Descobertas



Cap.4- Descobertas

N/A Pessu, dexo avisa agora. Bom, essa fic vai mistura um pokinhu di cada koisinha oka? Bom, como axim? Vai mistura nc17, suspensi, drama, romance... ok? Bom, é isso.. E tbm nom liguem para os palavrões básicos que vão estar soltos por ai...

- Oi.- falou Mione enquanto Gina e Luna sentavam-se à mesa onde a garota se encontrava.
- Meio cheio aqui não?- falou Gina.
- É... Veio quase a escola toda... ainda bem que a sala é propicia para coisas assim...- disse Mione bebendo um gole do que quer que ela tivesse no copo.- Legal o vestido Luna.- disse Mione com um sorriso.
- Ah, brigada...- disse Luna passando uma das mãos no cabelo em sinal de vergonha. Ela usava um vestido preto com pequenas Luas bem colocadas.
- Tinham uns penduricalhos e manchas, mas eu tirei...- cochichou Gina.
- Vou beber alguma coisa...- disse Luna levantando-se e indo atrás de algo para beber. Procurou e foi adentrando mais o ambiente que haviam criado ali, até que encontrou a cozinha. Havia apenas uma pessoa lá, aparentemente atrás de bebida também.- O que o Dumbledore queria?- falou ela e Cedrico virou-se.
- Bem...- disse ele apontando para o local onde deveria estar seu distintivo.
- Ah, foi minha culpa, eu sinto muito mesmo...- disse ela.
- Não estressa...- disse ele fuçando a geladeira.
- Hm, tá procurando...
- Aquela cerveja trouxa que eles arranjaram.- disse ele.
- Awh.- disse ela. Simas apareceu na porta.
- Ei, Finnigan, onde tá a cerveja?- perguntou Cedrico para Simas que os olhava com cara de desentendido. Até que...
- Hey, pessoal, boa idéia!- gritou Simas para todos do lado de fora.- Vamos brincar de Sete Minutos no paraíso! Cada casal vai ter sete minutos a sós na cozinha! Começando pelos dois que deram a idéia: Lovegood e Diggory!- e assim ele fechou a porta deixando os dois desentendidos lá dentro.
- Mas que bosta vem a ser Sete minutos no paraíso?- falou Luna sentando-se em uma bancada.
- Sei lá, deve ser alguma brincadeira trouxa.
- Então ficamos sete minutos presos aqui sem fazer nada?
- Nós sim, os outros casais... Sabe Merlin o que vão fazer.
- Só são sete minutos, o máximo que vai dar tempo são alguns amassos...
- Hm, ingênua você.- falou ele sentando em uma cadeira. Algum tempo depois...
- Quanto tempo falta?- disse ela entediada.
- Três minutos.- respondeu ele olhando no relógio.
- Argh, que demora...- disse ela abrindo a despensa.- Achei as cervejas.- disse ela.
- Legal!- empolgou-se ele.- vamos ver quem bebe mais cervejas em três minutos!- disse pegando dois engradados.
- Ah, nem inventa... Já experimentei desse troço e é ruim pacas...
- Então conta quantas eu bebo em três minutos certo?- falou ele e abriu a primeira latinha. Bebeu como se fosse água em um dia de muuuuitoooo calor. Três minutos passaram lentamente e Cedrico bebia feito um maluco. Simas abriu a porta.
- Acabou o tempo.- disse e os dois saíram de lá. Cedrico com uma latinha de cerveja ainda na mão e um engradado na outra.
- Quantas foram?- perguntou ele enquanto passavam pela fila de casais que se formava na porta da cozinha.
- Dez eu acho...- disse ela.- Bom, a festa acabou pelo isto, não tem mais ninguém se divertindo... Vou dormir... Boa noite...
- Boa noite.- disse ele enquanto ela saia, seus cabelos loiros balançando a cada passo seu, o reflexo da Lua que vinha da janela brilhando neles e... “Acorda Cedrico, é a Lovegood, a garota que é totalmente esquisita, o pai tem uma revista falida... Acorda Cedrico!!!”
