"Isso que dá se meter com uma



CHAPTER 5
"ISSO QUE DÁ SE METER COM UMA WEASLEY!"


No sir, I don’t wanna be the blame, not anymore. It’s your turn, so take a seat we’re setting the final score. And why do we like to hurt so much? I can’t decide you have made it harder just to go on. And why all the possibilities well, I was wrong…


O que seriam das festas se não houvesse uma reviravolta? O que seriam das festas se não existissem as pessoas que sentem tanta inveja, á ponto de querer estraga-la? e não... Não estou falando de Draco Malfoy, mais sim da versão feminina dele.


Cho Chang mudou bastante desde que Harry Potter á trocou por Gina Weasley (que em sua opinião não tem nada de atrativo). Ela nunca tinha levado um fora, nunca fora rejeitada... E o fato de ter sido trocada á fez mostrar as garras afiadas que escondia por debaixo daquela cara de santinha.


Cho estava em uma mesa com suas três melhores amigas. Ou melhor, três melhores seguidoras, porque é só isso que ela tinha. Pessoas que fariam de tudo só pra agrada-la, já que era uma das mais populares de Hogwarts. Não que ela não soubesse disso, ela até gostava.


Com uma fantasia de bombeira (uma bombeira um tanto sem vergonha, já que a única semelhança com uma eram as cores vermelhas, pois a roupa era um tanto curta, colada no corpo e decotada), Cho olhava para todos os lados da festa á procura de sua presa: Harry Potter. Que no caso, sumiu. E infelizmente, com a ruiva Weasley.


Á mesa estavam Kristen Shiw (cabelos castanhos e olhos pretos), Rebecca Poony (morena de olhos azuis esverdeados) e Vallenty Dulce (loira de olhos azuis). Kristen com uma fantasia de bruxa trouxa (a imagem que os trouxas veem dos bruxos: vestido preto com detalhes roxos um pouco rasgadinho, o chapéu pontudo, a verruga perto do nariz enorme e curvado...), Rebecca com uma fantasia de Cowgirl e Vallenty estava fantasiada de princesa (um vestido rosa longo, uma coroinha de prata, o cabelo loiro encaracolado).


That's what you get when you let your heart win, whoa. That's what you get when you let your heart win, whoa…


Bom, retornando á história... As quatro meninas estavam na mesa comentando sobre o que acabara de ocorrer:


- Como ele a escolheu ao invés de mim? Isso é um absurdo! O que ela tem que eu não tenho? – perguntou Cho com raiva.


- Bunda? – disse Kristen segurando o riso.


- Seios? – disseram Vallenty e Rebecca ao mesmo tempo.


Cho revirou os olhos. Elas só serviam em planos e não fingiam serem falsas, falavam na cara. Por esse motivo gostava delas.


- HaHa, realmente hilário meninas – disse Cho erguendo as sobrancelhas – Agora me ajudem? Preciso pensar em alguma coisa.


As meninas engoliram o riso e passaram á rodar os olhos pelo salão de festas, procurando alguma coisa que possa ajudar Cho á chamar novamente a atenção do moreno de olhos verdes.


Vallenty que sempre tinha as melhores ideias deu um sorriso ao avistar quem procurava. Cho percebendo isso, perguntou:


- Alguma sugestão Val?


Vallenty apontou para um canto do salão onde ficava o barzinho. As três meninas olharam na direção do bar e viram Dino Thomas segurando um copo, um tanto forte, e encarando um ponto fixo com ódio estampado no rosto.


- Estou entendendo... – disse Cho sorrindo maliciosamente.


- E amiga, olha pro outro lado – disse Rebecca apontando para o outro lado do salão.


As meninas se viraram e viram pra onde Rebecca apontava e entenderam o motivo do ódio de Dino, Cho ao ver aquilo também não ficou contente. Eram Harry e Gina se beijando (na opinião de Vallenty, se comendo) numas poltronas no canto do salão, Harry estava sentado, já Gina estava sentada em seu colo de modo á ficarem cara á cara.


