Cap 5 - O jantar...



5. O jantar.

Era estranho jantar fora quando o lugar fica em frente a porta da sua casa. O apartamento de Rony e Hermione era o 202 e do Vítor Krum era o 201. Era estranho. Mas eles abriram a porta e já chegaram.

- Rony você está pálido! - disse Hermione olhando preocupada pra o namorado - Não precisa disso tudo também...! - disse por fim.

- Queria ver só se você tivesse que ir comigo na casa da Lilá! - Rony olhava fixamente pra porta.

- Nem sonhe com esse dia! - disse Hermione dando um beliscão em Rony. Ele esqueceu de Krum e sorriu.

Hermione já tinha tocado a campainha.

- Olha tá vendo...ele até esqueceu! - tentou Rony. Mas na mesma hora que ele falou Krum abri a porta.

- Boa nôite! Entrrem! - ele olhava fixamente pra Hermione, que estava simples, com uma jens e uma brusa.

O apartamento dele era a cópia do deles. Tudo no mesmo lugar, do mesmo jeito, da mesma cor.

- Você mora aqui sozinho? - perguntou Rony.

- Sim! - respondeu Vítor os levando para o sofá. Quando sentaram, Rony ao lado de Hermione e Vítor Krum de frente para os dois, ele foi o primeiro a puxar conversa...

- Focê se forrmou em quê Hermiô-nini?

- Curandeira! - Vítor de admirou - Vou trabalhar no St.Kent! - ela tentava falar o mais normal que podia. Tinha certeza que tinha alguém ali que não estava gostando nada daquilo.

- O St.Kent fica perrto de onde trreinamos! - disse Krum com um sorriso. Rony estava de frente pra ele mais não o olhava.

- É? - Hermione queria que ele parasse de falar diretamente com ela - Isso é bom! Está vendo Rony, quando estiver com saudades vai lá tá? - disse com um sorriso imenso olhando para o namorado. Ele só balançou a cabeça. Hermione pegou sua mão e ficou segurando. Vítor olhou das mãos unidas pra Rony com um olhar analizador.

- Bem! Esstou com fôme. Famos jantarr? - perguntou desviando o olhar das mãos. Os dois se levantaram. Rony estava muito calado.

Durante o jantar não foi muito deferente. Krum e Hermione conversavam e Rony sempre calado. Até quando Vítor perguntou como Rony foi contratado foi Hermione quem respondeu. Rony não havia se quer tocado na comida, não tinha fome, só vontade de sair dali o mais depresso o possível com Hermione.

- Foces bebem Wissky de Fogo ou cerrveija amantegada? - perguntou Krum levantando.

- Eu aceito uma cerveija amantegada e você Rony? - Hermione olhava carinhosamente pra ele.

- Também! - respondeu.

- Ham...vou terr quê pedirr na recepção. Esperram um insstante? - disse Vítor indo até seu quarto.

Hermione olhou para o prato de Rony e viu que ele não tinha comido nada. Logo ele, que vivia faminto!

- Rony? Você está bem? - Hermione passou a mão no rosto do namorado - Não comeu nada! Logo você? Sempre preparado para mastigar... - ela tinha um sorrisinho. Rony tentou esboçar um também mais sem sucesso - Fala pra mim o que você tem amor...fala. - disse Hermione ainda passando a mão em seu rosto.

Rony a olhou por um momento. Tinha que fazer aquilo por ela. Era só aquela vez, e também quem aceitou foi ele, em um momento de raiva, mas foi ele. Ela estava preocupada, e ele percebeu que ela não dava nenhuma chance pro Krum. Sempre falava dele, em como gostava dele, chamava-o de "amor", coisa sempre a deixava constrangida mas ali ela falava normalmente.

- Sabe o que é Mione? - ela deu de ombros - É que estava me lembrando que você disse que ia me dar um beijinho, e até agora você não me deu nenhum! - ele fazia cara de cachorro abandonado.

- Ow Merlin! - ela sorriu - È por isso Roniquinho? - ele fechou a cara. Não gostava muito desse apelido - Então deixa eu resolver esse probleminha... - ela se inclinou e começou a beijá-lo. Rony não precisou se mexer, na realidade quem tinha o beijado tinha sido ela, ele apenas pôs a mão na nuca dela e retribuiu o beijo.

