Este Corazón



No dia seguinte, Gina se levantou bem cedo. Olhou para a cama ao lado, Gaby ainda dormia. “Que ótimo. A Gaby não acordou ainda, e já são...” ela pensava enquanto colocava o uniforme e olhava o relógio. “quer dizer...AINDA são seis horas da manhã. É o cúmulo. E o pior é que eu não estou com nenhum pouco de sono. Então, eu vou dar uma volta e na hora do café da manhã eu encontro com ela.”. Gina, então, foi andando bem devagar até a porta, para não acordar as colegas com o barulho do salto de sua bota batendo no chão.
Ela desceu para o salão comunal e como esperava, não encontrou ninguém lá. Passou pelo buraco da Mulher Gorda e começou a andar pelo castelo sem rumo, pensando no discurso de Dumbledore, nas tais festas.
-Perai. – Gina parou de andar. – Não vi nenhum professor novo na mesa dos professores, e o diretor não disse quem ia dar aula de Defesa Contra as Artes das Trevas. Provavelmente a gente vai conhecer ele logo.
Gina ainda andava. Resolveu ir até o lago e se sentar na “sua” pedra. Começou a pensar nas férias que havia passado. Ela descobriu que era uma ótima atriz, pelo menos era isso que pensava. Conseguiu enganar todo mundo. Passava o dia com as pessoas, brincando e sorrindo, e de noite, escutava música de vários cantores trouxas e por vezes, chorando.
A garota, então, começou a cantar uma música inventada na hora.
Enquanto cantava, Gina percebeu que o sol nascia, que no céu, ao lado oposto ao sol, a lua cheia começava a sumir, e que aquela mesma sensação de estar sendo observada, voltara.

***

Draco acordou cedo, o sol nem havia nascido ainda! Resolveu dar uma volta para pensar um pouco na Weasley. “Que droga de feitiço ela usou em mim? Não consigo parar de pensar nela e ainda ‘joguei meu brinquedo fora’ terminando com a Parkinson. Mas por que será que a Weasley tava usando óculos escuros de noite? A garota sabe ser estranha quando quer, mas mesmo assim, um estranho lindo.” O garoto havia chegado aos jardins da escola. Sentou-se na grama, em frente ao lago. Estava tudo tão quieto, até que ele escuta o som de passos vindos do saguão de entrada. Virou a cabeça em direção as portas do castelo, e de lá, viu a ruiva saindo do castelo. Continuou olhando para ela, que parecia pensativa, tanto que passou praticamente ao lado dele e não o olhou. Draco percebeu que ela se encaminhou até uma pedra que havia ali. Uma pedra alta e grande. Subiu na pedra e ficou quieta, sentada e pensativa. O loiro, então, começou a observá-la. Não conseguia desgrudar os olhos dela. A garota, então, começou a cantar uma música. Nela, Gina falava que amava uma pessoa, e que tinha caído na armadilha da paixão. Naquele momento, o sol começou a nascer. Draco desviou os olhos antes que a garota percebesse que estava sendo observada. Ele voltou a olhar para o lago, por isso, não viu que Gina olhou ao redor e percebeu, finalmente, a presença do garoto.

***

Ela ficou um tempo observando Draco, depois voltou o olhar para o lago. Será que ele tinha escutado ela cantando? Que mico! Levantou-se da pedra e desceu. Arrumou e limpou a saia antes de sair andando em direção ao salão principal. Nessa hora, o café da manhã já devia estar sendo servido. Quando passou perto do garoto, ignorou-o completamente. Fingiu, também, que não havia percebido o olhar que ele lançou para ela.
Entrou na escola, e virou-se para as portas duplas do salão. Uma vez lá dentro, logo viu a amiga sentada com outras pessoas na mesa da Grifinória.
-Gi, senta aqui com a gente. – chamou Gaby.
A garota se encaminhou até o local indicado e sentou-se.
-Hoje eu acordei e não vi você na sua cama. Onde tava?
-Tava andando lá fora.
-Tá explicado. – Gina, então, olhou curiosa para as outras garotas que estavam ao lado de Gaby. A amiga, percebendo o olhar da outra, apresentou. – Essas são as nossas novas colegas de quarto. Jamile Coutinho – uma garota com cabelos lisos, compridos e pretos e olhos castanhos escuros. – Maraisa Pigeons – uma morena com cabelo castanho escuro e cacheado, com fios mais compridos que os cabelos de Jamile, olhos pretos. – e Juliana Poeys. – mais uma morena, só que a cor do cabelo era castanho claro e curto, na altura do ombro, e fios lisos, olhos castanhos claros. – Meninas, essa é Virgínia Weasley.
-Por favor, me chamem de Gina. – a garota apressou-se a corrigir a loira.
As garotas conversaram animadamente durante todo o café da manhã. Antes de McGonagall começar a distribuir os horários, o diretor se levantou. Todo mundo ficou quieto, além de achar estranho. Dumbledore nunca fazia algum discurso no café da manhã.
-Bom dia, alunos. Vocês devem estar achando esquisito eu dirigir a palavra a vocês esta manhã. Ontem eu não falei, pois ele não estava presente. Mas esta manhã, eu tenho o prazer de apresentar o novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas. Ele está retornando ao corpo docente para satisfazer um pedido meu, professor Remo Lupin.
Os alunos bateram palmas, todos surpresos, mas mesmo assim, felizes. A casa mais desanimada em suas palmas era a Sonserina. Já a casa que mais fez estardalhaço, batendo com as mãos na mesa e com os pés no chão era a Grifinória. O professor, que estava despercebido ao lado da professora Trelawney, se levantou e fez um aceno com a cabeça, agradecendo a ovação. Harry sorria abertamente. Agora entendia a carta de Dumbledore.
Todos ficaram quietos novamente, e Dumbledore sentou-se na sua cadeira. A professora Minerva, então, começou a entregar os horários para os alunos.
Depois do café, Gina, Gaby e suas novas amigas se encaminharam para a primeira aula do dia, Defesa Contra as Artes das Trevas.
Entraram na sala e sentaram-se nas cadeiras mais próximas do professor. Talvez pelo hábito imposto por Umbridge, ninguém estava com as varinhas em cima da mesa. Pelo contrário, todos estavam com os livros, penas, pergaminhos e tinteiros em cima da mesa.
-Bom dia, classe. – saldou Lupin.
-Bom dia, professor Lupin. – todos responderam em uníssono.
-Se eu bem me lembro, eu dei aula para esta turma no seu segundo ano, não é mesmo, Srta. Weasley?
-Sim senhor.
-Então, vocês agora estão no ano dos N.O.M.s, não é mesmo Srta. Grimaldi.
-Exato professor.
-Como eu não sei onde vocês estão EXATAMENTE na matéria, hoje eu farei uma pequena revisão, abordando desde feitiços defensivos até a matéria que será pedida em seus N.O.M.s. Fiquem separado em duplas.
A partir daquele momento, até o fim da aula, foi seguido de revisão aprofundada dos mais variados feitiços. Os alunos não só anotavam o que era escrito no quadro, como também, tinham que aplicar o feitiço em seu parceiro.
Ao fim da aula, Gina saia da sala com as novas amigas. Virou-se de costas enquanto andava, de uma forma que ficava encarando-as durante a conversa.
-A gente precisa dar um nome para o grupo. Mas tem que ser um nome bem legal, não pode ser qualquer um não.
-Que tal The L.E.G.E.N.D.? – Sugeriu Juliana.
-Legend?
-Não, L.E.G.E.N.D. Lindas Espertas Graciosas Exuberantes e Nada Doidas. Resumindo: L.E.G.E.N.D.
Todas riram. Em seguida Gaby falou:
-Gostei, mas eu prefiro o utilizar o significado da tradução. Seríamos o grupo “A Lenda”. E realmente, a gente é uma lenda nessa escola, ou pelo menos, vamos nos tornar.
-E por que a gente seria “The Legend”?
-1. Eu já perdi a conta de quantas pessoas eu já azarei. – a loira começa a explicar, enquanto elas retornam a andar. – 2. Gina provavelmente é a garota que mais foi para a ala hospitalar, e também, a que mais grita nessa escola, apesar de seus gritos serem dirigidos exclusivamente para Draco Malfoy.
-Nem fala, porque se não, daqui a pouco a “peste” aparece. – Novamente a risada foi geral. A ruiva retornou a andar de costas.
-Mas e vocês? O que poderiam fazer para serem uma lenda?
-Não sei. – respondeu Juliana
-Então, que tal se tornar uma lenda sendo as primeiras pessoas a levarem uma detenção, junto comigo e com a Gaby?
As três sorriram, achando que era brincadeira, mas ao perceber as outras duas estavam sérias, Jamile perguntou:
-Vocês não podem estar falando a verdade, né?
-Olhe para a nossa cara e tire sua própria conclusão.
-Vocês estão loucas? A gente é novata, não podemos pegar uma detenção logo no primeiro dia de aula.
-Por isso que vocês iam se tornar uma lenda. – Gina explicou, enquanto continuava andando de costas. Conseguiu convencê-las. Então passou a contar o plano: iriam lançar várias azarações diferentes no primeiro sonserino que cruzasse o caminho delas, e ia ser quando a Hermione estivesse por perto delas. Elas iam para a aula de Poções, já fazia dez minutos que a aula de Defesa Contra as Artes das Trevas acabara, ainda faltava um pouco para chegar até a sala de aula, agora elas passavam pelo corredor da História da Magia. Estavam rindo do plano de Virgínia quando alguém esbarra na ruiva, fazendo-a perder o equilíbrio e cair sentada.

