Cap 3 - O pior vizinho...



3. O pior vizinho.


Rony estava tomando banho. Ainda não tinha esquecido a cara que Hermione fez quando percebeu que estava só de toalha na frente dele."Linda...concerteza estava linda..." pensava ainda com um sorriso maroto. A cabeça dele estava a mil. Vários sentimentos que nunca havia experimentado na vida estavam o invadindo e ele não sabia como agir. Tudo bem, tinha que admitir que chegou a sentir algo parecido quando namorava Lilá Brown, mas com Hermione a coisa era totalmente diferente...

Hermione já havia se arrumado. Continuava muito sem jeito com tudo que tinha acontecido naquela manhã. Estava se sentindo estranha. A um tempo atrás ela nunca teria feito o que fez até ali. Primeiro a cena do beijo...onde estava com a cabeça quando fez aquilo?. Depois ela desfilando só de toalha pela casa... só podia está ficando louca. Ela estava sentada na cama pensando em tudo, quando sentiu Bichento se esfregar nela.

- Ah é você? - ela pegou o gato e o colocou em seu colo - Bichento! Porque você fez aquilo com o Rony? - Hermione encarava o gato, mas em nenhum momento foi grosseira com ele.Conversava como se fossem mãe e filho - Vamos ficar juntos agora...eu, você e ele! Tudo bem que vocês nunca se deram muito bem, mas daí a machucá-lo? Você foi muito mal... - Bichento parecia não estar ligando muito.

- Nossa! Cuidado pra ele não chorar!! - Rony disse sarcásticamente entrando no quarto. Como havia percebido o constrangimento de Hermione já veio vestido do banheiro.

- Muito engraçado Ronald! Fique você sabendo que ele está muito arrependido! - disse Hermione o olhando torto, ainda sem jeito.

Rony riu. - Foi ele quem disse isso? - perguntou mais uma vez sarcástico.

- È claro que NÃO! - Hermione colocou Bichento no chão - Mas sou dona dele! Sei o que ele sente!

- Hamrram! Sei! Então vai me dizendo o que ele estava sentindo quando me atacou. - Rony pegou uma calça e uma camisa em seu malão. Tinha vestido a mesma roupa que estava quando foi dormir.

Hermione rolou os olhos - Não é óbvio? Ele estava com ciúmes! - ela ficou ainda mais sem jeito do que já estava.

- Ah! Tá explicado! Então quando eu estiver com ciúmes de você vou decepar a cabeça dele ok?

- Rony! - Hermione disse incrédula.

- Agora é Rony né? " Você foi muito mal..." - Rony imitava Hermione falando - Nossa Hermione, estava vendo a hora dele se ajoelhar e pedir perdão!

- Você queria o quê? Que eu gritasse com ele? - Hermione já estava com a testa franzida.

- Você costumava fazer isso comigo não se lembra? - Rony tinha um semblante engraçado.

- E por algum acaso você é um gato? - disse uma Hermione impaciente.

- Bem...as meninas costumavam me chamar lá em Hogwarts! - Rony fez cara de quem estava recordando.

Hermione a olhou mais furiosa ainda e avançou nele lhe dando vários tapas no braço.

- AH É? - estava furiosa - ELAS FAZIAM ISSO É? E BEM QUE VOCÊ GOSTAVA NÃO É MESMO? - ela continuava a bater - SEU SAFADO...VOCÊ NÃO PRESTA RONALD!

- Ai...ei ei Mione...ai...espera...ai, ai...isso dói! - ele ficava se contorcendo tentando evitar as mãos de Hermione.

- Ah dói! - Hermione continuou a bater nele - Você merece...seu atirado! - ela continuava ainda mais forte.

- Ai...elas quem...ai...elas quem eram atiradas não eu...ai caramba esse doeu mesmo! - Rony foi andando e Hermione o seguindo lhe dando vários tapas no braço que já estava vermelho - Ei..espera Mione...eu nem ligava...só tinha olhos pra você...não importava...ai...o que elas pensavam de mim...

Hermione parou de bater nele e cruzou os braços com cara de dengosa - Sério? - ela o olhou. Ele afirmou com a cabeça. - Você nunca deu bola pra nenhuma delas? Nem para aquelas loiras do terceiro ano?, eu via muito bem elas dando em cima de você...

