Cap 8 - Para garotas...



8. Para garotas.

Dois dias se passaram depois do exame de Rony, e da discusão de Hermione com Vítor Krum, e ela ainda não havia contado nada daquilo a Rony. Quando ele percebeu que Bichento estava de volta, Hermione disse que tinha o encontrado no corredor do Hotel. Faltavam apenas três dias para Rony começar os treinos, e isso estava deixando Hermione cada vez mais agarrada a ele. Estavam deitados no sofá abraçados quando Rony começou...

- Já era para o Píchi ter voltado! Será que aconteceu alguma coisa? - Hermione pôde sentir o nervosismo na voz dele.

- Rony! Estamos na Bulgária, e a carta era para a Grã-Bretanha! É uma longa viagem e o Píchi é tão pequenininho! - ela fazia carinho no pescoço dele.

- È...tem razão...mas, será que Gina vai mandar notícias do Harry? Será que eles ainda estão juntos? E mamãe e papai? Os gêmeos...Carlinhos...Gui e Fleur?

- Hum...a Fleur? - Hermione deu um beliscão nele.

- Ei! Ela é uma Weasley agora! - ele abraçou Hermione mais forte.

- Anhram! Sei! - ela se apoiou nos ante-braços para olhá-lo - Me lembro perfeitamente de como você babava por ela! Deplorável Ronald!

- Hermione...ela é uma veela! Você queria o quê? Não só eu, como o Harry e todos os outros homens que a vissem! - Rony fazia cara de inocente.

- Francamente! Não sei o que vocês viam nela! - Hermione desdenhava - Ela é totalmente insossa. E mal-educada! Lembro dela em Hogwarts, como ela se atreveu a zombar do Dumbledore!? - Hermione estava bem irritada só de lembrar.

- Acho melhor mudar de assunto!

- Pois bem! É possível que o Píchi volte ainda hoje! - exclamou Hermione, ainda mordaz - Não vejo a hora de receber a resposta da Gina, e de saber notícias!

Rony ficou calado. Ele tinha uma leve impressão do assunto que Hermione tinha dito a Gina na carta, mas que gostaria de ter certeza isso era certo. Gina estava na Toca, e Harry em Godric's Hollow. Ou não? Será que Harry estava na Toca passando as férias? Ou pior ainda! Será que Gina estava em Godric's Hollow com ele? A pálidez era visível em Rony e Hermione começou a sentir ele suar frio.

- O que foi Rony? Que cara é essa?

- Harry...er...ele iria para Godric's Hollow não é? - perguntou com uma voz aguda. Hermione confirmou - Gi..gi..Gina está na Toca certo? - Hermione tornou a balançar a acabeça, as sobrancelhas erguidas com a pergunta - Não! Não...o Harry não! ELE NÃO PODE!

- Não pode o quê Rony? Dá para dizer o que você está pensando? - Hermione o olhava assustada.

- Nnada Hermione! Não é nada! - ele tinha uma expressão esquisita - Espero que o Píchi volte logo.

Eles ficaram a tarde inteira daquele jeito, sem fazer nada, apenas almoçaram e voltaram a ficar juntos no sofá. Hermione disse que iria tomar banho, e deixou Rony sozinho...os pensamentos de Harry e Gina SOZINHOS voltando a atormentá-lo;

'' Não...o Harry sabe que a Gina é só uma garotinha. Ela não está preparada para essas coisas. Ele não sería capaz...nem ela é claro! Ou seriam? Harry seu anão miúpe! O que você está fazendo com minha irmãzinha?" e com esses pensamentos nada agradáveis ele dormiu.

Hermione saiu do banheiro com os cabelos ainda molhados apenas enrrolada na toalha. Havia decidido que não iria evitar o inevitável. Ela estava morando com Rony...dormia com ele, porque não ir trocar de roupa no quarto? Não na frente dele é claro, mas no quarto como todo mundo. Passou e viu que Rony dormia todo torto no sofá, ela queria ir lá e dizer para ele dormir na cama, mas estava dormindo tão quietinho que ela resolveu deixá-lo lá mesmo. Foi para o quarto, trocou de roupa, arrumou os cabelos e voltou para a sala.

Rony continuava torto, uma perna e uma braço para fora do sofá, todo largado. Hermione baixou ao seu lado e o chamou...

- Rony? - ela passava a mão no rosto dele - Ronyyy... - ele abriu os olhos - Vamos para cama amor, você vai ficar todo doído dormindo assim.

