Pergaminho Escondido



N/A: nhááh...leiam o N/A laah em baixo...pleaseee...=D~

Assim que acordou, Hermione trocou de roupa e saiu correndo atrás de Misty, Maria Eugênia e Rubi.
-Muito bem garotas. Cumpri a minha parte. Aqui está o pergaminho. Agora, me contem a história direitinho. – disse Hermione assim que as encontrou.
-Bom... – começou Misty.

INÍCIO DO FLASHBACK (contado por Misty)

Estávamos eu, a Rubi e o Crash na biblioteca do meu avô. Ele tinha muitas relíquias. Então, fuçando bastante, eu achei um pergaminho, esse pergaminho que você acabou de me entregar. Como tenho amigos trouxas, eu sabia que símbolos eram aqueles. Logo traduzi, sem muita dificuldade. O pergaminho era uma profecia, escrita em português, a nossa língua mãe. Que dizia:
Ouçam todos o que eu disser,
Escute também quem não quiser
A Profecia logo se realizará
Os 1000 anos estão para acabar
A escolhida logo nascerá.
Quem é ela?
Ela é como a névoa
Seu amigo é um estrondo
E sua amiga um rubi.
Cuidado! Se a escolhida falecer
Antes de o dia certo amanhecer,
O fim que temo chegará
E a paz no planeta

Acabará.


Logo depois, aquelas frases foram substituídas por outras. Uma era a data em que a profecia fora feita, e outra dizia assim: “Traduza para o inglês.”
-Inglês? Traduzir o que para o inglês? – me perguntou Rubi.
Só que o Pergaminho respondeu para ela. “Névoa e Estrondo.” Ele disse.
Névoa é Misty em inglês. Estrondo é Crash. Ainda olhamos rubi, que é... Ruby com “y” no final. (N/A:*olhando no Dicionário Oxford Escolar.* Crash: 1. Estrondo 2. Acidente... Misty: ver MIST. Mist:1. Névoa)
Bom, onde eu quero chegar, é que descobrimos, que de certa forma, a profecia falava da gente. A data era exatamente mil anos antes de nascermos, eu e a Nina.
Ainda fiz uma pergunta ao pergaminho.
-O que exatamente a escolhida fará para ajudar o mundo?
“Ela saberá o que fazer. No momento em que estiver mais desesperada, no momento em que sua dor for a maior dor que ela possa sentir, ela saberá o que fazer, e encontrará em sua dor, o amor necessário para ajudar aqueles que ama e que tanto precisarão de sua ajuda.”

FIM DO FLASHBACK

-Nossa. – comentou Mione baixinho.
-E... nós não sabemos o que a escolhida tem que fazer. O Pergaminho só se revelou para a gente. Nem os meus pais ou os meus avós conseguiram ler, nem entender.
-Mas, porque eu consegui? – questionou Hermione baixinho.
-Uma coisa que nem eu posso responder, Srta. Granger. – As meninas olharam assustadas para os lados, e viram o professor Dumbledore se materializar. – O senhor Potter está procurando-a, que tal ir atrás dele?
-Sim senhor.

***

-Harry?
-Oi Mione.
-Você estava me procurando?
-Tava. Eu queria ver alguns detalhes para a AD. Sabe como é né? Depois de amanhã voltamos para Hogwarts.
Então, eles passaram o dia vendo uma lista de feitiços.

***

Keyci Van Buren andava pela biblioteca. Fora convocada a passar uma temporada na Ordem da Fênix e virara membro da Armada de Dumbledore. Olhou para os lados. Acabara de ouvir um barulho estranho. Com todo o cuidado, se escondeu debaixo de uma mesa e tomou cuidado para que não a vissem.
Maraisa Pigeons entrou como um foguete pela porta.
-Droga de Weasley. – ela murmurava febrilmente. – Como pôde aceitar namorar com Draco Malfoy? Era para ele ser meu.
Procurando nos bolsos, Keyci achou a sua varinha. Apontou para Maraisa e murmurou uma palavra.
-Mas isso não vai continuar, Draco não vai ficar com aquela... pobretona.
Depois de algum tempo ouvindo um discurso semelhante, Keyci saiu cuidadosamente de seu esconderijo e da biblioteca.

