Novas aulas, novas descobertas

Novas aulas, novas descobertas





- Mione! Você precisa se concentrar! Vamos, mais uma vez.

Há uma semana Draco começara a ensinar o novo método de oclumência á Mione, e pelos berros que Draco dava, parecia que eles não tinham obtido muito sucesso...

- Draco, não dá... chega.... eu... não...consigo. – disse ela com a respiração falhando.
- Mione –disse enquanto pegava a sua mão num gesto de confiança – Vamos tentar só mais uma vez ta!?
- Mas....
- Chega de “mas” eu tenho certeza de que você vai conseguir...
- É, vou conseguir te decepcionar, isso sim!
- Mi...- disse Draco no seu tom mais carinhoso enquanto lhe dava um leve beijo – Nunca mais diga que você vai me decepcionar, pois você foi a única pessoa que conseguiu sobreviver ao Crucciu do meu pai... Você quer motivo maior para eu ter orgulho de você!?
- Draco! Você é um gênio! É isso, é isso!
- Mi... você ta bem?
- Nunca estive melhor! Será que você não percebe que você é um gênio!?
- Não... –disse confuso e envergonhado.
- Draco, presta atenção – e assim ele fez – Para que eu possa aprender Oclumência eu preciso deixar a minha mente vazia, em branco certo!?
- É, mas o que isso tem a ver?
- Meu amor eu pensei que você não fosse tão lerdo... – Draco fechou a cara – Brincadeirinha. Bem é o seguinte: Quando o seu pai tentou me matar ele usou o Crucciu, como você mesmo disse, e eu fiquei desacordada durante um bom tempo depois disso certo?!
- Você está tentando dizer....
- Isso mesmo! Quando eu fiquei desacordada minha mente estava em branco! Completamente branca! Então para que eu consiga aprender oclumência basta que eu me “sinta” do mesmo jeito de quando eu estava adormecida....
- Não. Isto está fora de cogitação eu não vou jogar uma maldição imperdoável em vo...
- Draco –disse colocando as mãos no rosto do garoto- Eu sei que eu vou conseguir dessa vez, você não terá que tentar me matar, apenas faça o que você vem fazendo está bem!?
Ele fez um gesto afirmativo com a cabeça e então eles foram as suas posições.
- Preparada!?
- Sim.

Draco estava de frente para Mione, respirou fundo e começou a penetrar na mente dela, mas, mais uma vez sem sucesso. “Não”, lutava Hermione consigo mesma, “...eu não posso deixar que ele veja o que se passa na minha cabeça, não posso” Mas seus esforços estavam sendo em vão, ela começava a cair e a ceder novamente...
“Vamos lá Mi, você consegue, eu sei que você consegue.” O que era isso!? “Draco!? O que você, ou melhor a sua voz está fazendo dentro da minha cabeça!?” Mas parece que ele não a ouvia, apenas ela, de uma maneira inexplicável, conseguia “ler” os pensamentos dele.
“Vai Mi, força, eu sei que você pode”. Mione já estava quase caindo, suas lembranças passavam voando em sua mente, tudo estava começando a parecer um grande borrão, quando ela ouviu a voz de Draco... então, algo bem lá no fundo fez com que ela levantasse, “Draco, não vou te decepcionar” ...
E então ela conseguiu, sua mente ficou branca, até que Draco não pode mais saber o que se passava lá e então ela caiu desacordada.

Draco correu até ela, ela ainda estava viva, apenas havia desmaiado devido as forças gastas.
Ele se ajoelhou ao seu lado, pegou-a nos braços e sussurrou, de uma maneira que só ela, mesmo que sós, pudesse ouvir:
- Eu sabia que você conseguiria.

Mas para onde ele iria levá-la!? A Ala Hospitalar já estava fechada a uma hora dessas, e não seria nada bom se Flich os pegasse andando por aí durante a noite, poderia pensar besteiras...
“A sala precisa...” pensou, e foi para lá que ele foi, ao chegar na porta desejou um lugar tranqüilo onde pudesse passar a noite com Mione, e quando abriu a porta se deparou com uma enorme suíte com uma cama enorme de casal com um dosel, e um banheiro com uma tentadora banheira. Draco deixou Hermione na cama e decidiu ir tomar um banho. Ele se dirigiu ao banheiro, deixou a porta apenas encostada
*A Mione num vai entra aqui
mas também, se entrar....
Hey Draco que pensamentos são esses!?*
E assim ele foi se despindo, até se dar conta de....
- Putz, eu não tenho outra roupa...- nesse momento ele olhou para sua varinha [N/A: Não pensem besteiras ;x]- Hey, acorda você é bruxo cara.
Ele então conjurou algumas peças de roupa enquanto enchia a banheira, e então ele ficou lá por algum tempo, apenas afundando seus pensamentos...