Ele levantou todo sonolento e foi para o quarto com Hermione ao seu lado. Estava com tanto sono que quase deu de cara na porta. Hermione teve que conter-se para não gargalhar. Rony deitou-se na cama, na verdade ele praticamente se jogou. Hermione o ajeitou e colocou a coberta sobre ele, fez carinho um tempo no namorado, pegou seu casaco e saiu.

Era um povoado bem grande aquele. Fazia ela lembrar um pouco de Londres, tirando é claro, as vassouras, as corujas que tinham em frente a algumas lojas, e o jeito que as pessoas se vestiam, um estilo bem bruxo. Ela resolveu que não parecia Londres, mas sim Hogsmeade. Entrou em todas as lojas, uma que parecia um supermercado, depois em um Boticário, onde comprou alguns ingredientes para pocões, seguiu para uma loja de corujas e viu uma bem parecida com Edwiges, caminhou mais um pouco e viu uma livraria bem bonitinha, era pequena, mas como Hermione sabia que no mundo da magia nem tudo que parece é, resolveu não ligar para o tamanho e entrou. Realmente, não tinha nada de pequena, era bem maior que a Floreios e Borrões. Ficou lá um tempo, tinha livros realmente bem interessantes, mas o que mais chamou sua atenção foi um de capa branca, que não tinha muita coisa escrita, apenas " Para garotas" e em letras bem pequenas.

Já estava escurecendo quando Hermione resolveu voltar para casa. Estava em frente ao Hotel quando viu Vítor Krum escorado na parede a olhando caminhar. Não pensou duas vezes, seguiu e entrou no Hotel sem trocar mais olhares com ele. Ela ainda sería sua amiga, mas não iria fingir que nada aconteceu. Demorou menos de 5 minutos para o elevador chegar e levá-la para seu apartamento. Entrou, morrendo de frio, e foi direto ver se Rony estava no quarto. E não deu outra. Continuava dormindo, e para surpresa de Hermione, Bichento estava deitado sobre ele, também dormindo. Ela deu um sorriso, tirou o casaco e foi para sala.

- Incendium! - Hermione acendeu a lareira e começou a ler seu livro novo. Estava anciosa para saber do que se tratava.Ela sabia que era para garotas, mas o quê exatamente?Iniciou a leitura e a cada parágrafo seu queixo caía mais e mais.

"Não acredito! Eu já li muitos desses em casa, mas nunca pensei que vendessem isso aqui! Pelo menos nunca vi um desses na Floreios! Ah Hermione, como você é idiota! Onde acha que a Gina conseguia os dela? "... Hermione continuava a pensar lendo o livro. Já estava no terceiro capitúlo quando uma coruja começou a bater com o bico na janela. Mas não era Píchi. Era uma coruja-das-torres, e tinha uma carta no bico. Ela se apressou a pegar a carta e a coruja tornou a voar para longe dali. Abriu e começou a lê-la;

Querrida Herm-on-nini (N/A: Ninguém sabe quem é né?)

Querro pedirr que me perrdôe pelo quê aconteceu naquele dia. Non sei o quê deu em mim parra falarr aquelas coissas a focê. Sua amizade é muito imporrtante parra mim Herm-on-nini, e non querro perrderr isso. Essperro quê aceitê meu pedido dê dessculpas e esqueça dê tudo quê falei, non foi sincerro. Se focê me perrdoarr é só ligarr parra mim, sabe o telefone, focê deve conhecer.È só aperrtarr o numerro do meu aparrtamento.

Sincerramente, sseu semprre amigo...

Vítor Krum.

Hermione terminou de ler a carta com as sobrancelhas erguidas. Foi bem educado da parte dele pedir desculpas, mas dizer que ele não foi sincero foi melhor ainda. Talvez fosse exatamente o que Hermione achava que tinha acontecido, um momento de delírio ou qualquer outra explicação. Mas ele falou com tanto ódio e convicção que era difícil esquecer tão rápido. Ela jogou a carta na lareira e voltou a atenção ao livro. Concerteza aquele livro estava respondendo muitas perguntas que acumularam na cabeça dela durante aqueles dias. Já eram quase 8 horas da noite e Rony ainda não tinha acordado, isso estava preocupando-a, e ainda tinha o livro.Claro que ela não iria lê-lo na frente de Rony, e nem deixá-lo ver. Entrou no quarto sem fazer nenhum ruído e escondeu o livro dentro do malão vazio. Foi até a cama e deitou ao lado de Rony. Era engraçada a cena. Dois inimigos mortais juntos. Bichento continuava a dormir em cima de Rony, que parecia nem senti-lo. Ela ainda tentou tirar Bichento antes que o namorado acordasse mas o gato tinha as garras presas no cabertor se negando a sair dali. Hermione desistiu, deixando o gato onde estava, e foi dar um beijo no rosto de Rony, o que resultou em acordá-lo...

