O Plano



Hermione estava em seu quarto, quieta, até o segundo que Bichento entra no quarto, pula em sua cama e deposita lá um pergaminho. Mione olha interrogativamente para o gato, que apenas mia, então, ela abre o pergaminho:

"Cara Mione,
espero que Píchi não chegue tarde até a sua casa. Espero que quando esta carta chegue você não esteja dormindo! Bom, como você sabe, semana que vem é o aniversário do Harry, e mamãe está querendo fazer uma festa surpresa para ele. Você sabe que o Harry pode não querer sair de casa se ele pensar que vai para a sede da Ordem. Você sabe, lá era a casa de Sirius.
Bom, mamãe mandou eu te encubir de uma coisa:
*Com o início da guerra ficaria fácil Você-Sabe-Quem localizar o Harry, por isso Dumbledore me pediu para avisar você que Tonks irá passar em sua casa para vocês irem até a casa dos Dursley e tirarem eles de lá, os quatro, os Dursley e Harry. Só que você só pode tirar eles de lá no dia do aniversário do Harry. O plano de Dumbledore é retirá-los de lá, porque ficaria fácil acharem eles lá. Eles vão sair de Surrey e vão morar em um prédio em Londres. Dumbledore é o Fiel do Segredo da nova casa, por isso Tonks vai estar com um bilhete com o endereço.
Antes que eu me esqueça, a festa vai ser na nova casa do Harry.
Atenciosamente,
Rony."

Hermione leu atentamente a carta. Depois ela escutou um pio de coruja e seu pai chamando-a lá em baixo.
-Sim, papai? - falou Mione assim que chegou até a sala.
-Hermione, esta coruja fica piando e voando de um lado para o outro toda vez que vem aqui, dá para tirá-la daqui? Ou eu vou acabar ficando louco.
-Tudo bem. Com licença. - disse Mione assim que pegou uma Píchi alegre.
Rapidamente ela escreveu uma resposta para Rony:

"Rony,
fique tranqüilo, Píchi não chegou tarde. E fico contente ao saber que vocês vão fazer uma festa para o Harry, mas será mesmo preciso removê-los de Surrey? Tudo bem, diga à sua mãe e à Dumbledore que eu vou distrair Harry e os Dursley. Diga a Tonks que eu estarei esperando. E acho que nós duas teremos que fingir que não somos bruxas, se não, os Dursley não sairão conosco...
Tudo de bom !
Mione."

Prendeu o pergaminho na pata escamosa de Píchi e mandou a coruja de volta para Rony. Em seguida ela se deitou em sua cama e pensando em planos mirabolantes de como remover o Harry e os tios de Surrey, adormeceu.

(N/A: Issu aí... fim du menor cap do mundo...^^ comentem... ahhh!!! agora está corrigido...sem erros...^^)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.