Jogo Perigoso



Cap. 12- Jogo Perigoso.

Cedrico acordou e tateou a cama atrás de Luna. Ela não estava lá. Olhou no relógio em seu pulso e viu que se não se apressasse iria perder o inicio do café e alguém poderia desconfiar de algo. Correu para o dormitório e tomou um banho, se trocou e desceu para o salão principal. Chegando lá não viu nenhum sinal de Luna por ali, mas aquela garota que ele tinha dispensado na noite anterior vinha em sua direção. Nesse exato momento Luna entrava pela porta do salão, vinda dos jardins, mas Cedrico não teve tempo de vê-la.
Luna despertou. Olhou para o lado, Cedrico ainda dormia. Olhou pela janela, ainda estava de madrugada. Levantou-se, se trocou e foi para o salão comunal da Corvinal. Sim, iria deixar ele um pouco preocupado atrás dela. Desceu e foi dar uma volta nos jardins, logo o café seria servido e ela voltaria para dentro do salão. Logo o despertador tocou, ela enrolou um tempinho ali fora, logo viu que tinha gente passando direto pelo salão e indo para os jardins, era sábado, afinal. Ela resolveu entrar, mas assim que colocou os pés dentro do salão viu Cedrico e aquela garota transferida de Beauxbattons se beijando. Ele não estava tentando impedir aquele beijo, isso era CLARAMENTE visível... Cedrico e a garota separaram-se e aparentemente o beijo havia agradado Cedrico, pois ele separou-se da garota com um sorriso nos lábios.
- Filho da...- falou Luna bem baixinho, mas foi interrompida por Gina que apareceu bem atrás dela.
- Não fala... Deixa ele, você mesma falou que tá tentando seguir em frente com a sua vida e deixando ele seguir com a dele.- disse Gina. Lógico, ela não sabia o que havia acontecido na noite anterior, então era de esperar algo como aquilo.
- Mas Gin... Olha, preciso te contar uma coisa...- disse Luna puxando-a para um canto e contando-lhe toda a história.
- Wow! Calma ae... Luna, você não devia, mas não devia MESMO ter feito isso... Eu sei exatamente o que ele vai te falar... “Foi uma recaída de uma noite só.” Provavelmente. Cedrico mudou, e muito Luna... Eu tava conversando com Justino agora pouco e ele me contou que Cedrico mudou muito... Parece que perdeu o coração nas férias, está frio... E ai vem ele.- disse Gina e Luna olhou. Cedrico aproximava-se delas com aquela garota atrás dele.
- Luna, aqui, preciso falar com você.
- Pode falar.- disse ela e Gina lançou-lhe um olhar de aflição.
- Sabe... O que aconteceu ontem... Bom... Como eu posso dizer isso... Foi uma recaída de uma noite só.- disse ele sem o menor sentimento. Na noite anterior ele estava tão diferente do que ela via agora... Será que tinha sido só para... Não, não era possível.- Enfim, eu estou com a Gabrielle agora... Então, sinto muito... Não vai dar entre a gente. Você mesma falou que era para seguirmos nossa vida, então... é o que estou fazendo.- e assim, frio mesmo, saiu dali com a tal de Gabrielle. Então aquela doçura da noite anterior era só para provar que ele conseguia ter qualquer garota que ele quisesse não é? Pois bem.
- Luna...- começou Gina olhando para a amiga que estava estática.- Sinto muito...
- Não sinta Gin. Eu pedi por isso. Ele me usou de propósito para provar que não posso viver sem ele não é? Ótimo, pois vou provar exatamente o contrário.
- Luna, você não vai usar o Harry para isso vai?
- Não... Preciso de alguém que não goste de mim assim... e de alguém que o Cedrico odeie, mas odeie muito.
- Bom, se servir de ajuda... Eu e o Draco terminamos fazem duas semanas...- disse Gina com um sorriso no rosto.- Ele não era o cara certo pra mim... Sabe... Acho que eu sei quem pode ser... só espero estar certa.- disse Gina.
- Oh Gin.. Sinto Muito, eu não sabia sobre vocês... Mas... E quem seria esse tão misterioso alguém?
- Depois eu te falo. Vai falar com o Draco.
