Entendendo Sentimentos



N/A: Lucas e Camilla se vcs lerem o capitulo olhem lá no final a minha nota da autora. Bjs
------------------------------------------------------------------------

O final de semana estava quase acabando, já era Domingo à noite e os alunos se encontravam jantando no salão principal quando a professora Minerva pediu a atenção de todos para dar um comunicado:

─ Obrigado. – agradeceu o silêncio feito pelos alunos e continuou ─ Já entraremos na terceira semana de aula e por isso os professores responsáveis pelas casas de Hogwarts já escolheram seus respectivos capitães de Quadribol! Eu vou anunciá-los agora. – a euforia tomou conta do salão e Minerva teve de pedir silêncio novamente.

─ Lufa-lufa – Gregory Chambers, Corvinal- Cho Chang, Sonserina – Draco Malfoy ─ nesta hora Rose, Harry, Hermione, Luna e até mesmo Rony puxaram os aplausos para o novo amigo que sorriu abertamente para eles deixando os outros no salão que também aplaudiam confusos ─ e por último Grifinória – Harry Potter! – todos puderam notar um pequeno sorriso no rosto da professora neste momento e Harry que a olhava estupefato retribuiu o sorriso e o salão se irrompeu de aplausos e vivas, mas Harry ainda parecia absorver a notícia até se ver esmagado em um abraço de urso por um corpo pequeno e cachos castanho cobrirem sua visão, era Hermione lhe dando os parabéns e Rony e Gina em seguida fizeram a mesma coisa. A professora pediu calma e continuou: ─ Bem senhores capitães eu os espero em minha sala para reservarem o campo de quadribol para os testes do time. Obrigado pela atenção de todos e podem voltar a comer.

Draco atravessou o salão principal com Rose em seu encalço e foi até a mesa da grifinória que ainda se encontrava em meio a balburdia. ─ Harry!- Draco chamou e os amigos voltaram seu olhar para ele e Rose que vinha pendurada em seu braço. ─ Parabéns cara! – Harry também levantou e recebeu um abraço de parabéns de Draco e outro de Rose e respondeu ─ Obrigado aos dois e parabéns pra você também Draco, não somos mais rivais na vida, mas continuamos a ser no Quadribol. – disse fazendo os amigos rirem.

─ Eu não jogo Quadribol mas vou ficar na torcida pelos dois da arquibancada! Vou dar meu apoio moral. – brincou Rose e Harry riu ainda mais.

─ Pelo menos de lá você pode fazer companhia pra Hermione já que ela é um desastre em qualquer esporte. – disse Harry fazendo Rony e Draco gargalharem e uma Hermione muito indignada se levantar e o encarar furiosa.

─ Você sabe muito bem Harry James que eu não sou um desastre nos esportes é só que tenho medo de altura e não consigo nem me imaginar em cima de uma vassoura... – disse ainda um pouco brava.

Rony riu mais alto ainda nesse momento e tentou dizer em meio aos risos ─ Tem certeza?- disse o ruivo com um olhar malicioso que fez todos os amigos rirem menos Hermione que ao entender o que o ruivo tentava insinuar partiu pra ima dele e teve de ser segurada por Harry.

Até que quando Rose se virou e prestou bem atenção no salão ele estava inquieto as pessoas olhavam para o grupo e cochichavam umas com as outras e agora ela teve certeza de que quem duvidava da amizade entre eles agora tinha provas suficientes para acreditar. ─ Pessoal acho melhor a gente comemorar em outro lugar vocês não acham? As pessoas estão começando a achar que somos malucos... – disse enquanto fazia um sinal em volta do ouvido.

─ Claro! – disse Gina se pronunciando pela primeira vez ─ Porque não usamos a sala precisa? – falou essa parte mais baixo

─ Por mim tudo bem deixa eu só chamar a Luna... – disse Rony se levantando e indo até a mesa da corvinal e voltando acompanhado alguns segundo depois da amiga que sorria para Harry e Draco e se adiantou para abraçá-los e dar os parabéns.

─ Podemos ir agora. – disse Harry e juntos se encaminharam para fora do salão principal rindo e brincando deixando seus colegas de escola estupefatos e um Dumbledore exibindo um sorriso muito feliz.