- Então era por isso! - disse Rony com um sorriso - Você vivia dando detenções e tirando pontos delas, e quando eu perguntava o porque, você apenas dizia " PORQUE SIM RONALD!"

- È claro que não! Eu dava porque...porque... - Hermione olhava de um canto a outro do quarto - ...PORQUE ERAM UMAS ATIRADAS, POR ISSO! - disse muito zangada.

Rony não aguentou...rolava de rir de Hermione e ela continuava de braços cruzados e muito irritada.

- Olha só o que eu fui arrumar...kkkkkk...uma namorada ciumenta..kkkk!!! - ele continuava a rir.

- Até parece né Ronald! Aquela enguia de nome Lilá não podia te ver se quer olhando para a mulher gorda que já tinha um ataque! - Hermione virou o rosto pro outro lado.

- Ah é... - Rony parou de rir - A Lilá... - disse mais uma vez fingindo lembrar.

- RONY! NÃO ME DIZ QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO NAQUELA IMBECÍL? - Hermione se virou bruscamente. Ele tornou a rir e levantou.

- Claro que não sua boba! - ele foi e colocou as mãos na cintura de Hermione - Eu só queria ver como você reagia - Hermione o olhava ainda emburrada - É que você fica linda com ciúmes. - Ao ouvir isso Hermione desmanchou a cara e esboçou um sorriso - Agora esta mais linda ainda! - Ela deu um beijo leve em Rony e depois um beliscão. Ele gritou um "Ai" mas depois sorriu.

Rony estava sentado no sofá e Hermione estava na cozinha. Tinha umas coisas lá que eles poderiam usar pra fazer comida; uma espécie de bolo de carne congelado e suco de abóbora na geladeira. Hermione que sabia lhe dar muito bem com eletrodomésticos fez tudo em dois tempos.

- Engraçado! Todo mundo desse povoado é bruxo e tem um monte de coisa de trouxa aqui! - disse Rony da sala.

- Acho que eles notaram que com essas "coisas de trouxa" como você diz, são muito úteis! - respondeu Hermione.

- Eh! Esse negócio aqui é bem maneiro! - Rony trocava toda hora a televisão de canal.

Depois de comerem, resolveram passear. Hermione disse que queria ir no hospital St.Kent, onde iria trabalhar, pra saber quando poderia começar. Rony não gostou muito da idéia mas foi.

- Que ótimo! No próximo mês começo! Isso não é maravilhoso Rony? - Hermione dizia enquando voltavam para o Hotel.

- Diga por você! - Rony estava meio chateado.

- Eu estou achando ótimo mesmo! - ela sorriu, mas depois viu que o negócio era sério - Ah Rony, pelo menos não vou te aperriar!

- Você não me aperreia! - disse bravo.

Hermione sorriu, eles já estavam na frente do Hotel. Quando entraram no elevador, para chegar ao andar que ficava seu quarto, o queixo de Rony caiu e seu aborrecimento aumentou violentamente.

- Hermiô-nini! Quantô tempô!

- Vítor! - Hermione sorriu - Como você está?

Rony queria não ter ido para o Hotel naquele momento. André disse que todos estavam de férias, e que faltava uma semana pra que voltassem...o que "ele" estava fazendo ali?. Vítor Krum e Hermione conversavam mas Rony não parecia ouvir, seu sangue fervia.

- Decidirr voltarr mais cedo! - Vítor continuava e Rony voltou a terra - Olá! Focê é o novo goleirro non é?

Rony apenas afirmou com a cabeça. Vítor Krum ergueu a mão pra cumprimentar Rony.

- Fiquei ssabendo quê serremos vissinhoss. - Vítor falava diretamente com Hermione e isso deixava Rony ainda mais p...da vida.

- È! Seremos sim! O seu...hum...técnico não é? - Vítor confirmou - Nos disse. Não foi amor? - Hermione olhou para cima a procura do rosto do namorado.

- Foi! - Rony disse ríspidamente. Estava feliz em Hermione tratá-lo daquele jeito na frente do Krum - Disse sim!