***

-Harry, Harry. – alguém batia na porta do garoto com insistência.
-Que foi?
-É verdade Harry, ele tá vivo! – Hermione entrava como um foguete, juntamente com Rony. O moreno olhou o relógio: 01:30 am.
-Mione, são uma e meia da manhã. Vai dormir. – ele falou virando-se na cama e quase voltando a dormir.
-É ele Harry. Tá vivo! Não tá aqui, mas tá vivo.
-Mione! Deixa eu dormir. Amanhã você me fala quem tá vivo.
-É O SIRIUS, HARRY POTTER! – gritou a castanha, não se controlando.
Aquilo foi suficiente para fazê-lo se levantar e encarar os dois melhores amigos.
-Como que vocês sabem que é certeza que ele está vivo?
-Nós... aah Harry. Nós ouvimos Dumbledore conversando com McGonagall.

***

Frio e sombrio. Não sabia onde estava. Não conseguia se lembrar como parara ali. Não podia dizer se lembrava do próprio nome. Sabia que alguém estava gritando por ele. Chamando por ele. Parecia estar desesperado. Outra voz tentou impedir a primeira de vir atrás dele. Parecia dizer que ele estava morto. “Eu estou vivo! Estou aqui!” tentou gritar, então percebeu que sua voz não saia de sua boca. Então as vozes se afastaram, e voltou a ficar no silêncio.
Tentou olhar para as próprias mãos, mas a densa escuridão impedia que pudesse ver um milímetro que fosse à frente dos próprios olhos.
O que acontecera? Não se lembrava. Forçou a memória novamente, atrás do próprio nome, ou de um resquício de memória. Subitamente, se lembrou de algo. Quatro pessoas. Numa sala de aula abandonada. Uma delas estava com um livro aberto, e lia atentamente, em voz alta para os outros. Eles se esforçavam para alguma coisa. Mas não sabia o que era. Outra lembrança. Uma árvore que mexia-se bastante, atacando aqueles que dela se aproximavam. Um dos garotos que estava ali subitamente desapareceu, em seu lugar aparecia um rato.
Estava numa casa abandonada, um dos seus amigos adquiria feições de lobo, enquanto outro virava um cervo e ele próprio se tornava um grande cachorro.
E então, sobreveio o vazio, o breu, o silêncio... o limbo. Pareceu passar apenas alguns segundos, ou seriam vários meses? Não conseguia responder. O tempo era relativo naquele lugar.
Então, duas palavras apareceram à sua frente, e soube, no instante em que as leu, que era o seu nome. Tremulante e reluzente, numa caligrafia rebuscada, encontrava-se o nome Sirius Black.
-Si-ri-us Bla-ck. – leu a frase com extrema dificuldade, e quando a sua voz saiu da sua boca e pôde ouvir o próprio nome por ele dito, uma avalanche de memória apareceu na sua cabeça.
Rabicho, Pontas, Aluado, Ranhoso, Lily, Hogwarts, Grifinória, amigos, alegria. Nascimento, Harry, afilhado, Voldemort, assassinato, traição, prisão. Azkaban, sofrimento, dor, dementadores, infelicidade, descoberta, vingança, fuga. Hogwarts, Harry, Perebas, Rony, Hermione, Snape, Lupin, verdade, lobisomem, dementadores, patrono, Bicuço, vôo, cartas, Voldemort ressurgindo. Ordem da Fênix, sua antiga casa, Monstro, limpeza, trancado, ataque, Harry, Ministério da Magia, Sala da Morte, Comensais da Morte, Bellatrix Lestrange, jato vermelho, frio.
Tudo começou a girar, sentiu o vento batendo em seu corpo, vindo de todas e de nenhuma direção. O empurrando para cima e puxando para baixo. Perdeu a consciência.
A primeira coisa que sentiu ao recobrar os sentidos foi calor, e logo em seguida, sentiu o aconchego e a maciez de uma cama. Tentou abrir os olhos, mas estes eram por demasiado pesados.
