Esse ano eu vou!



Capítulo 1: Nesse ano eu vou!



Eu acho que chamar um diário de “querido” é forçado demais, mesmo porque eu não tive boas experiências com um certo diário...

Demorei para me recuperar do trauma de ser controlada por um amigo e confidente invisível a quem contei meus mais íntimos segredos. Tom costumava aparecer freqüentemente em meus sonhos e às vezes eu tinha a impressão de que ele me vigiava de alguma forma, mas sei que isso não é possível. Quero dizer, ele não poderia fazer isso depois que Harry destruiu o diário. Ah, o Harry...Me faz até suspirar, mas depois eu falo dele.

Bem, voltando ao assunto. Eu resolvi passar por cima desse trauma. Mamãe já tentou me dar outros diários, mas recusei terminantemente. Comprei este caderno nas férias passadas quando visitei a Londres trouxa junto com a Mione, assim posso enfeitiçá-lo como quiser.

Hoje é o dia do Harry vir aqui pra Toca. Estou escrevendo no meu quarto com a porta trancada (não quero nem pensar se os meus irmãos lerem) e logo o Harry deve chegar.

Estou muito ansiosa. Mais até do que das outras vezes. Bem, por dois motivos:

1-) Eu mudei o corte de cabelo e comprei umas roupas novas.

2-)Eu resolvi que esse ano letivo eu farei de tudo para conquistar o Harry.

Foi muito bom eu ter trabalhado na loja de logros de Fred e Jorge nessas férias, assim ganhei meu próprio dinheiro.

Hoje é o último dia de férias e é a 2ª temporada de férias que Harry passa no Largo Grimmauld. Lá ele convive com o pessoal da Ordem da Fênix e o Dumbledore pode vigiá-lo mais de perto. Mas creio que aquela casa lhe traga lembranças do Sirius e ele se sinta sozinho por não ter gente da mesma idade pra conversar. Eu passaria as férias com ele de bom grado. Aliás, eu ADORARIA que isso acontecesse, mas sei que meus pais não deixariam.

Eu já tentei, juro que tentei esquecê-lo. Saí com o Miguel e o Dino, mas não adiantou. Mudei a minha personalidade para mais decidida e segura, mas nem assim ele pareceu me olhar sob um novo ângulo.

Estou no 6° ano agora, por isso é a minha última chance de fazê-lo me notar.

Eu sei que se você não fosse um caderno e tivesse um cérebro diria “Por que você não se interessa por outros, Gina?” e eu responderia que até me interesso. Existem uns garotos realmente lindos (Harry é um deles) em Hogwarts e eu sinto atração por alguns, mas é o Harry que eu amo! É incrível como aqueles olhos verde-esmeralda me hipnotizam.

Eu tenho 16 anos, quando é que ele vai perceber que sou uma mulher e não uma garotinha que é irmã do melhor amigo dele?

Não sou feia, mas também nunca serei considerada a mais bela do colégio.

Eu sou ruiva (acho que os homens não gostam disso), tenho sardas (Luna diz que elas são adoráveis e que eu que tenho complexo, mas vindo da Luna nunca se sabe), sou branca demais (o sol não consegue dourar a minha pele, apenas a transforma em pimentão) e sou um pouco...bem desastrada (só perco pra Tonks, mas sou um imã pra confusões).

Resumindo: Eu não tenho vocação pra Paty (Como alguém consegue ficar falando de coisas fúteis o dia inteiro, quando se tem coisas muito mais importantes pra se preocupar?). Apenas Patys e as garotas que ficam com caras populares em Hogwarts, são populares. Sendo que as garotas que ficam com esses caras são Patys.

[N/A: Nada contra todas as Patys e sim contra pessoas fúteis.]

Também não posso dizer que sou impopular. Todos daquela escola sabem quem é a caçula dos Weasley por eu ser artilheira da Grifinória e porque uma época eu andei com o Harry (como amiga), mas isso foi antes dele começar a namorar aquela fresca da Parvati Patil. Eu não sei como o Harry consegue agüentar aquela garota pedante.

Mas o que adianta todos me conhecerem (saberem meu nome) se 99,99% daquela escola não me acha importante e finge que não existo?

Se me tornasse popular, eu iria provar que nem todas as populares tem que ser paty ou coisa pior...Cansei de ficar de braços cruzados!

10 razões pro Harry largar a Patil e ficar comigo:

1-)Ela é a Paty mais inútil daquela escola

2-)Ela é uma FRESCA

3-)Eu sempre amei o Harry e ela está com ele apenas porque é o famoso “Menino-que-sobreviveu”

4-)Ela é fútil ao extremo (fica falando de cabelos, roupas, unhas e etc. o dia todo)

5-)Eu conheço o Harry melhor que ela e sei quando ele tá chateado ou não

6-)Meus pais adoram o Harry

7-)Ouvi falar que a Parvati é uma galinha e já passou pela mão de todos

8-)Harry merece coisa melhor, alguém que o console quando estiver chateado (EU!!!)

9-)A única matéria que aquela garota vai bem é adivinhação (não precisa dizer mais nada...)

10-)Eu sou a namorada perfeita pra ele, só falta o Harry enxergar isso...

Oh Merlin! Ai, ai, ai! A minha mãe ta me chamando, acho que o Harry chegou. Estou tão nervosa!!!!! Espero que dê tudo certo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.