Vítor Krum tinha um sorriso bem menor do que no começo da conversa. O elevador chegou e eles se despediram. Rony e Hermione entraram em seu apartamento depois de mais um aperto de mãos entre Krum e Rony, e depois de Krum dá um beijo no rosto de Hermione. Rony sentou-se no sofá com cara de poucos amigos e Hermione sentou ao seu lado. Rony não falava nada, apenas olhava pra frente com a cara muito feia.

- Rony...você está bem? - Hermione o olhava apreensiva.

- Sim! - Rony disse um tanto frio.

- Poxa Rony! - Hermione fez uma cara muito desanimada. "Tinha aprendido esse truque com o próprio namorado"

- Ah Hermione...me desculpe está bem! - Ele passou os braços por trás dela no sofá - É que...ele precisava ser nosso visinho?

- Rony você vai jogar com ele! Mesmo ele não sendo nosso visinho você teria que vê-lo! - Hermione virou um pouco pra olhá-lo.

- Eu sim...mas...e você? Eu sei que ele vai aproveitar pra ficar arrastando aquele pé de pato dele pra você! - Rony mais uma vez franziu a testa.

- Larga de ser bobo Ronald Weasley! - Hermione sorriu - Eu já disse pro Vítor que não gosto dele dessa forma e que eu...já disse a ele que te amo muito! - ela corou. Porque sempre tinham que corar quando falavam aquilo?

- Eu também amo muito você Hermione! E se aquele..."Krum" - ele disse meio com nojo o nome do jogador - se atrever a... - Mas Rony não continuou a falar. Hermione pôs os dedos nos lábios dele pra que não continuasse. Ela olhava fundo em seus olhos. Rony sentiu que podia confiar...não no Krum, que na opnião dele não valia um nuque, mas em Hermione que estava provando a cada minuto que realmente o amava. Ele retribuiu o olhar e ela sorriu. Ela escorregou os dedos dos lábios para os cabelos de Rony.

- Eu amo você mais que tudo nessa vida Rony! - os olhos de Hermione estavam se avermelhando.

Rony sorriu. Ele chegou mais perto dela, sentia o cheiro que ele mais gostava no mundo, e em nenhum momento desviou os olhos dos dela. Hermione sentiu que seu coração ia parar de bater, tinha algo estranho acontecendo dentro dela naquele instante. Ela sentiu o nariz dele passar pelo dela e fechou os olhos. Rony ficou passeando com o nariz pelo rosto de Hermione. Os lábios deles se encontaram quase que por acidente de tão leve que foi, Hermione se inclinou pra capturar os lábios de Rony mas ele se afastou um pouquinho. Ela abriu os olhos e viu que Rony tinha um sorriso malicioso. Ele olhou pra boca dela que estava entreaberta por um momento e a beijou, suavemente, sentindo todo o gosto que ela tinha. Passou a mão para as costas dela e foi se inclinando por cima dela. Hermione ainda tinha as mãos na nuca de Rony e nem reparou que estava deitada no sofá com ele por cima. O beijo foi se itensificando...ficando cada vez mais asfixiante. As mãos de Hermione subiam e desciam na costa de Rony, ele, apenas a beijava, estava usando as mãos pra se apioar no sofá, mas mesmo assim podia ouvir os suspiros que a namorada dava. Rony afastou os lábios do dela e viu que mesmo assim ela ainda mantinha os olhos fechados...Se aproximou do ouvido dela...

