Adorado Inimigo



Cap.10- Adorado Inimigo...

Luna acordou. Estava em casa, olhou no relógio, eram oito da manhã, seu pai já deveria ter saído para trabalhar. Férias não eram motivo para falta de publicações, dizia ele. Tanto fazia para ela, iria para a Toca hoje, já era o suficiente. Levantou-se e olhou para o criado mudo, tinha um porta retrato lá, uma foto sua com Harry, Rony, Mione e Gina na estação. A foto mostrava Harry e Luna se abraçando quando a imagem se mexia e Rony e Mione discutindo. Gina por acaso olhava para o nada, não prestava atenção na foto. Luna foi até o banheiro, escovou os dentes e lavou o rosto. Olhou-se no espelho. Pensava, não sabia no que, mas estava pensando (eu faço isso as vezes hehe..), foi interrompida pelo toque da campainha.
- Já vou!- gritou ela colocando um roupão e descendo as escadas.- Oi!- falou ela abrindo a porta para Harry, Rony e Mione entrarem. Rony parecia estar com um humor péssimo.
- Oi Luna.- falou Harry dando um beijo na garota. Mione deu uma “bochechada” nela e Rony passou reto.
- Oi... O que houve com ele?- perguntou ela pra Mione apontando Rony.
- Gina... Começou a trocar cartas com alguém e Rony descobriu o tão misterioso rapaz.
- Quem era?
- Malfoy... Ninguém entendeu, mas...- Mione deu de ombros.
- Vou me trocar, já desço...- falou Luna.- Fiquem á vontade.- e subiu as escadas de volta para o seu quarto. Logo apareceu com três malas e uma gaiola. Harry foi ajudá-la, logo estavam indo para a Toca. Foi uma viajem um tanto quieta. Rony emburrado por causa da Gina e os outros dois não abriam a boca para nada. Chegaram na Toca, a sra. Weasley sempre muito receptiva abraçou-a e lhe deu as boas vindas.
- Hermione, mostre para ela o quarto, por favor.- disse Molly para Mione que assentiu com a cabeça.
- Vem Luna.- disse Mione subindo as escadas com Luna e Harry (que carregava duas malas dela) atrás.
- A casa é pequena, então terá que dividir o quarto com Mione e Gina.- disse Harry.
- Não ligo...- disse Luna sincera. Chegaram no quarto, Harry colocou as malas dela no chão e se retirou. Luna olhou para Gina que estava emburrada na cama.- Gin... Fala sério.. Não liga pro Rony, ele não deve entender.- falou Luna sentando-se ao lado da amiga.
- Eu sei que não entende. Desculpa não ter te contado isso...- falou Gina referindo-se as cartas que as duas haviam trocado por aquela semana toda.
- Tenho certeza que teve seus motivos... Parece que estão arrumando uma festa ai no jardim...- falou Luna.
- Papai foi promovido. Convidaram muita gente do Ministério pra vir e...- começou Gina parando de falar abruptamente.
- E...- falou Luna.
- Bem... Amos é amigo do papai e vai vir, trazendo Cedrico e a nova namorada dele...
- Nova namorada do Cedrico? E a Lucy?
- Então, eles oficializaram há pouco tempo... Não te contei isso também, me desculpe, tenho andado muito dispersa...
- Tinha muito com o que se preocupar Gina. Não estressa.- falou Luna sincera.
- Bom, parece que os convidados estão chegando...- falou Mione entrando no quarto.- A Sra. Weasley falou para a gente se trocar...- disse Mione. Logo elas estavam prontas. Mione vestia uma blusa azul com uma saia da mesma cor, parecendo um vestido, com uma sandália prateada. Gina vestiu-se de rosa, acentuando a cor de seus cabelos vermelhos. Luna colocou uma blusa roxa cheia de abóboras e uma saia preta que a deixava muito bonita, junto com uma sandália de salto preta.
- Hey... Que isso?- falaram Harry e Rony quando as três desceram para a cozinha.
- Há, nunca viram garotas arrumadas não?- falou Mione pegando Rony pelo braço e saindo par aos jardins. Gina passou reto pelo irmão, fingindo que não o havia visto.
