara de descrença e Harry teve que se segurar para não rir se não era capaz de ele ser o único a ser arrebentado ali.

- Mas... - prosseguiu a ruiva - Vocês ainda não contaram como foi com o técnico do time.

- Tudo normal Gi! - disse Harry.

- É! Ele transferiu todo o dinheiro que ganhei no time para uma conta no Gringotes e aceitou minha demissão numa boa! - concluiu Ron.

- Não foi tão numa boa assim... - Harry o lançou um olhar acusativo.

- Nada a ver Harry!

- Por Merlin, vocês querem párar!!! - disse Gina raivosa - E vai dizendo que história é essa Harry! - Ron o olhou irado e o moreno apenas deu de ombros - Agora! - ordenou a garota.

- Ele está falando isso só porque Volkov pediu um motivo para minha saída do time! - disparou Ron como se pusesse um ponto final na conversa.

Gina levantou abruptamente do sofá e ficou o fuzilando com os olhos de braços cruzados - E???

Ron engoliu em seco e fez uma cara de "te mato" para Harry - E o quê, Gina? - tentou desconversar.

Gina foi ficando vermelha, parecia um vulcão prestes a entrar em erupção - E estava muito frio quando vocês conversaram??? - disse sarcástica - E O QUE VOCÊ RESPONDEU RON!?

- Xiiiiiiiiiiiiiiiii! - fizeram Ron e Harry ao mesmo tempo.

- Dá pra você se controlar garota? - disse Ron aborrecido fazendo gesto de silêncio com as mãos.

- Você está se irritando muito fácil Gi! - completou Harry mas depois do olhar que a ruiva lançou a ele desejou ter ficado calado.

- Você não contou né? - o tom de Gina era ameaçador.

- Não! Não daria em nada e talvez o André nem acreditasse! - respondeu Ron indiferente.

- Você é idiota ou o quê Ron? Aquele filho da mãe do Krum teria que no mínimo ser suspenso, expulso ou sabe-se lá que outras maravilhas!

- Isso não conta agora Gina! Nós vamos embora mesmo e o que acontecer com ele não importa mais!

- E agora sabemos que ele está mal! - Harry falou e levou mais um olhar cortante da namorada.

- Ele só está pagando pelo que fez! Tudo que ele sofreu e está sofrendo foi causado por ele mesmo, então não tem porque sentirmos pena está certo? - a ruiva falou tudo sem respirar.

- Não sinto e nunca vou sentir pena dele Gina! - Ron a olhou severo - Só quis mostrar pra ele que sou diferente dele e não gosto de prejudicar ninguém! Simples!

- E também seria sacanagem com o André! Ele já vai ter que se virar sem goleiro, se o Ron falasse tudo que o Krum aprontou ele o suspenderia dos jogos e ficaria sem apanhador também! - explicou Harry dessa vez sem esperar a reação de Gina.

- Muito bem! - a ruiva olhou furiosa de um para o outro - Dois babacas! - exclamou antes de ir para o quarto. Ron e Harry ficaram sem ação apenas olhando ela se afastar, boquiabertos.

- Eu hein! - Harry foi o primeiro a falar.

Ron fez uma careta horrível - Você vai ter que aguentar isso o tempo todo quando se casarem! - assim que parou de falar olhou para o amigo e ambos riram muito.

- Vai valer a pena! - exclamou Harry feliz.

- Que bom que você pensa assim...se não... - Ron passou o dedão pelo pescoço e Harry fez cara de medo. Depois disso voltaram a rir.

- Eu nem perguntei, mas e a Hermione?

- Ela não disse nada, só chorou muito! - disse Ron com uma cara triste.

- Deve ter sido difícil cara! - Harry tirou os óculos e limpou na camisa - Pelo que Gina descreveu não foi uma conversa nada legal.

Ron desviou o olhar de Harry para a parede - Sabe cara, eu esperava que o Krum aprontasse alguma coisa com a Mione... acho que eu queria um motivo a mais pra azará-lo até a morte se possível! Quando chegamos e vi a Mione daquele jeito algo em mim se alegrou e eu estava preparado para ir atrás dele e enchê-lo de Crucius!

- E por que você não fez isso? - perguntou Harry fitando a expressão de seu amigo.

O ruivo o olhou sorrindo enviesado - Porque Hermione precisava de mim e a vontade que senti de ficar com ela naquele momento foi muito maior que a de torturar o Krum!

Harry fez um gesto positivo com a cabeça e esboçou um sorriso. Depois de um tempo onde eles só sorriam - E então? Amanhã voltamos como?

- Aparatando! Que pergunta Harry! - exclamou Ron de uma forma um tanto diferente.

- Desculpa aí Hermione! - bagunçou Harry, e Ron fez um sinal bem feio com o dedo pra ele - Esse negócio de convivencia é fogo!

- Ainda mais quando é com uma CDF certinha e cheia de si! - disse Ron já rindo.

- Desejo sinceramente que essa CDF certinha e cheia de si não seja eu Ronald Weasley! - veio uma voz meio sonolenta mais ainda assim rígida da direção do quarto. Ron arregalou os olhos e Harry rio.