Vítor Krum voltou a sala e viu, pela forma que Hermione estava na cadeira, que ELA estava beijando Rony, e pelo visto, apaixonadamente. Naquele momento sentiu muita raiva de Rony.

- Hramhram! - fez ele se aproximando da mesa. Hermione parou de baijar Rony, mas antes de se afastar, ele pôde ver que ela sorria desconcertada.

- Desculpe! - disse Hermione muito envergonhada - Acho que já terminamos de jantar! - tentou mudar de assunto.

- Clarro! Famos converrsarr. - Vitor se dirigiu ao sofá e Hermione foi na frente. Vítor sorria, Hermione estava indo sentar ao seu lado no sofá. Mas derepente ela parou.

- Vem Rony! Senta aqui. - ela apontou para a poltrona. Rony fez o que ela disse. A essa hora Vítor já estava bem contraríado, mas quando Hermione deu a volta na poltrona e se escorou passando as mãos nos cabelos vermelhos de Rony, ele já estava furioso, mas ao contrário de Rony, disfarçava muito bem.

- Vítor perdôe-nos mas não podemos demorar! - Hermione olhava séria para o "amigo" - Rony tem um exame amanhã, o técnico de vocês vai buscá-lo.

- Ele já deve saber disso né Hermione! Ele é o apanhador do time! - Rony olhava pra cima em busca do rosto de Hermione - Ele também vai!

- Ah non! Non irrei! Fui liberrado! - quando percebeu a reação de Rony ao comentário sorriu - Só irrão Focê o Volkov e alguns patrrocinadorres...prra verr se focê é bom messmo.

Então isso queria dizer que, enquanto ele estava lá fazendo os tais exames, Vítor Krum estaria no apartamento da frente e Hermione estaria sozinha em casa.

- Mas Vítor, não se preocupe! Rony é um excelente goleiro! - Hermione sorria - Foi esse Volkov mesmo quem disse! E eu concordo! Assisti a todos os jogos e ele mandou muito bem em todos. - Rony ficou meio sem jeito com o comentário, mas feliz. O que não conseguia sair da sua cabeça era Vítor com Hermione.

- Você sabe o que fazem nesse exame? - perguntou Rony ainda pálido.

- Fão testarr suass abilidadess! Os atacantess do time fão lançarr e focê terrá que agarrarr. Simpless! - disse Krum com um sorriso desdenhante.

- Menos mal! - disse Rony acabando com o sorriso de Vítor.

- Em uma de suas cartas você disse que estava noivo Vítor. O que houve? - Hermione parecia ter simplesmenmte lembrado daquilo, porque nem olhava pra Vítor. Estava mais preocupada em desarrumar o cabelo de Rony.

- Ah! Non deu cerrto! - Vítor olhava fixamente pra Hermione - Descbrri que non gosstava dela de verrdade! - Rony entendeu perfeitamente bem o que ele quis dizer com aquilo e o encarou. Hermione arregalou os olhos ainda mexendo nos cabelos de Rony.

- Ás vezes você pode se enganar Vítor! - disse Hermione olhando para ele - Eu por exemplo. Estava gostava de uma pessoa que eu nem sabia que gostava de mim. Achei que não gostasse dela de verdade por não tentar. - ela deu um puxãozinho no cabelo de Rony.

- Focê se rreferre? - perguntou Vítor esperançoso.

- A esse ruivo aqui bem na sua frente. - ele esboçou um sorriso falso - Nós éramos amigos e eu morria de medo de estragar tudo. Então um dia ele veio até mim e disse tudo! Aí eu vi que era covarde e que gostava dele de verdade!

Vítor sorriu azedo. Não queria ficar ali ouvindo a hitória de como Hermione havia ficado com aquele idiota.

- Esperro que se dê bem no tesste amanhã...como focê se chama messmo? - perguntou Vítor.

- Ronald Weasley! - respondeu Rony ainda possesso com a indireto de Krum pra Hermione.

- Weassley! - Krum mal conseguia pronunciar - Fai serr assim de agorra em diante. Agorra quê famos serr do messmo time! - ele fingia um perfeito amigo. Hermione tinha um sorriso de orelha a orelha.