***

“Não sei como permitem um fantasma em dar aula aqui em Hogwarts. Ele devia curtir a morte em paz, em vez de ficar lendo aquelas anotações sem fim.” Draco pensava, enquanto escrevia uma música, fingindo prestar atenção ao que o professor falava. Voltou a pensar sobre o que estava escrevendo. “Será que com o acompanhamento da bateria vai ficar bom? Já sei! Próximo tempo é aula vaga então vou lá na sala precisa e colocar ritmo na letra.”Para seu alívio, o sino tocou naquele instante.
Recolheu o material rapidamente, e ia saindo pela porta, quando Richard o segurou pelo braço. O amigo falou que queria conversar rápido, sobre uma banda bruxa de rock. O loiro aguardou, pensando no tempo precioso que estava perdendo. Depois de bons dez minutos, Draco, que não prestava atenção no que o outro falava, saiu correndo.
-Draco, espera aí.
-Grey, eu tenho que ir. – o garoto se virara para responder, quando,tromba em alguém. Ao perder o equilíbrio, ele tenta, instintivamente, se segurar na pessoa, mas sendo maior e mais forte, acaba caindo, e levando junto a garota.

***

Imaginem a cena: Draco Malfoy, loiro, irresistivelmente lindo e maravilhoso, cai, todo gostoso, de bunda no chão; e, no seu colo, cai sentada uma ruivinha, que momentos antes andava de costas, conversando com as amigas, planejando azarar o primeiro sonserino que aparecesse na frente.
A menina virou-se para ver que era seu agressor. Quando reconheceu o loiro, deu um pulo e ficou de pé.
-QUAL É MALFOY? TÁ QUERENDO ME ATAZANAR LOGO NO PRIMEIRO DIA DE AULA?
-Foi mal Weasley, não te vi. – Draco estava feliz e constrangido, pois sentiu o corpo da garota. Então se lembrou da pressa que tava, e da “Máscara Malfoy” que deveria utilizar n frente das pessoas. – Mas agora, Weasley, eu não posso perder meu tempo precioso com uma pobretona como você.
Ele, então, saiu de lá. Antes, porém, que pudesse virar o corredor, Gina grita a plenos pulmões:
-GAROTO, VOCÊ ME DÁ NOS NERVOS! – depois que ele desapareceu de vista, ela virou-se para as amigas e disse. – Falem pro Snape que eu tava passando mal, e que por isso eu não fui para a aula.
-Você vai aonde?
-Espairecer. – a garota saiu andando pelo castelo. Em vez de ir para o jardim, resolveu ir a outro lugar.

***

Harry e Rony, que iriam cursar as mesmas matérias, tiveram uma manhã razoavelmente tranqüila: Transfiguração, Defesa Contra as Artes das Trevas, Poções.
Estavam indo da segunda para a terceira aula do dia, juntamente com Hermione, quando se depararam com quatro garotas rindo de alguém que aparentemente fora atingido por uma combinação diversificada de azarações..
-O que é isso aqui? – perguntou Mione, em seu tom autoritário.
-Calma. Nós apenas nos divertíamos com nosso novo amigo: Gabe McAllistar, quartanista da nossa TÃO estimada casa, Sonserina.
-Gaby, o ano mal começou e você já ta aprontando? E ainda por cima, levou três novatas com você. Detenção para as quatro. Pelo menos a Gina não estava no meio da encrenca, onde ela está?
-Na verdade, a idéia foi dela, só que ela foi andar um pouco e não apareceu até agora. Então a gente resolveu agir, sem ela, assim mesmo.
-Quando encontrá-la, diga que ela também está em detenção por ter tido tal idéia.
-Sim senhor, capitão. – a loira, então, coloca a mão na testa, como se fosse um soldado batendo continência, fazendo assim, as outras três rirem bastante. O “Trio Maravilha” sai, deixando-as com a figura que devia ser o McAllistar. – Plano cumprido, mas o que vamos fazer com você?
-Que tal se os amiguinhos o vissem com essa cara escamosa e distorcida, cheio de furúnculos e num lindo vestido feminino, que nos mostra as suas lindas curvas.
-Boa idéia, Juju!
Jamile, então, fez o garoto levitar e o levou até o saguão de entrada, local onde todos poderiam vê-lo, o largou e o petrificou. Saíram de lá dando sonoras gargalhadas.

***

Draco ouviu o grito da ruiva, mas nem se importou, queria ir logo tocar. Ao parar no corredor do sétimo andar, pensou: “Preciso de uma sala de música.”
Quando entrou na sala, deparou-se com uma bateria idêntica à dele. Sentou-se no banquinho, pegou as baquetas, aumentou o volume da voz e começou a cantar uma musica lenta e romântica.

***

Gina andava pelo castelo, pensando aonde poderia ir, quando um flash iluminou sua cabeça e ela se lembrou da sala precisa.
Dirigiu-se ao sétimo andar, andou três vezes na frente da parede, pensando: “Preciso de uma sala de música.” . Ao passar pela porta que aparecera, uma música lhe encheu os ouvidos, junto com uma voz grossa, porém melodiosa.
Viu Draco tocando uma bateria enquanto cantava uma música romântica.
“Preciso de uma capa de invisibilidade.” .
A seguir, apareceu um tecido prata ao seu lado. Ela pegou e se cobriu com o mesmo. Se encaminhou até o loiro, que estava de costas para a porta e não a vira entrar. Ele estava lendo um pergaminho, provavelmente a letra da música cantada. Disfarçadamente, fez uma cópia da música e a pegou. Se afastou e retirou a capa, sem perceber que ao tocar o chão a capa desapareceu. Começou a ler, sem perceber que o garoto parara de tocar e olhava para o pergaminho.

***

Draco percebeu uma movimentação no pergaminho, notou que havia sido duplicado. Calou-se e parou de tocar no mesmo instante. Houve uma movimentação atrás dele. Virou-se na direção ao invasor, enquanto sacava a varinha e apontava para o peito de...
-Gina? – ela assustou-se e soltou o pergaminho que caiu devagar e pousou suavemente, sob o olhar do casal. Ambos se abaixaram para pegá-lo. O loiro, porém, reconheceu a própria letra, parando a mão a poucos centímetros de distância do papel. Olhou para a garota, estático, enquanto ela pegava a letra no chão.
-O que você está fazendo com a minha música?
-É...que...e-eu ou-ouvi vo-você can-cantan-tan-do e... – respirou fundo e falou, sem gaguejar. – É que eu ouvi você cantando, e achei a letra linda, então eu a dupliquei para poder ler a letra com calma.
-Só isso que você veio fazer aqui? – perguntou se aproximando perigosamente.
-É...que...eu...vim...para...para...para...é...
-Para? – Draco perguntou, se divertindo com o constrangimento da garota.
“O que eu vim fazer aqui? Escutar ele cantando é que não foi. É isso! Eu vim cantar.” Gina pensou, antes de responder:
-Cantar. Foi isso que eu vim fazer aqui.
-Cantar? Sua voz é muito bonita. Eu a ouvi hoje de manhã e outras vezes na sede da Ordem da Fênix.
A menina corou, e deu um sorriso tímido.
-Obrigada.
-Se importaria em cantar essa música comigo? - perguntou, passando a mão no rosto dela. Ela fechou os olhos, saboreando o carinho em sua face.
-Não. – respondeu. E completou. – Eu adoraria cantar com você.
Draco sorriu, a puxou pela mão, enquanto aparecia uma cadeira ao lado o banquinho dele. Sentou-se, indicando o assento ao seu lado. Começou a tocar, e a cantar, sendo logo acompanhado por ela. (N/A: A Música é Este Corazón, da banda mexicana RBD. Acontece que eu não estou com criatividade para escrever música agora, e como eu amo RBD, eu vou unir o útil ao agradável... Se você não gosta dessa banda, faz uma forcinha e lê essa música, eu acho que ela tem muito a ver com D/G nessa fic... As partes em itálico é o Draco cantando, as partes em negrito é a Gina, e negrito e itálico são os dois juntos e sublinhado é a tradução... Se você achar a tradução um droga, é porque fui eu quem traduziu... Leiam mais sobre isso no N/A lá em baixo...)