- Você não deveria estar dormindo? - Ron estava pasmo em vê-la acordada tão...cedo.

- Seria mais conveniente para você ficar falando mal de mim não é mesmo? - Hermione sentou-se ao lado dele e ficou o olhando aborrecida.

- Eu não estava falando mal de você! - exclamou o ruivo inconformado - Estava Harry?

- Não me meta nisso! - desfez o garoto rindo. Ron fechou a cara para o amigo que rio ainda mais - Mas e aí Hermione, como você está?

- Estou bem, com um pouco de dor-de-cabeça, mas bem! - respondeu a garota pondo a mão na testa.

- Não é para menos, pelo tanto e pelo jeito que você estava chorando quando chegamos um pouco de dor-de-cabeça é o mínimo que você poderia ter! - disse Harry preocupado.

Hermione concordou levantando as sobrancelhas e em seguida fez uma careta - Mas estou com muita fome... - Harry fez uma cara de surpresa muito hilária e Ron continuava emburrado - Acho que é convívio. - completou a garota olhando para o namorado a seu lado que esqueceu a raiva e pôs-se a rir com Harry. Hermione se sentindo a dona da piada também rio.

Ron chegou mais perto dela - Sério que está tudo bem com você? - ela afirmou com a cabeça.

- Onde está a Gi? - disse a morena olhando em volta - Preciso agradecê-la.

- Vou te dar um conselho Hermione, melhor você não falar com ela agora! - preveniu Ron.

Hermione se espantou - Porquê?

- Culpa do Harry!

- O quê? - disse o garoto na defensiva.

- Brincadeira! Mas não é nada grave, coisas da Gina, você sabe como ela é explosiva!

Harry levantou - Melhor eu ir falar com ela! - ele se afastou um pouco e virou - Se eu não voltar e vocês ouvirem gritos, por favor, corram para o quarto! - antes de ele voltar a andar Ron e Hermione já estavam se contorcendo de rir.

Quando Ron parou de rir foi até o telefone - O que você quer comer? - perguntou já com o telefone em mãos.

- Qualquer coisa. - Hermione o olhava com um brilho diferente. Ron ficou de costas pra ela e pediu almoço para quatro pessoas pôs o telefone no lugar e virou sorrindo.

- Está vendo? Estou craque em usar coisas de trouxa! - anunciou o ruivo contente. Hermione levantou e foi até ele.

- É, estou vendo sim! - respondeu toda meiga.

- Quando morarmos na Toca você me ensina mais coisas certo? - ele parecia empolgado, animado, aliviado por tudo estar bem, tudo misturado.

- Quando morarmos na Toca? - perguntou Hermione descrente. Ron não gostou daquilo.

- É! Por quê?

- Por que Ron? Você acha que sua mãe vai nos deixar morar juntos depois que souber que nós... - na hora Hermione ficou tão vermelha que travou. Ron para não perder a vez ficou igual a um tomate.

- Não! - disse baixo com a voz mais rouca que o normal.

- É por isso que tomei uma decisão! - começou Hermione e Ron já se sentia mal - Uma decisão por nós dois para ser mais franca.

- É mesmo, que decisão? - ele estava pálido.

- É melhor ficarmos cada qual em seu canto e nos vermos sempre que der!

Se Ron abrisse mais os olhos eles cairiam - Como é???

A garota o olhou e em seguida sorriu - Estou brincando Ron! Você acha que quero ficar longe de você?

- Por Merlin, não faz mais isso! - disse o ruivo pondo a mão no peito - Isso realmente foi sem graça!

- Mas sua cara não! - ela sorriu descaradamente sem se importar com a cara escandalizada de Ron.

- Engraçada você... - Ron a beliscou e ela deu um tapinha no braço dele - Mas você vai contar?

Hermione foi parando de rir - Contar o quê?

- Ora o quê Hermione, contar que nós... - ele fazia sinais com a cabeça e estava ficando hiper corado, as orelhas já tinham sumido tamanho era o contraste com o cabelo - ...ah você sabe!

- Óbvio que não! - exclamou assim que entendeu.

- Então sem problemas! - ele segurou na cintura dela - Mamãe não sabe e você mora comigo lá em casa! - Hermione cruzou os braços e rolou os olhos.

- Francamente Ron, não subestime sua mãe!

- O que eu fiz? - na cozinha apareceram várias coisas na mesa. Provavelmente o almoço. Mas ele e Hermione não notaram.

- Você realmente acha que ela não vai saber? Que não passa a possibilidade mesmo que remota pela cabeça dela? - Ron negava cinicamente com a cabeça - Nós passamos um pouco mais de 1 mês morando sozinhos, é óbvio que vai ser a primeira coisa que ela vai pensar que aconteceu!

- Ela não deve estar pensando nada Mione! - disse Ron irreversível - E mesmo se ela acha isso não vai perguntar!

- Ah não? - Hermione o olhava de sobrancelhas erguidas - Não de você mais de mim com certeza!

- Aí você nega!

- Ronald!