- Gostei da roupa...- falou Harry para Luna que estava meio encabulada.
- Brigada...- disse ela.
- Vamos?- falou ele apontando para o jardim dos fundos onde acontecia a festa.
- Uhum.- falou ela e sorriu para ele. Chegando lá, atraiu o olhar de uma pessoa.
“Que diabos ela tá fazendo aqui?” pensou Cedrico logo sendo chamado por Lucy.
Luna sentou-se e começou a conversar com Harry.
- Então, está aqui desde...
- Ah, Vim direto pra cá sabe... Algum tempo longe dos Dursley não faz mal.. E eles esqueceram de me pegar na estação, aproveitei a deixa e vim pra cá.
- Ei, Harry, vem cá um pouco!- gritou Rony que estava junto com uns meninos no outro lado da mesa conversando.
- Pode ir, eu vou dar uma olhada no jardim...- disse Luna. O garoto se levantou e foi com os amigos. Ela foi dar uma volta. Encontrou uma pedra e sentou-se. Dava pra ver o pôr-do-sol dali. Como era...
- Lovegood, que surpresa.- falou alguém se sentando ao lado dela.
- Hm, maior foi a minha quando soube que você viria.- falou ela para Cedrico.- Fiquei sabendo que você e aquela garota oficializaram o namoro.
- Sim, por quê?
- Nada, curiosidade.
- Ciúmes?
- Com certeza não.- disse ela rindo.
- Hm. Você ficou bem nessa roupa...
- Obrigada.
- Nada...- disse ele e ficaram em silêncio observando o sol se pôr.
- Por que não tá lá com ela e as amiguinhas, erm, chatinhas dela?- perguntou Luna.
- Aparentemente, desde que oficializamos tudo, ela só está querendo me exibir por ai, vou terminar com ela hoje...
- Aqui?- perguntou Luna tentando não demonstrar o interesse.
- É. Preciso me livrar dela o mais rápido possível, já tá enchendo o saco...
- Hm. Você oficializou mesmo sabendo sobre ela e o...
- Clyde? Ela me disse que ela nunca teve nada com ele.- disse ele agora olhando-a nos olhos.
- É, deve ser verdade, achei só que fosse algo padrão entende...- disse ela disfarçando, muito mal, que não sabia de nada.
- Agora desembucha Lovegood, da pra ver que você sabe de alguma coisa.- disse ele ficando de pé e obrigando-a a se levantar também.
- Bom, quando aconteceu aquilo no dormitório...- falou ela abaixando a cabeça e olhando para o lado. Cedrico entendeu a que ela se referia.- Ele mencionou algo sobre a Lucy ter falado como entrar lá no dormitório... e sobre eu ter sido a única das garotas com quem, você teve algo que não deu pra ele, algo assim...- disse ela.
- Ótimo. Já volto.- disse Cedrico.
- Que você vai fazer?- falou ela assustada já tendo uma idéia do que iria acontecer.
- Algo que eu devia ter feito há algum tempo.- disse ele. Estava indo diretamente para Lucy. Putz, coisa boa não era. Ele começou a falar com ela, seu sorriso sumiu e ela começou a gesticular indignada. Olhou para Luna. Iria sobrar para ela, tinha certeza. Lucy começou a gritar com Cedrico, atraindo a atenção de todos no local e apontava para Luna. Harry percebendo o que estava acontecendo foi falar com Luna.
- Que houve?- falou ele.
- Ah, o Cedrico tava aqui conversando comigo daí deu a louca nele e ele terminou com a Lucy.
- Ela tá falando que foi por sua causa...- disse Harry.
- Ah, ela não sabe de nada. Se eu tivesse um namorado não sairia por ai exibindo ele pras minhas amigas como se ele fosse algum troféu que eu ganhei numa gincana ou algo parecido.
- Hm.
- LOVEGOOD, VOCÊ ME PAGA! QUER DIZER QUE ACHA LEGAL FAZER O CEDRICO TERMINAR COMIGO É? VEJA SE VOCÊ ACHA LEGAL ISSO AQUI!- gritou Lucy chegando perto de Luna e dando-lhe um tapa na cara.
