Uma volta inesperada




Após o café todos só falavam sobre a briga, Grifinória e Corvinal perdaram 50 pontos ambas as casas, e o Rony e Miguell haviam pego detenções, mas separadamente, para não terem motivos de se batarem novamente.

Nesse mesmo dia o professor Bins ficara doente, então os alunos da Grifinória e Sonserina foram dispensados mais cedo, Hermione estava em seu dormitório descansando quando uma grande coruja preta pousou na janela ela levantou e desamarrou o pergaminho da pata da coruja e começou a ler o bilhete enquanto o animal levantava vôo. No começo achou o pergaminho muito diferente, ele era verde com uma fina caligrafia escrita em tinta prateada, e logo lhe veio em mente a figura de Draco, não mais se demorou e leu o bilhete.

Mione,

Já que fomos dispensados pensei que poderíamos “estudar” mais cedo hoje... O que você acha?!
Me encontre daqui a 10 minutos na sala precisa e diga a palavra amor, eu estarei lá te esperando

Beijos do seu, e somente seu
Draco Malfoy


Hermione não pensou duas vezes, deu uma checada no visual colocou uma roupa mais arrumada e partiu para a Sala Precisa, chegando lá disse amor três vezes enquanto passava em frente a uma parede lisa, e “magicamente” quando acabou uma porta ali surgiu, ela entrou e ficou pasma ao ver no que a sala havia se transformado.

Campos de flores, uma leva brisa e um aroma inconfundível de jasmim pairava no ar, no centro uma bela arvore estava disposta no melhor lugar da “sala”, bem a beira do lago e perto de algumas flores formando assim o melhor ambiente que ela já fora, sem falar que o mais romântico também.

Estava simplesmente em transe quando sentiu delicadas mãos entrelaçarem sua cintura, e no momento em que uma voz apaixonada sussurrou em seu ouvido: “Gostou? Fiz tudo para você.” Ela pode sentir cada parte do seu corpo perder os movimentos e apenas o seu coração parecia reagir, fazendo-a virar e matar os desejos daquele que estava ao seu lado.

Começaram com pequenos beijos e simples provas de amor, até que Draco tomou certas liberdades, coisa que não agradou em nada Hermione, fazendo com que ela interrompesse o beijo e levantasse, Draco a puxou imediatamente pelo braço e a olhou “A não por que eu fui fazer isso?! Hermione você é mesmo uma burra, você ama esse garoto que está agora aqui, parado a sua frente te olhando. Por que você simplesmente não deixou ele te ter?! Ai, idiota, idiota....”
Seus pensamentos foram cortados pelas palavras que ela acreditava que jamais sairiam da boca de Draco:

- Me desculpe, não pude conter os meus impulsos, mas prometo que vou me controlar, sei que você não é igual as outras garotas e é por isso que eu não quero te perder e peço que fique aqui comigo esta tarde.

O seu mundo havia caído, ela nunca esperava ouvir estas palavras vindas de Draco, ela abriu um largo sorriso e disse carinhosamente enquanto passava a mão delicada sobre o rosto do garoto:

- Obrigada por me respeitar, e saiba que fico muito feliz por me achar diferente das outras.
- Você é diferente das outras. E isso me lembra uma coisa – disse ele tirando uma caixinha preta do bolso – já que você é diferente precisa de um tratamento diferente e de algo que a diferencie das outras.

Ele abriu a caixinha e ela pode ver duas alianças pratas sendo que em uma delas estava escrito Hermione, em vermelho, e a outra Draco, em verde, ele pegou esta ultima, segurou a mão de Hermione e perguntou
- Você aceita ser minha namorada?
-E você ainda tem duvidas?! – respondeu ela com um sorriso ainda mais largo que o anterior
- Ah essas alianças são apenas provisórias.
-Por que provisórias?! Elas estão perfeitas, e outra o que eu realmente quero está olhando pra mim agora- disse com um sorriso maroto
- Que bom saber que eu sou o que você quer. – concluiu com uma cara de “cachorro sem dono” – Mas acho que estas alianças não são adequadas para o nosso casamento.
- Casamento?!
- Bem era sobre isso que eu gostaria de conversar com você..... errr.... Vou resumir tudo acho que assim vai se tornar mais fácil:
“Justo nesse ultimo ano eu comecei a mudar e comecei também a reparar nas pessoas a minha volta e foi ai que notei você, ou melhor acho que nós nos notamos *risinho sexy* por isso eu iria te pedir em casamento quando nós nos formássemos, pois eu te amo como nunca amei ninguém, e agora com o meu pai morto não vamos ter nada que nos impeça de sermos felizes”, concluiu ele com um longo suspiro, Hermione estava com os olhos brilhando, nunca havia pensado em se casar com Draco, mas agora que ele havia mencionado a idéia... ela também o amava, como nunca amou ninguém, por um breve instante lhe veio a cabeça a imagm de seus amigos Harry, Gina, Rony e Luna todos felizes e eles obviamente iriam ficar juntos pois todos os quatro se amavam assim como ela e Draco, então por que eles não poderiam ficar juntos?! Ela abriu um largo sorriso e disse:

- Se eu me casasse com você iria ser a garota mais feliz da face da Terra, pois estaria me casando com o homem da minha vida, pois assim como você disse que me ama eu também te amo.

Draco estava mais feliz do que nunca, nunca esperou que Hermione fosse concordar em se casar com ele quando se formassem. Ele então a puxou para um longo beijo, mas foram interrompidos por palmas, rapidamente os dois se viraram e viram parado a porta ninguém mais, ninguém menos que Lucio Malfoy...

- Como.....?! Você está morto! – disse Draco com incerteza.
- Ora, ora.... como sempre você continua o mesmo filho tolo não Draco?!

........


N/A: desculpem a demora, eu havia feito outro capitulo mas achei que tinha ficado horrível, então deletei e fiz esse, espero que gostem ^^

Deka López Granger: acho que este capitulo é o maior de todos ^^
Espero que tenha gostado xD

Carol Catta Preta: o tio Voldemort morreu, mas muitas surpresas ainda vão rolar....huahauhauhuha.... eu amO de mais a sua fic e atualiza ela sempreeeeeee, pq eu v ola td dia conferi ^^

Bellinha_Potter: Obrigada pelos elogios, acho que a minha fic não chega a tanto, mas se vc gostou fico mt feliz, vc nem imagina o quanto xD

Thayse Parkinson: ATUALIZADAAAA espero que tenha gostado ^^

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.