- Qual o problema?

- Eu não vou mentir pra sua mãe!

- Não é mentir e sim omitir!

- Dá no mesmo pra mim!

- Então você vai falar? - disse ele já irritado.

- Arrhg! Chega! Quando chegarmos lá resolvemos! - Ron entortou a boca e ela continuou decidida - Temos que ir ao St.Kent!

- Por quê?

Hermione olhou para cima, soltou a ar e o olhou esgotada - Estou grávida Ron, preciso me consultar! - ao ouvir isso todo sangue do rosto de Ron se esvaiu.

- Ma...mas...ma... - ficou gaguejando todo mole, parecia que iria desmaiar.

- Ai Ron! Claro que não estou grávida, dá pra parar?

O rapaz respirou fundo - Por Merlin Hermione! Quer parar de ficar fazendo brincadeiras de mau gosto? - ele pôs a mão na testa e respirou rapidamente.

- Nossa! Seria tão ruim assim se eu estivesse?

- Não, mas antes de ter um filho precisamos estar casados... - Ron baixou a cabeça - ...não é? - Hermione ficou desanimada de uma hora para outra.

- É! Mas voltando ao assunto, tenho que ir ao St.Kent explicar que não vou trabalhar mais lá!

- Hum...

- Você não achou que eu tinha esquecido isso, achou? - disse Hermione o olhando reprovadoramente e Ron fez que estava pensando - Francamente!

- Mas como vai ser isso, você só tem que dizer que não vai mais trabalhar?

- Tecnicamente sim! Mas vou pedir uma transferência para o St. Mungus e justificar minha mudança para lá!

- Pra você ver, na formatura você transferiu do St. Mungus para cá porque iria vir comigo; agora vai transferir do St. Kent pra lá porque vai voltar. Como você é difícil garota! - Ron a olhou e antes que ela pudesse reclamar a beijou. Mesmo o beijando Hermione deu um tapa no braço dele o fazendo rir.

Gina veio do quarto ainda parecendo irritada e quando viu os dois se beijando se aproximou e puxou Hermione. Ron ficou com cara de bobo e Hermione incrédula.

- Ei! - reclamou Ron - O que você pensa que está fazendo?

- Fica quieto Ron! - disse Gina e Hermione tinha uma fisionomia engraçada.

O ruivo já ia iniciar uma discussão, mas Harry cortou - Nem gasta saliva! - passou por ele e foi para a cozinha. Ron continuou encarando a irmã, furioso.

- Tchau! - disse Gina e ele para não cometer uma loucura contra a irmã foi atrás de Harry - Tonto! - sussurrou a ruiva.

- O que deu em você? - disse Hermione ainda tentando entender.

- Hum...nada! Só estou irritada com esses dois! Depois te conto o porquê, mas como você está?

Hermione sorriu de canto - Bem Gi! Obrigada pela força de ainda a pouco! - Gina sorriu também - Não sei o que seria de mim sem você!

- Nada amiga, nada! - disse a ruiva convencida tirando umas risadas de Hermione - Agora que você está mais calma quero dizer que você agiu muito bem e não deve se sentir culpada por nada porque tudo que aconteceu foi por culpa dele e não sua!

- Eu sei!

- Então pronto! Vamos esquecer disso né?

- Melhor! - exclamou Hermione convicta - Agora vamos almoçar porque estou morta de fome! - o tom e a forma como Hermione disse aquilo fez Gina se assustar.

- Vamos antes que alguém coma as paredes! - Gina brincou e as duas foram para a cozinha.

Depois de almoçarem Ron e Harry foram arrumar os malões e as garotas ficaram limpando as coisas do almoço, organizando tudo em seus devidos lugares. Tudo sem magia. Enquanto Gina lavava as louças, Hermione olhava atentamente para a parede.

- Algum problema? - se interessou a ruiva. Hermione desviou o olhar para a amiga e sorriu de canto.

- Na verdade não mas... - ela ficou ao lado de Gina - Talvez o comportamento de uma pessoa não descreva exatamente seu caráter.

Gina parou o que estava fazendo e a olhou também - E o que você está tentando me dizer com isso? *"Como se eu já não soubesse!"*

- Quero dizer isso que eu disse Gina! - exclamou Hermione firme - Todos erramos não é mesmo?

- Existem erros diferentes Hermione! - as bochechas da ruiva começaram a ascender - Podemos simplesmente azarar alguém que mereça e também alguém inocente! Você percebe que são erros diferentes?

Hermione estava tão perplexa com a comparação da amiga que a única coisa que fazia era olhá-la boquiaberta.

- O que foi? - Gina estava estranhando aquela cara.

- O que foi? Ora francamente Gina! Essa foi a coisa mais patética que já ouvi na vida e olha que passei muito tempo com Harry e Ron e dividi dormitório com Lilá e Parvati por 7 anos. Já ouvi de tudo!

- Patético, coisa nenhuma! Eu sei bem o que você quer impor com essa teoria absurda ok?

- Só quero dizer que...

- Vai parando Hermione! - Gina virou agressivamente pra ela - O que foi, se arrependeu agora?