Ele sabia que havia feito a escolha certa e aqueles garotos juntos eram invencíveis e a amizade deles faria Harry Potter vencer o Lord das Trevas.

***************;*

A noite havia começado muito bem e já fazia duas horas que os sete amigos se encontravam se divertindo na sala precisa. Quando Rony passou três vezes em frente a porta a sala se materializou em um salão comunal pequeno com decoração das quatro mas que não tinha sofás só almofadas e pufes dos mais variado tamanhos, uma lareira extremamente aconchegante se encontrava acesa e uma mesa com suco de abóbora, cerveja amanteigada, bolos e bombons de licor e morango. Eles passaram todo o tempo conversando e bebendo e agora duas horas depois atacavam os bolos e bombons.

Até que Gina teve uma idéia depois que todos já tinham comido pelo menos dois pedaços cada um, sorriu maliciosamente e escolheu sua vítima: Rony!

─ Rony maninho venha aqui me ajudar a cortar esses pedaços de bolo, por favor. – pediu com a maior cara de inocente que conseguiu fazer, Rony a olhou meio desconfiado, mas foi ajudar.

─ Gina pra que mais bolo, nós já comemos demais! – disse ele chegando perto e parando ao lado da irmã.

─ Pra isso...- e jogou o prato com bolo de chocolate no rosto do ruivo que ficou sem reação e todo sujo. Gina caiu na gargalhada os outros olhavam chocados para o rosto de Rony mas depois foram contagiados pela gargalhada da ruiva que caiu sentada no chão e agora rolava segurando a barriga.

─ Gina! Você me paga!- disse Rony já se adiantando e pegando outro prato com bolo para nos segundos seguintes afundar a cara da garota nele. Isso fez os outros amigos rirem mais ainda e Rose que não perdia uma oportunidade de agitar as coisas gritou: ─ Guerra de comida!- e quase voou pra pegar um pedaço de bolo e mandar em cheio no rosto de Draco que em resposta pegou uma mão cheia de bolo e misturou em todo o cabelo da garota que cheia de nojo gritou ─Eu mato você Draco Malfoy!- Rony sujou Luna que por sua vez lambrecou o cabelo todo de Hermione que deu uma tortada na cara de Harry e outra no meio do peito, e isso continuou até estarem todos correndo uns atrás dos outros e terem pedaços de bolo voando por toda parte.

─Chega!- gritou Hermione ─ Eu não agüento mais correr! – disse ofegando e fazendo todos pararem pra descansar.

─Nem vem porque eu estou mil vezes pior que todos vocês!- falou Gina indignada e Harry respondeu:

─ É muito bem feito, foi você quem começou isso tudo e acabou sendo a mais prejudicada- disse rindo

Todos começaram a rir também e engataram uma conversa lembrando dos outros bons tempos como aqueles que tinham passado em Hogwarts, se pudessem teriam ficado ali muito mais tempo só que não podiam já que tinham aula no dia seguinte e ainda tinham que se lavar antes de se deitarem, além de tudo se fossem dormir muito tarde seria dificílimo acordar de manhã e prestar atenção nas aulas.

Saíram da sala precisa meio receosos de serem pegos quando já eram 23:50 andando completamente sujos pelos corredores do colégio, se despediram e Draco acompanhou Luna e Rose até as torres de Corvinal e Lufa-Lufa respectivamente antes de se dirigir para a da Sonserina, e Rony,Gina, Hermione e Harry seguiram para a da Grifinória.

Tinha sido um final de semana de muitas emoções e extremamente cansativo mas ao mesmo tempo incrivelmente divertido. Há um mês atrás Harry achou que tudo seria horrivelmente sombrio e melancólico mas ao contrário do que pensava estava sendo um ano extremamente cativante além dos novos amigos maravilhosos que conseguira, realmente eram pessoas a quem ele nunca sonharia que o ajudariam tanto a superar um pouco a morte de Sirius, mas a maior parte desse crédito devia ser dado a Hermione... ahh sim sua linda e doce Hermione o havia feito recuperar a alegria de viver,o havia lhe permitido sonhar novamente e acima de tudo o havia ensinado a amar mesmo que não soubesse.

*************;*

Gina estava saindo de sua ultima aula do dia naquela segunda-feira, Transfiguração, iria guardar seu material e seguir diretamente para o salão principal, pois o jantar seria servido em cinco minutos.