- Você é a mulher da minha vida... - Rony sussurrou no ouvido de Hermione fazendo com que ela se arrepiasse desde o dedo do pé até o fio do cabelo. Rony beijou a baixo da orelha de Hermione depois próximo ao lugar, desceu um pouco mais e beijou o pescoço dela...Hermione arfava e, dessa vez, não queria sair correndo...Rony foi dando beijos por todo seu pescoço, os arrepios eram continuos. Rony já estava dando a volta no pescoço dela com beijos e dizia " Eu te amo" a cada beijo que dava...Hermione levantava a cabeça dando mais espaço pra Rony beijar seu pescoço. Hermione não sabia muito bem o que estava fazendo e não se importava com aquilo. Ela passeava com as mãos nos braços fortes de Rony fazendo ele suspirar também. Rony voltou a beijar a boca da namorada , mas dessa vez mais calorosamente que antes...Hermione não sabia dá onde estava tirando toda aquela coragem e audacia, mas levou a mãos ao final da camisa de Rony e a puxou pra cima, ele como se não estivesse nem percebendo, ergueu o corpo ficando de joelhos no sofá e tirou a camisa. Hermione o olhava fixamente, mas não parecia nem um pouco envergonhada. Ele tinha o corpo muito bem definido graças ao Quadribol, tinha ombros largos, era forte... Ele a olhou por um momento e voltou a deitar em cima dela e a beijá-la, primeiro na boca, depois continuou a beijar o rosto dela, desceu até seus ombros. Ela passava as mãos por toda a costa de Rony e descia pelos braços, sentindo todos os músculos dele, que estavam contraídos pelo esforço de estarem segurando o peso do garoto... Rony fez muito esforço mas ficou apoiado só em um braço, a outra mão estava acariciando Hermione...ele passou a maõs nos braços dela e desceu para a barriga. Hermione em nenhum momento negou o tato e continuava a beijá-lo e passar a mãos em suas costas... eles estavam se descobrindo...se conhecendo, mostrando o quanto um amava o outro...

TLIN TLIN TLIN

- Rony! - Hermione sussurrava ainda de olhos fechados - Rony! É a campanhia...

- Não importa! - ele continuava a beijá-la - Deixa tocar...

Hermione atendeu o pedido do namorado. Na verdade não queria que aquele momento acabasse...

TLIN TLIN TLIN

- Rony! Espera! - Hermione abriu os olhos mas ainda passando as mãos na costa de Rony - Pode ser importante.

- Não! Não é... - dizia ele beijando o pescoço da namorada.

Hermione respirou fundo e empurrou Rony. Ele levantou ainda afegando e ela foi em direção a porta. Rony ficou lá, estava suado e passava as mãos nos cabelos em sinal de desespero. Porque tinham que tocar a campanhia naquela hora?
Hermione tentava se recompor a caminho da porta. Arrumou a blusa que estava torta e os cabelos. Respirou e abriu a porta.

- Vítor? - perguntou incrédula. Rony arregalou os olhos.

- Olá Hermiô-nini! - Vítor via a expressão de Hermione e reparou em quanto os lábios dela estavam inchados. - Vim fazerr um convite!

- Convite? - Hermione perguntou tentando disfarçar a chateação e a situação.

- Sim! Er... eu non atrrapalhei nada, atrrapalhei? - perguntou Krum meio desconfiado. Ao ouvir isso Rony se levantou e foi até a porta, ainda sem camisa.

- Nããão Víti...Vítor! - Rony disse enquanto caminhava até a porta. Hermione ao ver que ele ainda estava sem camisa arregalou os olhos - Entre! - Rony tentava disfarçar a irritação sem sucesso.

Ao ouvir o que Rony disse, Vítor passou por Hermione sorrindo, e entrou. Hermione fechou a porta com o reflexo e continuou exasperada. Vítor parou ao ver Rony escorado na parede sem camisa, com um sorriso torto e o rosto muito vermelho. Realmente tinha um porte físico de Goleiro. Era do seu tamanho e bem forte. Dava pra se perceber. Não tinha mas nada daquele garoto desengonçado que ele conheceu durante o Torneio. Realmente tinha se tornado um homem.

- Ahm...como vai? - perguntou Vítor Krum totalmente desconcertado.

- Perfeitamente bem! - repondeu Rony com um sinísmo além da conta. Hermione continuava na porta com os olhos arregalados.

- Como ia dizendo a Hermiô-nini, vim convidá-los parra jantarr em meu aparrtamento essa nôite! - Krum tentava falar o mais depressa que sua língua permitia - Sabe...prra nos conhecerrmos mellhor já quê famos serr parrceirros!

- Então Hermio...ne - Rony se segurou para não imitar Krum - O que você acha? Não é uma gentileza tremenda da parte do Vítor vim aqui AGORA - ele enfatizou um pouco esse "agora" - só pra nos convidar?

Hermione olhava espantada pra Rony e quando Vítor Krum a olhou ela sorriu.