- Claro que não! Só quero dizer que nem sempre somos o que nossos atos mostram! - Hermione tinha um tom de mágoa na voz e Gina o rosto vermelho de raiva.

- Concordo, só que dependendo de quem somos e do que fazemos dizem sim!

- Isso se você é Vítor Krum? - disparou Hermione.

Gina apertou as mãos - Não! Isso se você, podendo surtar e magoar qualquer pessoa, escolhe logo sua melhor amiga, a mulher que diz que ama!

- Fica calma Gina! - Hermione percebeu que a amiga estava realmente nervosa - Eu não estou dizendo que perdoei Vítor porque isso nunca vai acontecer, só estou dizendo que...bem...o comportamento dele foi...um tanto...

- Deprimente? Com certeza! Tudo bem que foi muito ruim a forma como as coisas terminaram pra ele, mas poderia ser pior se elas terminassem assim para você por causa dele não acha? - a ruiva esperava a resposta impaciente.

- Tem razão! - e recebeu a resposta que queria - Vamos esquecer isso então? - pediu Hermione sorrindo sem graça.

- Por favor! - exclamou Gina aliviada - Aii Mione! Nem acredito que vamos voltar para casa! Demais isso!

- É mesmo! Também não vejo a hora de rever seus pais, os gêmeos e todo mundo de lá!

Gina terminou com as louças e enxugou as mãos - Nossa... desde que cheguei aqui até hoje parece uma eternidade!

Hermione deu aquele olhar de "e como" - Digo o mesmo e estou aqui há mais tempo!

- Mas agora vamos embora daqui e tudo que ficar que se exploda! - a ruiva deu um sorriso maquiavélico e Hermione reprovou, lógico - Não estou falando apenas disso que você está pensando e também não é pra ser levado assim tão ao pé da letra está bem?

- Assim espero!

Gina fez uma de suas típicas caras de que não está nem um pouco intimidada e logo elas ouviram as vozes de Harry e Ron vindo em direção à cozinha.

- ... escravos isso sim! - foi o final de algo que Ron reclamava revoltoso.

- Não se preocupe que piora! - esse comentário de Harry foi muito bem captado e Gina franziu o cenho na dúvida.

- O que piora amor?

Harry lançou um olhar cúmplice ao amigo e já foi logo abraçando a namorada - Nada de mais! É seu irmão reclamando como sempre!

- Mal humorado irmãozinho? - instigou a ruiva maliciosa.

Ron a olhou de canto de olho, ainda estava irritado pela atitude anterior da irmã e foi até Hermione - Podemos ir ao St. Kent agora? - disse irritado.

- Tudo bem! Vou pegar um casaco e vamos certo? Um momento! - disse Hermione e foi para o quarto. Ron lançou mais um olhar furioso a irmã e saiu da cozinha.

- Me diz Harry, ele não é um idiota? - Gina estava exasperada e Harry não respondeu.

*****************************

St.Kent apesar de pequeno por fora era imenso no interior. Logo na entrada havia um corredor tão comprido que não era possível ver onde terminava. As paredes eram muito brancas e lisas e nelas tinham bolas de fogo azulado que, em contraste com o branco da parede, deixava o lugar super iluminado. As portas dos quartos eram vermelhas e a temperatura ambiente não era fria e nem quente o que dava uma ótima sensação.

Ron estava escorado no balcão enquanto Hermione esperava a responsável do hospital. Ele estava com o olhar fixo em um garotinho que tinha a língua para o lado de fora e esperava aflito sua mãe que conversava com um dos Medibruxos do lugar. O garotinho quando percebeu que Ron estava olhando para ele mudou um pouco a expressão e começou a ficar envergonhado e pelo que dava para notar tentava por a língua para dentro e não conseguia.

O garotinho olhava para a língua fazia força e depois olhava para Ron ainda mais constrangido. Para ajudar Ron sorriu e desviou a atenção para a namorada que parecia ansiosa no balcão. Ele deu um sorriso e Hermione o olhou mordendo o lábio inferior o que comprovava que ela estava realmente nervosa. A segunda porta ao lado do lugar onde Ron estava se abriu e de lá saiu a mesma mulher que há alguns dias tinha dito a data que Hermione começaria a trabalhar.

Uma mulher muito loira, os olhos verdes como os de Harry, pele branquíssima e aparecência pálida, porém muito bonita. Ela trajava uma camisa vermelha, calça jeans e um jaleco branco de Medibruxo por cima de tudo e logo que viu Hermione sorriu simpaticamente. Passou por Ron e este continuou olhando para ela coisa que Hermione viu e não gostou nada.

As duas começaram a conversar. Hermione com aquelas caras de arrependimento de quando sabe que está abrindo mão de uma responsabilidade e a mulher parecendo compreender tudo sem dar sinal algum de irritação ou desaprovação. Finalmente tudo pareceu esclarecido e as duas apertaram as mãos em sinal de fim de conversa. Ron, notando isso, foi até elas ainda sem conseguir parar de olhar para a Medibruxa. Ele parou ao lado de Hermione e ela deu um puxãozinho discreto em seu braço.