-Ele acordou! – pode ouvir uma voz grossa, porém distante, falando em um tom profissional. – Enfermeira, vá até a recepção e traga aqueles jovens senhores que o trouxe até aqui.
-Sim Doutor Liros. – respondeu uma voz feminina, seguida de passadas rápidas e uma porta sendo encostada levemente ao seu batente. (N/A: naum me culpem pelo nome do médico...foi idéia da Vamp’s... eu apenas transcrevi...=D~)
-E aí doutor? Como ele está? – um jovem falava, próximo. Conhecia aquela voz, sabia que sim.
-Vai ficar bom? – outra voz masculina, semelhante à que acabara de falar, e que ele tinha igual impressão de conhecer.
-Vai, só precisa de mais algum tempo de descanso. Sirius passou por grandes provações. Ficar quatro meses naquele véu que ninguém sabe o que esconde. E sair vivo, o que é mais incrível ainda, não deve ter sido coisa fácil.
-Mas...quando que ele acorda?
-Na verdade...
-Eu já estou acordado. – Sirius gemeu da sua cama. – Só não consigo abrir os olhos.
-É um efeito dos sedativos Sr. Black, logo voltará ao normal.
-Alguém pode me dizer, diabos, o que aconteceu comigo?
-Er... foi... acho melhor outra pessoa te contar Sirius.
-Quem está falando? Não sou um adivinho, sabe, por isso não posso dizer que sei quem fala.
-É o Fred Weasley, lembra? – foi a resposta do garoto, depois de trocar um olhar com o irmão e soltar uma risadinha.
Sirius finalmente abriu os olhos. Olhou para os gêmeos. Como sempre fora, reconheceu logo os gêmeos e diferenciou Fred de Jorge.
-Muito engraçado Jorge, mas nem eu sou tão lesado quanto o Monstro pra não conseguir diferenciar vocês. Agora, Merlim, alguém pode me dizer o que eu faço aqui? A última coisa que eu me lembro é da Bella me mandando um estupefaça e depois... – Sirius se calou, com a forte sensação de que o médico não podia saber do que ele falaria em seguida. Percebeu que os três o olhavam. – ...nada.
O médico realizou alguns exames em Sirius e depois saiu do quarto, deixando os Weasley e Sirius conversarem em paz.
-O que aconteceu depois que a comensal te estuporou?
Sirius resumiu rapidamente o que acontecera com ele, tendo os gêmeos como ouvintes atentos.
-Quanto tempo vou ter que ficar aqui antes de voltar para Azkaban?
-Sirius, temos algumas coisas para te contar. Primeiro: você está aqui desde que vimos você sendo expulso do véu da Sala da Morte no Ministério da Magia. Segundo: agora fazemos parte da Ordem da Fênix. Terceiro: estamos em meados de setembro. Quarto: a Ordem mudou de sede. Quinto: você foi absolvido. Agora, quem é considerado culpado é o Rabicho.
-Sério? – Sirius perguntou pasmo.
-Sério. Dumbledore conseguiu isso em sua memória. Não sabíamos ainda que estava vivo. Depois que você foi absolvido Dumbledore fez uma reunião de emergência e pôs em ação a missão M&M.
-M&M? Quem deu esse nome?
-Nós! – eles responderam orgulhosos.
-M&M de Ministério da Magia. Nós resolvemos trocar para Mistério & Magia, abreviando para M&M, o nome de um chocolate trouxa muito gostoso. – Jorge parou de falar e começou a lembrar dos chocolates M&M’s.
-O caso é que nós ficamos, sempre que podíamos, de tocaia na Sala da Morte, para o caso de você sair. Ficávamos revezando com outros membros da Ordem, pois nós mesmos tínhamos sido escalados para trabalhar na segurança de Hogwarts. Estávamos em mais um dia de missão M&M quando, subitamente, a sala começou a ventar e o véu sacudiu em demasia, fazendo com que você saísse do véu e batesse no chão. Tiramos você de lá e o trouxemos para cá.
-Quer dizer que...
-Você está livre...vai poder ajudar na Ordem ativamente! – exclamou Fred.

