Os Planos de Rony



Na manhã do dia seguinte ambos levantaram-se mais tarde,pois passaram muito tempo pensando na madrugada anterior. Quando iam saindo de seus quartos se encontratam no corredor e desceram juntos para o café. Na cozinha encontraram a senhora Wesley concentrada em seus afazeres.

─ Oh! Bom dia queridos! – disse ela

─ Bom dia SRª Wesley! – disseram juntos

─ Ammm... senhora Wesley o Rony e a Gina já foram? – perguntou Hermione um pouco insegura.

─ Sim querida! Foram já faz algum tempo!

Quando acabaram o café Harry chamou Hermione para darem uma volta no quintal como ele fizera no dia anterior juntamente com Rony e Gina. Caminharam em silêncio até uma árvore, a qual Harry ajudou Hermione a subir, fazendo o mesmo em seguida. Até que ele resolveu se pronunciar, quebrando o silêncio.

─ Mione ... eu... eu pensei bem no que você me disse ontem e sabe, sobre seguir em frente e viver momentos felizes e...

─ E... – dizia ela indicando para que ele continuasse.

─ E... você estava certa, como sempre – ele sorriu e a olhou com admiração
Ela retribuiu o sorriso um pouco envergonhada e disse logo em seguida:

─ Fico muito feliz de saber que o Harry que eu conheço voltou! – ela deu um grande e belo sorriso que iluminou Harry por completo, fazendo-o quase cair da árvore.

Ela percebendo que ele quase caíra segurou um riso e o ajudou a se recompor.

Eles se olharam e Harry disse:

─ Não sei o que seria de mim sem você Mione! – ele disse sorrindo de um jeito galanteador que fez Hermione se derreter toda. Ela sorriu envergonhada e disse:

─ Provavelmente um perturbado – disse ela rindo agora pra valer.

─ OH! E a senhorita-sabe-tudo deve fazer um tremendo esforço para agüentar o perturbado aqui não é? – falou fingindo-se de ofendido.

─ Você não imagina o quanto! – disse ela rindo levemente e agora entrando na brincadeira também.

─ AH é? – Então presumo que a “Engolidora de livros Granger” não agüentaria um ataque de cócegas! – brincou chegando mais perto dela.

─ Oh não, seria tortura demais! – disse levantando os braços em sinal de rendição.

Ele chegou mais perto dela e a atacou com cócegas na barriga fazendo ela
se contorcer e rir alto.

─ HARRY! – ela disse rindo como uma criança ─ Caso ainda não tenha percebido estamos em cima de uma árvore!

─ Eu sei! – Ele disse ficando sério e olhando docemente para ela. Ela estava hipnotizada com olhos do rapaz que eram de um verde magnífico, o dela e o dele, castanho e verde, verde e castanho. Ficaram ali se olhando por longos minutos, Hermione agora não se importava mais que Harry a tivesse em seus braços, pelo contrario estava adorando estar ali, as mãos dele sob sua barriga. Seus rostos se aproximaram cada vez mais ficando a centímetros de distancia... mas foram interrompidos pela voz de Rony.

─ Ei vocês dois!... O que estão fazendo ai em cima ein? – perguntou Rony com um olhar malicioso.

Harry desviou o olhar do de Hermione e procurou uma explicação para o amigo que a essa hora já estava imaginando as piadinhas que faria mais tarde com Harry.
─Ah! Oi Rony! Er ... eu e a Mione subimos aqui para conversar com mais tranqüilidade e esperar você e a Gina chegarem – disse Harry ficando um pouco nervoso, olhou para Hermione como que para que lhe ajudasse a convencer Rony mais esta estava cabisbaixa e completamente envergonhada por quase ter beijado seu melhor amigo segundos atrás.

─ Aham...sei!- disse Rony descrente ─ Vamos, eu e Gina acabamos de chegar e mamãe está chamando todos para almoçar, desçam logo daí e venham comer – disse rindo.

Harry desceu primeiro e depois ajudou Hermione que ainda estava de cabeça baixa. Fizeram o caminho até a casa em silêncio e Rony se segurando para não rir da situação em que os dois morenos se encontravam. Entraram em casa e seguiram para o banheiro para lavarem as mãos indo em seguida para a cozinha onde já se encontravam sentados à mesa Gina e o SRº Wesley. A senhora Wesley estava terminando de colocar os pratos em seus lugares.

─Assim Rony querido, você os achou! Que bom já estava ficando preocupada! – disse a senhora Wesley notando os olhares envergonhados de Harry e Hermione.

Rony passou por trás da cadeira de Gina e se abaixou ali fingindo que amarrava seus tênis e chamou a irmã.

─ Ei, psiu... Gina? – chamou-a sussurrando para que ninguém ouvisse.

─ Ann? Que é Rony? – perguntou Gina também sussurrando.

─Abaixa aqui! – disse ele fazendo sinais muito engraçados com a mão que Gina teve que se segurar para desfarçar.
Gina entendendo o recado de Rony fingiu derrubar um garfo embaixo da mesa e se abaixou para falar com o irmão.

─ O que é que foi? – disse ela

─ Gina você não acha que o Harry e a Mione estão diferentes? Sei lá como se estivessem negando os sentimentos que tem um pelo outro? – disse Rony

─ Sim, sim Rony! Aleluia! Por Merlin achei que fosse a única que tivesse percebido! ─ levantando as mãos para o alto. ─ É obvio que eles se gostam mais ainda não perceberam! – disse Gina com um sorriso no rosto.