- Ron essa é Natalie! - apresentou a morena nem um pouco satisfeita com o comportamento do namorado. Ron só balançou a cabeça e Natalie sorriu. Hermione abriu e fechou a boca - Qual seu problema Ronald?

- O quê? - Ron pareceu acordar e ficou todo atrapalhado - Como? O que foi Mione?

- Seu namorrado? - perguntou a Medibruxa e Hermione confirmou com a cabeça - Non sê prreucuparr porrquê eu serr feela!

Quando ela disse isso, Ron e Hermione ficaram boquiabertos - Veela? - perguntou Hermione incrédula.

- Obrigada! - disse Ron abobalhadamente.

- Non gosstarr nada mass serr sim! - explicou a bonita e simpática mulher.

*"Mais uma não!"* Hermione deu um leve sorriso - Bem Natalie foi um prazer conhecê-la e uma pena não podermos trabalhar juntas!

- Cerrtamentê! - a mulher olhou em direção a uma das enfermarias e virou para o casal - Agorra eu terr quê irr!Boa fiagem parra focês! - e com mais um sorriso ela se afastou.

Hermione a acompanhou com o olhar e em seguida virou para Ron praticamente perfurando-o com os olhos. Ele por sua vez forçou uma expressão de inocência.

- Você ouviu o que ela disso não ouviu?

Hermione apertou os olhos demonstrando desconfiança - Supere isso Ron e se controle está bem?

- Certo! - disse aliviado e sorrindo - Mas sou muito mais você, portanto controle seus ciúmes! Sério, pensei que você fosse azará-la!

- Ela não, mas você não tenha dúvidas! - dizendo isso ela virou e caminhou para saída. O ruivo parecia não acreditar e assim que sua ficha caiu e ele viu que o negócio era sério foi atrás dela.

- Da última vez que viemos aqui não aconteceu isso! Estranho não? - disse ao lado da namorada.

- Não! Da ultima vez você não ficou tão próximo a ela...eu deveria ter notado que ela é veela daquela vez! - exclamou Hermione desgostosa - E acho que não deveriam deixar uma veela trabalhar em um hospital!

- E por que não? - perguntou Ron parecendo ofendido com o comentário. Hermione o olhou irritada e logo ele ficou inexpressivo.

- Por que ela atrai a atenção dos homens e aqui trabalham muitos homens! Daquela última vez eles ficavam...bem, meio que hipnotizados por ela - ela fez uma cara horrenda - eu deveria ter notado esse pequeno detalhe!

Ron ia falar algo mais ficou quieto e Hermione apenas pegou no braço dele e ambos caminharam de volta pra o Hotel. Já estavam entrando no Hotel e Ron ainda estava pensativo.

- O que foi Ron? - disse Hermione estranhando.

- Nada! - respondeu o ruivo frio.

- Minha nossa, você está irritado por quê? Posso saber?

- Nada já disse!

- Nada coisa nenhuma, fala logo! - ordenou a garota começando a se alterar. Ron parou e a olhou.

- Quando você for trabalhar no St. Mungus e alguém der em cima de você você vai me contar não é?

- Como? - não era possível que ele havia dito aquilo.

- Ah, isso que você ouviu! - ressaltou Ron já sem graça.

- Francamente Ron, claro que isso não vai acontecer e se acontecer eu não preciso te contar só não vou ligar!

O ruivo fez cara de insatisfação, mas não insistiu; poucos minutos depois já estavam entrando no apartamento. Estava tudo quieto e Ron não gostou nada. Ele olhou na cozinha, na varanda aguçou um pouco os ouvidos para ouvir algo e nada. Hermione apenas observava o jeito do namorado com um sorriso torto.

- Eles devem ter saído. - disse a garota tirando o casaco.

- Eu nunca vou me acostumar com a idéia de o Harry com minha irmã, é sério! - Ron se jogou no sofá super contrariado.

- Ai que bom que vocês chegaram! - exclamou Gina segurando um pedaço de pergaminho em uma das mãos. Ron a olhou preparado para matar - Que foi?

- Você estava aí?

- Não, acabei de chegar da lua!

- Estou falando sério Gina! O que você estava fazendo? Onde está o Harry?

A ruiva respirou fundo e virou para Hermione que só assistia a crise de ciúmes de Ron e a cara de fúria da cunhada - Preciso do Píchi para levar isso a Toca.

- O que é isso? - indagou Ron curioso.

- Isso Weasley, é um bilhete que eu estava escrevendo para nossos pais seu estúpido! - berrou Gina.

- E onde está o Harry?

- Sei lá onde ele está, saiu e não disse aonde ia, só que não demorava! - Gina cruzou os braços revoltada - E eu não devo satisfações a você!

Ron levantou e andou até ela - Claro que deve! Sou seu ir... - mas rapidamente foi cortado por Hermione.

- Não adianta Gi! É provável que cheguemos a Toca antes do Píchi! - explicou a morena encerrando a discusão o que deixou Ron flamejando de raiva.