- Certo.- disse Luna e dirigiu-se para a mesa da Corvinal. (N/A: vcs devem estar pensando: mas Corvinal? O Draco eh da Sonserina! Autora burra!!! Huahauha, nom eh bem assim hein.. ela nom ia aparece na frenti di todo mundo da S pra fla com eli neah...)
- Preciso-Falar-Com-Você.- disse Luna apenas mexendo os lábios sem emitir som algum. Draco levantou-se e dirigiu-se para os jardins, sem seus armários. Luna foi atrás.
- Que foi Lovegood?- disse Draco encostado em uma árvore. (aiii, sim... eu andei lendo akela D/L de novu... No fim eu coloko o link dela pra vcs verem si nom eh binituxa^^)
- Preciso de um favor.- disse ela e explicou-lhe toda a história.
- Hm, sempre soube que ele não era boa coisa...-resmungou Draco.
- Haha, olha quem fala!- disse ela arrancando um sorriso dele.
- Certo, certo Lovegood... Já que é para irritar o Diggory... To dentro... Mas aqui, cuidado, posso acabar levando isso muito a sério.- disse ele puxando-a junto a ele. Logo depois deu uma risadinha.
- Mas é pra levar.- disse ela quando ele a soltou e eles voltaram para o castelo. Luna só esqueceu-se de que estaria magoando outro alguém... esse alguém acabara de olhar para ela e Draco abraçados entrando no salão.
- Ah Harry, nem inventa moda... Eu que dei a idéia.- falou Gina.
- Você terminou com ele na melhor... Mas porque ela não veio falar comigo?!- falou Harry mudando de assunto e ninguém entendeu bulhufas.
- Ela não queria te magoar... Ela sabe que você é praticamente louco por ela... se ela fizesse isso com você, não seria justo.- disse Gina. Cedrico e Gabrielle já tinham subido pelas escadarias havia algum tempo, e ainda não haviam voltado, Gina imaginava o que diabos eles estavam fazendo. Pensando nisso, sua comida quase voltou, então resolveu voltar a pensar em... bom, isso é surpresa^^
Gabrielle era boa no que fazia, conseguia fazer Cedrico sentir coisas que ele nunca havia sentido com ninguém. Mas faltava algo... Algo que ele tinha com Luna na noite anterior... Espantou Luna de seus pensamentos quando Gabrielle nua sentou em seu colo.
Luna estava sentada no banheiro da Murta, pensando e escrevendo em um diário que sua mãe havia lhe dado quando pequena. Não escreveu nada sobre a armação, no caso de perder o diário, mas seus sentimentos por Cedrico estavam todos registrados ali... Saiu do banheiro e deu de cara com Cedrico, ele andava sozinho pelo corredor e trombou com a garota.
- Ai!- falou ela quando caiu no chão. Draco virava a esquina do corredor ao lado e ficou observando a cena.
- Desculpa Lovegood.- disse ele se levantando, mas não ajudando a garota, que teve que se levantar sozinha.
- É né.- disse ela pegando o livrinho de sua mãe.
- E ai? Como anda a vida?- disse ele. Draco viu ali a deixa para entrar em cena.
- Luna... Tava procurando você.- falou ele enlaçando a garota pela cintura e beijando-a. Luna achou que ele nunca na vida fosse fazer aquilo, mas ele a beijou, mesmo! Draco Malfoy... isso devia entrar para a história.- Ah, oi Diggory.- disse ele quando separou seus lábios dos da garota que estava com uma cara de espanto. Ele deu uma piscadinha discreta para ela. PARA TUDO! Draco Malfoy está REALMENTE sendo legal com alguém!
- Oi...- a cara de tacho de Cedrico estava, indescritível! MESMO!- Vocês dois...
- Estamos juntos sim, se é isso que você quer saber.- disse Draco- e ai, como vai com a sua francesinha?
- Ah, ela é incrível, sabe...- Cedrico falava daquilo na frente de Luna como se fosse normal para a garota levar um pé na bunda. É, coisa báásica! Acontece com ela todo dia mesmo
- Legal... Agora, com licença, a gente vai indo...- disse ele e seguiu abraçado com a garota pelo corredor. Quando estavam bem longe de Cedrico, em frente a porta de uma sala de aula vazia, eles pararam.
