Cap 6 - O desaparecimento de B



O desaparecimento de Bichento.

Hermione estava dormindo abraçada com Rony novamente, sem estar sentindo a presença dele ela não conseguia dormir, tinha medo de ser deixada mais uma vez, como seus pais tinham lhe deixado, tinha medo de perder Rony como tinha perdido os pais e isso, ela não suportaria. Esse pensamento veio com tanta clareza em sua mente que a fez acordar ofegante. Ela sentia vontade de chorar, e até choraria se não tivesse o coração de Rony batendo em baixo de sua mão. Ficou lá, abraçada com ele, sentindo-se segura. De vez enquando, erguia a cabeça para ver o quão calma era a expressão no rosto de Rony.

"Já é nosso terceiro dia aqui e eu ainda não consigo acreditar!" pensava ela se acochegando no ombro do namorado. Ele se mexeu um pouco, Hermione se assustou, não queria acordá-lo, afinal, ele teria um dia puxado. Mas Rony não acordou, continuou dormindo tranquilamente. Ela demorou um pouquinho, mas resolveu levantar e tomar um banho demorado. E foi exatamente isso que fez. Tomou um banho relaxante, de mais ou menos 1 hora, depois ligou para a recepção do Hotel e pediu um café da manhã cheio de coisas que Rony e ela adoravam, como torradas com geléia, suco de abóbora, tortinhas com creme e muitas outas coisas. Depois de uns cinco minutos tudo que ela havia pedido estava na mesa, do mesmo jeito que em Hogwarts. Ela pensou ser algum feitiço, particularmente serviço de elfos domésticos.

Hermione voltou para o quarto e olhou Rony. Continuava dormindo feito uma pedra, malmente dava para ver o peito se movendo com a respiração de tão calmo que ele estava. Ela foi em direção a janela e ficou olhando tudo; as ruas, as casas, os outros prédios e tudo que estava além dali. Derepente, lembrou de Hogwarts, da Toca, lembrou de Fred e Jorge zoando com ela pelo fato de namorar Rony, e da Sra.Weasley, pedindo para que os dois se cuidassem e que ela, Hermione, cuidasse de Rony. Lembrou também de Harry e Gina, e que sempre que precisou pôde contar com eles, que eram seus melhores amigos no mundo. Mas no momento seguinte lembrou-se dos pais, e de como sentia falta deles. Ela estava radiante de estar lá, conhecendo coisas novas, em pouco tempo começaria a trabalhar, e acima de tudo, estava morando com Rony, e nada no mundo poderia a deixar mais feliz que isso. Uma lágrima escorreu em seu rosto quando lembrou da noite anterior, quando Rony acordou e disse o nome de Harry. Ele estava ali, feliz, a fazendo feliz, mas sentia muita falta do amigo, assim como ela.

- Ahhh!! Mione? - Hermione ouviu aquilo e virou-se rapidamente. Rony estava acordando, e era maravilhoso saber que o primeiro nome que ele disse era o dela. Ela foi na direção da cama e sentou ao lado dele - Nossa! Eu acordei muito tarde foi? - perguntou ainda muito sonolento.

- Não! Na verdade eu que acordei cedo demais! - ela falou com um sorriso.

- E porque você fez isso? - Rony levantou o tronco e encostou na cabeceira da cama - Senti sua falta! - ele fez cara de filhote de unicórnio abandonado.

- Foi? - ela perguntou vendo o quão fofo ele ficava quando fazia aquilo.

- Foi sim! - ele se levantou e foi se aproximando dela - Quero matar a saudade agora! - as orelhas dele coraram um pouco. (N/A; irritante esse negócio! Depois de tudo ainda ficam com vergonha!)

- É? - Hermione olhava Rony ir todo dengoso para cima dela - Você acabou de acordar Rony... - ele chegava cada vez mais perto dela - Rony...

- Ninguém mandou você ser tão linda! - ele se aproximou, colocando todo seu peso sobre Hermione, forçando ela a deitar na cama.

- Rony...o que você pretende fazer? - ela o olhava apreensiva, mas não continha o sorriso.

- Tudo que você quiser que eu faça! - ele começou a cheirar o pescoço dela. Hermione fechou os olhos, não conseguia fazer nada quando Rony começava com aquilo. Ela suspirava a cada toque do rosto dele em seu pescoço - O que você quer que eu faça Mione? - ele continuou sentindo o cheiro do pescoço e dos cabelos dela.

