Cap 9 - As cartas...



9. As cartas.

Pichí batia a cabeça desesperadamente da janela. Estava com um rolo de pergaminho, quase maior que ela mesmo enrrolado na perna. Rony soltou Hermione e foi direto para janela. Assim que ele abriu, a corujinha entrou piando em sinal de cansaso, mas mesmo assim ainda deu umas bicadinhas carinhosas no dono.

- Você demorou heim! - Rony reclamava enquanto despendia o pergaminho da perna da coruja. Píchi deu mais umas bicadinhas em Rony e tornou a sair.

- E então Rony? - dizia Hermione anciosa.

Rony desenrrolava o pergaminho e viu que tinha duas cartas. Uma para Hermione e outra para ele. Achou estranho, mas queria tanto saber como estavam as coisas que entregou a de Hermione e abriu a sua.

- É do Harry! - exclamou agitado.

- O que diz? Anda Rony! - Hermione sentou-se na potrona. Rony sentou ao seu lado e pôs-se a ler em voz alta...

Caro Rony

Como estão as coisas por aí heim? Como você está tratando minha irmã? Você sabe Mione que você é como uma irmã para mim e se esse trasgo estiver te maltratando pode me dizer. Não que eu vá bater nele, lógico que não, mas contrato uns caras para fazer isso por mim(hehe). Não faz essa cara Rony! É brincadeira! Sei que você nunca faria isso, sei que se tem alguém no mundo que ama Hermione, esse alguém é você!

Está tudo em perfeitas condições aqui. Mês que vem começo a trabalhar no Ministério. Seus pais estão ótimos Rony. O Sr.Weasley comprou um carro! Isso não é demais? Sua mãe não gostou muito, mas fazer o quê? Gui foi para França com Fleur, parece que os pais dela querem conhecer melhor o genro. Carlinhos está na Noruega, descobriram uma nova espécie de dragão lá, está sobrecarregado de trabalho, ele mesmo mandou uma coruja dizendo isso. Os gêmeos, você já deve imaginar. Estão fazendo galeões com a loja, é incrível como estão ganhando dinheiro com aquilo. Bem a Gina, linda como sempre (hehe), calma, sou namorado dela, eu posso falar isso ok?

Estou passando as férias na Toca com a família e Gina está de férias, vocês sabem o último ano dela só começa em Setembro. Ah cara, essas duas nem com a distância acabam com esses segredos. Gina escreveu uma carta particular para Hermione como você deve ter visto. Eu perguntei o que era, mas você a conhece, "coisas de mulher" foi o que ela disse. Mas o que quero mesmo perguntar a você é o seguinte; Gina e eu estavamos conversando, e resolvemos que, como só começo a trabalhar mês que vem e ainda faltam exatamente 20 dias para isso acontecer e Gina está de férias, pensamos em visitá-los! Vocês topam? Mandem Pichí com a resposta ok?

Espero que estejam bem! Mandem notícias! A carta que Hermione mandou era particurlamente para Gina. Nem ler eu li. Quero notícias suas e a resposta!

Com saudades
Harry Potter.

- É claro que a resposta é sim! - Rony tinha um sorriso imenso - Assim que Pìchi voltar eu vou mandar a resposta!

- Ai! Nem acredito que vou vê-los! - Hermione lágrimava - Estou com tantas saudades! - ela apoiou a cabeça no ombro de Rony.

- Eu também! - ele passava a mão no cabelo da namorada - Como sinto falta deles! Vai ser demais nós quatro juntos novamente! - Hermione o olhou sorrindo em meio as lágrimas - E você? Não vai ler a carta da Gina?

- Vou! - Hermione limpava o rosto - Mas não agora!

- Como não? Eu li a do Harry, não li? - Rony estava inconformado.

- A carta era para nós dois! Com notícias de lá! Essa é para MIM! Coisas de MULHER! Entendeu? - Hermione o olhava triunfante.

- Isso não é justo Hermione! - Rony a olhava oborrecido.

- Ah não Rony! Sem essa cara anda! - ela abraçou o namorado - Nós temos um trato a cumprir não temos!? Que tal se fossemos fazer isso agora ham? - ela o olhava sedutoramente.

- Er...bem...só se for agora! - ele sorriu e pegou a mão de Hermione tornando a levá-la para o quarto.