- Por Merlin! Draco, você, sendo legal com alguém? Milagre... Você fingiu muito bem lá... Muito obrigada... Não sei como eu vou retribuir por tudo que você vai fazer por mim...
- Se quiser, eu posso dar uma sugestão.- disse ele aproximando-se da garota e colando-a contra a porta da sala.
- Draco... eu...
- Eu avisei que poderia levar isso muito a sério.- disse ele aproximando seu rosto do da garota, ela estava encurralada ali.
- Draco... Sério... Você acabou de terminar com a Gin...
- Ela que terminou comigo e está se dando muito bem com o tal de Justino...
- Justino? Mas que diabos...
- Isso não vem ao caso agora...- disse Draco aproximando-se dela, a única saída que ela viu foi abrir a porta atrás de si. Ela girou a maçaneta e os dois caíram no chão, dentro da sala, ele sobre ela e ela tentando sair de baixo dele, ou seja, havia sido uma péssima idéia.
- Sai de cima Draco.- disse ela empurrando-o enquanto ele levantava e virava-se para a porta, ela ainda no chão ficou olhando para ver se ele iria sair. Grande erro. Ele apenas puxou a porta e fechou, virando-se logo em seguida para a garota. Ela levantou-se rapidamente e foi caminhando para trás. Ele ainda a olhava. Quando ela encostou na parede, ele se aproximou dela (a sala era pekenina.. e ele tinha trankado com um feitiço^^) e ela virou o rosto enquanto ele enlaçava a cintura dela com seus braços e puxava-a mais para perto de si.
- Draco.. Me larga...- dizia ela empurrando-o, mas ele era muito mais forte.
- Ah, qual é Luna, lembra da festa? Você não reclamou tanto assim...
- Eu tava bêbada! Porra!- gritou ela surpreendendo o garoto.- POR QUE DIABOS TODO MUNDO ACHA QUE ESSA FESTA IDIOTA MUDOU ALGUMA COISA? QUE MERDA! Eu vou sair daqui.- disse ela indo em direção a porta e ele a segurou pelo braço.
- Desculpa...
- Ah.. Draco... qual é... Putz... eu faço uma cagada na vida e me ferro por causa dela pelo resto?
- Eu achei...
- Vocês todos acham demais... Olha, vem, vamos descer para jantar.- disse ela e puxou o garoto para fora dali. Era de se esperar que recebessem olhares assim que entraram no salão, e foi o que aconteceu. Mas o que mais deixou Luna satisfeita foi a cara que Cedrico fez ao vê-los juntos. Começava agora um jogo... Mas talvez, ninguém soubesse, que esse jogo poderia ser perigoso... Até demais...
Luna saia da aula de adivinhação. Havia ficado um tempo a mais, pois a professora quis falar algo com ela. Para que ela tomasse cuidado com um certo rapaz. Luna subentendeu que era sobre Draco que ela falava, mas que Draco era um canalha perigoso, isso ela sabia... Luna desceu as escadas e deparou-se com um corredor deserto, era hora do almoço e ela estava morta de fome. Andou a passos largos pelo corredor até ser puxada para dentro de uma sala vazia por alguém que a jogou no chão logo em seguida e fechou a porta.
- Ai! Que merda! Diggory?- falou ela levantando-se.
- Olha Lovegood...- ele estava com um olhar de dar medo e se aproximava cada vez mais dela. Ela andou um pouco e deu de costas em uma parede na qual ele a prensou.- Esse seu joguinho já está ficando, muito, mas muito sem graça... O Malfoy? Tenha dó... Você achou mesmo que iria me tirar do sério não é? Pois bem... Seu resultado foi positivo. Agora... Você sabe como eu fico quando alguém me tira do sério... E se você não quiser ser forçada a algo indesejado...- ele subiu a mão pela perna dela por dentro da saia. Ele provara ali ser um perfeito imbecil.- Então, para com isso, entendeu?- disse ele aproximando seu rosto do dela, que ele segurava com uma das mãos.
- Vou repetir mais uma única vez pra ver se isso penetra no seu cérebro: Eu não tenho um pingo de medo de você Diggory.- disse ela e ele pressionou-a mais contra a parede. Aquilo doía, mas ela não se daria por vencida.