- Droga! - praguejou a garota - O jeito é ser na surpresa mesmo!

Hermione fez que sim com a cabeça - Mas você não sabe mesmo onde o Harry foi? - a ruiva negou - Que estranho! Mas faz tempo que ele saiu?

- Ele saiu um pouco depois de vocês!

- Onde esse cara foi hein? - Ron ficou pensativo e a irmã quase o fuzilou com o olhar. Antes de mais uma confusão começar, a porta se abriu e Harry entrou com uma sacola cheia de garrafas na mão - Onde você se meteu Harry?! - disse Ron de imediato.

Harry o olhou assustado e depois olhou para a sacola em sua mão - Fui comprar umas cervejas amanteigadas para comemorarmos nossa volta amanhã! Por quê?

Os outros três o olharam desconfiados e Hermione foi pegar a sacola - Não precisava Harry! Poderíamos pedir da recepção! - disse debochando da desatenção do amigo. Harry deu de ombros e balançou a cabeça.

Hermione tirou uma garrafa e em seguida Harry e por último os irmãos Weasley. Todos abriram e se aproximaram animados tocando as quatro garrafas no ar e sorrindo abertamente.

- Pela volta a Toca! - disse Gina radiante.

Hermione e Ron sorriam - Pela volta de todos nós a Toca! - ressaltou Harry orgulhoso.

****************************

- Ô mãe já chega você não acha?

- Nem quando o Rufo Scrimgeour vem aqui é essa frescura toda!

- Chega vocês dois! - disse Molly Weasley levitando mais uma travessa de batatas para a mesa que seu marido havia conjurado no quintal - Seu irmão Carlinhos volta hoje da Noruega e disse que chegaria para o almoço! Vocês sabem o quanto sinto falta de vocês crianças quando estão longe! - o tom meloso da Sra. Weasley quase fez Fred e Jorge vomitarem.

- Você é exagerada mulher! - reclamou Jorge.

- Exageradamente exagerada! - completou Fred tentando roubar uma batata, mas sem sucesso, pois ela viu e lhe deu um tapa na mão.

- E aquela pentelha hein? Quando ela volta? - perguntou Jorge que aproveitou que
a mãe olhava feio para o outro gêmeo e roubou duas batatas.

- Ela deve estar se divertindo muito com o Harry na Bulgária! - Fred não poderia ser mais malicioso que aquilo e notando o sucesso do irmão sorriu.

- Mais respeito com a irmã de vocês rapazes! - exigiu a matriarca da família Weasley, um tanto aborrecida.

- O que fizemos? - disse Fred humildemente - Você fez algo Jorge?

- Eu nada e você Fred? - Jorge piscou e Fred negou prontamente.

- Vocês dois não têm jeito mesmo! - exclamou Molly olhando feio para os dois - Parem de gracinhas e tratem de trazer pratos e talheres para esta mesa! - os dois fizeram caretas - Já! - ordenou a mulher.

Os dois, sem a mínima vontade, começaram a levitar vários pratos e talheres da cozinha para o quintal. Parecia um atentado de facas voadoras e garfos desgovernados seguindo diretamente para eles o que causou divertimento. Fred ficou responsável pelos talheres e Jorge pelos pratos que vinham girando como naves espaciais. Até que um deles quase...

- Tenham cuidado com isso meninos! - disse uma voz animada da cozinha - Esses objetos podem causar um grande estrago! - exclamou Arthur Weasley depois de desviar de um prato.

- Desculpe! - disseram os dois sem nem um pingo de arrependimento e exibindo sorrisos marotos.

- Empolgados com a chegada de Carlinhos? - perguntou o Sr. Weasley agitado dando um leve beijo em sua esposa.

- Estamos mais com a namorada que ele disse ter arrumado!

- Isso sem dúvidas é empolgante! - Jorge pegou um dos pratos e simulou um beijo. O Sr. Weasley sorriu, mas a Sra. Weasley demonstrou profunda reprovação.

Depois de ajudarem, contra vontade a arrumar as coisas, os gêmeos trataram de desaparecer antes que fossem requisitados novamente. Molly ficou triste repentinamente e Arthur, percebendo, a olhou.

- Algum problema querida?

- Esses pestes me lembraram da Gininha e do Harry e isso me fez lembrar do Ron e da Hermione também! - a mulher estava à beira das lágrimas - Estou tão preocupada com eles! Sozinhos em outro país? Onde estava com a cabeça quando deixei Ron ir embora com Hermione e depois de deixar aqueles dois irem até a Bulgária vê-los?

- Não se preocupe com isso querida! Você pensou no que era melhor para eles! Ron tem um futuro promissor lá e Hermione também e eles estão juntos e devem estar bem. Harry e Gina estavam com saudades, natural depois de tudo o que eles passaram juntos não acha?

A Sra. Weasley já chorava - Mas sinto tanto a falta daqueles quatro, do meu Roniquinho!

- Todos nós e eles também devem estar sentindo falta daqui! - o Sr. Weasley tentou acalmá-la e a abraçou - E ainda tem o fato de que Harry e Gina em breve estarão de volta com notícias de lá!