- LUCY, PARA COM ISSO, VOCÊ TÁ PARECENDO UMA MALUCA HISTÉRICA!- gritou Cedrico.
- Mas ela é, não se pode mudar a natureza de alguém.- falou Luna passando de leve a mão no local avermelhado em sua bochecha.
- QUER MAIS UM POUCO?- gritou Lucy.
- Haha... Não, não, obrigada, mas você quer.- falou Luna dando um tapa em Lucy. As duas começaram a brigar ali e Lucy foi obrigada a se retirar devido ao escândalo que estava causando.- Não precisa. A festa acabou aqui pra mim.- disse Luna passando pelo meio da multidão e entrando na Toca.
- Ótimo, olha o que você conseguiu.- falou Cedrico para Lucy que chorava. Ele entrou atrás de Luna e foi procurá-la nos quartos.
- Não, Harry, deixa que eles se acertem.- falou Mione séria quando Harry ia entrar na casa.
- Certo...
- Lovegood?- falou Cedrico abrindo a porta de um quarto e encontrando Luna sentada na janela com a perna pro lado de fora, parecia que iria cair dali.
- Que é?- respondeu ela seca.
- Bom, eu queria pedir desculpas, não achei que fosse sobrar pra você.- disse ele fechando a porta atrás de si. (gentem, eles só não vão ter nada aki na toka pq seria mta falta de respeito com os Weasley, afinal a casa nom é du Ced nem da Luna hehe..)
- Tá...- falou ela.- Seu pai não apareceu pra te tirar do meio da confusão, por quê?- falou Luna olhando-o.
- Ah, ele está atolado de trabalho no ministério. Eu ia levar a Lucy pra casa dela e depois ir pra minha, dormir, já que eu to sozinho lá e talz (u.u ki indireta mais direta Sr. Diggory...).
- Hm. Eu vou beber alguma coisa.- disse ela colocando a perna pra dentro do quarto e saindo da janela. Mas ela não viu que uma parte da sua saia ficou presa, fazendo-a quase cair, se não tivesse sido amparada por ele.
- Você tá legal?- perguntou ele com ela praticamente abraçada nele.
- To... Mas minha saia preferida rasgou...- falou ela vendo o estrago.
- Pena. A saia ficava bem em você.- disse ele fazendo-a rir e olhar para ele. Os dois estavam tão próximos, não tinha como evitar o que vinha a seguir, eles se beijaram, não conseguiram resistir (de novo...), mas alguém os interrompeu.
- Erm, Luna? Que tá havendo aqui?!- falou Harry da porta.
- Ah, merda...- falou Luna baixo, só Cedrico pôde ouvir.
- Bom, parece que ela usou a cabeça e me escolheu ao invés de você Potter.- falou Cedrico. A garota não acreditou no que estava ouvindo. Gina logo atrás de Harry, acompanhada de Draco que havia sido convidado devido a insistência dela, soltou uma risada.
- Bom, creio que se ela fez isso ela não usou a cabeça...- retrucou Harry seguido de um “Usou sim” de Gina.
- Potter, só porque você é o-menino-que-sobreviveu não quer dizer que seja amado por todas... Agora, com licença, vou roubar a amiguinha de vocês por um dia.- falou Cedrico saindo com Luna. Logo que eles chegaram lá em baixo ela falou:
- Um dia?
- É. Por quê?
- Nada não.
- Então vem.- falou Cedrico puxando-a para fora da casa. Eles entraram em um carro do ministério que estava esperando-os (com motorista i tudoh) do lado de fora da Toca.- Você já sabe pra onde ir.- falou Cedrico para o motorista. Logo chegaram em frente à uma casa muito bonita, e grande. A casa tinha três andares, era toda branca. Por dentro era enorme. O Hall era gigante, bom, não vou ficar descrevendo a casa dos Diggory né...
- Que casa... Grande...- disse Luna, sua casa parecia um nada comparada àquela.