Hermione sentou-se na cama e Rony deitou com a cabeça nas pernas dela. Ela começou a fazer carinhos no cabelo do namorado. Rony tinha os braços em volta dela e uma vez ou outra dava beijos nos joelhos de Hermione, fazendo um calafrio subir até a nuca na garota. Rony levantou a cabeça e foi para cima de Hermione, fazendo ela deitar na cama.

- Posso te perguntar uma coisa?

- Sim! - respondeu Hermione.

- O que deu em você para vir para Bulgária com um garoto de desessete anos, sem era nem beira? - ele a olhava sério.

- Hum...deixe-me ver! Essa é realmente uma pergunta difícil! - ela fazia cara de concentração deixando Rony nervoso - Ah Rony! Francamente! Eu amo você! Quer motivo maior que esse?

Rony a olhava bem satisfeito. Queria mas que tudo que Hermione estivesse ali com ele. Ela era o bem mais precioso que ele poderia um dia ter na vida. Sem ela nada daquilo que estava acontecendo com ele teria importância alguma.

- Esse tá de bom tamanho! - ele deu um beijo rápido na namorada - Eu te amo muito mesmo Mione! Nossa...quando eu lembro de tudo que passamos por causa disso...por tudo que passei por causa disso! Aquele baile! o Krum! - ele olhou para trás como se Vítor Krum estivesse do outro lado da parede - Depois a Lilá, o McLaggen! Caramba! Tive que levar vários socos para ter coragem de dizer que gostava de você.

Hermione passava a mão carinhosamente nos braços de Rony que apenas examinava seu rosto minunciosamente,como se procurasse o lugar perfeito. Ela podia sentir o amor de Rony apenas em olhar para ele.Não precisava ele repetir isso, ela podia sentir o quanto ele a amava.

- Eu nunca vou sair de perto de você Ron! Nem se você quiser! - ela sorriu convicta - Não desgrudo mais! - sem evitar as bochechas dela ficaram um pouco mais rosadas.

- E nem eu! Você é a mulher mais...brilhante que existe Hermione! - Rony a fitava orgulhoso - Quem poderia fazer a poção polissuco em seu segundo ano? Quem seria capaz de enfrentar um cérbero com 11 anos de idade...sendo é claro uma garota? Quem entraria em um combate com Comensais da Morte para ajudar um amigo? E outra! E mais importante! Quem conseguiria fazer com que vários homens se apaixonem por si, apenas sendo ela mesma, sem aquelas frescuras de mulher? Eu tenho as respostas, que na verdade é só uma; VOCÊ.

Hermione o olhava carinhosamente. Tinha um sorriso estendido, mas ao mesmo tempo lágrimas querendo descer de seus olhos. Rony a olhava tão profundamente que Hermione tinha medo de se afogar no mar que eram os olhos dele. Era estranho amar tanto uma pessoa assim. Amar o seu melhor amigo...de brigas e confusões...de encrencas e armações. Rony foi aproximando o rosto do dela, apenas sentindo seu perfume. Hermione continuava a passar as mãos nos braços dele. Os lábios se encontraram e Rony apenas sentia o quão macios eram os de Hermione. Assim como ela sentia a pele dele. Rony tocou com a ponta da língua os lábios de Hermione que abriu mais a boca para aprofundar o beijo. Ficaram a noite quase toda assim. Deitados, conversando em como sería quando Harry e Gina chegassem, trocando carinhos, declarações. Toda vez que ficavam assim a vergonha que sentiam ia se esvaíndo, e a amor era a única coisa entre os dois. Hermione estava deitada no ombro de Rony fazendo carinho no peito do namorado e demorou a perceber que ele estava dormindo. Levantou, cobriu-o cobriu bem, e foi para sala.

A carta de Gina parecia ser bem extensa. Hermione estava meio apreensiva em lê-la, mas precisava. Gina era quem lhe dava muitas respotas, mesmo sendo mais nova que ela. Gina era sensata e astuta ao mesmo tempo. Era de fibra, e como Hermione, tinha respotas para a grande maioria das coisas. Não coisas de escola, como quem foram os duendes da revolta de XIX, ou os ingredientes para poções. Ela sabia tudo sobre "coisas de mulher", como elas falavam.

- Vamos ver o que você me diz Gi! - ela foi abrindo a carta.

Querida Mione

Tenho tantas coisas para ti contar. Claro que não vou escrever tudo aqui. Você sabe que tenho horror a escrever muito (rs). Mas como sei que meu irmãozinho deve ter lido a carta de Harry primeiro, você já sabe que vamos visitar vocês. Logo, quando chegarmos aí nós conversamos.

