Um verão diferente



Naquela tarde quente de verão Harry estava a pensar no que realmente deveria enfrentar naquele ano, não que seu maior temor fosse Voldmort, mas o que ele mais temia era o fato de que o seu futuro seria previsto naquele ano.A sua vida toda estava para ser decidida em menos de 12 meses.Pensava também na vida de seus amigos que também teria que tomar um grande rumo.O que será que a grande Hermione com sua inteligência fantastica e todas as suas qualidades se transformaria nos próximos anos?Talvez ela entrasse para o Ministério da Magia e se tornasse uma ótima "inventora " de feitiços estuporantes ou algo assim.Mas e Rony?
Talvez se desse bem no Quadribol, por que Rony tinha se mostrado um ótimo jogador deste e talvez até conseguisse entrar em um desses grandes times que existissem.Mas e Harry? O que el seria ?Um auror tinha sido a sua decisão.Mas deixou para pensar nisto mais tarde, estava com sono pois já estava anoitecendo e a janta já estava posta e se atrasasse um minuto com conserteza ficaria sem jantar.
Não tinha muita notícias dos amigos nos últimos dias, mas sabia que assim como ele, eles também estavam ocupados com deveres e com pensamentos sobre um futuro próximo e preocupante.Na última coruja que recebera dos amigos, Rony lhe convidara para passar a última semana de férias em sua casa, e é claro que Harry aceitou.Hermione também fora convidada, logo os três amigos teriam uma semama inteira( o que não era muito), para conversarem e colocarem os assuntos em dia, antes das aulas começarem.
Foi numa noite de muita chuva que Harry tinha se lembrado de Voldmort pela primeira vez pois sua cicatriz latejou durante toda a madrugada o que fez que ele não conseguisse dormir.Logo ele concluiu que Voldmort estava armando alguma e isso o deixava feliz, logo Harry também sentia a sua felicidade, mas para Harry isso não eea motivo de alegria.
Os Durleys finalmente tinham deixado Harry em paz um pouco e agora ele era como se fosse apenas uma sombra dentro daquela casa.Tia Petúnia somente lhe dizia um simples bom dia, quando estava de bom humor ( ou seja , quase nunca).
No último mês de férias, no qual que Harry estava ancioso por seu fim, que coisas estranhas começaram a acontecer....
Harry além de sentir a sua costumeira dor na cicatriz, por causa de Voldmort, sentia uma dor de cabeça todos os dias no final da tarde, após a pôr-do-sol,que o deixava irritado e um pouco tonto, mas depois de algumas horas passava.Essa dor já estava o preocupando, mas Harry decidiu não avisar a ninguém.
Rony mandou uma coruja para Harry lhe dizendo que seu pai e Hagrid iriam lhe buscar para passar a semana na sua casa.Harry estava tão feliz que suas coisas já estavam prontas desde quando Rony o convidou.
Quando O Sr.Wesley e Hagrid chegaram pra levar Harry, eles aparataram bem no meio da sala dos Dusley, o que para eles já era comum, Hagrid, pelo seu jeito desajeitado de ser quebrou dois vasos e uma cristaleira, o que fez Petúnia ficar com os cabelos em pé.
Harry ficou muito feliz em rever pessoas tão queridas para ele, e se sintiu seguro novamente, assim como se sentira em Hogwats.
Os três decidiram voltar para a casa dos Durleys, aparatando,era mais seguro, pois poderiam encontrar comensais no caminho, mas antes de irem Harry decidiu se decidir dos Dusley, o que não fazia, mas não sabia se iria voltar naquele ano.
Ambos aparataram no meio do jardim dos Dusley, que era cheio de duendes e fadas que a Sra. Wesley ainda não tinha conseguido dedetizar.
Quando Harry pos os pés dentro da casa, sentiu um cheiro delicioso que sabia que vinha da deliciosa comida da Sra. Wesley.O que ele mais queria agora era encontrar seus amigos e jogar conversa fora sem pensar em todos as preocupações que viriam ainda .
______________________________________________________
Espero que vocês gostem da minha fic, e se puderem fazer a gentileza votem, e importante para que eu possa saber o que vocês estão achando!!!!
Big Beijos!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.