- Ai Merlin, espero que esteja tudo em ordem! - choramingou Molly em tom de súplica.

- Ei vocês! - gritou Jorge a alguns passos da porta da Toca. Os dois olharam - Acho que vocês vão gostar disso aqui!

De trás dele saiu Gina que logo correu para os pais. A Sr. Weasley, que já estava chorando, agora estava literalmente aos prontos e quando abraçou a filha ainda conseguiu ultrapassar essa posição. Ela beijava o rosto da filha que só sorria e em seguida Gina abraçou o pai que foi menos desesperado. Harry que vinha atrás da namorada não esperava outra reação da Sra. Weasley se não um abraço de partir as costelas e uma chuva de beijos e perguntas.

- Está tudo bem sim Sra. Weasley, estamos ótimos! - respondeu o garoto feliz com a recepção e por ver os amigos. Gina estava abraçada ao pai e Harry sendo esmagado por sua mãe.

- Como foi a volta? Vocês Aparataram?

- Sim e foi tudo bem mãe! - respondeu Gina vendo que o namorado buscava ar depois de ser tão apertado. Harry, depois de se recompor, foi até o Sr. Weasley que o cumprimentou com um abraço.

- E então, como estão Ron e Hermione? - perguntou o homem sem conseguir disfarçar a ansiedade e preocupação. Harry e Gina trocaram um rápido olhar e quando olharam novamente para a porta da Toca estavam Fred e Jorge curtindo com a cara de mais duas pessoas.

Jorge foi empurrado por alguém que a Sra. Weasley reconheceu rapidamente. Ron sorriu ao ver a mãe que tinha as mãos no peito e logo tratou de ir até ela mesmo prevendo o drama que ela iria fazer. Hermione também se livrou dos gêmeos e foi até o resto do pessoal.

Ron mal chegou e já foi recebido com um dos abraços mais apertados que a Sra. Weasley já tinha dado na vida e Harry sentiu pena ao ver a cara do amigo. Mas com toda a saudade que Ron tinha retribuiu o abraço erguendo um pouco a mãe. Depois foi a vez do Sr. Weasley que não conseguiu segurar uma lágrima de felicidade ao rever o filho. Hermione foi recebida da mesma forma e chorava juntamente com a Sra. Weasley.

- Que surpresa maravilhosa! - exclamou a Sra. Weasley sem conter sorrisos e lágrimas. Hermione limpava o rosto e sorria também, e Ron parecia nauseado com tanto choro.

- Essa era a intenção mamãe! - explicou Ron e foi agarrado novamente pela mãe.

- Que bom vê-los! Hermione... - Arthur Weasley abraçou a garota que correspondeu com alegria - Como você está? - perguntou ainda abraçado com a jovem.

- Excelente Sr. e muito feliz por vê-los também! - respondeu Hermione emocionada. Harry e Gina estavam abraçados e Ron estava sufocado com tantos carinhos da mãe.

- Só Merlin sabe o quanto pedi por isso crianças! - exclamou Molly - Todos os dias pedia para que vocês voltassem pra casa!

- É né mãe... - Ron tentava se desvencilhar dos braços da mãe - Também sentimos falta de tudo aqui!

Os gêmeos se aproximaram rindo da cena ou talvez de alegria por ver os amigos de volta - Que meigo não Fred?

- Lindo Jorge! - caçoou Fred tirando gargalhadas de Harry e Gina - Roniquinho voltou para os braços da mamãe! - continuou o gêmeo unindo as mãos e piscando rapidamente.

- Porque vocês não vão...

- Ronald! - gritaram Hermione e a Sra. Weasley em uníssono e logo em seguida se olharam assustadas.

- Ah não! - lamentou Ron com uma careta horrível fazendo todos rirem muito.

- Que bom que Molly exagerou no almoço hoje não é mesmo meninos? - disse Arthur e os gêmeos confirmaram com um aceno - Agora vamos para a mesa que Carlinhos deve estar quase chegando!

Ron chegou perto de Hermione e cochichou em seu ouvido - Não vai! - ela o olhou encucada - Vão vocês que vamos depois está bem? - comunicou ele aos outros.

- Depois queremos saber das aventuras amorosas na Bulgária Roniquinho! - disse Fred.

- Os melhores momentos! - exclamou Jorge piscando para Ron coisa que fez suas orelhas se avermelharem rapidamente e Hermione ficar totalmente sem jeito.

- Sumam daqui! - gritou Ron ameaçador e os gêmeos saíram fazendo cara de medo. Hermione pegou no braço dele e o puxou para olhá-la.

- Esquece eles! - disse sorrindo ainda constrangida - O que você quer? - Ron olhou para o chão um instante e depois pegou as mãos dela.

- Está feliz? - perguntou encarando-a.

Hermione apertou as mãos nas dele e sorriu - Muito!

- Que bom!

- E você? - Hermione parou de sorrir - Está feliz com a decisão que tomou? - Ron chegou mais perto e a beijou leve soltando as mãos e passando os braços envolta de sua cintura. Ron parou e afastou um pouco os lábios.