***

-Harry. Pronto... está aqui. – Rony entrou no QG da AD com alguns papéis, depositou-os em cima da mesa de Harry e sentou-se em uma poltrona.
-O que foi??
-Você não pediu um relatório detalhado sobre os membros da AD? E eu não disse que ia fazer um relatório detalhado sobre apenas algumas pessoas? Então! É isso.
Harry pegou os pergaminhos e começou a ler.
->Crash Winter:
(Grifinória)

Idade:

16 anos
Série:
6º ano
Características:
Cabelos curtos, baixo, olhos castanho, gentil, brincalhão, esforçado.
Matérias Prediletas:
Poções; Herbologia; Adivinhação; Astronomia.
Especialidades:
Kung Fu
Amigos:
Felipe; Maria Eugênia; Misty; Rubi.
História de Vida:
Brasileiro, foi para Hogwarts depois dos pais desaparecerem, não se sabe se morreram, foram seqüestrados ou estão fugindo.

->Draco Malfoy:
(Sonserina)

Idade:

16 anos
Série:
6º ano
(Monitor e capitão do time de quadribol)
Características:
Loiro, olhos cinzas, alto, desdenhoso, inteligente, irônico, rico.
Matérias Prediletas:
Poções; Transfiguração; Feitiços; Runas Antigas.
Especialidades:
Esgrima
Amigos:
Gaby; Gina (namorada); Richard
História de Vida:
Garoto metido, mudou muito a personalidade depois que o pai fugiu de Azkaban e ele teve que fugir do mesmo. É o namorado de Gina Weasley.

Felipe Burjack:
(Grifinória)

Idade:

14 anos
Série:
4º ano
Características:
Ruivo, olhos cor-de-mel, baixo, alegre, desleixado, bom aluno.
Matérias Prediletas:
Transfiguração; Defesa Contra as Artes das Trevas.
Especialidades:
Nenhuma
Amigos:
Crash; Maria Eugênia; Misty; Rubi.
História de Vida:
Inglês, mora no Brasil desde os 9 meses de idade. Voltou para a Inglaterra após seus pais e avós maternos serem cruelmente assassinados.

Gina Weasley:
(Grifinória)

Idade:

15 anos
Série:
5º ano
(Monitora)
Características:
Ruiva, olhos esverdeados,meiga, inteligente, adora escrever.
Matérias Prediletas:
Transfiguração; Feitiços; Herbologia.
Especialidades:
Duelo
Amigos:
Draco (namorado); Gaby; Harry; Hermione. Luna; Richard; Rony.
História de Vida:
Membro da Ordem da Fênix, passou a conviver mais com o Malfoy quando ele virou “protegido” da Ordem. Tem 6 irmãos mais velhos: Gui, Carlinhos, Percy, Fred, Jorge e Rony.

Harry Potter:
(Grifinória)

Idade:

16 anos
Série:
6º ano
(Capitão do time de quadribol e líder da AD.)
Características:
moreno, olhos esmeralda, corajoso, inteligente.
Matérias Prediletas:
Transfiguração; Defesa Contra as Artes das Trevas; Feitiços.
Especialidades:
Duelo
Amigos:
Gina; Hermione; Luna; Neville; Rony.
História de Vida:
Órfão, o Garoto-que-sobreviveu já enfrentou o Lord das Trevas quatro vezes fora a fatídica noite em que seus pais morreram. Ano passado fundou a AD, grupo de defesa prática contra as artes das trevas, projeto que retomou esse ano a pedido de Dumbledore.