Cómo poder recuperar tu amor,
Cómo sacar la tristeza de mi corazón
Mi mundo solo gira por ti…

(Como posso recuperar seu amor,
Como retirar a tristeza do meu coração.
Meu mundo só gira por você...
)

Cómo sanar este profundo dolor,
Siento correr por mis venas, tu respiración.

Estoy tan conectada a ti…

(Como sarar esta dor profunda,
Sinto correr por minhas veias, sua respiração.
Estou conectada a você...
)

Que hasta en mis sueños te veo,
Sin ti yo me muero...

(Isso até em meus sonhos eu vejo,
Sem você eu morro...
)

Y este corazón que te robaste
Cuando te marchaste,
Tu te marchaste con mis besos,
Con mis besos y mis sueños.
Y este corazón que está latiendo
Cada vez más lento.
Y estoy sintiendo en mis adentros
Cómo el fuego no se apagó...
No se apagó...

(E este coração que você roubou
Quando você saiu,
Saiu com meus beijos,
Meus beijos e meus sonhos.
E este coração que está batendo
Cada vez mais lento.
E eu estou sentindo dentro de mim
Como o fogo não se apagou...
Não se apagou...
)

Cómo calmar esta profunda obsesión,
Cómo le explico a mi alma que se terminó,

Me estoy volviendo loco por ti…

(Como acalmar esta profunda obsessão,
Como explico a minha alma que acabou,
Estou ficando louco por você...
)

Que hasta en mis sueños te veo,
Sin ti yo me muero...

(Isso até em meus sonhos eu vejo,
Sem você eu morro...
)

Y este corazón que te robaste
Cuando te marchaste,
Tu te marchaste con mis besos,
Con mis besos y mis sueños.
Y este corazón que está latiendo
Cada vez más lento.
Y estoy sintiendo en mis adentros
Cómo el fuego no se apagó...
No se apagó...

(E este coração que você roubou
Quando você saiu,
Saiu com meus beijos,
Meus beijos e meus sonhos.
E este coração que está batendo
Cada vez mais lento.
E eu estou sentindo dentro de mim
Como o fogo não se apagou...
Não se apagou...
)

Sigue ardiendo (Sigue ardiendo)
Mientras exista el amor,
No se apagó el amor

( Continua queimando-se (continua queimando-se)
Quando o amor existir,
o amor não foi extinguido


Y este corazón…
Y este corazón que te robaste
Cuando te marchaste,
Tu te marchaste con mis besos,
Con mis besos y mis sueños.
Y este corazón que está latiendo
Cada vez más lento.
Y estoy sintiendo en mis adentros
Cómo el fuego no se apagó...

(E este coração...
E este coração que você roubou
Quando você saiu,
Saiu com meus beijos,
Meus beijos e meus sonhos.
E este coração que está batendo
Cada vez mais lento.
E eu estou sentindo dentro de mim
Como o fogo não se apagou...
)

Gina cantou olhando para Draco, e quando a música acabou, ele olhou para ela, com um sorriso no rosto.
“Que sorriso lindo. Ai meu Merlim. Tomara que eu não me apaixone por ele. Mas alguma coisa me diz que isto é impossível.” ela retribuiu o sorriso e perguntou.
-Onde você aprendeu a falar espanhol?
-Eu aprendi algumas línguas, não só sei falar inglês e espanhol, como também falo francês, alemão e, recentemente, eu aprendi a falar português. Meu pai me fez estudar essas quatro primeiras línguas desde pequeno, mas o português eu QUIS aprender, não fui obrigado, como é o caso do espanhol, francês e alemão.
-Então me fala uma frase nessas cinco línguas?
- Its voice is pretty as you. – segurou a mão dela. – Su voz es bonita como usted. – deu um sorriso perante sua cara surpresa. – Sa voix est jolie comme toi. – começou a se aproximar lentamente. – Seine Stimme ist als Sie hübsch. – abraçou-a pela cintura. – Sua voz é linda como você. – Draco finalizou a frase com um beijo. Não era um beijo devastador, de tirar o fôlego, nem exigente. Era um simples beijo. Calmo e lento, lábios se encaixando em perfeita harmonia. Línguas se encontrando e invadindo a boca do outro. O loiro abraçava a garota pela cintura com um braço, enquanto o outro segurava a nuca dela e fazia carinhos em sua cabeça. Já ela, o abraçava, com uma mão na nuca e outra “passeando” pelo cabelo dele, bagunçando-o todo.
Enquanto eles se beijavam, ambos pensaram em um local onde poderiam “namorar” sem serem interrompidos por ninguém. A bateria sumiu, e em seu lugar, apareceu uma cama de casal; a decoração, que antes era com paredes que impediam o som de “vazar” do local, agora estavam numa mistura entre rosa e vermelho; e a iluminação, que antes era forte, agora havia diminuído, fazendo com que o choque da luz com as paredes escurecesse o quarto mais ainda, dando um ar romântico ao local, e para completar, vários incensos apareceram, perfumando a área.
Passou a beijar o pescoço dela, fazendo-a soltar pequenos gemidos, que logo foram abafados por ela. Percebeu a cama atrás de si, rodou o corpo pelos calcanhares, beijando-a. Começou a empurrá-la para a cama, deitou-a sem parar de beijá-la.
Ela sentiu o colchão macio as suas costas, mas se ocupou em continuar a mexer em seu cabelo e reconhecer as costas do loiro, que assim como o resto do corpo do garoto eram modeladas devido ao quadribol.
Draco começou a abrir os últimos botões da blusa dela, e antes de expor a pele toda, ele abaixou-se e começou a beijar sua barriga lizinha.
Gina sentiu os beijos molhados, e sentiu as mãos hábeis dele acariciando sua pele. Percebeu que daquele jeito, logo coisas que ela não queria, iriam acontecer.
-Draco. – falou em um sussurro, que mais pareceu um gemido, fazendo-o ficar extasiado. Ela respirou fundo e tentou mais uma vez, agora com a voz mais forte. – Draco... espera... pára... é sério.
Olhos acinzentados voltaram-se para ela, fitando-a interrogativamente.
-O que foi? – perguntou.
-É que... – estava tímida. – Eu... Eu não me sinto preparada.
-Você é... Você sabe... – respirou fundo. – Virgem?
Gina fechou os olhos e concordou com a cabeça. Não queria ver a decepção nos olhos dele. Como estava de olhos fechados, não viu que ele ficara... alegre.
Então, como se estivesse se lembrando de algo, ela levantou-se de um salto, enquanto fechava os botões de sua blusa.
-E isso não devia estar acontecendo. Ainda bem que eu parei antes de me arrepender. Ou melhor, eu JÁ estou arrependida. Pois como você mesmo disse: “eu só estava me divertindo com você.” Agora, se me dá licença, eu tenho coisas mais importantes para fazer. – antes de ele falar alguma coisa ela saiu correndo dali.
“Droga Draco, viu o que você fez? Essa ruivinha é muito inteligente e tem boa memória. Utilizou as minhas próprias palavras contra mim.” bateu a mão no colchão da cama, frustrado.