- Ah... fica à vontade, vou pegar alguma coisa pra você beber, não deve ter gostado muito da festa...- disse ele levando-a até a sala de estar e indo para a cozinha logo em seguida. Logo ele voltou com duas garrafas de cerveja amanteigada na mão entregou uma para Luna e bebeu a outra. Um silêncio pesado tomou conta do lugar.
- Então... Quer ver a casa?- falou Cedrico. (com vocês: mais uma das indiretas diretíssimas de Cedrico Diggory!)
- Pode ser.- disse Luna em um tom de “já que não tem nada melhor pra fazer”.Subiram para o segundo andar onde ficava o quarto de Amos Diggory e uma biblioteca. Logo no terceiro andar ficava uma sala de música e...
- Meu quarto.- falou Cedrico abrindo a porta de um cômodo um tanto, erm, grande... Cheio de pôsteres de bandas trouxas, uma em especial chamou a atenção de Luna.
- Ei! Achei que fosse a única no mundo dos bruxos que gostasse deles.- falou ela entrando no quarto e indo mais para perto do pôster do Good Charlotte (ihihi... Oia Elis di novu akeh..) para ver se via o que via (o.0’).
- É...- falou ele indo para perto dela. Ela foi se virar para sair e deu de cara com ele “distraído” olhando os pôsteres das bandas.
- Erm, acho que você já conhece de cor esses pôsteres.- falou ela estranhando a atitude dele.
- É verdade.- falou ele. “Que merda! A gente fica nesse vai-não-vai e nenhum dos dois toma iniciativa nenhuma” pensava ele irritado. “Quer saber, foda-se.” E pensando assim puxou Luna pela cintura e começou a beijá-la. Um beijo cheio de desejo e um calor subiu pelo corpo dos dois. Ele queria mais, bom, ela também queria. Ele a beijando conduziu-a em direção à sua cama onde ela deitou. Enquanto ela desabotoava sua blusa ele passeava as mãos até achar o zíper da saia dela, assim que achou abriu-o e tirou fora a saia da garota. Ela fez o mesmo com sua blusa. Quando ele encostou a mão na blusa dela, eles ouviram a porta da casa bater.
- Mas quem diabos será que tá aqui?- falou Cedrico.
- Não sei...- falou Luna assustada.
- Vem, vou te deixar no quarto de hóspedes e ver quem tá ai.- disse Cedrico levantando-se e se ajeitando, ela fez o mesmo. O quarto de hóspedes encontrava-se no mesmo andar do quarto de Cedrico. Luna foi para lá enquanto Cedrico descia as escadas. Logo ela ouviu ele conversando com alguém. Ele logo adentrou o quarto em que ela se encontrava.
- Meu pai. Terminou o trabalho mais cedo e veio pra casa.- falou ele com um tom de desapontamento na voz.
- Ah.- murmurou ela.
- Falou pra gente dormir.- disse Cedrico saindo do quarto.- Boa noite.
- Boa noite.- disse ela enquanto ele fechava a porta. Ela deitou-se com aquela roupa mesmo e tentou dormir, não conseguia. Pensava que ele estava ali no quarto ao lado e não podia fazer nada... Seus pensamentos foram interrompidos pelo barulho da porta do quarto sendo aberta e fechada, logo depois passos que se aproximavam da cama. Luna sentou-se rapidamente e deu de cara com Cedrico a poucos passos dela.- Que diabos você tá fazendo aqui?- falou ela.
- Bom, eu não sei na verdade... Não consegui dormir então pensei em vir aqui, afinal não parei de pensar no que a gente ia fazer e...
- Shhh! Tem alguém vindo!- falou ela e eles ouviram passos no corredor e logo Amos abriu a porta colocando apenas a cabeça para dentro do quarto.
- Estava tentando dormir Cedrico, o que houve?- falou ele.
- Luna estava tendo um pesadelo e vim ver o que estava acontecendo.- disse Cedrico.
- Certo, mas enfim, não vou discutir agora com você, fui chamado no trabalho agora mesmo, volto amanhã de tarde. Boa Noite para os dois e vá dormir Cedrico.- falou Amos saindo do local. Logo eles ouviram a porta da frente fechando.
- To sem sono nenhum.- falou Luna.