Luna dormia como um anjo, estava em uma noite sem sonhos, ainda bem. Precisava descansar afinal de contas era a primeira noite que passava bem desde o ano passado. Amanheceu e aparentemente havia instalado um despertador na escola. O troço apitava extremamente alto e a falta de costume fez com que todos acordassem xingando o coitado.
- Cacete! Que merda é essa?!- reclamou uma das garotas que dividiam o dormitório com Luna.
- Vai se fuder! Filha da Puta!- gritou outra saindo nervosa de pijama.
- Ahrgh! Que merda!- gritou outra.
- Puta que pariu... Ninguém merece...- disse Luna levantando-se e indo para o banheiro fazer sua higiene matinal. Tomou banho, escovou os dentes, o cabelo, vestiu suas vestes da Corvinal e desceu para o café. As pessoas xingavam o alarme novo e os professores apenas observavam.
- Silêncio por favor!- falou Dumbledore e todos se calaram.- O novo método de despertador foi instalado ontem a noite pelo Sr. Filch e lhes peço para que comecem a se acostumar com ele, pois não será retirado. Bom café.- disse Dumbledore e sentou-se. Mas uma gritaria na mesa da Lufa-Lufa chamou logo a atenção de todos antes que pudessem voltar a reclamar.
- Fiquei sabendo que você foi para a cozinha com a Louca Lovegood ontem a noite para jogar Sete Minutos no Paraíso!- gritava a namorada de Cedrico.
- Não é da sua conta na verdade o que eu faço ou deixo de fazer.- dizia ele calmo.
- CLARO QUE É! EU SOU SUA NAMORADA DIGGORY!- gritava ela. Luna vendo que ia sobrar para ela levantou-se, mas percebeu que não devia ter feito isso. Os olhos de Juliet a encontraram e ela começou a andar em direção à Luna.
- Lá vem...- disse Luna para si mesma.
- Amalucada Lovegood! Precisamos conversar!- gritava a garota.
- Não tenho nada para falar com você eu creio.- disse Luna percebendo que Cedrico levantava da mesa da Lufa-Lufa.
- Ah, tem sim!- começou Juliet e Luna a ignorou virando de costas e indo em direção a escadaria.- E não me ignore sua maluca!- gritou ela puxando Luna pelos cabelos.
- Me larga!- Luna começou a se descontrolar.
- Larga ela Juliet!- falou Cedrico alterando a voz atrás delas.
- Agora você vai proteger a Di-Lua é Ced?- falou ela ainda com os cabelos de Luna bem presos em sua mão virando-se e virando a garota, os olhos de Luna expressavam fúria e Cedrico podia ver isso claramente.
- Me larga!- gritou Luna dando uma cotovelada em Juliet e conseguindo soltar-se. As duas começaram a brigar e a se ofender, até que Cedrico e Clyde interferiram na briga. Cedrico segurava Luna pela cintura e ela se debatia querendo ainda brigar com Juliet, enquanto Clyde segurava Juliet pelos braços enquanto esta se debatia do mesmo modo que Luna.
- Já chega as duas!- falou Cedrico tentando não levar um murro de Luna.
- Melhor a gente tirar elas daqui...- disse Clyde em meio as tentativas de Juliet em lhe acertas o rosto com a parte de trás da cabeça. Cedrico fez que sim com a cabeça e levantou Luna levando-a enquanto se debatia para os jardins, enquanto Clyde levava Juliet escadaria acima.
Lá fora...
- Endoidou é Lovegood?!- falou Cedrico largando a garota.
- Ela que começou!
- Eu vi! Mas...
- Argh! Me deixa em paz Diggory! Tenho mais o que fazer...
- Em um sábado?
- É, em um sábado.- disse ela e saiu para dentro do castelo, passou por todos fingindo que não os ouvia, foi indo para o corredor da sala de aula vazia em que ela gostava de ficar estudando e ouviu vozes.