" Merlin...me ajuda, me ajuda!", ela não conseguia mais, alguma coisa acontecia quando eles ficavam assim tão próximos e Rony começava a fazer carinho nela, principalmente como o que ele estava fazendo agora.

- Eu te adoro Hermione! - Rony sussurrava em seu ouvido fazendo correr arrepios por todo seu corpo - Sou louco por você! - ele colocou um pouco do seu peso sobre Hermione, fazendo ela sentir o quão forte o coração dele batia.

- Rony...também adoro você! - foi a única coisa que ela conseguiu dizer, os arrepios em seu corpo eram continuos. Ela não pôde se segurar. Levou as mãos aos cabelos de Rony e desceu até a nuca, fazendo o corpo todo dele estremecer. Ele foi beijando seu pescoço e subiu para alcançar os lábios dela, o beijo foi leve, eles apenas sentiam os lábios um do outro, mas Hermione abriu mais a boca fazendo Rony aprofundar o beijo.

- GRAOOUMN - o barulho veio direto das profundezas do estômago de Rony. Hermione sorriu durante o beijo.

- Acho que tem alguém insatisfeito entre nós! - ela falou gargalhando.

- Nossa! Estou morrendo de fome! - ele passou as mãos na barriga.

- Bem! Eu já pedi o café da manhã! Só estava esperando você acordar!

- Merlin! Que namorada perfeita essa que o Sr. me deu heim! - ele olhava pra cima. Hermione apenas sorriu - Espera cinco minutos então, vou tomar banho rapidinho e vamos tomar café.Certo?

- Certo! - Hermione sentou na cama. Rony correu até o guarda-roupa, pegou uma calça e uma camiseta, e já estava na porta, quando correu até a cama e deu um celinho em Hermione. Ela ficou com cara de boba e sorriu satisfeita com tudo que tinha acontecido aquela manhã.

Depois do café, Rony convidou Hermione para jogar uma partida de xadrez com ele. Ela já tinha perdido três vezes seguida, e já estava muito irritada com isso. Rony jogava xadrez melhor que qualquer outra pessoa que ela conhecia. Como ele podia ganhar sempre? Ela resolvia problemas hiper complexos de Aritimância, e mesmo assim não conseguia passar nem 10 minutos jogando com ele. Rony vendo que Hermione não estava nem um pouco feliz com as derrotas decidiu que era melhor pararem. Eles estavam assistindo televisão, o que não era uma boa coisa a se fazer. Todos os canais eram bulgáros, logo, eles não entendiam nada.

- Que droga! - Rony tinha uma cara péssima - É um tédio isso aqui!

- Obrigada pela parte que me toca! - disse Hermione sarcástica.

- Não é você! É esse lugar!

- Não se preocupe! Você vai sair daqui em poucas horas Ronald! - Hermione estava realmente chateada.

- Qual é Hermione! Não estou reclamando de você! Eu adoro ficar com você!

- Estou vendo! - ela virou-se. Na mesma hora uma coruja invadiu o apartamento, e pousou no braço do sofá.

Rony pegou o bilhete. Era curto.

Caro Rony

Vou passar para buscá-lo exatamente as duas horas da tarde. Esteja pronto. Peça desculpas a sua namorada por mim mais uma vez e diga-lhe que não tem alternativa.

Atenciosamente

André Volkov

- É do André! Disse que vem aqui as duas e pede desculpas a você! - Rony continuava olhando o bilhete.

- É mesmo é? - ela nem deu confiança.

- Vai ser rápido Mione! Pego todas as bolas, deixo eles felizes um pouquinho e volto está certo? - Rony tentava de todas as formas ser atencioso com ela.

- Até onde sei, isso não é uma alternativa! - Hermione disse ríspidamente.

- Hermione, pense comigo! Vamos lá, eu sei que você adora fazer isso! - ele deu um meio sorriso - Você não acha que eu vou te deixar aqui sozinha com aquele bulgáro metido a esperto do outro lado do corredor, acha?

Hermione lhe deu um olhar reprovador, ainda emburrada. Não tinha parado para pensar em Vitor desde a noite passada. Ela gostava dele, era bom em conversas, atencioso e tudo mais, mas ela só o tinha como um amigo. Antes era fácil tratá-lo, quando só se falavam através de cartas, mas agora, com ele jogando indiretas pessoalmente, ia ser bem mais complicado.