- Mais que mer... – começou Cho com raiva.


- Amiga calada! – disse Rebecca revirando os olhos.


- Gente! Tive outra ideia, talvez ajude também – disse Kristen apontando pro meio do salão.


As meninas olharam pro meio e viram Rony e Hermione se beijando.


- Entendi tudo! – disse Cho rindo e se levantando – Já volto.


Can you feel me, when I think about you, with every breath I take, every minute, no matter what I do, my world is an empty place…


Cho se afastou sob os risos ansiosos das “amigas” e foi até o barzinho, onde Dino ainda olhava Harry e Gina com tanto interesse que nem notou a oriental se sentando ao seu lado.


- Quer ter algumas chances de separa-los? – disse Cho no ouvido do menino que se sobressaltou, mais sorriu ao ouvir a proposta.


- Nem que eu tenha que matar o Potter.


- Excelente – disse Cho, antes de deixar o copo de Dino no balcão e puxa-lo pela mão até Rony e Hermione que ainda se beijavam – Rony!


Rony e Hermione se afastaram e a encararam com raiva por terem sido interrompidos.


- O que foi? – perguntou Rony com raiva.


- Percebeu que sua irmã sumiu com seu melhor amigo? – ela frisou bem os “sua irmã” e “seu melhor amigo” para que houvesse alguma reação.


Rony á olhou com descrença antes de rodas os olhos pelo salão. Quando percebeu que era verdade ficou vermelho de raiva.


I'm missing you so much, can't help it, I'm in love, a day without you is like a year without rain. I need you by my side, don't know how, I'll survive, a day without you is like a year without rain, whoooaaaaaaaa…


- Mais que filho da...


- Rony! Deixe-os curtir o namoro! – disse Hermione antes que ele terminasse a frase.


- Curtir assim? Sumindo juntinhos? – Rony quase gritou, e encarando Cho perguntou – Onde eles estão Cho?


- Bem ali – disse Dino apontando para onde ele olhava há minutos atrás.


Rony e Hermione olharam para onde o garoto apontava e arregalaram os olhos quando viram Harry e Gina, na mesma posição. Rony de raiva e Hermione de divertimento e receio pela reação do ruivo.


- MAIS QUE FILHO DA...


- RONALD BILIUS WEASLEY! – gritou Hermione chamando a atenção de algumas pessoas – Você. Não vai. Fazer. Nada. Ouviu? – ela disse pausadamente.


- Mais eles estão se comendo ali!


- Pelo menos alguém concorda comigo... – resmungaram Dino e Cho.


- Eles não estão se comendo, estão se beijando. Pior seria se nem namorassem! – disse Hermione entediada.


- Mais eles estão SE AGARRANDO na frente de todo mundo!


- Não, não estão! Eles estão curtindo o namoro que começaram hoje. Ninguém notou isso, SÓ OS CURIOSOS – ela encarou Dino e Cho com ódio, e esses só deram sorrisos amarelos – E era isso que você deveria fazer, curtir como qualquer um aqui.


Rony respirou fundo e coçou a cabeça, era quase impossível brigar com Hermione. Não só por ela ser a garota que ele ama, mais também por ela sempre estar certa.


- Ok! Eu não vou fazer nada... – disse o ruivo, derrotado.


- O QUE? COMO ASSIM? – gritou Cho incrédula.


- ELES ESTÃO SE COMENDO E VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA? – gritou Dino.


- EU SEI! – gritou Rony sem se segurar, mais respirou fundo e apertou os olhos – Cuida da vida de vocês que da minha cuido eu, falou?


Cho e Dino bufaram de ódio.


- E agora? – perguntou Dino se virando pra menina quando viu Rony e Hermione se afastando.


- Você verá – disse Cho andando á passos largos até o casal na poltrona – Se vocês querem se mostrar mais, vistam roupas rosa choque e vão para o palco!
 


