O Trio De Ouro.



Algumas coisas haviam sido mudadas em Hogwarts. O Chapéu Seletor não era colocado na cabeça dos alunos logo quando chegavam. Eles dormiam em um local separado e assistiam as aulas que desejassem durante uma semana, isso acontecia para que, eles mesmos decidisse se era ali que desejavam ficar, caso o contrário, poderiam tentar sucesso em outra escola de magia.


Hermione passou a sua semana como se fosse as últimas de sua vida. Visitou a cozinha, o campo de Quadribol (será explicado mais a frente), todas as salas de aulas, todas as salas comunais, o salão principal e claro, A BIBLIOTECA. Ela agiu como uma perfeita pessoa normal, não dotada de magia: olhos fixados em todas as prateleiras, conversou com todo mundo que encontrava e pedia recomendações, mas.. se sentiu atraída por um livro que estava na mesa da bibliotecária. Era um livro que aparentava ter muitos anos, no mínimo 50. Tinha aproximadamente setecentas páginas e tinha gravado na frente: ‘A História Completa do Trio De Ouro’. A bibliotecária percebeu o interesse e perguntou:


- Quer levar este livro? É o mais procurado por todos os alunos. Conta a história do maior bruxo de todos os tempos e seus dois amigos. Você deve conhecer não é?


E é claro que Hermione conhecia, era a história de Harry Tiago Potter, o bruxo que derrotou Voldemort (ninguém mais tinha  medo de dizer seu nome depois de ter sido derrotado). Ela precisava ler.


- Claro que sei. Vou leva-lo.


Saiu correndo com o livro nos braços.


Passaram- se dias. Hermione não desgrudava do livro e tinha uma razão para isso: Ela descobriu que a melhor amiga de Harry Potter era ninguém mais, ninguém menos que HERMIONE GRANGER. Uma mulher que tinha o seu nome! Mas é claro que a emoção não acabava ali, o melhor amigo se chamava RONALD WEASLEY, o mesmo nome do seu mais novo... amigo?


Hermione gastou exatamente sete dias para terminar de ler ‘O Trio de Ouro’ (inclusive anotou a última frase do livro em seu caderno: “Tudo estava bem.”) e sem a menor dúvida pensou “É aqui que eu vou ficar.” Quando se levantou, passou por sua cabeça um pensamento rápido, mas complexo: “Hermione Granger casou- se com Ronald Weasley. E pelo que percebi, não tardou para que ela descobrisse que o amava. Será que essa história vai se repetir?”

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.