Cap 2 - Uma nova vida...



( O COMEÇO DESSE CÁPITULO É O FINAL DA FIC "ATÉ QUE ENFIM DA VAL WEASLEY" ENTÃO...TODO O CRÉDITO É DELA CERTO? FUI!)


2. Uma nova vida...


Rony abriu a porta. Os dois, meio desconfiados colocaram só a cabeça para dentro. Hermione fez que ia entrar, mas Rony a impediu.

-Ei, vá com calma aí...- e antes que ela pudesse falar alguma coisa, ele a carregou no colo.

E foi assim que eles entraram em casa. Era um apartamento simples, mas arrumadinho. Uma sala, uma cozinha com área, um quarto e um banheiro.

-O que você achou, hein Mione?

-Uma graça. Só precisa de um toque feminino, mas Rony, é perfeito.

Rony deu um pulo em direção ao sofá...

-É bom- disse ele examinando o sofá.- Fico com ele.

Hermione corou.

-Vem, vamos conhecer o quarto.

Os dois foram juntos de mãos dadas. O quarto tinha uma cama, uma mesinha, e um guarda-roupas grande. Os dois sentaram-se na cama, olharam o nada por um longo tempo.

-O que foi Rony? Tá pensando em que?

-Em como eu te amo e em como eu estou feliz de Ter você aqui comigo, pois se você não estivesse aqui, acho que eu não iria agüentar ficar sozinho.

-Ah Rony...

Ele a beijou, fazendo com que se deitasse na cama. Ele apoiou o cotovelo na cama, mas logo deitou-se por cima dela, e continuou a beijando... Ela fazia carinho no cabelo dele, e ele pensou em como era bom estar assim com ela.

Ele alternava os carinhos, passava a mão levemente no braço dela, fazendo-a soltar um suspiro. Era bom, tê-lo ali.

Logo que ela suspirou, ele se sentiu bem, vendo que ele tinha um outro poder, e que aquilo não tinha nada a ver com a magia conhecida por eles. Era algo, meio desconhecido...

Mas logo pararam. Foram dar uma volta na rua. Passaram o dia todo andando, conhecendo o povoado bruxo. Ela até viu onde iria trabalhar.

Chegaram exaustos em casa. Tomaram banho, comeram e Hermione disse que iria dormir, que estava cansada. Deram um beijo de boa noite, que provocou outra sensação estranha em ambos e foram dormir.

Rony estava no sofá, querendo estar em outro lugar. Apesar de estarem no verão, o país era bem mais frio do que eles estavam acostumados. Logo ele admitiu para si mesmo, que o calor que ele queria definitivamente não era de cobertas.

Hermione, ainda lia um livro, tinha rolado na cama sem conseguir dormir. “Estranho como aqui é frio até no verão... O Rony deve estar com frio...Será que vou lá ver se ele precisa de alguma coisa?” E claro, ela foi, e o encontrou meio tremendo e ainda acordado. Parou na frente dele, respirou fundo e juntou toda sua coragem. Apenas disse:

-Vem Rony... Seu lugar não é aí não... Vamos dormir lá, nós dois.

Ele a olhou espantado, mas sorrindo. E foi, logo depois dela ter entrado no quarto absolutamente vermelha, pensando que teria sido atirada. Então ele chegou, encabulado, com as orelhas vermelhas e deitou-se ao lado dela. Mas eles não se tocavam.

-Adorei você ter me chamado...

-Ahhh Rony... – ela disse escondendo o rosto no peito dele, fazendo-o estremecer um pouco.

Ele passou a mão nas costas e nos cabelos dela e ficou fazendo movimentos com as mãos, fazendo-a ter uma das melhores sensações que ela lembrou de ter sentido.

-A gente pode dormir assim?- ela perguntou olhando nos olhos dele.

-Devemos.- ele a trouxe para mais perto.

Ele deu um leve beijou na testa dela, outro na bochecha e por fim, nos lábios. Um longo beijo, doce, eterno. Ela não queria sair dali nunca mais e apertou-o com mais força, para dizer isso.

-'Noite Rony...

-Seja bem vinda a sua nova vida Mione.

Um sorriu para o outro e adormeceram, a primeira noite da tal nova vida que estava começando. No outro dia, quando acordaram, ainda estavam abraçados. Hermione foi a primeira a perceber isso, ficou muito envergonhada de ter dormido daquele jeito com Rony, mas ao mesmo tempo não queria largá-lo nunca mais. Rony acordou alguns segundos depois que ela. Ele também se espantou ao perceber que ainda estavam juntos, mas quando viu que Hermione já estava acordada, e o abraçando mais ainda, sorriu.

- Bom dia! - disse ainda com uma voz de sono.

- Bom dia! - Hermione levantou e deu um beijinho em Rony. Depois voltou a deitar ao seu lado do mesmo jeito que estava.

- Você ainda está com sono Mione? - Rony estava estranhando o jeito de Hermione.

- Não! - ela sorriu ainda com a cabeça no ombro dele - Só quero ficar assim! - ela corou um pouco ao dizer isso.