Enquanto isso uma Hermione sonolenta começava a acordar, ainda se sentia meia zonza, mas ainda tinha condições de andar.
-Onde é que eu estou?! E onde está Draco!?
Essas foram as únicas coisas em que ela conseguiu pensar, até se dar conta de que ela estava numa suíte. Logo ela começou a escutar um barulho de água... “Alguém deve estar tomando banho” pensou, “Quem será?!”. E então, com seu “ar de inocência” ela foi até a porta do banheiro, assim que chegou o barulho de alguém mexendo em água parou, mas sua mão já estava na maçaneta e ela não pode evitar. Ela abriu a porta.
E assim aconteceu a cena mais constrangedora de todas. Assim que ela abriu a porta ela se deparou com Draco totalmente nu e molhado [N/A: eu teria um treco], ela ficou simplesmente sem fala, apenas observando a “perfeição ambulante” que estava na sua frente, seu olhar começou no seu peitoral lisinho, sem um único pelo e foi descendo para sua barriga de tanquinho, passando pelos caminhos da felicidade, e finalmente chegando aos países baixos, nessa hora ela ficou mais vermelha que os cabelos de Rony, se virou maquinalmente e gaguejou um inaudível “ Desculpa” antes de fechar a porta do banheiro.
Para Draco tudo ocorrera rápido demais, ele nem teve tempo de se mexer, ou de dizer algo, simplesmente ela o vira, ela o vira nu, naquele momento ele estava como ela, envergonhado, “Como eu vou olhar pra ela agora!?”. Mas ele não esperou nem mais um minuto, enrolou a toalha na cintura e foi atrás dela.
Ao sair ele se deparou com a cena mais fofa de sua vida, ela estava sentada na cama com a cabeça baixa e os cabelos na frente dos olhos, o que dificultava ver a coloração de sua pele, ele então se ajoelhou ao seu lado e segurou a sua mão, ela levou um susto com aquele gesto, mas mesmo assim se atreveu a olha-lo nos olhos.

-Err... Mi, bem.... num fica assim. – disse tentando uma aproximação, mas ela se afastou um pouco.- Poxa, desculpa, eu não queria te deixar assim, toda constrangida, mas olha – uma de suas mãos estavam em seu rosto e a outra apertava a dela- isso de qualquer forma iria acontecer não?! Afinal, nós vamos nos casar. – completou com um sorriso bobo, porém verdadeiro.
Ela o olhou, totalmente vermelha, e pareceu avaliar o que ele acabara de dizer, sim era verdade, mas cedo ou mais tarde ela acabaria vendo o que estava por baixo das vestes, então, por que ela estava assim!?
- Me desculpe Draco –disse num sussurro
- Não tem problema –disse enquanto continuava a acariciar a sua face.
Mas, algo de inesperado aconteceu, Hermione numa crise de existência pulou em cima de Draco e lhe deu um forte abraço, ele por sua vez se assustou no começo, mas logo percebera o por que dela estar assim e correspondeu o abraço.
Após Hermione ter se recomposto ela se afastou, ainda rubra e disse meio envergonhada:

-É, você tem razão...
- Hã!?
- Qualquer dia isso iria acontecer realmente...
- Bem... então, o que me diz?! – disse com um ar malicioso
- O que.... o que você quer dizer com isso?!- disse mais vermelha do que nunca
- Pó, cê sabe... dele...
- Dele!? – disse confusa olhando para cara de Draco mas logo ela compreendeu do que ele falara.- Ah claro.... do “Draquinho”.
- Draquinho!? Se você quer zoar, tudo bem , mas também não humilha né!?
- Ui, meu bebe fico bravo foi?! Acho que ele está precisando de colinho... E não se preocupe com o Draqui... digo com o Dracão... Tá melhor agora!?
- Bem melhor –disse dengoso.






N/A: Ta, eu sei que eu demorei, mas ta,bem dá um desconto pra autora aqui vai!? Eu tive zilhões de provas, fiquei doente e também to com um monte de projeto pra termina.... Por isso me desculpem a demora, prometo que vou tentar me dedicar mais a fic...


OBRIGADA A TODOS QUE COMENTARAM E DESCULPEM NÃO RESPONDER OS COMENTS UM A UM OK?!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.