You’re Beatiful



Cap. 11- You’re Beatiful
N/A: essi cap. Vai ser um otru song cap. Com a letra da música do James Blunt, You’re Beautiful, qm kiser ouvir e ler o cap. Fika mto lindo.. Eo iskrevi certas cenas ouvindo essa música... Bjundass and Enjoy^^

“My life is brilliant”
- Cadê o Sr. Perfeito?- falou Harry parecendo uma criança irritada.
- Não é da sua conta Potter.
- Bom, pelo visto vai ser.- disse ele virando os olhos quando a porta da cabine se abriu.
- Luna, posso falar com você um instante?- falou Cedrico e a garota levantou os olhos para ver quem flava com ela.
- Depende. Sobre o que você quer falar?- falou ela.
- Você sabe.
- Então não. Tchauzinho.- disse ela voltando os olhos para o livro que tinha em mãos. Cedrico entrou na cabine e ajoelhou-se na frente dela, sussurrando em seu ouvido:
- Então eu posso falar aqui na frente deles mesmo...
- Argh...- resmungou ela levantando-se e saindo da cabine com ele atrás. Ninguém entendeu a atitude dela. Eles dois entraram em uma cabine vazia e Cedrico fechou a porta.- Então, o que você quer que eu fale?
“My life is brilliant.
My love is pure. I saw an angel.
Of that I'm sure.
She smiled at me on the subway.
She was with another man. But I won't lose no sleep on that
'Cause I've got a plan.”
- O que aconteceu aquele dia? O que eu te fiz?- falou ele.
- Você não fez nada... Não teve nada errado, o problema fui eu.- disse ela olhando fundo nos olhos dele.
- Mas, Luna...
- Olha... já foi bastante chato eu ter feito aquilo, agora não me faça ter que explicar o porquê!- falou ela alterando o tom de voz um pouco.
- Eu não...
- Olha, Cedrico... Um ano letivo novo acabou de começar, não torne as coisas mais difíceis logo no começo... Vá viver sua vida.. Que eu vou viver a minha...- disse ela. Ela imaginava que Cedrico não iria querer ficar com uma garota como ela... Ele queria alguém que não fugisse nessas horas, pelo menos, ela imaginava. Ele pelo contrário, estava mais preocupado com a insegurança da garota e sentindo-se culpado por ter feito algo, seja lá o que havia sido...
- Certo.- foi a única coisa que ele conseguiu falar e com um aperto no coração deixou a garota sair da cabine sem mais nenhuma palavra. Se ela aquilo que ela queria... Ele iria tentar.
Luna entrou na cabine já esperando perguntas e mais perguntas dos amigos, mas ninguém abriu a boca até chegarem em Hogwarts, pelo menos não para falar com ela. Harry e Rony conversavam, mas Gina e Mione apenas olhavam para a garota, afinal elas sabiam da história toda. Ao chegarem em Hogwarts, a caminho de suas mesas, luna foi puxada para um canto por mione e Gina que lhe perguntaram o que havia acontecido. A garota começou a explicar, mas não conseguiu conter as lágrimas e retirou-se correndo do salão, seguida pelo olhar de um lufa-lufino, que achou melhor deixá-la ficar um pouco sozinha... Aparentemente, uma aluna fora transferida de Beauxbattons para a série de Cedrico, e havia caído na Corvinal. A garota não parava de lançar olhares para ele e ele viu ali uma oportunidade para tentar esquecer Luna, se aquilo fosse possível...
Luna chorava desesperadamente no banheiro da Murta que tentava, pela primeira vez, acalmá-la, diante da situação deplorável na qual a garota encontrava-se.
“You're beautiful,
You're beautiful,
You're beautiful,
It's true!”
- Lovegood... É por causa daquele Diggory de novo?- falou a Murta.
- S...S...Sim...- dizia ela em meio a soluços.
- Por Merlin garota! Manda ele tomar no cu e segue em frente!