- Que bom que vocês serão amigos! - disse ela contente.

- Esperro que noss derrmos bem Rronald!

- E eu! - respondeu Rony sarcásticamente, detalhe que Hermione percebeu.

- Bem Vítor foi tudo perfeito! - Hermione sorria agradecida - Vamos retribuir a gentileza não é Rony? - Rony arregalou os olhos.

- Ah sim! É claro que sim! Você pode ver isso está bem! - disse ele dando um olhar fuzilante a Hermione.

- Bem Vítor! A conversa está muito agradável, mas temos realmente que ir! - Hermione se ajeitou.

- Ainda esstá cedo Hermiô-nini! - disse ele tentando convence-la.

- Não está não! - ela sorriu olhando para o relógio - Já são quase meia-noite! Temos que ir!

- Sendo assim, até outrro dia! - disse ele se erguendo. Rony fez o mesmo. Eles se cumprimentaram com Krum desejando um ótimo exame a Rony e depois dando um beijo no rosto de Hermione. Dois minutos depois eles já estavam em casa.

Rony entrou em casa aliviado e já foi logo se jogando no sofá. Estava muito irritado com a atitude de Krum com Hermione.Ele não tinha que beijá-la todas a vezes que a via e muito menos mandar indiretas pra ela. Hermione, por sua vez, estava bem satisfeita com o comportamento do namorado, realmente estava feliz por ele não ter dado nenhuma crise de ciúmes lá. Trancou a porta e foi logo ao encontro do namorado.

- Estou muito orgulhosa de você! - disse saldosamente.

- É mesmo? Posso saber porque? - perguntou Rony ainda de mal humor.

- Deve! Você se portou muito bem essa noite! - ela empurrou as pernas de Rony e sentou ao seu lado.

- É verdade! Mesmo com aquele imbecil mandando indiretinhas pra senhorita eu fiquei na minha! - ele frinzio a testa.

- Ah Rony! Você viu que eu nem ligava não foi!? - ela fez cara de inocente.

- Hamram! Também fiquei muito orgulhoso de você! - ele afastou pra perto dela. Sua raiva tinha ido pro espaço - Eu já disse que você está linda assim...com esse jeans e essa blusa? - ele chegou mais perto dela. Hermione apenas via as intenções de Rony e sorria.

- Ronald! Eu sempre visto essa roupa! - ela cruzou os braços - Mas não! Você não disse!

- Merlin! - Rony fez sinal de desespero - Onde eu estava com a cabeça? - ele rapidamente desceu no sofá e se ajoelhou na frente de Hermione e pegou sua mão - Hermione Granger você está linda!

- Rony! - Hermione gargalhava - Para de ser palhaço! - Rony continuou de joelhos no chão.

- Pelo menos assuma que eu sou o palhaço mais romantico que você conhece - ele deu uam piscadinha pra ela.

- É! E o mais lindo também - Hermione o puxou e ele foi se levantando ficando de joelhos - Te adoro Rony.

Ele chegou mais perto ainda e começou a beijá-la vorazmente. Explorava cada centímetro na boca de Hermione. Ela envolveu os braços em volta do pescoço dele usando as mãos para acariciar seus cabelos. Rony colocou pasou os braços pela costa dela e a puxou pra mais perto a abraçando. Depois foi se levantando aos poucos carregando ela.

- Rony não! - Hermione gritava - Rony!! - e ria também - ME põe no chão!!

- Vou por calminha aí mocinha! - ele foi levando ela para o quarto - Você não quer dormir no sofá, quer? - e continuou a caminho do quarto. Chegando lá, Rony a colocou na cama e continuou a beijá-la. Ficaram nisso por um bom tempo. Até Rony ir trocar de roupa pra dormir e Hermione fazer o mesmo.

Já no apartamento da da frente um certo bulgáro já esvaziara uma garrafa de wisky de fogo. Pensando na menina que o acompanhou no baile de inverno...sua refém...e que a algumas horas estava beijando outro em sua própria casa. " Como ela poderr terr prrerferrido aquele um a mim?"

(N/A : Isso aí vai render...vai dar oq ue falar..e o que acontecer... então é esperar pra ver..ops, pra ler!)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.