Marcando um encontro



N/A: Oi gente! Bem soh tive dois coments, fiquei tão tristinha mais pelo menos ninguem avacalhou ^^

Thayse Parkinson: Que bom que você gostou do começo, espero que goste também do proximo capt ^^... e antes q eu me esqueça fui lá na sua fic e amei vc tem muita imaginação hein?!

Marienne Hifnor: Obrigada por comentar e é verdade o capt ficou bem curtinhu, mais dá um desconto vai é minha primeira fic!


Agora o capt. espero que vocês gostem...

*****************************************************


- Por que o espanto?- perguntou o garoto.

Mas Hermione estava tão distraída,admirando a beleza do garoto, que não escutou o que ele disse.

-Hã?- falou para que o garoto repetisse.

Era verdade Draco estava muito atraente, com 17 anos já se tornara um homem e um dos mais cobiçados de Hogwarts. Desde a queda de Volmort ,na qual ele teve uma grande participação, pois foi ele quem informou a Harry onde o Lord se encontrava, ele estava mais sociável parecia que a sua vida havia mudado depois disso, e não só parecia como era verdade, pois com a morte de Voldemort se pai também fora morto e desde então ele mora apenas com a mãe, a qual não se encontra em seu juízo perfeito pois nunca se conformou com a morte de seu marido. Mas Draco não parecia se importar muito com o fato, já estava em seu ultimo ano em Hogwarts e se preparava para ser auror...

-Malfoy?!- repetiu Hemione para ver se o garoto ainda estava lá.

Mas Draco também parecia surpreso e encantado pela figura que estava parada a sua frente. Hermione mudara desde o 1º ano, agora já era uma mulher com um corpo bem definido, um belo sorriso, e uma inteligência que superava a de todos.

-Hã o que?- Malfoy disse pois a essa altura já havia se esquecido da sua pergunta.

Hermione não consegui segurar o riso ao reparar na cena: Ele um sangue puro conversando e admirando uma Sangue-ruim como ela.

-Do que você está rindo?- perguntou, mesmo sabendo que não iria se importar pelo motivo já que de qualquer maneira ele simplesmente adorava quando ela sorria.
- É que não é todo dia que agente encontra um Malfoy conversando com alguém que não seja sangue-puro.
-Pensei que depois de tudo o que eu fiz você talvez tivesse percebido que eu não ligo mais para esse tipo de bobagem, isso tudo era influencia do meu pai, mas agora que ele não está mais presente, eu não ligo.- disse ele fazendo questão de grifar as suas ultimas palavras.

Hermione corou levemente e então perguntou:

-E então Malfoy, o que anda fazendo?
-A por favor já nós conhecemos há tanto tempo, me chame apenas de Draco está bem?
-Claro- disse Mione corando até os fios de cabelo.
-Bem eu ando estudando, você sabe como é, ultimo ano...
-A sim também tenho estudado muito....
-Não que você precise- Draco a interrompeu.

Hermione abriu um leve sorriso ao ouvir aquilo e então Draco teve um idéia...


-Já que nós dois estamos estudando porque não marcamos de estudarmos juntos?- disse ele pensando que se ela aceitasse pelo menos a veria mais vezes - afinal a matéria é a mesma - acrescentou ele rapidamente olhando para a garota.
-Ah por mim tudo bem.- disse Hermione tendo os mesmos pensamentos que ele.
-Ótimo! – exclamou Draco que se sentiu aliviado por ela ter aceitado – Mas onde vamos nos encontrar?
- Nos encontramos amanhã, após o termino das aulas, em frente ao salão principal, assim poderemos procurar uma sala. – sugeriu a garota.
-Combinado então. – e dizendo isso foi em direção a garota, deu um beijo em sua bochecha direita e sussurrou em seu ouvido: -Até!

E fazendo isso saiu, deixando apenas um arrepio percorrer o corpo de Hermione.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.