-J... Já... tente.... tentei... m... m... mas... n... n... nã... não... d.. da...
- Aiai... – suspirou a Murta, logo as duas se assustaram quando aporta do banheiro foi escancarada e Cedrico entrou lá com uma garota.- Logo no 1º dia de aula Diggory?!- exaltou-se a Murta e logo olhou para Luna que estava estática e com os olhos arregalados.- Ah, querida, vem, vem, eu vou te tirar daqui... Deixa esse canalha e essa vagabunda ai...- disse a Murta em vão tentando fazer Luna levantar-se do chão. Cedrico olhou para ela e viu o estado da garota. Estava toda descabelada e os olhos inchados de tanto chorar.- Levanta daí, por favor...
- Luna... O que aconteceu?- falou Cedrico.
- Ah, por Merlin Diggory! Como você é imbecil.- falou a Murta. Luna levantou-se atraindo a atenção de todos. Dirigiu-se até Cedrico, ele por um momento achou que ela fosse conversar ou falar qualquer coisa para ele, mas ela não o fez. Passou pelo meio dele e da garota e continuou andando, como se fosse um zumbi. Murta gritava tentando chamá-la, mas ela parecia não ouvir.
- Diggory... Sai daqui com essa garota antes que eu chame op Snape.- falou a Murta calmamente.
- Haha, até parece.- falou Cedrico como se nada tivesse acontecido agora pouco.
- Tenta me irritar pra você ver...- falou a Murta olhando-o.
- Ótimo, vamos pra sala precisa.- disse Cedrico virando-se com a garota.
- Não creio que seja uma boa idéia. Quando aquela garota lá vem chorar aqui, ela sai e vai para lá, não creio que vocês sejam uma boa companhia para ela no momento, afinal, você é a causa de tudo isso, Diggory.
- Como assim?
- Ah, você vai entender...- e dizendo isso a Murta voltou para seu Box costumeiro. Cedrico não eu atenção, mas ficou receoso. Falou para a garota que se encontrariam outro dia e seguiu para a sala precisa sozinho. Encontrou Luna sentada em uma janela (dentro da sala tah) olhando para o céu. Realmente.. O céu aquela hora estava maravilhoso.
“I saw your face
in a crowded place,
And I don't know what to do,
Cause I'll never be with you.”
- Luna?- disse ele e a garota assustou-se um pouco.
- Ah, oi Cedrico.. Cadê a tal garota?- falou ela com desdém.
- Dispensei ela... queria vir aqui sozinho.. Precisava conversar com você...
- De novo essa história?- falou ela levantando-se e fazendo menção de sair da sala.
- Luna. Espera.- falou ele segurando-a pelo braço.
- Olha, Cedrico... Que diabos você quer saber?!- falou ela se exaltando bastante.- Quer que eu diga que fiquei com medo?! Era isso que você queria ouvir?!- gritou ela soltando seu braço das mãos dele.
- Medo? Mas... Eu a achei que...
- Que?
- Bom, você e o Malfoy já tinham feito isso, eu achei que...- ele foi interrompido pelo olhar de nojo da garota e percebeu o que acabara de falar.- Luna, me desculpa, não era isso que eu queria dizer eu...
- Não melhorou muito a sua situação!- gritou ela perdendo o controle.
- Luna, para de gritar e me ouve!- gritou ele tentando ser ouvido.
- VOCÊ DEDUZIU QUE SE UMA VEZINHA NA VIDA EU FIZ UMA MERDA DAQUELAS, ALIÁS, PORQUE EU ESTAVA BÊBADA, EU IA FAZER DE NOVO COM A MAIOR FACILIDADE POSSÍVEL?! AS PESSOAS MUDAM! PRINCIPALMENTE AS CIRCUNSTÂNC...- ela foi interrompida por ele que a beijou na tentativa de fazê-la se acalmar. Funcionou. Por um tempo...- Sai!- gritou ela empurrando-o para longe.- Por favor... Me deixa...- falava ela em meio a soluços, as lágrimas lhe escorriam pela face. Ele colocou a mão na face dela e limpou uma lágrima que lhe escorria pela bochecha esquerda.