Hermione Granger:
(Grifinória)

Idade:

16 anos
Série:
6º ano
(Monitora.)
Características:
morena, cabelos cacheados, inteligente, estudiosa, esforçada.
Matérias Prediletas:
Todas as que cursa.
Especialidades:
Estratégia; Lógica; Duelo
Amigos:
Gina; Harry; Luna; Neville; Rony (namorado).
História de Vida:
Sangue-Ruim, é a mais inteligente da escola. Sempre ajuda os amigos, ajudou o Harry em muitas coisa, inclusiva a fundar a AD.

Lana Sparrow:
(Grifinória)

Idade:

16 anos
Série:
6º ano
Características:
morena, olhos castanhos, desleixada.
Matérias Prediletas:
Poções; Defesa Contra as Artes das Trevas.
Especialidades:
Esgrima
Amigos:
Misty; Keyci.
História de Vida:
Antiga aluna de Beauxbatons, foi transferida para Hogwarts após, sob maldição Imperius, matar os pais e os irmãos. Ela não se lembra de nada pois teve a memória alterada por Dumbledore.

Maria Eugênia Burjack:
(Grifinória)

Idade:

16 anos
Série:
6º ano
Características:
ruiva, cabelo comprido, ondulado, olhos cor-de-mel, alegre, extrovertida.
Matérias Prediletas:
Aritimancia; Astronomia; Adivinhação; Herbologia.
Especialidades:
Rastreamento; Duelo; Esgrima
Amigos:
Crash; Felipe; Misty; Rubi.
História de Vida:
Inglesa, morou no Brasil dos 2 aos 16 anos. Retornou ao seu país de origem após ter a família assassinada.

Misty Burjack:
(Grifinória)

Idade:

16 anos
Série:
6º ano
Características:
ruiva, cabelo comprido, ondulado, olhos cor-de-mel, 5cm mais alta que a irmã, inteligente.
Matérias Prediletas:
Poções; Transfiguração; Defesa Contra as Artes das Trevas; Feitiços.
Especialidades:
Duelo; Sorevivência na selva; Esgrima
Amigos:
Crash; Felipe; Lana; Maria Eugênia; Rubi.
História de Vida:
Inglesa, morou no Brasil dos 2 aos 16 anos. Retornou ao Reino Unido da Grã-Bretanha quando seus pais e avós maternos foram cruelmente assassinados, tornando-a a pessoa responsável pelos 2 irmãos mais novos.

Rony Weasley:
(Grifinória)

Idade:

16 anos
Série:
6º ano
(Monitor)
Características:
ruivo, olhos esverdeados, trapalhão, inteligente.
Matérias Prediletas:
Transfiguração; Defesa Contra as Artes das Trevas; Feitiços.
Especialidades:
Duelo; Estratégia
Amigos:
Gina; Harry; Hermione (namorada); Luna; Neville.
História de Vida:
O filho do sexo masculino mais novo da família Weasley. Namora com Hermione Granger e é melhor amigo de Harry Potter. Ron é membro da AD desde o começo.

Rubi Grint:
(Grifinória)

Idade:

16 anos
Série:
6º ano
Características:
Da altura de Maria Eugênia, cabelos curtos, lisos, castanho claro, olhos azuis.
Matérias Prediletas:
Trato das Criaturas Mágicas; Adivinhação; Herbologia.
Especialidades:
Duelo; Estratégia
Amigos:
Crash; Felipe; Maria Eugênia; Misty.
História de Vida:
Brasileira com ancestralidade inglesa, veio para a Inglaterra após um ataque à sua família, onde sua mãe sofreu ataques graves nas mãos dos atacantes, fazendo-a ficar internada no HBB, em estado grave.