***

Gina saiu correndo. Não se importava em olhar o caminho por onde passava. Esbarrava nas pessoas sem notar os seus rostos e nem escutar as suas reclamações. Ia em direção ao exterior do castelo. Passara tanto tempo com Draco, que nem percebera que já acabara a segunda aula. Quando passou pelo Saguão de Entrada, deparou-se com um círculo de alunos em volta de alguma coisa, ou alguém, não sabia ao certo. Parou, sentindo uma irritação nos pulmões e os olhos começarem a coçar.
Todos os alunos riam. Riam e apontavam para a figura paralisada no meio do saguão. Gargalhavam tanto que nem repararam na entrada de Dumbledore no local.
-Mas o que está acontecendo aqui?
Gina, então, se lembrou que havia combinado com as amigas de que iriam azarar qualquer aluno da Sonserina. Vai ver, elas haviam se cansado de esperá-la e resolveram botar o plano em ação sem ela.
-Acho que ele foi azarado, professor. – respondeu um aluninho, provavelmente um primeiranista, devido ao tamanho.
-Isso eu já percebi, Sr. Garcia. O que eu quero saber é: quem deixou esse aluno dessa forma? – o diretor olhou em volta, mirou à ruiva e dirigiu-se a ela, como se estivesse percebendo alguma coisa diferente na garota. – Srta. Weasley, você poderia levar esse aluno à ala hospitalar?
-Sim, senhor diretor. – enquanto ela terminava de descer as escadas coçando os braços, o diretor despetrificou o garoto e perguntou:
-Quem é você?
-Gabe McAllistar, quartanista da Sonserina.
-Quem fez isso com você, Sr. McAllistar?
-Se o senhor permitir, eu gostaria de lhe falar isso depois.
-Tudo bem. Mais tarde irei até a ala hospitalar.
Gina acompanhou o sonserino com um sorriso no rosto, mas mesmo assim, se coçando toda. Estavam quase chegando lá, quando ele finda o silêncio:
-Pois é, Weasley. Contente com o que suas amiguinhas fizeram comigo?
-Iria ficar melhor se eu tivesse presente e lançasse o meu feitiço em você McAllistar. Assim, o conjunto ficaria completo.
-Mas pelo menos você vai levar a sua detenção. A Granger pegou suas amigas no flagra, e passou detenção para todas elas, inclusive pra você.
Gina disfarçou o sorriso vitorioso do rosto. Essa informação mostrava que os planos do seu grupo, estavam dando certo.
-Pronto, McAllistar, já está na ala hospitalar e vai poder voltar ao normal. Se bem que eu acho que você fica melhor com esse corpinho do que como homem.
O garoto apenas bufou. Logo que entraram Madame Pomfrey veio até eles e depois de receber uma rápida explicação sobre o que acontecera, começou a ministrar medicamentos nele, sem reparar direito nela.
A ruiva saiu rapidamente dali, sem esperar a enfermeira falar alguma coisa, porém, esbarrou em alguém na saída.
-Você não. – exclamou.
-Saiba que eu também não estou feliz em vê-la, Weasley. – ele respondeu. Mas antes que continuassem a briga, Dumbledore apareceu.
-Srta. Weasley, a Srta. Granger me contou da detenção que irá aplicar em você e em suas amigas. Ela me falou que a causa era azarações nos corredores da escola. E também, que a vítima ra Gabe McAllistar. Isso é verdade?
A garota apenas concordou com a cabeça.
-Mas ela me disse que você estaria levando detenção porque planejou tudo, e suas amigas apenas executaram o plano. – mais uma vez ela concordou com a cabeça. Draco apenas olhava a cena. – Pois você deveria ter vergonha por fazer uma coisa dessas com suas amigas. Onde já se viu? Planejar tamanha brincadeira e não estar presente na execução? Deve ter perdido boas gargalhadas. – Gina olhou intrigada para o sorriso enigmático do diretor. – É uma pena eu ter que dar uma detenção em você, apenas por ter inventado uma forma diferente de começar o ano. E você não lançou ao menos uma azaração no garoto.
-Diretor, me desculpe, mas o senhor falando assim, faz parecer que eu fiz uma coisa errada em NÃO azarar o McAllistar. – seu corpo pareceu começar a coçar todo.
-Pois fez. Irá receber uma detenção por não ter azarado ele.
-Como assim, diretor?
-Estamos em tempos de guerra, Gina. E maioria dos Comensais da Morte tem filhos em Hogwarts, mais precisamente, na Sonserina. E esses filhos, estão quase todos se tornando servos de Voldemort. Claro que há exceções à regra. O senhor Malfoy é a prova viva disso. Mas como eu ia dizendo, McAllistar É um Comensal da Morte. Então, o que custa os alunos se divertirem um pouco à custa dele? Mas você também irá receber a detenção por ter planejado um “atentado” contra um aluno, pois sendo seguidor de Voldemort ou não, Gabe McAllistar ainda é um aluno dessa instituição de ensino.
-Então eu vou receber uma detenção porque eu planejei azarar um aluno e por... não ter azarado tal aluno? – a ruiva perguntou incerta, esquecendo as coceiras.
-Que bom que me entendeu. E antes que eu me esqueça, a srta. está de detenção com o professor Snape, pois faltou a aula dele.
- Excuse, enseignant, mais elle a passé mal et comme j'étais proche à elle, je l'ai aidée, en soignant d'elle la Salle Précise. – Draco falou, para que a garota não entendesse que ele estava defendendo-a (Desculpa, professor, mas ela passou mal e como eu estava próximo a ela, eu a ajudei, cuidando dela na Sala Precisa.)
- Tout bien, M. Malfoy. – Dumbledore percebeu a intenção do garoto, então respondeu na mesma língua, com um sorriso no rosto. (Tudo bem, senhor Malfoy.) Em seguida, voltou a falar inglês normalmente. – Eu falarei com Severo, para ele anular a sua detenção, desta vez. Espero que esteja bem, srta. Weasley. A propósito, senhor Malfoy, o senhor poderia aplicar a detenção nela? A Srta. Granger irá aplicar uma outra detenção nas amigas dela.
-Tudo bem, senhor.
-Ótimo, então procure a senhorita Granger e pergunte qual irá ser a detenção, não acho que seria recomendável o irmão dela aplicar a detenção. Acho que ele não iria pegar suficientemente pesado.
Em seguida, entrou na ala hospitalar, deixando o casal para trás.
-O que você falou para ele, Malfoy?
-Que hora?
-Não se faça de sonso! Eu falo da hora em que falou em francês.
-Como sabe que língua eu falava. – ela não poderia ter o entendido, poderia?
-Porque eu percebi pela pronúncia. Posso não saber falar e nem entender, mas consigo reconhecer a pronúncia.
-Ah! Bem, àquela hora eu falei para ele que você estava. - “Pensa Draco, qualquer coisa. Estava aonde?”
-Na Sala Precisa?
-Como?
-Imagino que “Salle Précise.”signifique Sala Precisa. Não é mesmo?
-Garota, você tem uma boa memória! – exclamou. – Eu disse que te encontrei na Sala Precisa, chorando. – “Isso, boa idéia, Malfoy.”
-E ele acreditou?
-Quem não acreditaria? Seus olhos estão injetados e vermelhos, como se estivesse chorando a manhã inteira.
-Mas eu não chorei um instante sequer. – então, reparou que seu corpo voltara a coçar. – E essa droga de coceira que não passa. – levantou a manga da blusa social do uniforme, reparando na área vermelha e inchada. – Mas o que é isso?
-Virgínia, você está bem?
-Acho que está óbvio que não, né Draco? – parou para pensar um pouco, então se lembrou que a mãe mencionara uma vez que era alérgica a incenso de rosas. – Draco, quando você imaginou aquele local romântico, você pensou em incensos, não é?
-Foi. – ele falou, sem saber aonde ela queria chegar.
-Pensou em incenso de rosas, por acaso?
-Claro! É a minha essência predileta.
-Então é por isso. – em seguida, ela começou a espirrar e a tossir. – Eu sou alérgica a incenso de rosas. – porém, quando terminou de falar aquilo, a alergia pareceu agravar-se, fechando seus pulmões e impedindo-a de respirar. Logo caiu desfalecida no chão. Nem escutou o grito desesperado do loiro.

***

Harry resolvera dar uma volta para pensar na vida. Deixara Rony e Hermione conversando no Salão Comunal, sabia que os amigos se amavam e que faltava incentivo para começarem a namorar. Estava andando na beira do lago, quando escuta vozes. Olha para o lado, e logo reconhece a ruivinha que estava habitando seus pensamentos. Ele não entendia como, mas sabia que aquela era Misty. Era incrível como ele conseguia diferenciá-la da irmã gêmea. Ela estava com um garoto. Sabia que era um novato. Lembrava-se vagamente da chamada na aula de Transfiguração. Era um loiro dos olhos azuis, e se lembrava bem, o nome dele era...Breno Alves.
-Mimi, por que você não me disse que viria para cá?
-Porque eu não podia contar para ninguém.
-Você tem noção de que a gente terminou um namoro de anos por causa disso?
-Assim como a gente terminou quando eu achei que você não is para FATA.
-Viu, mais uma vez você vai mudar de escola e não me fala para que escola é, apenas termina tudo. Você sabia que senti muita falta de você nesses dois meses?
-Eu também senti falta de você.
-Mas eu preciso saber de uma coisa.
-O que?
-Você quer voltar a namorar comigo?
-Não sei, eu acho que não.
-Mas a gente namora há três anos, você não quer namorar mais comigo por quê?
-Eu não te dei uma resposta definitiva.
-Se não tivesse acontecido aquela desgraça e se Você-Sabe-Quem não tivesse matado os seus pais e o nosso diretor, fazendo a gente ter que mudar de escola, você ainda estaria namorando comigo?
-Sinceramente? Não. Se você não percebeu, nosso relacionamento estava um pouco frio. Eu ainda te amo, não nego. Mas será que você me ama mesmo?
-Mimi, eu te amo. Por favor, dê uma chance a mim. Dê uma chance a nós.
Harry torceu intimamente para ela falar “Não”. Sem perceber, aquela ruiva havia se apossado do seu coração, e agora, enquanto ela tomava ar para responder, ele percebera que...
-Você acha mesmo que merece mais uma chance?
Ainda havia uma possibilidade...
-Por favor. Vamos tentar. Se não der certo, a gente termina e continua sendo amigos. – o garoto estava esperançoso.
Ela sorrira. O estomago de Harry afundou. Misty se aproximou lentamente de Breno e lhe deu um beijo. Harry saiu de lá, não queria ver mais nada. Perdera a sua ruivinha.
Doce ilusão.
Quando se separaram do beijo, ela falou.
-Isso só me confirma uma coisa.
-O quê?
-Que eu ainda te amo, mas como amigo. Percebi que eu não te amo mais como namorado. Seja feliz, Breno.
Em seguida, saiu de lá.

