O aviso



Cap 6. O aviso

Uma chuva torrencial começou lá fora, com raios e ventanias fortíssimos, que com certeza não eram comuns. Até Neville que era um pouco destraido prestou atenção na tempestade que na verdade não era comum. Harry sentiu a sua cicatriz queimar e sabia que Voldmort estava por trás disso.


De repente escutaram um barulho fortíssimo,era um raio tinha atingido a cabine do maquinista, e esta agora estava descarrilada e soltou-se do resto dos outros vagões.

Agora eles estavam parando devagar.

Ninguém entendeu o que aconteceu, pela primeira vez eles viram Dumbledore e este, estava com uma cara de poucos amigos.

Todos os professores sairam de suas cabines com as varinhas em punho ,e alguns alunos também, entre eles os integrantes da AD.

De repente todos os vidros do trem se quebraram e cacos de vidro se espalharam por toda a parte .Muitos alunos foram atingidos, mas seus ferimentos eram superficiais.

As portas do trem foram estouradas e entraram na cabine dezenas de dementedores.

Harry , todos os membros da AD, e os professores lançaram seus patronos, mas mesmo assim eles estavam em desvantagem.

Muitos alunos do primeiro ano quase ganharam o beijo do dementedor, mas foram impossibilitados pelos membros da AD.

Quando pensaram que a situação havia se controlado e os dementedores começaram a fugir, foi aí que o pesadelo começou.

As luzes do trem se apagaram, e só se escutavam gritos vindo de todas as partes.

Ninguém sabia o que estava acontecendo ao certo e a única vez que Harry viu Dumbledore fazendo algo foi quando ele gritou em alto e bom som:
-Acalmem-se...

Uma sombra preta e pesada começou a pairar sobre o trem e um clima de trevas começou a pairar sobre o ar.

Muitos ao inspirar esse cheiro, começaram a desmaiar e logo foi-se entendido que quem estivesse fazendo isso, não queria a presença de todos.

Não tinha como nenhum professor e nem o Diretor fazer alguma coisa, por que não se sabia da onde vinha aquele feitiço, e eles tinham apenas que assistir sem poder contra-atacar.

De repente um vulto preto entrou vagão adentro pela janela que tinha sido quebrada.

Esse vulto flutuou por todo o vagão e parou bem aonde Harry estava.

Harry sabia que aquele não era Voldmort, por que se fosse sentiria a sua presença, deveria ser um de seus seguidores.

Qual não foi a surpresa de todos ao saber que dentro daquele vulto não existia ninguém, e sim apenas um expectro, ou seja, um fantasma, foi aí que ele disse com uma voz horripilante:

-Cale a boca todos vocês, pois o que eu venho falar são para poucos escutarem, mas como o mestre pensa em tudo, precisamos de testemunhas....

Todos ali estavam pasmos com aquela figura grotesca parada bem diante de seus olhos, e estavam tão atônicos que não sabiam o que fazer.

Simas que pela primeira vez fez alguma coisa naquela tarde, puxou Harry pelo ombro e lhe disse que ficasse atrás dele, mas foi este gesto que fez com que o expectro se irritasse :

-Não adianta tentar proteger esse rapaz-disse olhando para Simas-o fi, dele está próximo e o recado que eu tenho a dizer é para ele mesmo.

Harry sentiu o sangue gelar nas veias quando escutou isso, mas a sua atitude foi a que estarreceu a todos.

Harry simplesmente saiu de trás de Simas e disse:

-Se o recado é para mim , fale logo então!

Dumbledore e os demais professores sabiam que a atitude de Harry era muito arriscada e todos apontaram juntos a suas varinhas para o expecto em tom de proteção.

- Menino insolente como ousa falar assim comigo?

-Falo como eu quiser, você também não foi muito educado.

-Bem que o Mestre me avisou que você era insolente e patético, mas não vou discutir
com um pivete vou apenas transmitir a minha mensagem.

Harry viu pela seus amigos Hermione e Rony olharem para Harry como se fossem vê-lo pela última vez. Sentia que seu amigos estavam com medo do que poderia acontecer com o amigo, mas apenas lhe transmitiu um olhar de confiança.

-O lorde das Trevas avisa a todos que seu regresso está próximo e ele não vai poupar vidas. Quem se negar a se curvar a ele será morto sem piedade. Mas aquele que ainda impede o seu regresso será morto antes de que possa escolher o seu destino- e este, olhou para Harry com uma frieza sem igual), e isto é apenas o começo...

Foi nesse instante que antes que alguém pudesse fazer algo o expecto levantou a sua varinha em direção ao peito de Harry e disse:

-Commus – e um jato vermelho atingiu Harry bem no peito.

________________________________________________________________Calma, eu não disse que ia ser d+, muitas emoções ainda vem por aí.
Bijus!




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.