E aí? Está cuidando bem do Roniquinho?Que pergunta né? Você já fazia isso sem ser namorada dele, imagina agora! Coitado do meu irmão!(rs) Falando nele, vamos para o assunto dessa carta.

Mione! Antes de você viajar com Rony, já sabia que iriam passar por isso. Não sei se é a mesma coisa para ele, porque não sei se ele...bem, se ele já fez isso. Mas enquanto a você, acho que é normal Mione. Eu por exemplo! Foi assim que começou com Harry, tinhamos momentos de total descontrole. Mas com o tempo fomos nos acostumando até que...! Hermione, minha amiga, vou te antecipar isso porque você é minha melhor amiga e também é como se fosse irmã do Harry, já que você queria conversar exatamente sobre esse assunto tenho uma novidade; eu e Harry transamos.

É perfeito Hermione! Não vou entrar em detalhes aqui, mas quando nos encontrarmos te contarei exatamente como foi ok? E pode desfazer essa cara. Sei que você deve estar pasma, mas pode parar. Já te disse que é normal, vivíamos lendo livros sobre isso esqueceu foi? Você sabe tudo sobre o assunto. Até feitiços anticonceptivos nós aprendemos a fazer, não tem porque tanto drama. Você e Rony se amam, é normal que sintam vontade, eu e Harry erámos assim, e acabou acontecendo fluentemente. Simplesmente aconteceu. Nem ele forçou a barra, nem eu me atirei como você costuma dizer.

Acho que boa parte das suas neoróses eu matei não foi? Então amiga calma está bem! Tudo que tiver que acontecer vai acontecer, você evitando ou não. Rony pode ser grosso, e ignorante, isso ele é mesmo, mas te ama, e o pricipal, te respeita muito. Isso vai fazer ele esperar seu momento, vai esperar você estar pronta. Te cuida Mione! Estou morrendo de saudades de você e de nossas conversas. Cuida bem do meu maninho, não aguento mais de saudades dele!

Até breve
Gina Weasley

Ao fim da carta a boca de Hermione já estava escancarada. "Merlin! Gina e Harry...tran...Deus do céu!", era a única coisa que ela conseguia pensar. Gina era louca, mas ela nunca pensou que fosse para tanto. Hermione era mais velha.Tudo bem que era só um ano, mas mesmo assim. E Rony? Como ela iria contar aquilo a ele? Depois de pensar em Rony, ela voltou a olhar a carta onde Gina dizia "Não sei se ele já fez isso...". Será que Rony já tinha feito? Do jeito que a Lilá era com ele, Hermione não duvidava.

- Não acredito que aquela imbecil...uagrm! - Hermione estava furiosa só de pensar - Ai Bichento! Que susto! - Bicheto pulou no colo da dona que continuava sentava na poltrona.

" Merlin! Tenho que saber se Rony tr...ficou mais afundo com Lilá! Tenho que saber! Mas como? Não tenho coragem de perguntar isso a ele!" Hermione estava tendo um conflito mental " E como vou falar sobre Harry e Gina? Não, eu não vou falar nada! Quando Harry chegar que trate de se virar com Rony!...mas que vai ser difícil ah vai!"

- Ahhh!!! - o sono começava a bater e Hermione resolveu ir dormir. Se ela tivesse que perguntar ou falar algo, isso esperaria até amanhã.

Ela levantou, ainda com Bichento no colo, e os dois foram para o quarto. Hermione pôs Bichento em sua cama e foi deitar-se com o namorado que continuava a dormir tranquilamente. Por um breve momento ela ficou observando o namorado. "Rony...você não pode ter...feito nada com a Lilá...não pode!" ela pensava nisso com uma car de profunda tristeza. "Já é difícil lembrar de você a beijando...imagina...não, não imagina!", Hermione balançou a cabeça tentando afastar a cena.

- É Gina! Você matou minhas "neoróses sim! Mas acabou deixando outras no lugar!" - exclamou Hermione ao vira-se para o outro lado.

(N/A : Minha nossa!! nossa nossa nossa!!! Essa Gina heim, naum perdi tempo...hehehe!!! Também com Harry Potter, lindo e maravilhoso, nme eu!! Continuem lendo...tem muita coisa para acontecer...bjs)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.