***

Gina abriu os olhos com esforço. Eles estavam pesados. E peso era uma coisa que sentia na mão direita e em seu joelho esquerdo, pois estava deitada de lado e com as pernas dobradas, sendo que a esquerda estava por cima da direita. Novamente, forçou os olhos a abrirem. Então viu: segurando sua mão e com a cabeça repousada sobre seu joelho, com a face virada para ela, cochilando, estava Draco. Ele mexeu-se, aparentemente desconfortável. Então, com um sobressalto, ele acordou. Ao ver que Gina também havia acordado, deu um sorriso cansado, mas que demonstrava felicidade. Levantou-se de sua cadeira e foi atrás de Madame Pomfrey. Quando ela chegou, olhou para a ruiva e perguntou:
-Sente-se bem?
“Claro! Acabo de acordar com dores horríveis e ainda por cima, dou de cara com o Malfoy. Não podia estar melhor.” pensou sarcástica.
-Não! Sinto tudo muito pesado e dolorido. O que aconteceu? – Draco se retirou, alegando ir ao banheiro.
-Você desmaiou, na segunda-feira, então, o senhor Malfoy te aparou e a trouxe até aqui, onde permaneceu ao seu lado, falando que queria ficar até você acordar. Não saiu daqui nem para comer.
-Que horas são?
-Sete horas da manhã.
-Merlim! Eu perdi todas as aulas da tarde!
-Não, na realidade, a srta. perdeu também as aulas da terça-feira. Hoje é quarta-feira.
-Eu fiquei um dia inteiro desmaiada?
-Quase dois.
-Nossa, como a sra. é animadora. – foi sarcástica novamente. – Fico feliz que a sra. se esforce em me animar com tal informação.
-A senhorita tem um namorado muito atencioso. – Gina ia retrucar, mas foi interrompido pelo loiro, que acabava de chegar.
-Posso falar com a minha namorada, Madame? – assim que ela saiu, a ruiva explodiu.
-Como assim? Agora somos namorados, é Malfoy? Desde quando? Acho que você esqueceu de me perguntar não é mesmo?
-Calma, vou te contar o que aconteceu.

INICÍO FLASHBACK DE DRACO

Assim que viu Gina cair desmaiada, Draco se desesperou, porque ela começara a inchar e a ficar vermelha. Ele a pegou no colo e entrou na ala hospitalar, xingando Merlim e o mundo.
-Por que ela desmaiou, Madame Pomfrey? – perguntou, depois desta fazer alguns exames na paciente e dar-lhe alguns remédios e poções.
-Porque ela teve uma reação alérgica muito forte, provavelmente, ela é alérgica a algum produto de propriedade mágica. Provavelmente ficará desacordada por um tempo.
-Mas ela vai melhorar logo?
-Creio que em dois ou três dias ela estará melhor.
-DOIS OU TRÊS DIAS?
-Senhor Malfoy, devo lembrar-lhe que esta é uma enfermaria? Exijo silêncio, ou vou ter que expulsá-lo daqui.
-O.K. Mas eu posso ficar aqui?
-Você não é parente dela.
Então, uma idéia passou pela mente de Draco.
-Mas eu sou o namorado dela. Então, eu tenho o direito de ficar aqui, não tenho?
-Eu o autorizo a ficar aqui, Papoula. – era Dumbledore, que estava na enfermaria. Em seguida, ele se dirigiu ao aluno. – E lhe aconselho a não estar presente quando os amigos de sua namorada vierem visitá-la, o senhor Rony Weasley não irá aceitar esse namoro tão rápido assim.
O loiro ficou na enfermaria, não saiu um instante, nem quando Rony, Harry, Mione. Gaby, Juju (Juliana), Jama (Jamile) e Mary (Maraisa) vieram visitá-la, um grupo de cada vez.

FIM DO FLASHBACK DE DRACO

-Então, você ficou aqui por quê? Para ser o primeiro a rir da minha cara?
-Não, para ser a primeira pessoa a falar com você, e poder te pedir desculpas.
-Desculpas? Por que o “maravilhoso” Draco Malfoy me pediria desculpas?
“Por ser um imbecil e ter terminado com você nas férias. Por ser um idiota, que não fez outra coisa a não ser te azarar e te torrar a paciência desde que você entrou na escola. Por tudo de ruim que eu te fiz, principalmente as frases que eu te disse quando terminei tudo.” pensou, mas ele simplesmente falou:
-Por ter escolhido um incenso do qual você é alérgica.
-Passado. – ela respondera, cabisbaixa. Desejara que ele falasse outra coisa.
-Um passado não tão passado assim, afinal, você ainda está de cama, não é mesmo?
-Me conte as visitas das minhas amigas. – ela o ignorara completamente.

INÍCIO FALSHBACK – VISITA “TRIO MARAVILHA”

Logo após o almoço, três pessoas entraram apressados pelas portas duplas da enfermaria. Draco, que estava sentado na poltrona ao lado da cama da ruiva, não deu atenção aos recém-chegados, continuava olhando para a “namorada”. Rony logo se encaminhou até o leito.
-O que você fez com a minha irmã, Malfoy?
Hermione percebeu o local em que o garoto estava sentado, demonstrando que ele provavelmente passara um bom tempo ali.
-Eu não fiz nada. Acho que é um efeito retardado do feitiço estuporante do Potter. – referia-se àquela vez em que Harry errara a mira. (N/A: não se lembra...???leia o capítulo anterior...)
-CALA A BOCA, MALFOY. – gritara Harry.
-Senhores, se continuarem gritando vou ter que expulsá-los daqui. A garota precisa descansar, e não vai acordar tão cedo assim. – a enfermeira apareceu. – Foi uma relação alérgica muito forte, a dela.
-Reação alérgica? – Mione perguntou, interessada.
-Isso. Ela respirou um ar poluído com essência de incenso de rosas.
-Incenso de rosas? – Harry questionou.
-Exato. Agora, não me pergunte onde ela respirou esse ar. – em seguida, se retirou.
-Foi você, né Malfoy? – Rony se virou imediatamente para o loiro, com um olhar assassino na feição.
-Nossa Weasley. Como você adivinhou? Anda muito inteligente ultimamente. Acho que você não devia ter largado o curso de adivinhação. – a resposta veio sarcástica.
-Deixa ele quieto, Rony. – Harry segurou o amigo, impedindo que este partisse para cima do outro, para poder bater nele.
Depois de algum tempo tendo que aturá-los, o sonserino deu graças à Merlim quando o sino bateu e eles tiveram que ir para a aula, deixando o novamente sozinho com a ruivinha.

FIM DO FLASHBACK – VISITA “TRIO MARAVILHA”

-E... foi só isso?
-Como assim, só isso? Eu tenho que aturar o seu irmão e o Potter-Herói e você fala “só isso?” ? Da Granger eu não falo nada, afinal, eu sei que ela acobertou o nosso namoro.
-Você chama aquilo de namoro?
-Se não foi namoro, foi o quê?
-Tá bom, foi um namoro. De dois dias, mas foi um namoro. Agora, me conta a visita das minhas amigas.

INÍCIO FLASHBACK – VISITA DAS GAROTAS L.E.G.E.N.D.

No dia seguinte ao desmaio de Gina, quatro garotas entraram na enfermaria. Estavam preocupadas com o estado da garota. Quando a única loira viu o loiro cochilando, com a cabeça escorada no encosto da poltrona e uma mão segurando a ruiva. Gaby se segurou para não gritar, quando viu a cena.
-A culpa só pode ser dele. Ele vive brigando com ela. A não ser... – calou-se, percebendo que falara demais. Aquele assunto era de Gina, e era particular. As amigas perceberam que ela se calara e a olharam interrogativamente. – Desculpa gente, coisas da Ruiva, não posso contar. Quando ela estiver melhor, ela mesma vai contar para vocês. – virou-se para o garoto que dormia e gritou. – AAACOOORDAAAA MALFOYYYY...
Draco pulou, acordando sobressaltado. Olhou para quem gritara, passando a mão nos cabelos em desalinho.
-O que foi Grimaldi?
-O que aconteceu com a minha amiga?
-Por que eu deveria te responder? Ou melhor, por que você acha que eu sei?
-Porque ela me contou aquilo. – frisou o “aquilo”, fazendo-o entender do que ela falava.
-Respirou um ar com incenso de rosas. – falou, entediado.
-Obrigada, Malfoy. Você é muito gentil.
-Será que todo mundo resolveu ser sarcástico agora? – se referia novamente às férias, mas as morenas e a loira não entenderam.
-Malfoy, só fale para a Gina que a gente esteve aqui. OK? – pediu Juju.
-Por que eu faria isso?
-Porque a gente está pedindo com educação. – respondeu Mary.
-Isso é, só fale isso se você ainda estiver aqui quando ela acordar. – completou Jama.
-Vou pensar no caso de vocês. – ele falou, sentando-se na poltrona novamente e começando a contemplar o rosto da pequena Weasley e dando a conversa por encerrada.
-Obrigada. – agradeceram de mau gosto e se retiraram do local, dando um último olhar da amiga.