Quando estava levando o garfo até a boca parou no meio do caminho e se lembrou que hoje teria de fazer a ultima ronda junto com Draco. Ela praguejou baixinho ─ Oh Droga!Isso é mal, isso é muito mal! – Hermione que estava do lado dela se virou e perguntou ─ O que disse Gi?

─ Nada Mione, nada não. – respondeu rápido e a amiga pareceu acreditar voltando a comer.

Gina se repreendeu por dentro afinal não devia ficar tão preocupada em fazer uma simples ronda com o novo amigo. O problema era que algo dentro dela lhe dizia que ficar andando sozinha pelos corredores tarde da noite acompanhada de um sonserino extremamente atraente não ia prestar.

Mesmo que tentasse ignorar ela sabia em seu intimo que Draco Malfoy despertava coisas nela que nunca havia sentido antes, ele era engraçado,bonito,inteligente,e tinha um gênio forte e alma quente assim como a dela.

O problema era que ele era um Malfoy e ela uma Wesley, ele um Sonserino e ela uma Grifinória, por Merlin os pais dele eram comensais e os dela faziam parte da Ordem da Fênix e estar apaixonada por ele era definitivamente inaceitável e um enorme problema. Opa mais espera ai... o que estava dizendo, não era possível que estivesse gostando de Draco....ou era?

Levou as mão até a cabeça em um obvio sinal de confusão e olhou discretamente para a mesa da sonserina, procurando-o em todos os cantos até achá-lo conversando com dois garotos que ela identificou como Robert Banees e William Wronski que ela sabia serem boa gente pois haviam entrado na sonserina apenas por serem sangues-puros de famílias tradicionais e Draco se afastara dos antigos amigos sórdidos e se aproximara muito dos dois que o acompanhavam agora.

Ele pareceu não notar que ela estava dissecando-o com o olhar então ela continuou mirando-o e tentando esclarecer seus pensamentos. Draco Malfoy era diferente de tudo que um dia ela podia imaginar ser o amor, mas as pessoas não dizem que amar é se surpreender? Sim ele a surpreendia a cada novo dia que passavam como amigos, por isso essa ronda seria tão perigosa, ele lhe mostraria mais de quem ele realmente era e ela ficaria mais perdida e seu carinho por ele só tinha chances de aumentar.
Decidiu ir pra seu dormitório e esperar a hora de se encontrar com Draco, afinal ela tinha que saber o que sentia e não era evitando-o que descobriria.

***********;*

Draco se encaminhava para a sala dos monitores onde combinou de se encontrar com Gina. O loiro não tinha certeza mais sabia que era por causa daquela garota e do tempo que passariam juntos naquela noite que ele não parava de sorrir um só minuto.

Era verdade e ele não tinha como negar. Gina Wesley mexia com ele e muito.
A ruiva era extremamente bonita, charmosa, inteligente, sensual, geniosa, engraçada, perfeita para ele! O problema era que se algo acontecesse entre eles ninguém os deixaria em paz, a comunidade bruxa falaria demais e tudo poderia chegar aos ouvidos de seus pais, os outros comesais e Voldemort e eles não mediriam esforços para ferir a ruiva por quem ele estava cada vez mais fascinado.

Espantou esses pensamentos da cabeça e decidiu que era melhor só curtir os momentos preciosos que teria ao lado da melhor garota do mundo. Quando chegou à sala ela já se encontrava lá.

─ Oi. – ela cumprimentou com um sorriso tímido.

─Oi. – ele respondeu, mas diferente dela seu sorriso era de canto e extremamente sexy.─ Como foi seu dia?

─ Foi muito bom, obrigada por perguntar e o seu?- ela perguntou começando a se sentir ao contrário do que pensava muito à vontade perto dele.

─ Ótimo! As coisas estão melhorando pra mim. – ele disse enquanto saíam da sala e começavam a andar lado a lado com as varinhas em punho e vasculhando as salas por onde iam passando.