- Certo... então... Já que você vai continuar com essa babaquice... Cuidado quando andar por ai a noite.- disse ele abrindo a blusa dela. Ela afastou a mão dele com um tapa e fechou a blusa rapidamente. Pegou suas coisas do chão e saiu da sala. Chegou ao salão principal e seus olhos encontraram os de Draco. Ela fez sinal para ele sair do salão logo depois dela.
- Que foi? Sua blusa...- falou ele enquanto ela depositava suas coisas na grama.
- Argh, foi o Diggory!
- O que ele fez?- falou Draco com seu tom “finjo que me importo”.
- Ah, Draco, por favor vai... Vê se não faz isso... Tenta ser educado uma vez na vida!
- Tá... O que ele fez?
- Falou que se eu não parar com esse joguinho que é para eu tomar cuidado para que algo não aconteça, dai desabotoou a minha blusa...- disse ela nervosa.
- Calma tá? Relaxa... Ele não é nem louco de fazer isso...
- Ele me ameaçou Draco! Falou para eu tomar cuidado a noite sozinha no castelo!
- Calma Luna!- falou ele, a garota havia começado a chorar.- Vem... Vem cá.- falou ele hesitante puxando-a mais pra perto de si.
- Draco... Eu to com medo...
- Calma tá... Eu não vou te deixar sozinha no castelo a noite... Eu vou com você pra onde você precisar.- disse ele. Tá bom... Draco sendo legal com alguém de novo... O mundo virou de ponta cabeça?!
- Brigada...- disse ela olhando-o. Os olhos marejados.
- Nada.- mas que diabos... Draco não podia estar gostando da Lovegood, não DELA. Mas ela era tão linda quando chorava e...
- Draco... Da pra me largar?
- Que foi?
- Bom... Nada... Eu to meio atrasada... O sinal já bateu faz 5 minutos... Tenho aula de poções... o Snape vai me deixar pra fora...
- Fala pra ele que você tava cumprindo detenção comigo, por isso faltou na aula dele.- disse Draco.
- Não pretendo faltar...- disse ela vendo o sorriso maroto nos lábios do garoto.- O que você tem em mente Sr. Malfoy?
- Aha... Não me chama assim... Odeio isso...- disse ele rindo. Não era possível... Aquilo era pra ser apenas uma brincadeira para irritar o Diggory... e ele acabou se apaixonando pela Lovegood... Aquilo era patético... Ele não entendia o que acontecia ali... Ela talvez estivesse levando mesmo na brincadeira, mas ele queria que não tivesse.
- Draco?- a voz suave da garota ali a sua frente o acordou de seus pensamentos.
- Que foi?- falou ele balançando a cabeça.
- Tava sonhando acordado é?- disse ela rindo.
- Pelo visto...
- Vem, vamos sentar aqui.- falou ela puxando-o para sentarem-se perto da margem do lago.
- Luna...- disse ele olhando-a fundo nos olhos. Eles estavam bem próximos, aparentemente seria o 1º beijo deles que não seria parte da brincadeira toda, se não fosse um pequeno detalhe... Um mar de alunos saiu de dentro do castelo e eles foram interrompidos pela gritaria de todos.- Mas que diabos...
- O que houve?- perguntou Luna quando Gina sentou-se próxima deles com Justino.
- Os professores estão em reunião com o ministério... Ninguém sabe quando vai acabar.. pode levar dias... Mas até lá...- disse ela. Luna levantou-se e foi para o castelo. Draco a seguiu depois de algum tempo. Ela havia ido na biblioteca.
- Que foi?- falou ele sentando-se na frente da garota enquanto ela folheava um livro de Feitiços.
- Trabalho... aproveitando que ninguém vai vir me encher aqui hoje...- disse ela.
- Eu já volto... Vou pegar uma coisa no dormitório... Não vou demorar... Qualquer coisa, corra o mais rápido para sua sala comunal. Se você não tiver aqui te vejo lá.- disse ele saindo da biblioteca. Já tinham uns 10 minutos desde que Draco havia ido para o dormitório. Luna estava ali, sozinha. Ouviu passos e alguém entrou na biblioteca. Ela levantou os olhos para ver quem era, mas não encontrou ninguém, então voltou a ler. Alguém passou a mão pelo seu pescoço fazendo-a se virar e dar de cara com Cedrico.