FIM FLASHBACK – VISITA DAS GAROTAS L.E.G.E.N.D.

-Nossa. Realmente, a Gaby tem razão, você é muito gentil. – a ruiva estava sendo sarcástica.
-E por que você contou pra ela?
-Contei pra ela porque é minha melhor amiga. E o que você tem haver com isso?
-Porque é relacionado a mim.
-Grande coisa.
-Alguém já te disse que você tá muito sarcástica ultimamente?
-Não, você é o primeiro.
-E eu posso fazer uma coisa que eu estou morrendo de vontade de fazer faz um bom tempo?
-O quê?
-Te beijar.

***

N/A: Meu Merlim...q capítulo foi esse...???apaixonei...adorei escrevê-lo...se bem q quase q eu perdi (pela segunda vez na semana {ontem e hj})...só pq eu tenhu mania d escrever os capítulos no meio da aula pra passar pru pc de tarde...bem...ontem aconteceu u seguinte: eu tava na aula d fisik...o professor tava fzd exercício no quadro...e como eu ODEIO fisik...fikei escrevenu...ai u professor foi olhar na minha carteira...soh q meu material caiu “acidentalmente” no chão...não dando tempo dele ver u q eu tava fzd...(ufaaa)...e hj...eu tava na minha aula d Literatura...o professor tava passandu um filme (O Pagador de Promessa) ai eu fikei escrevenu a minha fic...ai, qnd ele tava chegandu pertu, minha amiga começou a bater nas minhas costas...eu não entendi a mensagem...ai meu colega falou bem assim: “Ela escreve muito perto do caderno, né PROFESSOR?” ai eu entendi... mas graças a Merlim, o Feijão (Professor) pensou q eu já tava fzd o relatório do filme, e não pediu pra vr u q eu tava ecrevenu...
S: SORTUDA...
M (Misty): é...eu sei Sirius...mas continuando com o N/A...eu tenhu algumas coisas pra falar...rapidão... explicar, q eu naum toh com mt criatividade PRA ESCREVER MUSIK... por issu...tds as musiks...com exceção da primeira, q a Gina cantou lah em cima {a musik q eu fiz...mas q não kolokei a letra aki...}...bom...tds as musiks vão ser da banda RBD...se você não gosta de RBD, pd me falar...soh q se você começar a falar mal, ou xingar RBD, eu vou apagar o seu comentário, pq nós temos liberdade de expressão...mas também exigimos respeito...agora...falando da tradução...se vcs acharem uma merda, eh pq foi eu qm fez...eu não tava com saco d procurar a tradução na net...e como eu preciso melhorar o meu espanhol, eu traduzi...e sem contar q as traduções das musiks d RBD...naum saum iguais as traduções feitas ao pé da letra {como eu fiz}...sakaram...???
T: sakei...
M: q bom Tiago...vc eh nerd...um gênio da lâmpada...
T: não...eu sou bruxo mesmo...
M: *revira os olhos e volta a digitar* bom...eu queru dedicar esse cap à algumas pessoas:
-> Minhas queridas amigas Jamile Coutinho, Juliana Poeys e Maraisa...sim...as novas amigas d Gina realmente existem...na realidade, eu estou homenageando elas...pq como houve um mudança na minha escola e nós fomos separadas e agora cada uma está em uma sala...essa foi a forma de dz pra elas q eu as adoro muito... *emocionada* elas são as melhores amigas q alguém pode ter...temos mais uma amiga...a Kamilla, mas como só dá pra ter 3 novas amigas...eu tive q “excluir” uma...mas não eh pq ela não aparece na fic q não qr dz q eu gosto menus dela...eu adoro a Kamilla...^^...*dirigi-se às amigas* Jama, Juju, Mary e Milla eu sei q eh bem difícil de vcs lerem aki...mas eu queru dz q eu amu vcs viu...?? eu sei q UM DIA a Jama e a Juju vaum ler...pq as duas prometeram...mas o recado eh pras quatru...^^
-> Dedico esse cap também à minha mais nova amiga: Keyciane... a Keyci foi uma das primeiras pessoas q leram esse cap...ainda no papel, enquanto eu escrevia durante a aula... okspsokspkpsspok... e eu espero que ela leia td a fic, um dia...^^
-> Luciano, ou então...Lullilly...ossokposkposkpsok... q eu estou introduzindo no mundo da informática...e q eu espero q goste da minha fic...^^
-> Lucas, outra das poucas pessoas q leram a fic ainda no papel...grande amigo q eu tenhu...^^
-> Luana, eu sei q akele traste não merece uma dedicatória minha...mas ehy minha amiga fz u q...??? brinkanu... a Luana eh uma ótima amiga...q também gosta d HP \o/...uma amiga q raptou meu livro (HP EdP)...a gnt fik se xinganu nu meio da aula...eh legal...soh pra vcs terem uma idéia...eu vou reproduzir aki um trecho da nossa conversa por bilhetinho (a parte q pd ser divulgada.) {sublinhado=euitálico=Luana:
Q palavra eh akela lah em cima?
louca...
mais eu ñ vou cum ela

skopskopskop...
Enton tah...traste...

trouxa!
hihihihihi
hihihihi
hihi!

EU NÃO SOU TROUXA!
Sua... “sujeitinha de sangue-ruim”...

há é assim! Prefiro ser sangue-ruim do que trouxa...
Eu sou sangue-puro... vc sb meu sobrenome? É Weasley Malfoy, mistura de duas famílias sangue-puro...
Seguidora de Voldemort
Vai ser presa junto com Lúcio...sua...sua...Comensal da Morte!!!! (vixi,vixi,vixi...)

O QUÊ? EU NÃO SOU SEGUIDORA DAKELE LORD DAS MERDAS!! SOU MEMBRO DA ORDEM DA FÊNIX
infiltrada para saber os nossos segredos...seguidora de Voldemord...
eh VoldemorT
desculpa! (…) Sra. Voldemort (…)
Bom…nesse momento u sino bateu…acabou a aula e eu fui para casa…^^
-> Dedico o cap também...a tds q tm saco pra ler o q eu escrevo...principalmente às pessoas q estão lendo esse N/A gigantesco...
S: q issu...nm tah taum grande assim...
M: enton espere ateh eu responder os coments...e pra não demorar mais...eu jah vou responder...^^

Lia Lupin
M: Você achou akele capítulo perfeito...???q bommm...
S: akele capítulo não foi perfeito...vc soh falou D/G...o tempo inteirooo...qm agüenta...???
M: EUUUUU...!!!!*olhos brilhando ao continuar lendo o comentário* q bom q você gostou da minha song...sb...foi a minha primeira...^^
T: primeira o q...???
M: Ond você tava...???
T: cozinha...
M: vou adivinhar...comendo rosca...
T: como você sb...???
M: Merlim...td vez q eu vou postar um cap eh assim...a minha empregada faz alguma coisa gostosa e vcs vaum lah comer...*balança a cabeça em sinal de “não” *

A ~*Isah*~ Evans Potter Macedo
M: Q bom q você tah gostando d ler a minha fic...^^...fico feliz...^^...q bom q você gostou da idéia d tr ajudinha pra responder os coments...^^...eu passo sempre na sua...e aki tah u novo cap...espero q você goste...
S: ow...Misty...fala ai pra gnt sobre a fic dos Marotos...
M: daki a poko Sirius...ela não falou d você...enton não se intrometa com outro assunto...
S: enton...Isah...me coloque pra t ajudah a responder...pq a Misty tah mt chata ultimamente...
M: Sirius...eu te contei q eu toh com um instinto assassino...desde q as aulas começaram q eu toh afim d matar alguém...vc qr ser a minha primeira vítima...??
S: se eu não tivesse morto...não, eu não ia querer sr amaldiçoado por você...
M: ENTON CALA A BOCA...

Jéssica Evans
M: Td bm…eu espero você ler a minha fic...mas u q você achou du trailer...???
T: ficou bom...vc podia por créditos pra mim e pru Almofadinhas...q tal...??
M: e pq eu faria isso...?
T: pq a gnt t ajuda a responder os coments...?!?!?!
S: apoiado...
M; tah bom...eu vou pensar no assunto...