─ Como assim?- perguntou confusa

─ Se lembra de como as pessoas estavam me tratando no início do ano?- ele retrucou e ela fez que sim com a cabeça e ele prosseguiu. ─ Pois então, agora pelo menos tenho amigos novamente, se bem que eu nunca poderia chamar Pansy, Crablee, Goyle e Blaise de amigos. As novas pessoas que conheci são incríveis, e você com certeza é a mais incrível de todas! – afirmou olhando-a profundamente

Gina sentiu-se derreter naquele instante e teve de pedir forçar a Merlin para dar uma resposta convincente. ─ É bom saber que acha isso de mim, e fico feliz por você ter conseguido amigos tão especiais. – disse desviando o olhar.

─ Vi você a pouco jantando com Robert Banees e William Wronski, eles são mesmo muito legais. – comentou depois de um tempo em que faziam a ronda em silêncio.

─Ah sim, são ótimos caras. – disse sorrindo intimamente por saber que ela andava olhando-o durante as refeições.

─ Que bom que se afastou dos antigos amigos e de quem você era antes...agora que está diferente eu... prefiro mil vezes estar junto de ti do que de muita gente. – contou tímida.

Draco a olhou espantado por um tempo mas depois sorriu e seu sorriso aumentou quando ela acrescentou ─ Quer dizer... gosto do novo você.

─ Eu também – disse para ela

Ficaram algum tempo em silêncio novamente somente fazendo a ronda e refletindo sobre o que estava se passando.

─ Porque não me conta como se tornou amiga do Harry e dos outros? – ele puxou assunto.

Ela riu e tornou a falar ─ Conheci o Harry e a Mione através do Rony, eu era fascinada pelo menino-que-sobreviveu e tive uma paixão platônica pelo Harry até a metade do ano passado. – disse fazendo Draco rir também. ─ A Luna é fantástica eu a conheci no meu primeiro dia aqui e nos tornamos amigas por sermos do mesmo ano, e o Neville só se tornou meu amigo mesmo ano passado quando me convidou para o baile de inverno. Todos eles são muito especiais pra mim, A Mione é minha melhor amiga e eu a admiro muito, o Harry é o cara mais corajoso que eu já vi, a Luna é muito autêntica e eu adoro isso nela, o Neville é todo na dele mas está sempre disposto a ajudar o próximo e o meu irmão é um chato mais eu o amo muito.

─ Eu concordo com tudo o que disse sobre eles, são mesmo muito especiais. – disse encantado em como ela tinha dito coisas maravilhosas sobre os amigos.

─ É claro que há também os amores não é? – ela brincou e fez Draco rir. ─ O Rony e a Luna estão se gostando faz um tempo e a Luna contou que se beijaram outro dia. – Draco riu novamente e disse ─ É isso eu percebi! – Gina sorriu e continuou ─ E o Harry e a Mione tem algo que sem brincadeira eu nunca poderia explicar com palavras Draco, há uma força tão sublime unindo os dois que eu diria que são Almas-Gêmeas.

─ Eu também sempre achei que havia algo entre eles durante todos esses anos e agora que eu os conheço posso ver que é muito maior que eu imaginava. Mas porque ainda não estão juntos?- perguntou um pouco confuso.

─ Ninguém sabe. Acho que eles passaram tanto tempo como amigos que não vêem que podem ser mais que isso entende? – perguntou ela.

─ Sim, mas eles já perceberam que o que estão sentindo é mais que amizade não é?

─ Sim, eu estava com a Mione quando ela caiu na real e soube que o amava e foi lindo, já o Harry estava com meu irmão e ele me contou. – a ruiva disse.

─ Aposto como até o final do ano eles estarão juntos e muito felizes você verá! – o loiro disse rindo.

─ Que Merlin te ouça. Mas se ele não ouvir nós aqui já estamos dando o nosso jeito. – ela falou sorrindo maliciosamente.

─ Como assim? – o outro perguntou

─ Rony teve a idéia de bolar um plano para fazer os dois se declararem e nós já tivemos grandes avanços. – disse sorrindo vitoriosa.

Draco teve de tapar a boca para não cair na gargalhada e acordar todo o castelo.Depois que se recuperou disse: ─ Eu quero participar disso também! E tenho certeza que Rose vai ficar mais que feliz em ajudar.