- Eu escolhi você Hermione! Essa é minha decisão e a mais certa que já tomei na vida! - ele olhava dentro dos olhos de Hermione e ela retribuía.

- Mas você queria o Quadribol.

- E consegui! Só que não tem comparação entre jogar Quadribol e ter você Mione! Não estaria feliz jogando Quadribol sabendo que você estava infeliz lá! - Ron encostou a testa na dela - Você é prioridade na minha vida!

Hermione pôs as mãos no rosto dele - E você é minha vida Ron! Eu amo você mais que tudo, aqui ou em qualquer outro lugar! - eles se beijaram novamente mas dessa vez um beijo apaixonado, intenso...

- Prometo Mione que vou te fazer o mais feliz possível, que vou estar sempre ao seu lado aconteça o que acontecer!

- Eu sei Ron. - Hermione sorria encantada - E nunca quero me afastar de você! Nunca! - ela o abraçou forte. Ron sorriu e ficou sentindo o aroma dos cabelos dela.

- Amo você também Mione! - disse ele baixo no ouvido dela - E posso arriscar em dizer que o meu amor por você é o maior e mais intenso do mundo...não não...do universo!

Hermione deu um risinho do jeito que Ron disse e beijou o pescoço dele. Eles voltaram a se olhar sem desfazer o abraço.

- Sabe Mione, mesmo depois de tudo que já vivemos essa história foi louca também!

- Louca? Foi uma das piores!

- Só a parte que você ia me deixar! - disse Ron fazendo bico. Hermione rio e deu um beijinho nele - O resto na verdade serviu para alguma coisa!

A garota se impressionou - Foi? - o ruivo afirmou - Como o quê?

- Pra mostrar que nos amamos de verdade e que nada pode nos separar! - cada palavra saiu com firmeza e certeza da boca de Ron e até ele foi pego de supresa com isso.

- Ah Ron, mas disso eu já sabia! - revelou Hermione fazendo o garoto sorrir - Eu tirei muitas coisas disso tudo pra mim e certos erros não cometo mais!

Ron sabia que Hermione estava falando sobre Vítor Krum mas resolveu deixá-la continuar - Quais por exemplo?

- Sempre dar ouvidos ao que meus amigos falam e não duvidar de você...

- Boa garota! - disse Ron triunfante.

- Sem antes saber da história Ronald! - e depois caiu do pedestal - Me deixe completar da próxima vez está bem?

- Ah mas agora estamos aqui e nada daquilo vai acontecer mais!

- Espero que não! - ela sorriu e o apertou.

- Então é isso! A história Búlgara terminou! - Ron olhou para cima como se agradecesse a Deus - Mas e a nossa? - perguntou olhando para a namorada.

Hermione ficou olhando para ele pensando - A nossa...bem...nunca vai ter fim! - Ron fez um sinal positivo e a beijou calorosamente.

- Ron! Hermione! - gritou Carlinhos que estava acompanhado de uma bela mulher. O beijo foi interrompido e os dois sorriram para o novo casal. Hermione acenou com a mão e Carlinhos os chamou.

Já caminhando Ron disse - Essa noite vai ser difícil.

- Ah é?

- Sim! - disse o ruivo olhando para frente. Hermione só observava as intenções do namorado - Já me acostumei a dormir com você!

- Verdade! Mas agora você vai ter que desacostumar porque não vamos domir juntos aqui! - exclamou a morena séria.

- E porque não? - Ron a olhou intrigado.

- Porque não Ron! Impossível! Sua mãe não permitiria!

- Podemos dar um jeito não é? - disse o ruivo esperançoso. Hermione não estava acreditando naquilo e pensou em algo que a fez sorrir.

- Acabei de achar uma maneira Ron! - disse animada.

- Qual? - Ron estava eufórico.

- Eu troco de lugar com o Harry e ele vai dormir com a Gina no quarto dela! - dizendo isso Hermione andou mais depressa e logo foi abraçar Carlinhos. Ron parou onde estava com uma das caras mais indignadas que já havia feito.

- Isso nunca Hermione!

Hermione antes de cumprimentar a namorada nova de Carlinhos olhou para Ron e sorriu. Agora sim tudo estava bem e dali para frente, se dependesse deles, só iria melhorar.

Fim...

*************************************************

N/A: O fim! Triste constatação... é triste constatação do fim! ç__ç

Mas nós sobreviveremos até a próxima vez q a Fabi resolver escrever \o\ enquanto isso, a gente fica se deliciando com essa fic aki! /o/

Foi uma honra e um prazer pra mim betar essa história cheia de reviravoltas e mesmo tentando a Fabi não conseguiu me fazer sentir pena do búlgaro safado, cachorro, sem-vergonha (MORRAAA!)...

\o/

Por isso, eu peço o voto de vocês e os comentários... porque o trabalho é conjunto, sabe??



Valew galera! Até a próxima!

Valew Fabi!



o/



PS.: Epílogo??? O.O \o/





É isso mulé, agora vê se não some (!) hihihi...



Bjs!!!



o/

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.