Manu Riddle
M: q bom q você gostou...assim q eu postar essa cap...eu vou avisar a tds q comentaram q jah tem um cap novo...^^...q bom q você gosta de D/G...^^
S: Nossa.. agora q eu me dei conta...ela eh Riddle...
M: e o Kiko?
S: q?
M: e o kiko q eu tenhu a vr com issu? Não acredito q você caiu nessa Almofadinhas...é mais antiga q andar pra frente...*M e T riem descontroladamente*
S: é só q...pq ela eh Riddle...?? Como pode...??
M: eu acho q eh pq...*fingi pensar*...qr sb...vai ler a fic dela...se não estraga a história...
S: nossaaa...como você eh legal...pirei...
M: ahh...vai ver se eu to em Hogsmeade...

:*:*:*:Irmãos Malfoy:*:*:*:
M: obrigada pela visita...^^
S: passe sempre q dr...
T: comente sempre...

Melody Weasley Malfoy
M: a culpa naum eh minha se vc naum consegue me acompanhar… spokspkspokspoks...e você realmente não tah me acompanhando...se não..teria visto q u Duda caiu na Lufa-Lufa...akilo foi soh pra despistah...spskpsokspokpsks
S: você eh mah... fik dandu dik falsa...
T: O Almofadinhas...a intenção dela eh justamente essa...daaaart...
M: mas continuando... a propaganda da sua fic eh basik...pq ela eh ótema...opsksposoks...experimenta passar um tempo aturando esses dois...eh um sako...ospoksposkpsokposk...td bm...eu dou umas trelas legais aki...mas tm hora q eles saum pé no sako...
T: pd deixar...a Lily não se importa em eu t mandar um beijo...enton...um beijaço...
M: Tiago...vc tm namorada...
T: mas o beijo eh no rosto...naum tm problema...*carinha inocente ignorada pela Misty*
S: pq você qr um beijo do Pontas e um abraço meu...???pd deixar...eu sei q você tava com vergonha d pedir...por isso eu t mando um beijo e um abraço...
M: ai meu Mrlim...dai me paciência...

Gaby Evans Potter
M: eu achu q eu tb tenhu uma queda por D/G…naum sei se vc jah reparou…skposkspokspokspokspokspok…e a sua fic tah ótima viu...^^
S: realmente...a fic dela eh boa...tirando o fato d q eu fiko em um corpo feminino...
T: Sirius...vc fik uma graça rebolando...*Misty e Tiago começam a rir muitoo*...
S: sem comentários...

Morgana Lupin
M: eu já li o cap 1...dps eu vou voltar lah...eh a memória...sb...???
T: uai...jah tah fikandu velha...??
S: pq?
T: pq pra teh problema d memória soh sendo velha, bem velha...*Os marotos começam a rir*
M: HAHAHA...Muito engraçado...toh morrendo d rir...

A ~*Isah*~ Evans Potter Macedo
M: Olha vc aki d novo…^^...pois eh...o D/G terminarem era uma coisa necessária...e cuidado com esse cap...naum fik taum animada com o final dele...pq dps daki...soh encrenca para a Gina e pru Draco...mas eu nuam vou falar mais nd não...se não eu me entrego...
S: mas me conta...???
M: não...td vez q eu conto pra vcs, vcs contam prus leitores e eu tenhu q obliviar eles...eu não gosto d fik enfeitiçando-os...sb...??
T: não...não sei...
M: enton você eh burro e eu não sabia...sopsokspkspospoks

LaLa Potter Malfoy
M: oie Lala…oie consciência da Lala…q bom q você achou akele beijo romântico...achu q eu jah explikei pq ele saiu romântico...mas eu vou explicar d novo...bm na hora q eles se aproximaram pra se beijar...o mininu q eu gosto ligou...querendu falar com meu irmaum...skpskspokspoks...^^...akele quarto da Gina eh u meu sonho de consumo no quesito quarto...*suspiro*...e consciência...naum eh brega fik falandu nu diminutivo d vez em qnd...tah bom... ;P mas akela coisa do Draco e da Gina terminarem...era necessário...vc vai entender...espero q sim...e concordo com a consciência...ele eh um crápula...esse capa ki foi quase td D/G...achu q foi até mais q o outro...mas nu próximo...vai ter mais H/M do q D/G...e eu também preciso dar um caminho pra R/H...
S: eu sei q eu sou +...
T: agora q ela comentou da fic dos Marotos...dah pra você adiantar alguma coisa para a gnt...??
M: tah bom...eu ainda estou escrevendo... não postei ainda...soh vou adiantar q vai ter 7 temporadas...
T: 7...???
M: eh...e vai se chamar: “O Diário da Princesa”...
T: você vai abrir o diário da Lily pra gnt...????
M: como você adivinhou...??
T: pq ela eh a MINHA princesa...
M: meu Merlim...e cada temporada se refere à um ano na escola...q tals...????
S: eu vou aparecer...????
M: óbvio...

Veronica Diana Mesquita
M: essas dolls da capa, eu fiz em um site q eu não lembru qual eh...mas tm um site de dolls d HP: http://www.madamemalkins.com.br e calma...eu não demoro pra att...eh soh q eu escrevo caps mt grandes...^^
S: enton escreve cap menores...
M: cala a boca, Sirius...

Gaby Evans Potter
M: oie d novo…
S: calma naum fik ansiosa...td issu soh pra pd lr os meus comentários...???
M: Sirius...mas como você eh prepotente...tsctsctsc...

Flá[voltando no tempo...pai e filho frente a frente]
M: brigadenha por me explikr como colokava...^^...ahh...eu vou t add nu msn ok...??okdokddpokdpok
S: eu achu q você tah com problema, Misty...
M: pq...??
S: você vai falar soh issu...??
M: não neh sua besta...vc nm espera eu terminar d escrever...cd o Tiago...???a três comentários q ele não dah u ar da sua graça...
T: nossa...q filme legal esse q você lokou...pena q não deu pra eu vr td...algumas pessoas fikm falando d mais sb...??
M: VOCÊ MEXEU NU DVD...???
T: DVD...??eh assim q chama akele aparelhinhu lah...??
M: *sarcástica* não...imagina...eh óbvio...mas qm t deu autorização de colok u filme...???sb...eu ainda não assisti...e agora..ateh Tiago Potter assistiu Crônicas de Nárnia...menus eu...=/
S: *percebendo ataque nervoso de Misty* pois enton...continuando a resposta ao comentário...Flá...sua fic tah linda, perfeita...att logo...
M: *seca as lágrimas e sorri e começa a cantar uma musik chata* O Sirius tah diferente, tah, tah diferente...Foi, foi ela sim... Foi a Bia q deixou ele assim...
S: vcs não aprendem nunca...*Misty rouba trecho entre aspas q o próprio Sirius fala na fic de Flá* “SIRIUS BLACK NAUM SE APAIXONA!!!!”
M: e minha avó eh virgem...
S: enton como você nasceu...???
M: besta...

Mary Malfoy
M: oieee...q issu...naum demorou nd...e q bom q você gostou da minha fic...*emocionada*
T: sinceramente...como você pd, Misty?
M: pd o q...??
S: deixar esse erro passar...???
M: *temerosa* erro?
T e S: VOCÊ CHAMOU GODRIC DE CODRIC...
M: SORRY...naum era minha intenção...*envergonhada*
T: *sarcástico* claaaro...o “g” tah taaaaum perto do “c” no teclado, não eh mesmu...??
M: acontece q eu tive um surto d memória e...
S: lah vm você com a sua memória d novo...
M: *ignora Sirius* e fui pesquisar o nome dele...eu vi num site q era Codric, achei estranho...mas escrevi assim mesmu...mas mt obrigada Mary, por ter me avisado q tava errado... jah editei o cap e consertei os erros...e jah passei na tua fic...^^

Miss Lali Diggory
M: q bom q vc gostou…venha sempre...ok...??
S: eu sei q eu sou fofo e q tds me amam...
T: Almofadinhas, seu cachorro, ela tava flando da fic e não d você...
S: *ignora Tiago* seii...

Flá[voltando no tempo...pai e filho frente a frente]
M:outro coments seu...ebaa...\o/
S: eh q ela me ama...
M: fik kieto Sirius...e deixa eu ler esse coments...*lendo*q bom q você gostou da minah fic...lina ela...???q q issu...*encabulada*...realmente...tm hora q eu dou trela enquanto escrevo os cap...okspokspsokspokspoks... Molly percebeu q a filha estava gostando do Malfoy...enton...se não pd com eles...junte-se a eles...poskspkspok...mas agora eh q começam os problemas...u Duda aprendeu qnd estava em ksa e com a Mione no pé dele...agora NA ESCOLA...a coisa vai mudar “um pouco”...spokspokso...agora a questão eh: naum vaum acontecer coisas nas festas...qr dz...claro q vai...mas tm uma festa em especial q vai ser A festa... vaum rolar OS acontecimentos DO ANO...^^...spokpoks
S: dps fala q eu e u Pontas ficamos falando as coisas da fic...
M: ela não sb u q vai acontecer...e nm você...
T: você eh mt mah...
M: *sarcástica* será...???