Gina riu e disse ─ ok. – Tinham acabado de voltar a sala dos monitores e tranca-lá. E voltaram até seus salões comunais em silêncio. Draco a acompanhou e pararam quando chegaram no quadro da mulher gorda para se despedirem. Gina se virou para ficar de frente à ele e resolveu brincar um pouquinho com a cabeça do loiro e deixá-lo dormir completamente atordoado.

O olhou diretamente e seus olhos pareciam exibir a mais pura chama de fogo que Draco já vira, ela estava provocando-o e ele sabia mais simplesmente estava em transe, confuso e perdido no olhos azuis dela e quando ela falou com uma voz que ele só pode definir como “ingenuidade forçada” mas completamente deliciosa teve de se segurar para não agarra – lá e beijar-lhe os lábios cheios até que o ar lhes faltasse aos pulmões. ─ A idéia de ficar com você me parece cada vez mais atraente depois dessa noite. Durma Bem Draco. – procurou a mão do rapaz deu lhe um aperto suave mas que ela sabia que o contato entre sua pele com a dele o deixara com vontade de tocá-la cada vez mais fundo. E assim virou-se disse a senha baixinho e entrou na torre da grifinória deixando um loiro sem ação do lado de fora.

-------------------------------------------------------------------------
OK EU SEI SOU A PIOR AUTORA DO MUNDO!
To pedindo um milhão de desculpas por ter deixado a fic tanto tempo sem post é que tive muitos testes na escola essas semanas e me desliguei completamente de outras coisas.

A idéia da Guerra de comida surgiu depois que eu voltei do níver de uma grande amiga (Luana S2) super tarde da noite pq eu e alguns amigos que ficaram lá até mais tarde começamos uma guerra de bolo hilária. E pensei q ficaria muito legal se fossem o pessoal de Harry Potter fazendo uma guerrinha igual. Me digam se gostaram ok? COMENTEM MUITOOOOO

E eu quero agradecer aqueles que ainda lêêm a fic depois de todo esse tempo sem posts. MUITO OBRIGADO A MINHA LINDA PRIMA LÍLIAN LUNA POTTER WESLEY que mesmo sendo Harry/Gina (eca!!!) tá lendo a fic pq é minha irmazinha e me ama muito kkkk.
E obrigado tbm ao meu amigo mais fofo LUCAS GAUDÊNCIO que passou por aquii e tbm leu e curtiu a fic. (E quase n acreditou q era eu q escrevia né Lucas? Eu n posso escrever bem não é? kkkk zoa)

Mil beijos a todos
Mary Potter Granger

Compartilhe!

anúncio

Comentários (6)

  • Mary Potter Granger

    Brigadão Camis! Sim eu sei q vc curte esse tipo de coisa extremamente 22 kkkk! Te amo prima! ♥

    2012-04-21
  • Lilian Luna Potter Wesley

    Priminha linda ta linda d+ sua fic!!!! Ate eu q sou harry e Gina estou achando um maximo sua fic, amei a guerra de comida tu sabes q adoro essas loucuras neh kkkkkkkkk ta arrazando hein bjão!!!

    2012-04-17
  • Mary Potter Granger

    Ahhh Meu Merlin!kk Eu fiquei tão feliz com o seu comentário coveiro!!! Eu tbm sou novata essa é minha primeira fic e vc me chamar de autora tão boa foi simplesmente DEMAIS PRO MEU CORAÇÃO! kkk rosana franco brigadão pro comentar sempre a fic e vc tem toda razão a fic precisa de aventura urgente !!! rsrsr Bruna obg pelo carinho e pode deixar q eu vou postar logo sim! Bjão a todos

    2012-04-15
  • Coveiro

    Muito legal a fic, continua logo, quero ver o desenrolar de Gina e Draco. Num sei o Draco, mas eu ficaria estacado na porta da torre da Grifinoria ate o dia seguinte. E o Harry e a Mione quero ver esse plano. Muito curioso, posta maisSe der da uma passada na minha fic, é importante pra mim, escritor novato, saber a opinião de autoras tão boas. A fic é A Jornada do Trio de Ouro, tambem HH.Posta, Posta, Posta, Posta... POSTA

    2012-04-15
  • rosana franco

    Nossa a amizade deles esta cada vez mais forte espero que os casais se acertem logo e que a fic tenha tambem um pouco de aventura.

    2012-04-14
  • Bruna Bullock

    Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Posta logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    2012-04-14
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.