Os Wesleys




Harry Potter agora com 16 anos estava deitado em sua cama,no seu quarto na casa de seus tios na rua dos Alfeneiros nº 4.
Sentia muita falta de seus amigos Ronald Wesley e Hermione Granger. Não via a hora de voltar para sua escola, Hogwarts.
Até que o barrulho de sua coruja Edwiges batendo na janela o desperta de seus devaneios.
Ele vai até sua janela e abre para a coruja branca entrar, pega a carta de uma de suas patas e lhe faz um carinho na cabeça.
Ele se senta em sua escrivaninha com a carta em uma de suas mãos e ao ver que a carta era de um de seus melhores amigos Rony um sorriso se forma em seus lábios.

HARRY
Estamos todos com muitas saudades suas e queríamos que viesse passar o resto das férias conosco. A Hermione também deve vir. Mamãe disse que ficaria muito feliz em revê-lo e que se estiver tudo bem pra você nós te pegaremos amanhã de manhã. Ás 09h00min está bom? Espero a sua resposta! Até mais.
Imediatamente começa a procurar pergaminho e pena para escrever uma resposta para o amigo.

RONY
É claro que quero passar as férias ai! Não aguento mais os Dursley dizendo que querem logo se livrar de mim! Amanhã ás 9:00 está ótimo cara, vou esperar vocês! Até mais.

Colocou a carta na pata direita de Edwiges e a levou até a janela,viu a coruja branca sair voando até sumir de vista.Derrepente ele se lembra de algo.O albúm de fotos que ganhou no final de seu primeiro ano em Hogwarts, presente de Hagrid, desde então ele tem colocado fotos com seus amigos lá.

Abriu o albúm e viu lá a foto dele ainda bebê com seus pais, sorriu, viu então as fotos com seus amigos,e foi ai que percebeu algo.Ficou a fitar o rosto de sua amiga Hermione e pela primeira vez na vida pensou algo assim dela "Como ela mudou, ficou muito bonita” tratou logo de retirar esses pensamentos da cabeça repreendendo a si mesmo “Como posso pensar algo assim dela é minha melhor amiga!”

Mas não conseguiu esquecer passou a noite toda pensando nela. Pra ele aquilo tudo era muito confuso, nunca tinha pensado assim da amiga “É claro que ela é bonita seu idiota” estava até discutindo consigo mesmo. Só conseguiu pegar no sono quando já eram 4:30 da manhã.

Levantou-se assustado com os gritos de seu tio Valter, olhou para os lados e percebeu que já eram 8:30 da manhã e que Rony e os Wesley viriam buscá-lo as 9:00. Levantou-se imediatamente e foi tomar banho, se trocou e tentou arrumar seus cabelos bagunçados sem sucesso. Sorte sua que já tinha arrumado o seu malão ou então se atrasaria por completo. Desceu as escadas com seu malão e assim que chegou lá embaixo a campainha tocou.
Ele abriu a porta e viu Rony sorrindo ao lado dele estavam o SRº Wesley e Gina.

─ Harry!Amigão que bom te ver cara!

─Também é muito bom te ver Rony! Sorriu

─ Olá Harry,como vai? – disse o senhor Wesley

─Vou bem sim senhor.

─ Oi Harry – disse Gina com seu ar feliz de sempre.

─ Oi Gina!- disse Harry com um pequeno sorriso

A essa altura seus tios já estavam olhando tudo surpresos. Então Harry virou-se para eles e disse simplesmente ─ Vou passar o resto das minhas férias na casa dos Wesley.
E dizendo isso entrou no carro do senhor Wesley - que deveria ser emprestado pelo Ministério - e seguiu viajem juntamente com seus amigos. Passaram o caminho todo conversando e brincando, os Wesley eram realmente ótimas pessoas.

Chegaram N’Toca cerca de uma hora depois e a Senhora Wesley como de costume deu um forte abraço em Harry. Ele e Rony foram para o quarto que ia dividir com o amigo e lá ele se instalou e desfez as malas descendo logo em seguida para o almoço.Comeram e depois saíram ele, Rony e Gina para darem uma volta no quintal da casa.

─ Harry nós nem ti demos os parabéns não é cara! Fez 16 faz dois dias não é mesmo?- perguntou Rony ao mesmo tempo em que dava um forte abraço e desejava os parabéns ao amigo.

─ Sim obrigada Rony!

─ Parabéns Harry – disse Gina abraçando o amigo que lhe retribuiu.

─ Nós estavamos pensando em te chamar pra passar as férias aqui faz umas duas semanas mais... bem com a morte do Sirius achamos que você precisava de um tempo sozinho.

─ É eu realmente precisava desse tempo... – disse Harry visivelmente ainda
triste.

─ Mais então Rony quando a Mione chega?- disse Gina tentando extinguir o clima tenso que havia se instalado.

Harry ergueu a cabeça visivelmente interessado na resposta do ruivo. Interesse esse que Gina percebeu.

─ É mesmo Rony quando ela chega? – Perguntou Harry novamente muito animado.

─ Hoje a tarde!Daqui a pouco ela ta aqui.

─ Espero que sim por que quero conversar com algüem que me entenda e não dois cabeças-ocas que nem vocês - disse Gina arrancando uma risada de Harry.

Eles deram mais um passeio andando e conversando em volta da casa. Mais Gina achou algo extremamente estranho “O Harry ficou todo animado só de ouvir o nome da Mione. Será que finalmente ele desencanou daquela idiota da Chang?" -pensava.Mais ela resolveu esperar um pouco pra depois tirar suas próprias conclusões.

Até que quando estavam sentados debaixo de uma árvore na parte de trás da casa ouviram o barulho de um carro chegando na parte da frente da Toca.
Gina foi a primeira a se levantar e sair correndo até a frente da casa logo atrás vieram Harry e Rony.

Hermione descia do carro naquele momento e Gina correu até ela e a abraçou.

─ Ah Mione! Estava com saudades! – dizia Gina

Hermione sorriu e disse ─ Eu também Ginny!

─ Harry,Rony!- ela foi até eles e os abraçou.

Harry que não tirava um sorriso do rosto disse então ─ Mione eu estava com muitas saudades...mesmo- ela exibiu um bonito sorriso ao ouvir as palavras do amigo.

─ Eu também estava com saudades suas Harry!- Ela disse feliz.

Gina assistia a tudo com um enorme sorriso nos lábios. Pensava que Harry e Hermione sempre tinha sido grandes amigos mas agora parecia que entendiam a saudade um do outro, mesmo tento ficado sem se ver somente por um mês dos dois que eles tinha de férias.
Então ela entendeu primeiro que todos que algo de suma importância havia mudado entre os dois, mudado para melhor.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Thierry Grima

    Muito bom Mary!Bem escrito, consiso e muito gostoso de ler!Esses dias eu achei que as fanfics estavam morrendo, já que as publicações só diminuem e os comentários então, nunca chegam. (Em fics de H/Hr, atualizações são raras!)Mas vamos mudar esse negócio né?Parabéns! Vou pro capítulo 2 agorinha!Beijo! 

    2012-01-29
  • Mary Potter Granger

    Obrigada Linda obrigada mesmo você éh a primeira que comentou aquii ...eu prometo escrever cada vez mais capítulos só que minha internet éh só aos fins de semana, mais quando chegarem os fins de semana eu prometo tentar colocar muitos capítulos de uma vez... Que bom que vc amou espero que vc continue comentando! Bjão

    2012-01-17
  • Déborah Rogers Poynter Potter

    Ameiiii!!! Aumenta os caps!! e posta logo Bjussssss

    2012-01-15
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.