- Assim que me liberarem eu volto correndo! - Rony estava abaixado na frente dela - Olha, eu acho que você fica bem...hum...empolgante quando está zangada, mas sorrindo você fica linda.

- Isso não vai dar certo! - Hermione nem se quer o olhou.

- Ah Hermione! Foi você que mandou o Píchi para Gina, não eu! Não tenho culpa! E outra, eu tive uma idéia! - ele a olhou empolgado - Porque você não vai dar uma volta enquanto estou fora? Assim conhece melhor as coisas por aqui. O que você me diz?

- É! Pode ser que eu vá mesmo! - ela virou ainda mais o corpo para não olhá-lo.

- Hermione? Cadê o Bichento heim? - funcionou. Ela virou-se mais que de imediato para Rony, com o olhar atordoado.

- Rony! Desde ontem que não vejo ele! Cadê meu gato? - ela olhava para todas as direções.

- Eu não sei! Tem que estar aqui em algum lugar! - ele levantou e, juntos, começaram a procurar por todos os cantos do apartamento.

Reviraram tudo, o guarda-roupas, o banheiro, em baixo da cama, na cozinha, na varanda, dentro do armário, até na geladeira Rony olhou, e nada. Definitivamente Bichento não estava ali.

- Rony! O que você fez com o Bichento? - Hermione o olhava irada - Ele desapareceu logo depois que te arranhou.

- Epa! Nem vem! Ontem mesmo eu o vi se esfregando na cama está bem! - Rony fez cara de inocente.

- Eu quero meu Bichentinho! - Hermione começou a chorar.

- Calma Mione! - ele a abraçou - Ele vai aparecer. Você sabe como esse gato é! Todo metido a independente... Provavelmente deve estar enchendo o saco de alguém do prédio - Hermione o olhou furiosa - Quero dizer, deve estar CONHECENDO o prédio.

- Tudo bem! - Hermione fungava - Mais se ele não aparecer até você voltar, vamos procurá-lo! - Rony assentiu com uma careta de "fazer o que né."

Já era uma da tarde.Rony tinha ido se arrumar e pegar suas luvas, as que ganhou de Harry em seu aniversário de desessete anos. "Vocês não me vieram numa hora muito boa não é?" ele pensava olhando as luvas. Lembrou que se não fosse por Harry tê-lo dado benzoar no mesmo dia, ele teria morrido envenenado. "Como sinto falta de você, seu anão cabeça dura!" pensava Rony com um sorriso imenso e voltando a sala. Chegando lá encontrou Hermione apreensiva sentada no sofá. Ele parou um momento e ficou olhando para a namorada. Era estranho lembrar de tudo que eles passaram juntos, Harry, Hermione e ele. Os perigos, brigas, confusões...como ele sentia falta daquilo tudo. Olhou para a mão, onde tinha uma cicatriz, causada certamente por um dos canários encantados que Hermione mandou atacá-lo enquanto namorava Lilá no sexto-ano. Olhou para Hermione e a viu novamente petrificada na ala-hospitalar, e depois caída no Ministério quando foi atacada por Dolohov, um Comensal da Morte. Tudo veio como um flesh de imagens em sua cabeça, e a única coisa que ele conseguiu fazer para parar aquilo, foi ir para perto dela.

- Que cara é essa Rony? - Hermione ainda estava zangada por ter que ficar sozinha, mas ao ver a expressão vazia no rosto do namorado relevou - Está sentindo alguma coisa?

- Anhram! - Rony respondeu sentando no sofá, simplesmente estático - Uma coisa aqui! - ele apontou para o peito.

- Merlin! - ela se levantou e pôs a mão no peito de Rony, tentando descobrir o que era - Espera um momento Rony! Em um minuto faço uma poção para você! Ai meu Merlin, não tem nada aqui! - Hermione estava descontrolada - Vou comprar e volto em um minuto está bem, não se mexa!

- Não Hermione! - ele segurou o braço dela assim que Hermione levantou - Não me deixa aqui! Não sai de perto de mim, por favor! - Hermione estava paralizada. Era impressão dela ou aquilo eram lágrimas no rosto dele?

- Rony! O que aconteceu? - ela sentou-se ao lado dele - Porque você está cchorando? - ela estava pálida.