Bianca Lílian Evans Potter
M: claro q pd me chamar d Misty…^^…q bom q vc tah gostanu…eu fiko feliz em vr coments…^^
S: u q eu posso dz...passe sempre e comente sempre...^^
T: apoio o Almofadinhas...eh sempre bom vr coments novos...pq a Misty fik feliz e não briga com a gnt..
M: eu não brigo com vcs...*indignada*
S: *irônico* não...q isso...imagina...soh o tempo td...
M: *mostra a língua*

Bárbara Jane Potter (Amor da minha vida)
M: q bom q você gostou do cap...fikei ateh emocionda...
S: a fic eh 100000000000000 soh pq eu toh nela...
M: qnts vzs voh t q t lembrar q você não tah nela...???
T: ele tah sim...tah no N/A...mas tah...
M: meu Merlim...dai-me paciência...

Bianca Lílian Evans Potter
M: pois eh…mais um coments seu…\o/…D/G eh realmente perfect…
S: posso t contar uma coisa...???
M: conte...
T: o Harry vai fik com a Gina...
M: você tah falanu nu livro neh...??pq na fic ela vai fik com o Draco e ngm me tira essa idéia da cabeça...

Melody Weasley Malfoy
M: oie irmããã…
S: irmã?
M: qual eh meu sobrenome...???
S: hum...Weasley Malfoy...???
M: e o dela...???
S: Weasley Malfoy...*entendendo*...ahhh!!!!!!!!...sakei…
M: parabéns…vc descobriu o planeta Terra…*irônica*
S: não gostei do seu tom de voz...
M: acostume-se...*lendo o coments* q bom q minha fic tah boa...lembra akele e-mail q você mandou...???enton...de uma “ligada” em mim...melhoro agora a fic...??e eu concordo com você...as garotas gostam d um cachorro...soh q d vz em qnd...
S: eu acho q eh sempre...
M: pq...??
S: pq eu sou um cachorro...e vcs me amam...
M: concordo...vc eh um cachorro...*risos*
T: e ainda concorda q eh um cachorro...*mais risos ainda*
M: continuando...q bom q você achou q eu escrevo bem...se bm q akeles tokes q você me deu...vieram a calhar...eu não tinha reparado...*envergonhada*
T: q toques...???
M: não t interessa...mas Melody...eu sei q você tah sem tempo...mas pelo amor de Merlim...eu toh mt curiosa com o resto da sua fic...me manda logo o cap pra pdr betah...^^

Bianca Lílian Evans Potter
M: ebaa…agora vc terminou d ler…posso responder o coments decentemente…e tah aki u cap 9...espero q você tenha gostado...eu sei q D/G saum fofs juntos...mas ainda não estah nu momento deles ficarem juntos...e a Lily soh não tah nu N/A pq ela vai me ajudar na minha outra fic...q eu ainda toh fzd mas não postei ainda...mas se necessário...eu posso chama ela d vz em qnd pra ajudah...^^...
Lily: e q fic eh essa q você tah falando...??
M: LILY!!!... eu toh falando da fic O Diário da Princesa...vou abrir o seu diário pra tds poderem ler...
L: NÃO...
M: não...?? pq...??
L: saum as minhas intimidades q vaum ser expostas...naum as suas...
T: Lily, meu lírio...vc tah escondendo alguma coisa...???
L: euu...?? *sem palavras* não...
S: seii..
L: o q você quis dz, Sirius...??
S: nd...
M: vamus fik quietus um instante...???
L: credo...ela eh sempre assim...???
S: é...
T: imagine enton na outra fic...aposto q soh você vai ajudah-la...soh sei q eu vou ler a fic com gosto...

Mariana de Lima Bocorny
M: q bom q você tah gostando...passe aki sempre q d...ok...???adorei vr a sua visitah...^^
S: issu ai...comente falando o q você tah achando...
T: e eh claro...o q você acha do N/A...
M: Tiago, cadê a Lily...???
T: jah foi...
M: jah??
T: tinha q estudar...
S: variar...
M: ai meu Merlim..

N/A² APÓS A RESPOSA AOS COMNETS
M: uma rápida perguntah...
S: q rápida perguntah eh essa?
M: deixa eu perguntar, Sirius...Vocês acham q eu deveria fazer uma continuação dessa fic...?? caso a resposta seja sim...vai acontecer BEM mais coisas na fic...caso a resposta seja não...a fic vai ser BEM maior...e as coisas vaum demorar pra acontecer...agora...comentando sobre o cap...gnt...vcs repararam q eu quase fiz um cap NC...????...mas não era a hora ainda...mas jah aviso...q essa fic vai tr trechos NC/17 viu...???
S: olha apoko vergonha...
M: olha qm fala...o maior GALINHA q td Hogwarts jah viu...
S: galinha não...CACHORRO...
M: Grande diferença...
S: melhor q ser VEADO como o Tiago...
T: jah disse q não eh VEADO...eh CERVO...vc eh burro d mais...
M: calma Tiago...

MOMENTO PROPAGANDA

Fic de Misty Weasley Malfoy
Behind Blue Eyes – SongFic D/G
http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=13322

Fic de Anne Malfoy
~*Você Não perde por esperar*~* D/G *~* 12º capitulo!*~ c/ capa NOVAA!! versão 3
http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=8462

Fic de Melody Weasley Malfoy:
***Fire & Ice***(D/G) – Cap. 12 postado!!! (*CaPa*)
http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=6430

Fics de LaLa PotteR MaLoY
Graças à Copa do Mundo - *D/G* ShortFic
http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=12308

**Ela Me Faz Tão Bem**
http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=9080

Marotices da Vida - *T/L*
http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=12001

O Diário de Draco Malfoy - *D/G*
http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=11639

A Aposta: Um Novo Passo para o Destino I - *D/G*
http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=9609

M: leiam...comentem e votem...
S: q tal fz *cochicha no ouvido*...
M: ótima idéia Sirus...
S: eu sei...eu sou d mais...
M: Seguinte galera...eu soh vou postar o próximo cap...se eu tiver 15 coments novos...agora tah no 71, ou seja, qnd tiver 86 comentários, eu posto...ahhh...como eu sou legal...tah aki um trecho do próximo cap...:

Trecho do Próximo Capítulo
“Draco aproximou-se lentamente de Gina. Estavam com as bocas quase se tocando.
(...)
-Ginoca, (...) Madame Pomfrey não me deixou entrar antes, disse que tinha muita gente.
(...)
-Ela sempre fala tanto assim?
-Não, às vezes é pior... – suspirou cansada.
(...)
-O que aconteceu com ele?
-Não sei, ta assim desde que voltou de um passeio que deu lá fora.
-Nos jardins? – perguntou temerosa.
-É. Por quê? Você sabe o que aconteceu? – a outra perguntou, astutamente.
-Uma idéia.
(..)”


M: enton eh issu...se vcs quiserem vr o resto...soh comentando...^^
S: eu jah disse q você eh mah...???
M: EU...??? *sarcástica*
S: não... Dumbledore...claro q eh você...
M: eu nuam osu mah...
T: não...vc eh chantagista...eh diferente...
M: diga-me com quem andas que direi quem és.
T e S: q...???
M: com um irmaum como o meu...vc queria o q...??? q eu não aprendi com ele os macetes da incrível engrenagem q eh a chantagem...??
T: às vezes você me assusta...
M: pq...???
S: sei lah...o modo q você fala com a gente...
T: bom...mas essa eh uma conversa pra outro N/A...agora eu vou indo...vr se a minha ruivinha jah terminou de estudar...
M: manda um beiju pra ela...
T: OK...xau...*beija a bochecha de Misty e sai*
M: e você Sirius...vai fz o q agora...??
S: eu...?? nd...
M: anh... Sirius...
S: q...???
M: hj não eh noite de Lua Cheia...??
S: *vai até a janela e olha a lua* é... idaí...?
M: *surpresa com a lerdeza do maroto* o q acontece na Lua Cheia...
S: ela fik mais brilhante...???
M: *incrédula* Não...*passa a mão no cabelo* eu acho q tm alguma coisa haver com a Casa dos Gritos...Lupin...Lobisomem
S: MERLIM...o Lupin vai virar lobisomem...
M: graaaande inteligência...
S: enton eu vou indo...*beija a bochecha de Misty, no lado contrário ao lado beijado por Tiago*...xau...
M: XAU *grita em resposta*...Merlim, como eles fazem bagunça nessa casa...*pega a varinha e com um único aceno limpa a casa toda*enton gnt...eu também toh indo...soh a nível d informação mesmo...hj...no dia q eu toh postando essa fic...naum eh lua cheia...ok...???kisses...byebye
By: Misty Weasley Malfoy, Tiago Potter, Sirius Black e (participação especial) Lílian Evans…

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.