O destino de Harry



Cap . 36

No castelo, Harry, Rony e Hermione foram chamado até a sala de Dumbledore.

Lá chegando, encontraram todos os professores e os membros da Ordem da Fênix.

- Muito boa tarde meus caros- falou Dumbledore quando viu os três chegarem-, sentem-se .

Dumbledore nunca viu sua sala tão cheia de gente e naquele momento achou que o local estava um pouco apertado para todos.

- Aumentations!- ordenou ele apontando a sua varinha em direção ao teto.

Naquele momento a sala ficou duas vezes maior, fazendo assim com qie todos pudessem se acomodar melhor.

- Muito melhor agora- comentou Hagrid, que agora pode se ajeitar melhor na cadeira onde estava sentado.

- Bem, mas sem mais delongas vamos direto ao assunto que nos importa, o por que não estamos de férias também assim como todos os alunos.

- Dumbledore – interrompeu Tonks que na ocasião estava com o cabelo cor de musgo-, isso nós já sabemos, temos que decidir o que vamos fazer e quando vamos fazer.

Tonks foi olhada de esguelha por todos na sala, ninguém ousava interromper Dumbledore e ainda ir contra as suas idéias, com certeza ela era muito corajosa.

- Está bem Tonks- falou muito sereno Dumbledore- talvez eu mesmo esteja tentando evitar o assunto principal de nossa conversa. Mas o primeiro o que devemos elaborar é a escala de guarda.

- Mas ...escala da guarda?- perguntou sem entender a prof Macconogal.

- Sim, minha cara Minerva. Não podemos simplesmente deitar as nossas cabeças no travesseiro e dormir. Não com Lucio o Bellatrix solta por aí.

- Dumbledore eu me soloicito a ficar todas as noites- interrompeu Hagrid- não tenho muito sono há noite mesmo e para mim duas horas de sono por dia estão de bom tamanho.

- Hagrid- começou Snape – eu também posso passar as noites com você, não sou muito fã da noite, e dormir para mim não é o problema.

- Muito bem, mas existem muito mais pessoas nesta sala, e acredito que vocês não precisem ficar todas as noites.

- Nós também nós prontificamos a ficar- falou Harry.

- Harry, você está se recuperando de um ferimento muito grave ainda, não pode ficar sem dormir- falou Pomfey que também estava na reunião.

- Mas nós não- falou Hermione- nós podemos.

- Crianças- interrompeu Dumbledore- a ajuda de vocês será bem vinda na hora certa, no momento é mais seguro que só professores fiquem.

- Então eu e Snape ficamos hoje certo? –indagou Hagrid.

- Sim. Amanhã ficam Tonks e Flitiwick, e depois Macconogal e Lupin. Pensaremos depois os próximos. – concluiu Dumbledore- mas continuando ...

Antes que Dumbledore pudesse continuar a falar- um corvo adentrou a sala com um pergaminho no bico. Este, largou o pergaminho na mesa de Dumbledore e se perdeu novamente no azul do céu.

Dumbledore abriu o pergaminho e o começou a ler em voz alta.

“ Pensaram que eu iam me juntar com aqueles que traíram Voldmort quando ele mais precisava? Enganam-se, eu estou só e agora vou terminar o que o meu mestre não consegui fazer. Tenho uma aluna comigo no Expresso de Hogwarts, da qual era o maquinista, o nome dessa aluna é Cho Chang, para que ela fique viva pelas próximas horas, tragam até mim Harry Potter para que eu possa cumprir o desejo de Meu Lord. Se até as 16:00 horas de hoje Harry não estiver no vagão n° 5 do Expresso, deixarei o corpo de Cho no jardim de Hogwarts ás 17:00 horas. "


Bem, a reação de todos foi de espanto primeiramente , mas Harry foi o principal a sentir com aquela situação.

- Você não pode ir até la´ Harry, não tem condições para participar de outra batalha- falou Macconogal com instinto maternal.

- Sabe que eu não tenho outra opção- falou Harry- e além do mais só temos meia hora.

- Harry, você vai mais não irá sozinho- falou Dumbledore- eu irei com você, no pergaminho ele não faz nenhum restrição em você ir acompanhado.

- Dumbledore, esse tal de Tons não tem muita estabilidade emocional, ele simplesmente fará qualquer jogo sujo para vingar o seu mestre- interrompeu Tonks.

- Sim, mas ele está com uma de nossas alunas, não temos outra opção. Encerro essa reunião aqui, e façamos o seguinte, quero duplas andando por todo o castelo enquanto estivermos fora. Não baixem a guarda e qualquer coisa lutem, mas não entreguem o castelo.

Todos se retiraram da sala e apenas Harry, Rony e Hermione ficaram.


- Harry, você nã pode ir- choramingou Hermione-, você não lembra do feitiço que ele te aplicou no vagão, você quase morreu. Não quero que você vá.

- Mione- disse Harry tirando uma mecha de cabelos de Hermione de seu rosto- eu nasci para isso, esse é o meu destino. Cho não merece estar passando por isso.

- Meus caros- interrompeu Dumbledore- eu sinto mais temos que ir Harry.

- Sim, vamos- falou Harry dando um largo abraço em Rony e um beijo em sua namorada. Eu te amo !- falou para esta.

Mais antes de sair Dumbledore pegou a sua varinha apontou para o teto e disse:

- Reduction!

E a sala voltou a ter o seu tamanho normal.

Harry e Dumbledore saíram do castelo e se dirigiram até a estação do Expresso de Hogwarts.

Chegaram lá exatamente ás 16: 00.


___________________________________________________________ Eu adoro torturar vocês...
Beijus e não deixem de comentar!!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.