- Como foi que eu vim parar aqui? - indagou Rony percebendo que estava em seu quarto.

- Ora como. Andando! - Hermione tinha um traço divertido no rosto - Ou você acha que eu carreguei você até a cama?

- Isso não! - Rony puxou a caberta para cima do corpo - Mas é sério não lembro mesmo!

- Você dormiu tanto que eu já estava ficando preocupada! - exclamou Hermione sentando ao lado do namorado.

- E acredite, ainda estou com sono! - ele foi se esquivando para a perna da namorada quando sentiu o peso em sua barriga - O que...Bichento? - Rony tinha uma expressão surpresa no rosto.

Hermione olhava de um para o outro como se esperasse explidir uma guerra ali mesmo. Rony levantou um pouco o corpo e tirou com dificuldade Bichento de cima dele e colocou na cama. Voltou a deitar, só que dessa vez com a cabeça nas pernas de Hermione e os braços em volta da menina. Apesar de estar bem surpresa com a atitude de Rony com Bichento, ela começou a passar as mãos nos cabelos do namorado que mantinha os olhos fechados.

- Eu amo você Hermione! - Rony disse com os olhos fechados.

Ela tinha uma expressão vazia no rosto. Estava feliz, como sempre se sentia ao ouvir Rony dizer aquilo, mas o vendo daquele jeito, tão vulnerável em seu colo, ela lembrou das palavras de Vítor;" Ele é só um garrotinho quê crresceu demais". Era verdade. Rony era realmente um garotinho que cresceu demais, mas só no seu jeito de ser, porque suas atitudes eram, sem sombra de dúvidas, de um verdadeiro homem. Hermione sorriu ao deduzir isso.

- Ronald! Chega de dormir! - ela deu um beliscão no braço dele - Vamos jantar! Anda...levante agora mesmo desta cama!

Rony segurou ainda mais forte Hermione - Ah não Mione! Deixa eu ficar aqui, assim, vai! Só hoje! - Hermione não pôde deixar de gostar daquilo.

- Nós podemos ficar assim, outra hora Rony! Agora você tem que se alimentar! - ela deu um sorriso enviesado - Engraçado eu estar falando isso!

- Também acho! - exclamou Rony levantando o corpo e partindo para cima dela. Hermione foi se deixando levar até que deitou na cama - Eu vou jantar, mas depois a Srta. vai ficar aqui comigo! - ele ia se aproximando cada vez mais olhando diretamente nos olhos dela.

- Só se você tomar banho antes de jantar! - Hermione tinha uma cara ilária ao dizer isso.

- Do jeito que está frio, não acho isso provável Hermione! - disse Rony com uma careta.

- Francamente Ronald!

- Tá! Mas quero sua palavra! Vamos ficar aqui depois do jantar, do mesmo jeito que estávamos, ou quem sabe...ah - esse final ele falou mais para ele do que para ela - E?

- Combinado! - Hermione ergueu a mão para selar o trato.

- Tenho uma outra forma de fazer isso! - Rony se inclinou e a beijou. Hermione pode até não ter dito isso para ele, mas o sorriso que ela deu ao "selarem" o trato disse o quanto ela tinha gostado da "outra forma".

Rony foi para o banho e Hermione para a cozinha. Era sempre o mesmo esquema; ela ligava para a recepção, pedia a refeição, e cinco minutos cravados depois, estava tudo arrumado em cima da mesa. Quando terminou de falar com a recepcionista do Hotel, lembrou-se da carta de Vítor pedindo perdão. Será que ela deveria ligar dizendo que estava tudo ok?Vitor errou, mas admitiu o erro. E ela que se dizia amiga dele tinha que desculpá-lo. Antes de vir para Bulgária já sabia que Vítor gostava dela, não achava que era para tanto como amar, mas sabia dos sentimentos dele. Ela fitou o telefone por um momento.