- Avisei pra não andar sozinha por ai não foi?- falou Cedrico.
- O que você quer?- disse ela levantando-se e tentando sair de perto dele, mas ele foi mais rápido que ela e a puxou pela cintura, colocando-a sentada em cima da mesa.- saco Diggory! Me deixa!
- Aha... Você terminou com o Malfoy?
- Não te interessa.
- Resposta errada... Vou te dar mais uma chance, você já parou com essa palhaçada?!- falou ele exaltando a voz.
- NÃO É DA SUA CONTA!- gritou ela.
- Outra resposta errada... Lembra o que eu falei que te aconteceria caso você não fizesse o que eu pedi?- disse ele passando a mão pelo rosto da garota e indo até a blusa dela. A garota começou a ficar com a respiração ofegante, ele arrebentou os botões da blusa dela deixando o sutiã da garota a mostra. Ele ia encostar a mão nos seios dela quando ela deu um chute nele que o fez se dobrar ao meio, dando a oportunidade dela sair correndo. Cedrico só podia estar fora de si... Aquele não era o Cedrico que ela conhecia... Corria o mais rápido, graças a Merlin estavam todos lá fora. Ela logo avistou ele vindo atrás dela, ele não iria desistir enquanto não tivesse o que queria, não esse Cedrico.
- Não adianta correr... Eu sou bem mais rápido.- disse ele segurando-a pelo braço direito e fazendo-a virar-se bruscamente e machucando o braço da garota.
- ME LAGA!- gritava ela, eles estava a um corredor da biblioteca, esperava que Draco a ouvisse quando chegasse lá.
- Eu te avisei, mas você não me ouviu. Agora vai arcar com as conseqüências...- disse ele puxando-a pra perto e tirando a blusa da garota que se debatia em seus braços tentando acertá-lo de qualquer jeito e gritando.- Da outra vez você não resistiu tanto assim...- sussurrou ele no ouvido dela.
- Da outra vez... Você não estava sendo um completo canalha!- gritou ela.- Agora, Para com isso!! Para Diggory. O que diabos está havendo com você?!- falou ela.- Não foi você que eu vi aquele dia na sala precisa... não foi você que...
- Ahaha... Não fui eu é? Olha aqui Lovegood... Aquela noite... Eu quis fazer aquilo, mas na manhã seguinte... Quando você não tava lá, eu lembrei que você falou para seguirmos com nossas vidas... então...
- Você se tornou um idiota completo? Ótimo jeito de seguir com sua vida!!- gritou ela e ele a soltou.- Aquele Cedrico me fez ter a melhor noite da minha vida até hoje... mas ele não existe mais, não é?- falou ela com lágrimas nos olhos.
- Olha, Lovegood... Esse seu joguinho com o Malfoy também não vai resolver nada! Ele só aceitou isso pra me irritar!
- Mas acabei levando as coisas mais além.- disse Draco atrás de Cedrico.
- Como é?- falou Luna após ter colocado a blusa.
- Acho que acabei me apaixonando pela Di-Lua Lovegood.- disse ele.
- Mas, Draco...
- Mas eu consigo ver nos seus olhos que você não esqueceu esse palhaço do Diggory... E ele também não te esquece... Então... Eu vou deixar vocês...- disse ele e saiu andando.
- Draco, espera!- gritou ela indo atrás dele, mas Cedrico a segurou pelo braço.
- Deixa ele...- disse ele e ela parou.
- Mas...- disse ela.
- Luna...- disse ele olhando-a com um olhar calmo. Ele tentou beijá-la, mas ela virou a mão na cara dele.
- Você espera que depois de tudo o que você fez eu volte com você? Volta lá pra sua francesinha!- gritou ela e saiu andando pelo corredor para a sala comunal, para trocar de roupa.
Ele tentou ser legal e ela fazia aquilo? Ah... Isso ele não iria deixar barato...
Continua...
N/A: e aew? Gostaram?? Eo nom.. rsrsrs.. axei meio ki sem pé nem cabeça... Mas vcs ke sabem oke vaum axa... Bjundass e comentemmm^^
**Loony**
o link da fic D/L eh:
http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=3538

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.