“Yeah, she caught my eye,
As we walked on by.
She could see from my face that I was
Flying high,
And I don't think that I'll see her again,
But we shared a moment that will last till the end.”
- Luna... para com isso... Eu só me expressei mal...- disse ele abraçando-a. ela no começo tentou desvencilhar-se do abraço dele, mas logo depois cedeu. Uma cama apareceu ali perto dos dois. Ele beijou-a e a conduziu para a cama, deitando-a ali e começando a desabotoar a blusa da corvinal que ela usava. As capas já haviam ficado no meio do caminho. Ele estava coma blusa meio aberta já e Luna apenas terminou de abri-la e logo depois seguiu para o fecho da calça. Ele já havia tirado a saia dela e agora ela estava apenas em suas roupas íntimas, logo depois ele também.
- Não vai fugir dessa vez?- falou ele fazendo-a rir.
- Acho que não.- disse ela voltando a beijá-lo.
Ele procurou o fecho do sutiã dela, desabotoando-o em seguida, logo depois tirou a última peça de roupa que ela ainda usava, deixando-a completamente nua.
“You're beautiful,
You're beautiful,
You're beautiful,
It's true!
I saw your face
in a crowded place
And I don't know what to do,
Cause I'll never be with you.
La la la la la
La la la la la
La la la la la”
Ele tirou também a única peça de roupa que lhe restava no corpo. Os dois se acomodaram na cama e Cedrico pensou para que a sala não pudesse ser aberta por ninguém até de manhã cedo. Ele ajeitou-se entre as pernas de Luna e começou a beijar-lhe o pescoço, arrancando pequenos gemidos dela. Ela sentia arrepios toda vez que a boca de Cedrico pousava em uma parte de seu pescoço. Ela não conseguia conter-se. Seus corpos já não agüentariam mais aquilo.. queriam, pediam por mais. Cedrico olhou uma última vez para Luna, como se quase lhe pedindo permissão para continuar. Ela apenas olhou-o profundamente. Ele penetrou-a com seu membro rijo e percebeu que a garota mordeu o lábio inferior um pouco. Ela não fazia aquilo haviam três anos, ela, bem, não estava acostumada, ele imaginou. Seus movimentos começaram lentos e com o tempo eles aceleraram. Seus corpos estavam em perfeita sincronia, ele conseguia arrancar gemidos de prazer dela, o que o deixava bastante satisfeito consigo mesmo por estar proporcionando tamanho prazer para a garota. Eles dois faziam sons que em juízo perfeito não fariam. Sentiam que iriam explodir ali, ela estava quente como um vulcão, ele percebeu que logo aquilo terminaria. Ela deu um último gemido alto quando sentiu o liquido quente e viscoso dentro dela. Ambos estavam exaustos. Luna havia arranhado as costas dele, mas ele não parecia se importa. Deitou-se ao lado dela na cama e ela pousou a cabeça sobre o peitoral dele. Ambos pingavam a suor. Ela adormeceu ali, recostada nele e aconchegada em seu abraço. Ele observou a expressão serena dela enquanto dormia. Ela estava ali, era sua.. Só esperava que nada estragasse aquilo...

Mas o ano mal havia começado...
“You're beautiful,
You're beautiful,
You're beautiful,
It's true!
There must be an angel
with a smile on her face,
When she thought up that I should be with you
But it's time to face the truth,
I will never be with you”

Continua...
N/A: Gostaram?? Espero comments bons viraum?? Foi pikinininhu, mas deo pru gastoh neah, neah?? Axo ki tava tdo mundo isperandu issu, hihihi.. i aew? Cmo mi sai na minha 1ª tentativa de um poko di NC? Bjundass 1000 i comentem^^

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.