- Espera só um minuto Mione! - Rony havia acabado de sair do banho. Só de toalha. Hermione o fitou por um instante mordendo o lábio inferior.

"Hermione Granger! Pare de olhá-lo assim nesse momento!" ela se repreendia. Mas ainda sim sorrindo. Se ela ligaria ou não para Vítor não sería agora. Seguiu para a mesa e tornou a arrumar o que já estava arrumado. Mudava os copos de lugar, e depois remudava, rodava o prato, mexia nos talheres. Até que sentiu Rony a abraçar por trás.

- Agora está bem melhor! - disse virando para olhá-lo.

- É! - Rony falava irônico - Estou congelando! - ele a abraçou mais - Uau! Você tá tão quentinha!

- E você a cada dia mais espertinho! - disse com o olhar suspeito.

- Esse Hotel é fantástico! Olha só! - Rony largou Hermione e começou a se servir.

- É verdade! Mas bem que eu gostaria de fazer a comida. - Hermione sentou-se.

- Desde quando você sabe cozinhar? - ele estava concerteza suspreso.

- Nâo sei muita coisa! Mas minha...hum...mãe me ensinou algumas coisas! - Hermione olhou para o prato. Rony percebeu a tristeza da namorada ao falar da mãe.

- Então quero experimentar! Deve ser brilhante como tudo que você faz! - Rony deu a primeira garfada na comida com um sorriso enorme. Hermione apenas lhe olhou e começou a jantar.

Depois do jantar Hermione limpou tudo, com mágia é claro, e Rony sentou-se na poltrona. Ficou de lá, só observando a namorada. Parecia até mentira que aquela era a Hermione Sabe-Tudo, que andava com um monte de livros para cima e para baixo das escadas de Hogwarts. Ou que ficava dando sermãos nele e Harry o tempo todo, ela fazia isso ainda, mas não com tanta frequência. Estava mais linda que antes na opnião dele. Ia ser difícil quando ela começasse a trabalhar. Quem iria brigar por ele colocar os pés no sofá? Ou por encrencar com Bichento? Ele tinha que aproveitar o máximo do tempo que eles estavam juntos. Aproveitar a presença de Hermione, a mulher da vida dele, a mulher que ele amava. Harry tinha razão quando dizia que eles eram os caras mais sortudos do mundo, ele namorava Gina, que não só por ser irmã de Rony, mas era muito bonita e cheia de atitude, e Rony, namorava a menina mais inteligente do mundo e bonita também, porque, mesmo Harry tendo Hermione como irmã, sempre disse que ela era muito bonita, e sempre tinha algum espertinho dando em cima dela.

- Nossa! Estou tão cansada! - Hermione deitou-se no sofá.

- Claro! Acorda cedo, não quieta um instante! Aposto que está lendo "Hogwarts, uma história" pela...hum...deixe-me ver...quingésima vez? - Rony levantou da poltrona e foi para o sofá.

- Pode ser! E não é a quingésima vez! E também não estou lendo Hogwarts, uma história, fique você sabendo! - Hermione disse aborrecida.

- Sei! Deve ser a centésima! - Rony disse sarcástico. Hermione o repreendeu com o olhar.Ele começou a rir - Você me fez lembrar da Gina agora!

- Fiz?

- Fez sim! Ela aprendeu com você a olhar desse jeito! - ele ria abertamente.

- E qual é o problema com o meu jeito de olhar? - Hermione parecia contrariada.

- É um perigo! - Rony se aproximou mais do rosto dela - Foi de tanto você me olhar assim que me apaixonei por você! - as orelhas dele coraram. Ele estava ajoelhado ao lado do sofá. Olhava profundamente nos olhos de Hermione que se perdia naquele azul dos olhos dele.

- Eu adoro você Rony - ela passau a mão na nuca dele. Rony se aproximou e deu um beijo bem leve nela e a pegou pela mão fazendo com que se levantasse do sofá - Ei! O que você acha que está fazendo?

- Fazendo você cumprir nosso trato! - ele a puxava.

- Rony! Rony!

- Nem vem Hermione! Trato é trato!

- Não! Espera! Não é isso, olha! - Hermione apontou para janela.

(N/A : Emocionante!!!! Fala sério..só falta ser o Krum brechando eles pela janela !kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Vai ter que esperar parea saber né! hauhauah! Laim!!!!!)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.