Observações do Rony:


Crash Winter:
Um garoto um tanto quanto estranho, se quer saber a minha opinião. Parece passar um bom tempo analisando a Maria Eugênia demais, se quer saber a minha opinião.
Draco Malfoy:Loiro, metido, desgraçado, filho duma ...mãe, que passa a maior parte do tempo ou agarrando a minha irmã, ou escrevendo músicas idiotas em outras línguas...
Felipe Burjack:Menino inocente, passa boa parte do tempo livre estudando as táticas de duelo e esgrima das irmãs.
Gina Weasley:Minha irmãzinha inocente e pura que está sendo enganada pelo Malfoy. Fica muito tempo treinando a voz, para cantar na banda do desg...Malfoy.
Harry Potter:Tenho que falar mesmo?? Se você não se conhece, então não sei quem te conhece...AH! Tá apaixonado! Tá apaixonado! Ama a Misty! Ama a Misty! (Espero que isso não caia em mãos...proibidas...hehehe)
Hermione Granger:A morena mais linda da face da terra. Dá vontade de passar o dia inteiro só observando a sua imagem...(N/A:Rony escreveu bem umas 10 linhas só de elogios à namorada, então, essas linhas não precisam ser transcritas aqui...)
Lana Sparrow:A garota é consideravelmente estranha. Meio gótica/emo, amiga com cara de inimiga, inimiga com cara de amiga...
Maria Eugênia Burjack:Alegre, extrovertida, está sempre pronta para ajudar. Quando me viu recolhendo informações do pessoal, ela ficou atrás de mim, querendo ajudar a perguntar.
Misty Burjack:Irmã mais velha da família Burjack, tem um incrível instinto de proteção. Quando viu a irmã atrás de mim já saiu trás dela e afastou-a puxando-a pela orelha. Só soltou-a quando a mais nova disse que estava me ajudando.
Rony Weasley:Creio que não há necessidade de falar de mim mesmo. Já sabemos tudo o que temos que saber sobre as minhas incríveis habilidades e qualidades...
Rubi Grint:Ela é muito quieta pro meu gosto, quer dizer, eu não lembro da cor da voz dela...voz tem cor??? Que seja... nunca a ouvi falar um “A”, nem “B”, nem “C”...ou se ela já falou, não foi na minha presença. Ela é muda???


Harry terminou de ler o relatório de Rony e olhou para o amigo com um sorriso no rosto.
-Rony! Você é o melhor! As suas observações, então, sem comentários. – Os dois começaram a rir. – Gostei principalmente do comentário sobre o Malfoy. – olharam-se com sorrisos maldosos.
-Pronto. Fiz minha parte. E agora?
-Espere até voltarmos para Hogwarts, aí eu te conto. Pode ser?
-Você é o professor, você é quem sabe. – Rony disse, se aproximando da janela. – Vem. Estamos trancados aqui há séculos. Vamos dar uma volta lá fora?
-Pode ser. Estou precisando mesmo relaxar um pouco.
-Espera aí! Relaxar? Falou com o senhor relaxamento. Não é à toa que meu nome do meio é Relax. Rony Relax Weasley.
-Pensei que fosse Rony Billius Weasley.
-Há Há Há Há! Muito engraçado Senhor Potter.
Eles conversavam enquanto saiam da sala.
-Já sei! – exclamou Rony. – A gente podia ir nadar. Que eu saiba, ninguém “estreou” aquela piscina desde que a Ordem veio pra cá.
-É...pode ser... – falou Harry.
Então, cada um foi para seu quarto para se arrumar.

No jardim, de baixo de uma árvore, vivendo com sombra e água fresca (N/A: ¬¬’), estavam Draco e Gina. A ruiva estava com um caderno apoiado no chão e escrevia algumas coisas.
-Que tal agora? – ela perguntou para o namorado antes de começar a cantar.
Everyday
of our lives,
wanna find you there, wanna hold you thing
Gonna run
while we’re young
and keep the faith.

Todos os dias
De nossas vidas,
Queria encontrá-lo lá, queria te segurar firme
Vamos correr
Enquanto somos jovens
E mantenha a fé.

