Tons



Cap 10. Tons


- Chame o Lúcio aqui, agora!

Tons não esperou que seu mestre falasse duas vezes, e foi correndo chamar Lúcio.

Tons era um servo tão dedicado quanto Percy, chegava até ser mais puxa-saco do que ele. Jurou a Voldmort que entregaria a sua vida para ele se precisasse . O que Tons mais detestava na sua vida era Harry Potter, por que ele era o motivo de seu Lord ainda não estar no poder.

Seria capaz de matá-lo com as próprias mãos.

Para ele, seu melhor momento na vida foi quando pode fazer um feitiço contra Harry Potter ( ele era o espectro que invadiu o trem ), sabia que o seu mestre tinha gostado do que tinha feito, por que ele não tinha dito nada para ele, e se não tivesse gostado tinha lhe dado uma bronca com certeza.

Tons era como se fosse um bruxo clandestino.

Seus pai era trouxa e a mãe uma bruxa de classe 5 ( a mais baixa de todas).
Seguindo os passos da sua mãe, estudou em Hogwarts por sete anos da sua vida, mas nunca foi bem sucedido. Não foi um bruxo com poderes que chamassem a atenção, por isso estava sempre isolado e nunca teve muitos amigos.

Descobriu o poder das quando estava no último ano de Hogwarts, e sabia que se o bem não tinha lhe propiciado muito coisa talvez o mal fosse lhe garantir um status maior.

Quando Voldmort conheceu Tons ele era apenas um espírito que vagava sem corpo por aí, sugando sangue de unicórnios para ter vida eterna, se amaldiçoando por toda a eternidade pela morte de criaturas tão puras.

Ele que também não tinha muitos servos, aceitou Tons como seu aliado e os dois começaram seus planos malignos contra Harry Potter.

Agora juntos a única coisa que Tons tinha de Voldmort era o desprezo, e só era colocado em alguma missão, se esta fosse arriscada.

Voldmort só tinha uma obsessão na sua vida: matar Harry Potter, e o motivo era que enquanto Harry ainda estivesse vivo, seu reinado não seria completo .Ele sabia que a força que Harry tinha era capaz de matá-lo e por isso agora fazia um plano cuidadoso para conseguir esta.

Seus planos eram minuciosos, e Tons mesmo quando não era chamado ficava ali em seu lado, como um cachorro que esperava um osso velho do dono.

Tons sabia que o que ia acontecer ia ser grande, e por isso estava sempre prestando atenção nos mínimos detalhes do grande plano.

Foi numa noite que Voldmort mandou chamar todos os seus servos para uma reunião.

Tons, é claro estava lá.

-O que eu vou dizer a vocês é de extrema importância, - começou a falar Voldmort-. Nós já temos o domínio do Beco Diagonal que para mim é pouco já devíamos ter conseguido mais, mas tudo bem. Já demos um susto em Dumbledore e em Harry Potter, que se mostrou muito forte ao feitiço de Tons.

Tons quase saltitou de alegria ao ver que se nome foi dito numa reunião tão poderosa.

-Agora vamos começar a mostrar que voltamos para ficar.

Todos olhavam para Voldmort com olhares atentos.

- O plano é o seguinte......



_______________________________________________Beijos a todos que estão lendo a minha fic!




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.