Rony sorriu. Aquilo estava mesmo acontecendo? Era fantástico! Ele estava com a garota que amava, deitado, abraçado e seria assim dali em diante. Ele abraçou Hermione fazendo carinho com a mão nos cabelos dela.

- Te amo muito Hermione! - disse Rony dando um beijo na testa dela.

- Eu também - ela deu um beijo no pescoço dele - muito, muito! - os dois sorriram. Continuaram deitados abraçados e trocando carinhos umas 2 horas. Até que ouviram um barulho.

- Dá onde veio esse barulho. - Rony levantou e olhou em volta.Foi quando viu uma coruja batendo com o bico no vidro da janela do quarto. Hermione virou-se pra ver onde ele ia.

Rony abriu a janela deixando a coruja entrar. Ela parou em cima do para-peito da janela. Rony viu que ela tinha um pedaço de pergaminho preso e pegou, logo em seguida a cojura saiu.

- O que é isso Rony? - Hermione havia sentado de joelhos na cama.

- Não sei...ah, é um bilhete...espera - Rony abriu e leu o que estava escrito:

Caro Rony

Estou lhe mandando essa coruja porque quero lhe avisar que tem um exame amanhã pela tarde. Não se preocupe vou buscá-lo. E mais. Tudo que vocês precisarem é só pedir pelo telefone, não sei se você conhece, é trouxa! É só apertar o último botão e você falará direto com a recepcionista do Hotel. Tem algumas coisas aí mesmo, mas se quiserem algo já sabem o que fazer... Tenha um bom dia! Bem vindo a Bulgária!

Ps: Sua namorada não pode comparecer ao exame! Desculpe.

Saudosamente...
André Volkov

- Exame amanhã...? Que tipo de exame deve ser esse? - Rony parecia surpreso. Quando virou para cama viu uma Hermione de braços cruzados com uma expressão furiosa no rosto. - O que foi Mione?

- Porque eu não posso ir? - ela estava muito contrariada.

Rony foi andando em direção a cama e sentou-se ao lado da namorada.

- Não sei! Não diz aqui! - ele olhou o pedaço de pergaminho novamente. Hermione continuava zangada e de braços cruzados. - Ah...vamos Mione...não fique bravinha não! - ele foi se aproximendo dela - Não vai demorar eu prometo... - e ia se aproximando mais.

- Nem vem Rony... - Hermione ia se inclinado para trás - Não pense que vai me convercer assim... - Ela continuou a se inclinar pra trás pra Rony não beijá-la - Pode tirar seu cavalinho da...ahh - ela caiu de costas na cama. Tinha se inclinado demais.

Rony continou se aproximando dela. Foi ficando em cima dela apoiando as mãos e os joelhos na cama. A olhava dentro dos olhos, até quando acordava era linda...como podia ser isso? Ele desviou os olhos dos de Hermione para os lábios dela. Ela estava imóvel, não falava.

- Eu sou louco por você sabia? - assim que terminou de falar a beijou. Hermione colocou uma das mãos nos cabelos de Rony a e outra no ombro dele.Foi um beijo bem demorado.

Quando Rony parou de bejá-la Hermione ainda tinha as mãos nos ombros dele.

- Ainda assim eu quero ir! - disse Hermione ainda um pouco triste.

Rony sorriu e saiu de cima dela.

- Rony! Isso não é justo! - Hermione levantou - Poxa vida!

- Mione... eu não tenho culpa! - Rony mexia em seu malão.

- Então quer dizer que eu vou ficar aqui sozinha? - Hermione fazia cara de choro.

Rony se virou ao ouvir o tom da voz dela. Levantou e foi em sua direção. Hermione estava segurando nos prórpios braços. Rony a abraçou assim mesmo e ficou balançado ela de um lado para o outro.

- Você não vai ficar sozinha! O Bichento está aqui! Ele fica te fazendo companhia enquanto estou fora! - Rony falou esperando uma reação nada boa.

- AH É? - Hermione fazia força tentando se soltar - O BICHENTO É? - ela se debatia querendo que Rony a largasse - ME SOLTA AGORA! - Hermione estava vermelha de raiva

- Ei ei..calminha aí! - Rony ria - Você só está desperdiçando energia. Não vou te largar.

- RONALD! - Hermione o olhava indignada - ME SOLTA NESSE MOMENTO!

- Poxa Mionezinha...não fica irritada não! - Rony fez cara de cachorro abandonado.

- Tudo bem! Eu fico aqui com o Bichento! - ela parou de se debater. Rony sorriu - Mas também só ele recebe beijos e carinho!

- Hermione... - Rony a soltou.

- Bichento...vem aqui vem...Bichento... - Hermione começou a chamar o gato.

- É meu trabalho Mione! - ela continuou a chamar a gato - Não posso simplesmente dizer que você vai e pronto!

- Ow Bichentinho lindo! Você é tão fofo... - ela pegou o gato - Todo ruivinho...lindo...vai ser só eu e você...vamos ficar JUNTINHOS! - ela concluiu irritada.