-Agora sim. – ele respondeu com um sorriso no rosto. – Está mais bonito. Mas que música é essa afinal?
-Já vai ver...afinal...você vai ter que escrever as cifras mesmo. – ela continuou escrevendo com ele tentando olhar por cima do ombro dela. – Pronto. A parte que está mais escura é você e a parte que eu escrevi com a letra mais inclinada, sou eu. (N/A: e sublinhado é a tradução, que vai vir dps da musik. Se estiver negrito e itálico é porque são os dois juntos.)

Once in a lifetime
means there’s no second chance
so I believe that you and me
should grab it while we can

Make it last forever
and never give it back

It’s our turn, and I’m loving where we’re at
Because this moment’s really all we have
Everyday
of our lives,

wanna find you there, wanna hold on tight
Gonna run
While we’re young
and keep the faith

Everyday
From right now,
gonna use our voices and scream out loud

Take my hand;

together we
will celebrate,

celebrate.
Oh, everyday.
They say that you should follow

and chase down what you dream,
but if you get lost and lose yourself
what does is really mean?
No matter where we’re going,
it starts from where we are.
There’s more to life when we listen to our hearts
and because of you, I’ve got the strength to start
Yeah, yeah, yeah!
Everyday
of our lives,
wanna find you there, wanna hold on tight
Gonna run
while we’re young
and keep the faith.
Everyday

from right now,
gonna use our voices and scream out loud
Take my hand;
together we
will celebrate,

Oh, everyday

We’re taking it back,
we’re doing it here
together!

It’s better like that,
and stronger now
than ever!

We’re not gonna lose.
‘Cause we get to choose.
That’s how it’s gonna be!

Everyday
of our lives,

wanna find you there, wanna hold on tight.
Gonna run
while we’re young
And keep the faith
Keep the faith!
Everyday
of our lives,
wanna find you there, wanna hold on tight.
Gonna run
while we’re young
and keep the faith
Everyday
from right now,
gonna use our voices and scream out loud
Take my hand;
together we
will celebrate,
Everyday!(Live Everyday)

ooh Everyday!(Love Everyday)

ooh
ooh Everyday!(Live Everyday)
nana Everyday!(Love Everyday)
ooh yeah, yeah

I say Everyday!(Everyday)
Everyday!(Everyday)
Everyday!(Everyday)
Everyday!(Everyday)
Everyday!
Everyday!(Everyday)
Everyday!

Everyday!

Todos Os Dias

Pelo menos uma vez em sua vida;
parece não haver segunda chance;
Então eu acredito que eu e você temos que aproveitar o máximo que puder-mos;
Fazer durar para sempre e nunca olhar para trás;
É a nossa vez, e eu estou a amar onde estamos;
Porque esse momento é tudo o que nós temos;
Todos os dias de nossas vidas;
quero te encontrar lá, quero te segurar firme;
Vamos correr;
Enquanto somos jovens e temos fé;
Todos os dias;
A partir de agora vamos usar as nossas vozes e gritar bem alto;
Pega na minha mão;
Juntos vamos comemorar;
Comemorar;
Oh!Todos os dias!
Eles dizem que você devia seguir;
E correr atrás dos teus sonhos;
Mas e se você se perder e perder a você mesmo;
O que isso realmente significa?
Não importa para onde vamos;
Começa de onde estamos;
Não existe mais nada na vida
quando ouvimos o nosso coração,
e por sua causa tenho força para começar!
Yeah! Yeah! Yeah!
Todos os dias de nossa vida,
quero te ter lá, quero te segurar firme!
Vamos correr enquanto somos jovens e temos fé!
Todos os dias!
A partir de agora,
vamos usar as nossas vozes e gritar bem alto!
Pega na minha mão,
juntos vamos comemorar!
Oh!Todos os dias!
Nós vamos trazer de volta,
nós vamos fazer isso juntinhos
É melhor desta maneira e mais forte agora do que nunca!
Nós não vamos perder, porque nós temos que escolher!É assim que tem de ser!
Todos os dias de nossas vidas;
Quero te encontrar lá, quero te segurar firme;
Vamos correr enquanto somos jovens ;
E manter a fé!Manter a fé!
Todos os dias das nossas vidas,
Quero encontrar te ter lá,
quero te segurar firme;
Vamos correr enquanto somos jovens e manter a fé!
Todos os dias a partir de agora
vamos usar as nossas vozes e gritar bem alto!
Pega na minha mão, juntos vamos comemorar!
Todos os dias!
oh, todos os dias!
oh, todos os dias!
oh, todos os dias!
oh, todos os dias!
Todos os dias!
Todos os dias!