- Me larga Clyde... Se Cedrico descobrir...- dizia alguém, provavelmente Juliet. Luna espiou pelo canto da parede e viu Juliet e Clyde abraçados enquanto ele beijava o pescoço da garota.
- Ele não vai descobrir, assim como não descobriu da Cho...- disse Clyde continuando a beijar a garota, Luna desejou que Cedrico estivesse ali para ver aquilo... Passos atrás dela, mas os dois pareciam não ter ouvido. Ela virou-se e deparou-se com Cedrico vindo pelo corredor em sua direção. “Putz... Devia fazer mais pedidos...” pensou ela.
Ele chegou ao ponto em que ela estava e os dois continuavam ali se beijando.
- Ei Lovegood...- começou ele e ela o fez se calar.
- Olha lá... Primeiro com a Cho e agora a Juliet...- disse Luna apontando o corredor. Cedrico foi olhar e não gostou muito do que viu.
- Mas que droga é essa?!- falou ele.
- Ced!- falou ela empurrando Clyde. Luna apenas assistia a cena.- Mas, o que... O que você tá fazendo aqui...- começou ela.
- Alguma coisa para dizer?- falou Cedrico calmamente olhando para Clyde.
- Sim. Que você foi chifrado duas vezes.- riu-se Clyde.
- Ótimo.- disse Cedrico indo para perto dele e dando-lhe um soco. Os dois começaram a brigar, até que as garotas interferiram.
- Para Cedrico, solta ele, calma!- falava Luna puxando Cedrico.
- Clyde! Merlin! Ced, você tá machucando ele!- falava Juliet puxando Clyde. Os dois se soltaram e se encararam por um tempo.
- Preciso dizer que acabou?- falou Cedrico para Juliet e saiu andando. Luna continuou seu caminho para a sala de aula, sem esperar reclamações. Logo alguém entrou.
- Ah, desculpa, eu não sabia que esta sala era usada por algum professor e...- disse ela começando a pegar as coisas e olhando para quem entrava na sala.- Ah... Você não é professor.- disse sentando-se novamente.
- Com certeza que não.- falou Cedrico.
- Me desculpa por fazer com que vocês brigassem, eu só achei que...
- Não estressa Lovegood, foi melhor assim do que continuar sendo chifrado né?
- É, eu acho que sim...
- O que você tá fazendo por aqui?- falou ele.
- Venho sempre que tenho um tempo pra estudar em um lugar vazio...
- Ah certo... Daqui a pouco os professores vão passar trancando as salas, se você ficar ai no fundo alguém pode te fechar aqui e você perde a ida pra Hogsmeade...
- Não vou mesmo... Mas se me trancarem aqui vai ser um problema, porque só ao abrir amanhã de manhã, então se você não quiser passar o resto do dia trancado em uma sala comigo...- disse ela baixando os olhos para o livro e voltando a ler.
- Não reclamei por ficar 7 minutos naquela cozinha.
- 7 Minutos não tem nem comparação com horas.- disse ela.
- Hm. Pois bem. Vou te agüentar e vou ficar sentadinho aqui.- disse ele sentando em uma cadeira ao lado da dela.
- Quero só v...- ela olhou para a porta e alguém havia fechado e trancado.- Tá valendo.- disse olhando para o livro novamente. Horas se passaram e pela janela eles viram os alunos chegando de Hogsmeade. Já havia escurecido.
- A gente vai ter que dormir nessa sala?
- Pelo visto.
- Certo então. Boa noite Lovegood.- disse ele acomodando-se em uma cadeira e deitando a cabeça na mesa.
- Boa noite...- disse ela sentando em um canto no chão e olhando pela janela a Lua lá fora, o vento assobiava pela janela e a embalava, até que ela caiu no sono...

Continua...

N/A fikou meiu curtinhu neh? bom, mas espero q esteja bom^^ demorei, mas postei! Os outros não vão demorar pq a inspiração mi veio a cabeça rsrsrs^^ Bjundass 1000 E COMENTEM gentem!!
**Loony**

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.