Rony olhava inojado para o gato. Já não gostava dele antes, agora muito menos. " Com ela não tem jeito...cheia de querer e chantagista ainda por cima!" pensava Rony...

- Está bem! Certo! - Rony ergueu as mãos em sinal de derrota - Eu vou mandar uma coruja pro André perguntando se eu posso te levar está bem?

Hermione o olhou ainda não satisfeita.

- Tá , tá...vou dizer que vou te levar ... vou pensar em uma desculpa! - Rony se jogou na cama.

Hermione colocou Bichento no chão, que roronou irritado por ser trocado por seu rival, e ditou em cima de Rony.

- Te amo ... muito...muito - ela lhe dava beijinhos alternados a cada palavra.

- O que eu não fasso por você sua chantagista! - disse Rony sorrindo.

Eles começaram a se beijar. Hermione estava com o peso todo sobre Rony que parecia nem estar sentindo, afinal ela era muito menor que ele e leve também. O beijo estava cada vez mais ousado...Rony tinha uma das mãos na nuca de Hermione e outra, passeava pela costa dela. Ela colocou o ante-braço na cama e pôs as mãos nos cabelos de Rony, ele desceu a mão que estava na nuca dela para o braço. Hermione fazia sons que o deixou mais uma vez com sensação de poder...cada vez que ela suspirava ele fazia o beijo ficar mais intenso... Eles separaram os lábios e Rony continuou beijando o rosto dela e sentindo seu cheiro, ela continuava de olhos fechados e suspirava cada vez mais...Rony estava beijando seu pescoço quando ela se levantou de supetão.

- Rony...eu..é... - Hermione ofegava muito e estava muito vermelha - ...preciso tomar banho...com licença. - dizendo isso saiu correndo do quarto em direção ao banheiro.

Rony ficou lá deitado olhando pro teto. O que foi aquilo? Hermione nunca o havia beijado daquela forma. Ele passou a mão no rosto, estava suado.

Hermione entrou no banheiro e trancou a porta. Escorou-se na parede ainda muito vermelha. " Merlin! O que deu em mim? " pensava aflita..." O que ele deve está pensando agora...? que vergonha! Como eu vou olhar pra ele depois disso?". Ela ligou o choveiro e resolveu tomar um banho quente, pra ver se relaxava.

Rony continuou lá deitado...lembrando de alguns minutos atrás. "Foi maravilhoso..." ele pensava. - Eu te amo Hermione Granger! Mais que tudo na vida! - isso ele havia dito alto. Ele sorriu e sentiu alguma coisa pular nele.

- AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!! - ele gritou bem alto.

Hermione que ainda estava no banho. Se assustou com o grito de Rony e enrrolou-se, ainda toda molhada, em uma toalha enorme que tinha no banheiro. Saiu correndo em direção ao quarto. Chegou lá viu sangue no lençol na cama e Rony não estava lá.

- ROOONY! - Hermione gritou - Cadê você? O que aconteceu? - ela saiu do quarto e foi pra cozinha.

Rony estava lá passando um pano no braço. O pano estava todo sujo de sangue.

- Rony você está bem? Que sangue todo é esse? - Hermione se aproximou dele e olhou seu braço. Tira um corte fundo...na realidade eram três...parecia mais um...

- FOI AQUELE SEU GATO IDIOTA! - disse Rony irritado - Ele pulou em cima de mim e me arranhou!

- Ah amor! Tá doendo tá? - Hermione pegou o pano das mãos dele e começou a limpar - Tá muito feio isso!

- Está só ardendo um pouco! - ele olhava pra ela com a boca aberta, quase não conseguia falar - Esse gato é louco!

- Mas porque ele fez isso? Você mexeu com ele? - Rony não olhava pro rosto dela.

- Ccllaroo que não! Eu estava deitado lá e disse que te amava... - as orelhas dele ficaram avermelhadas - ...aí ele me arranhou.

Hermione estava com cara de preocupação e pena - Tadinho...espera só um minuto - ela saiu e entrou no quarto. Rony ainda a olhava boquiaberto. Um minuto depois ela veio com a varinha na mão. Fez vários movimentos com a varinha no braço do namorado e um minuto depois esta novinho em folha, só um pouco vermelho.

- Prontinho! Tá melhor agora não é? - Hermione sorriu ainda meio nervosa - Nossa...que susto você me deu Rony! - ele continuava com cara de bobo - O que foi? Desde quando cheguei aqui você está com essa cara...ainda está doendo? Acho difícil. Esse feitiço eu aprendi com a Madame Pomfrey quando os Comensais invadiram o castelo...você lembra não é...fiz corretamente e ele não deixa... - Rony balançou a cabeça e ela reparou que ele não olhava pro seu rosto e sim para... - O QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI ASSIM? - ela olhou pra baixo e saiu andando rápidamente. Rony não pode deixar de rir da cara que Hermione havia feito.

(N/A : Huahuahauhauhaha! Não acredito nisso...depois de tantas coisas eles aindam sentem vergonha um do outro! Fala sério! Surpresas estão por vir...)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.