-Olha! Não é que você faz música boa?
-É, eu sei. –disse Gina toda convencida. – Aprendi com o melhor.
-Comigo?
-Não. Com o meu cérebro...ele é muito nerd.
Os dois, então, começaram a rir.

Não muito longe dali. Fred e Jorge Weasley esperavam ansiosos pela recuperação de Sirius, para que pudessem levá-lo para casa.
E não muito além, num cemitério em Little Hangleton, Voldemort se reunia com seus fiéis seguidores.
-O que eu gostaria de saber, é como aquele velho soube que eu estava indo para o castelo. E como ele teve tempo de tirar todos os alunos de lá? Será que temos um...fofoqueiro...dedo-duro...um espião...um...agente-duplo... na nossa ordem, na nossa organização? O que você acha Snape?
-Com o perdão de Milorde, mas se Milorde estiver insinuando que eu sou o agente-duplo, devo discordar. É preferível morrer a trair o Grande Lorde.
-Não disse que você é o espião, mas já que você é o nosso espião lá dentro, não soube de ninguém passando as nossas informações para aquele velho?
-Não Milorde, pelo menos, não na minha presença.
-Hum... Lúcio!
-Sim Milorde?
-Não acha que já está na hora de recrutar o seu filho para a nossa causa?
-Sem querer me intrometer, mas acho que será difícil Draco lutar pela nossa causa. – se intrometeu Snape.
-Por quê? – questionou Lúcio.
-Draco está namorando com Gina Weasley.

N/A:Amoras de minha vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
J: Olá pessoas...
S: oooooooooooooooiiiiii!!
A: nossaa...q animação a d vcs...*irônica*JAMES, TIRA O PÉ DA MINHA CAMA!!!!
J: desculpa... mas nós estamos animados...só naum tanto qnt vc...
S: pois eh...e vc deixou a GNT kai por séculos...naum passou nm pra dar oi...
A: desculpaaaa...eh a escola, sb??
S: uhuuum...
J: tpw...q tal postar logoo?? O povo vai ateh estranhar...
A: yeap...naum vou nm responder os coments...mas obrigado a tds q comentaram...vou tentar mudar um pouco o estilo da fic agora...mostrar um poço menos d romance...e um pouco mais d ação...soooh pra avisar tb... para aqueles q acharam q u Draco mudou muito ráápido...muuuitas coisas vão acontecer ainda...=X e mais uma coisa...a história da fic eh muiiiiiito longa...por isso eu vou apressar um pouco mais as coisas...
J: *bocejo* pronto...?? vc tm q escrever as suas outras fics ainda...
A: calma, calma...pois eh...ano passado, Tudo Diferente comemorou aniversário com a média d um capítulo por mês...esse ano...completa aniversário sem ter nenhum capítulo postado durante UM ANO... Oo...como eu vou viajar (naum hj...mas hj foi qnd eu arrumei tmp) e sooh volto no dia do niver de TD...eu estou postando antes...\õ. Espero q tenham gostado do cap´tulo...naum ficou taum grande com sempre eh...mas o q vale eh a intenção... beijus
S: abraços...
J: xau...
A, J, S: e naum deixem de passar nas outras fics d Misty Weasley Malfoy...=D~

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.