- Nada! Só fica aqui está bem? - ele não tinha percebido que tinha lágrimas no rosto, mais em um instante as limpou com a costa da mão. Ele deitou a cabeça no colo de Hermione, que no momento, estava sem ação.

- Não precisa ficar nervoso! Você vai se sair muito bem! - ela passava as mãos nos cabelos dele - Eu sei que vai!

Rony estava feliz ali. No colo de Hermione, recebendo carinho dela, e vendo o quanto ela se preocupava com ele. Mas o que mais importava, era ELA está ali, ao seu lado, lhe dando apoio, lhe dando amor.

- Levanta! Olha para mim Rony! Anda...olha para mim! - Hermione balançou as pernas para ele levantar. Muito relutantemente ele o fez - Ronald Weasley! Você é o melhor goleiro que eu conheço. - Rony não pôde deixar de sorrir. Hermione não conhecia nenhum goleiro, nem se quer gostava de Quadribol. - Eles vão gostar de você! - Hermione tinha um sorriso nervoso.

Rony segurou o rosto dela nas mãos e a beijou lentamente - Amo você Hermione! - depois disso ela é quem tinha lágrimas nos olhos e no rosto. Rony limpou o rosto dela com um sorriso, e antes de fazerem qualquer outra coisa a campanhia tocou. Hermione sorriu e foi abrir a porta.

- Bom dia! - disse um homem alto e que aparentava quase o mesmo físico de Harry - Hermione não é?

- Sim! Entre por favor! - Hermione sorria agradavelmente.

- Rony, Rony! Pronto meu rapaz!? - perguntou Volkov entusiasmado. Rony acenou com a cabeça - Não se preocupe. Eles só querem ver algumas coisas. Minha palavra está dita e você é o goleiro do time! È só um examizinho sem importância.

- Tudo bem! - disse Rony ficando de pé.

- Ah! E Hermione, perdôe-me, mas você não pode comparecer. Eu já tinha avisado isso na carta, e espero realmente que aceite minhas desculpas. - Hermione deu um sorriso enviesado a ele, estava chateada ainda.

- Ok! Mas porque eu não posso ir Sr.? - ela fez a pergunta que desde que a carta chegou ela queria saber.

- Creio que não seja aconselhável! Só vai ter homens presente e também, não seria bom alguém para tirar a atenção de Rony durante o exame! Entende agora?

- Sim! Entendi perfeitamente! Obrigada Sr.! - Hermione por alguma razão, parecia menos contrariada.

- Ronald! Nem tive tempo de lhe dizer que namorada bonita você tem! - Volkov olhava com um sorriso para Rony que retribuiu.

- È! Sorte a minha não acha? - os dois sorriram e Hermione ficou corada com o elogio.

- Bem! Acho melhor irmos agora! - ele virou-se para Hermione - Mais uma vez é um prazer vê-la Hermione! Não se preocupe, seu namorado estará em boas mãos. - ele deu uma piscada para Hermione que entendeu de imediato - Espero você lá fora Rony! - e em seguida caminhou até a porta.

- Juízo em Srta.Granger! - disse Rony em uma imitação quase perfeita de McGonagall.

- Francamente Ronald!

- Estou falando sério! Vê se não vai esbarrar em nenhum bulgáro. - disse sarcástico.

- Ronald! Nós estamos na Bulgária, não tem como eu não "esbarrar" em bulgáros. - Hermione virou os olhos.

- Ah! Você sabe de quem estou falando! - Rony a abraçou pela cintura - È sério Mione! Eu confio em você, mas eu não confio nadinha nele!

- Certo! - disse Hermione vencida - E o Sr., cuidado por aí! - ela o olhou desconfiada, depois lhe deu um beijo de despedida.

- Até logo! - disse Rony dando um beijo na testa dela e caminhando para a porta.

Hermione ficou olhando ele fechar a porta e por um pequeno segundo sentiu um aperto no peito. Era estranho ver Rony sair e deixá-la lá depois de tudo que eles estavam vivendo. Sempre juntos. Sempre em constante contato. " Agora é só esperar!" disse Hermione a si mesma. Ela foi até o quarto e pegou seu livro de Poções, o que usou no último ano em Hogwarts e começou a lê-lo pela quinta vez. Afinal, certas coisas nunca mudam.

(N/A : Essa capítulo tah meio chatinho sabe..aconetce...mas tenho quase certeza que o préoximo está show de goles! bjs!)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.