- Eu também.- disse ele revirando os olhos. Ela o olhou e ele deu um sorriso maroto para ela.
- Que foi?
- Nada não só tava pensando... A gente tem uns assuntos pra resolver Lovegood.- disse ele e ela logo entendeu a que ele se referia.
- Ah, nem vem Diggory.- falou ela ficando de pé do outro lado da cama. Ele caminhou até ela, e ela ia indo para trás a cada passo que ele dava. Logo só tinha a parede atrás dela e ela se viu sem uma solução. Ele a puxou mais pra perto pela cintura e a beijou, se beijaram por um tempo, até Cedrico guiar Luna até a cama. Ela deitou e ele abriu o zíper de sua saia, tirando-a em seguida. Eles voltaram a se beijar enquanto ela abria a calça dele (u Ced dormi sem camisa hehe... entom, levando em conta o fato de q ele ia dormir quando foi até o quarto, eli tava sem camisa.) e ele tirava a blusa da garota. Logo já nem as roupas íntimas eram problema para eles. Luna aconchegou-se direito na cama e Cedrico a beijou apaixonadamente. Seus beijos desceram pelo pescoço de Luna e ela soltava pequenos gemidos e...
- Cedric, para, para! Não da, sério.. Eu, eu não to com muita vontade de fazer isso agora.. Nem aqui! Se seu pai voltar e pegar a gente assim.. Olha, vai deitar, é melhor e... Que foi?- ela percebeu que ele a olhava com uma cara de tacho.
- Bom, você não tá falando sério tá?- perguntou ele sentando-se na cama. A garota entrou em baixo das cobertas e apenas falou.
- Preciso dormir. Quero que você me leve pra casa amanhã nas primeiras horas da manhã.- e assim colocando um ponto final na história. Ele apenas imaginou que ela estava brincando, mas saiu do quarto logo depois de pegar suas roupas do chão.
- boa Noite.- falou ele fechando a porta. Deitou-se e pensou se era apenas uma das brincadeiras de Luna, se logo depois ela iria entrar pela porta de seu quarto e terminariam tudo que já tinham começado... Mas não aconteceu.
Luna não conseguia dormir. Havia ficado com medo. Medo... Que droga foi aquela Luna? Ela se perguntava, mas a resposta que ela dava para si mesma era apenas que sentira medo. Ajeitou-se na cama e dormiu por apenas duas horas, acordou as 6 da manhã e decidiu que iria fazer o café caso Cedrico acordasse. Colocou um roupão que achou no banheiro do quarto e dirigiu-se para a cozinha. Logo que ela colocou as panquecas na mesa Cedrico adentrou o local.
- Fiz o café...- falou ela ainda receosa de que ele tivesse nervoso.
- Percebi...- falou ele indo até a geladeira e pegando uma garrafa de suco de laranja. Luna abriu um armário e pegou dois copos, logo sentiu alguém abraçando-a pela cintura e virou-se dando de cara com Cedrico que no momento tentava beijá-la.
- Erm, Cedrico, que diabos... Toma logo seu café que a gente tem que ir pra casa dos Weasley logo...- disse ela desvencilhando-se dos braços dele.- Vou ficar alguns dias com eles até irmos para Hogwarts.- falou ela saindo da cozinha e subindo para se trocar, queria sair de lá o mais rápido possível. Quando chegaram na casa dos Weasley, Luna foi recebida muito bem novamente e logo Cedrico foi embora. Ela contou para Mione e Gina o que havia acontecido.
Logo chegou o dia de ir comprar o material. Luna foi com Mione e Gina até o banco e de lá foram às compras. Logo se encontraram com todos para irem para a plataforma...
- Bom, boas aulas para vocês!- despedia-se a Sra. Weasley quando o trem começou a se mover. Logo estava á caminho de Hogwarts... Mais um ano letivo iria se iniciar... E junto com ele, novos problemas iriam surgir...
Continua...
N/A: Sim, ficou peketucho, mas o próximo vai ser maior!! Prometoooo!! I vai se beeem miooo cheio di koisa hihihi^^
Bjundass e Comentem!! Sorry pela demora, sériooo, inicio de aulas... uma loukura totall!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.