─Então minha cara Gina NÓS vamos abrir os olhos desses dois tontos! – disse Rony exibindo pela segunda vez naquele dia um sorriso malicioso.

─ Como assim NÓS? Rony o que você está tramando?- disse Gina sorrindo agora também maliciosamente.

─ Eu proponho um acordo Ginny! Vamos fazer o Harry e a Mione acordarem pra vida de uma vez por todas! – disse Rony determinado

─ Acordo aceito! – disse Gina não contendo a ansiosidade para saber dos planos do irmão.

─OK! Então vá sondando a Hermione que eu faço o mesmo com o Harry e vamos ver como eles vão se comportar hoje à noite na festa. Amanhã de manhã vamos nos reunir e compartilhar as informações – disse Rony que parecia comandar um batalhão.

─ Sim senhor! – disseram Fred e Jorge que tinham aparatado silenciosamente ao lado de Gina e de Rony que de tão concentrados em seu plano nem perceberam a presença dos Gêmeos que tinham fechado a loja para o almoço.

─ AHHH!- Gina dá um grito de susto que faz a senhora Wesley ir até onde eles estavam ajoelhados ver o que diabos eles estavam fazendo.
Gina ao ver a mãe lhe lançar um olhar de desaprovação diz:

─ Ah eu só estou procurando o meu garfo mamãe! – dizia nervosa levantando a toalha da mesa já que quase pos o plano de Rony por água abaixo sem nem ter começado. Quando a Senhora Wesley se afastou deles ainda meio desconfiada eles voltaram a falar.

─ Ai que susto meninos!- disse Gina levando a mão até o peito. ─ Quase me mataram do coração!

─ Nossa Gina falando assim ta até parecendo à mamãe! – disse Fred.

─Nós também queremos participar desse plano de vocês para juntar os dois pombinhos ali – Jorge apontou o dedo para a direção onde estavam sentados Harry e Hermione.

─ Tá, tá, tá! Vocês podem ajudar desde que não botem tudo a perder! – disse Rony. ─ Então só para confirmar todos nós ficaremos de olho neles essa noite na festa.

Gina concordou com a cabeça e Fred e Jorge fizeram sinal de continência para perturbar Rony.
Então eles se levantaram e foram rindo de Rony para seus lugares na mesa. Harry e Hermione nem tinham percebido o sumiço de Rony e Gina nem a aparição de Fred e Jorge do nada, eles estavam mais concentrados em uma conversa que parecia meio constrangedora para ambos.

******* ;*

Sentaram-se lado a lado na mesa do almoço. Harry olhou-a pelo canto dos olhos e avistou uma Hermione ainda cabisbaixa e vermelha que ainda não tinha sequer tocado na comida. Harry já estava ficando preocupado.
─ Hermione... – ele a chamou
─ S-Sim?! – ela gaguejou
─ Ta tudo bem?- disse Harry
─ Claro! – ela disse, mas não o convenceu.
─ Mione, você sabe que não pode me esconder... vejo a confusão em seus olhos...

Eles ouviram um suspiro apaixonado acompanhado de um ─ Ai, ai! – soltado por Gina e quatro pares de olhos curiosos sobre eles, Rony, Gina, Fred e Jorge os olhavam.

─ Er... me desculpem mas estou com dor de cabeça e sem fome – disse Hermione se levantando.
─ Mas minha querida, você nem tocou na comida! – disse a senhora Wesley
─ Obrigada senhora Wesley, pela preocupação, mas eu realmente preciso ficar sozinha. – disse Hermione olhando pela primeira vez para Harry que podia jurar que viu lágrimas no rosto dela.
─ Oh! Certo querida vá descansar – a senhora Wesley disse com ternura.
Hermione assentiu e subiu rapidamente as escadas.

Harry não tinha mais vontade nenhuma de comer, nada tirava de sua cabeça que Hermione estava assim por causa da atitude dele na árvore.Gina terminou de comer e se retirou, mas ao passar por Harry disse
─ Não se preocupe Harry, vou falar com ela – e dizendo isso subiu para o quarto que as meninas dividiam deixando Harry cada vez mais preocupado e frustrado.



------------------------------------------------------------------------

N/A: Genti eu sei que éh a primeira vez que eu me pronuncio em três capítulos colocados mais eu simplesmente estou em uma euforia grande demais em postar vários capítulos que eu realmente esqueci. Bem eu tenho o meu perfil há mto pouco tempo mais eu leio Fanfics aqui na Floreios há um ano. Essa éh a minha primeira fic e eu realmente não sei o que vocês vão achar por isso eu peço que me ajudem mtooooooooo COMENTANDO sempre que puderem eu prometo responder a todos.

Beijooooosss
Mary Potter Granger

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Mary Potter Granger

    Pode ter certeza disso eles vão aprontar demaisss pra cima do Harry e da Mione. Valeu por comentar Rosana, brigadão continua ligada na fic que vc ainda vai ver eles aprontarem muitooo. Bjs

    2012-01-28
  • rosana franco

    Esta muito legal e tenho certeza q os cupidos ruivos vão aprontar muito ainda.

    2012-01-22
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.