- Cclaro amor! Concerteza foi muito educado da parte dele! - Hermione pôde sentir a fúria nos olhos de Rony.

- Então está decidido! Aceitamos seu convite Vítor! - disse Rony com a mesma cara sínica.

- Combinado enton! Esperro focês as nofe da nôite! - ele se levantou e já ia em direção a porta. Dessa vez só acenou pra Hermione com a cabeça e a mesma coisa pra Rony - Até maiis tarrde! E...dessculpe qualquerr coissa... - Hermione abriu a porta e ele saiu.

- Desculpar? Nada ! Quê isso! - Rony estava furioso. Virou pra parede e começou a bater a cabeça com força. Hermione apenas o observava da porta mais espantada ainda. Rony parou de bater a cabeça na parede e tinha as mãos nos cabelos. Hermione queria se aproximar mais ainda estava assuatada e a vergonha estava começando a fluir. Rony baixou e pegou sua camisa que estava no chão...

- Rony...

- Não Hermione...esquece...eu tô legal! - ele disse mais calmo. E foi para o quarto. Ela continuou parada lá. Um minuto depois ele voltou com uma roupa limpa na mão e uma toalha na outra.

- O que você vai fazer? - perguntou Hermione. Se achou estúpida de perguntar aquilo. Era óbvio que ele iria tomar banho.

- Tomar banho. - disse Rony já na porta do banheiro. Hermione o olhou meio triste e foi para o quarto.

Ela estava muito mal também. Não gostava de ver Rony daquele jeito. Ele estava zangado, isso concerteza, mas não era verdadeiramente raiva o que ele sentia...ela sabia porque sentia o mesmo. Ela queria conversar com alguém, mas quem? Não conhecia ninguém, não tinha amigos ali...tá Vítor era seu amigo, mas ela não queria falar com ele. Então lhe veio uma idéia...não era uma conversa direta, mas pelo menos ela iria desabafar com alguém. Pegou um pedaço de pergaminho e sua pena e começou a escrever...

Gina...

Chegamos na Búlgária. Estamos morando em um apartamento muito bonito e aconchegante em um povoado bruxo daqui. Na verdade está tudo perfeitamente bem...o que eu realmente queria conversar com você é sobre outra coisa. Lembra o motivo pelo qual eu não queria vim morar com Rony? Isso foi realmente resolvido. No começo fiquei com vergonha e tudo o mais. Só que eu pensei melhor e resolvi deixar isso de lado entente? Nós dormimos juntos, mas só abraçados, não aconteceu nada. Foi maravilhoso Gi, me senti tão bem com ele.
Mas quando acordamos nós, eu não sei explicar! Nos beijamos de uma forma diferente, eu praticamente me joguei em cima dele!...

Hermione continuou a escrever a carta contando tudo que aconteceu entre ela e Rony. Mandou a carta urgentemente por Píchi sabendo que ia demorar um pouco para a coruja voltar com a resposa. Depois de um tempo encostada no para-peito da janela voltou e lembrar do que aconteceu algums minutos antes. Ela não sabia como aconteceu porque quando ela deu por si já tinha tirado a camisa dele. Não se arrependia de nada que aconteceu mas ficou muito desconcertada.

Rony entrou no quarto ainda com os cabelos molhados e já vestido. Viu que Hermione já tinha arrumado tudo no guarda-roupas e o quarto estava limpo e arrumado. Foi até a mesinha que tinha no quarto e pegou um pedaço de pergaminho e uma pena que estava em cima, parecia a pena de Hermione...

- Posso usar sua pena? - perguntou.

- Ham? - Hermione virou-se

- Perguntei se posso usar sua pena. - Hermione sentiu na voz do namorado que ele ainda estava chateado.

- Sim claro! Mas pra que? - mais uma vez ela se sentiu idiota pela pergunta.

- Tenho que dizer pro André que você vai comigo amanhã. Vou mandar a Píchi pra ele. - disse Rony sem olhar pra ela.

Hermione arrefalou os olhos. Tinha mandado Píchi até a Toca, ela iria demorar no mínimo três dias pra voltar. E agora?

(N/A : Aiiii... não acredito nisso...saknagem mew...estavam quase...quase... agora temq ue esperar pelo próximo capitulo... até!)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.