- David, tá pensando o mesmo que eu? – disseram os gêmeos ao mesmo tempo, olhando para a briga que estava se iniciando no canto do salão.


- Pode apostar – disse o DJ colocando a música.
 


Hook Poppin bottles in the ice, like a blizzard, when we drink we do it right gettin slizzard. Sippin sizzurp in my ride, like Three 6, now I'm feelin so fly like a G6. Like a G6, Like a G6, now I'm feelin so fly like a G6…


Harry e Gina se soltaram vermelhos de raiva. Gina se levantou do colo de Harry e esse se levantou, ficando de frente pra Cho enquanto Gina ficava de frente á Dino.


- O que mais você quer de mim Chang? – perguntou Harry entediado.


- Você inteiro – disse Cho antes de puxar Harry pelo colarinho e beija-lo, mesmo com o moreno tentando afasta-la.


Gina, rindo ironicamente, puxou os cabelos negros de Cho para baixo de modo que ela se afastasse de Harry bruscamente. Na hora que Cho ia falar alguma coisa, foi impedida por um soco no nariz.


- TOMA! Isso que dá se meter com uma Weasley! – gritou Carlinhos.


- E com o namorado dela... – disseram Luna e Neville rindo abertamente.


Cho estava no chão e com a mão no nariz.


- Você é louca? – gritou Cho entredentes.


- Não se meta com o meu namorado sua vadia! – gritou Gina apontando o dedo pra cara dela.


Cho se levantou em um salto e deu um tapa forte no rosto de Gina, que ao invés de sentir dor, sentiu mais ódio ainda e pulou pra cima da morena.


As duas ficaram no chão, rolando enquanto se estapeavam, se socavam, puxavam o cabelo uma da outra. E claro, sem deixar de tentar rasgar a roupa uma da outra.


Hell Yeaa. Drink it up, drink-drink it up, when sober girls around me, they be actin like they drunk, they be actin like they drunk, actin-actin like they drunk, when sober girls around me actin-actin like they drunk…


Harry e Dino tentavam separa-las mais, na tentativa, só levaram tapas na cara antes das meninas voltarem á brigar. Dino encarou Harry e gritou:


- SEPARA ELA DA CHO!


- COMO SE EU JÁ NÃO TIVESSE TENTADO THOMAS! – gritou Harry em resposta.


- SUA NAMORADA É RETARDADA POTTER!


Harry sentiu o sangue ferver e, sem se conter, deu um soco certeiro na boca do estômago de Dino.


- NUNCA. MAIS. CHAME. MINHA GINA. DE. RETARDADA!


Depois disso, a única coisa que as pessoas ali viam eram quatro adolescentes brigando no chão. Gina e Cho rolando, com metade das roupas já rasgadas e os cabelos bagunçados. E Harry em cima de Dino lhe socando a cara enquanto o outro tentava se defender.


- Briga, briga, briga! – começou á gritar os gêmeos no microfone, contagiando todos os outros ali.


*Parte dos adultos


Roupas impecáveis, um salão grande com decoração mais chique e “adulta”. Um palco no meio com uma orquestra tocando Sleep Away de Bob Acri. Alguns dançavam, outros se deliciavam apenas com bebidas e comidas que os garçons ofereciam enquanto passavam por todo o salão. Tudo era bem calmo e... Adulto.
Em uma mesa estavam Molly e Arthur, Gui e Fleur, Lupin e Tonks, Dumbledore e Minerva, Moody e Papoula. Claro que duas mesas estavam juntas para caber toda essa gente.


Comiam um “delicioso” Escargot e uma taça de vinho Château Lafite Rothschild 1787. Delicioso Escargot para todos menos Lupin e Tonks que achavam aquilo tudo muito nojento. “Gente, isso é caracol! Como vocês tem coragem de comer essa coisa?”, dizia Tonks com repulsa o tempo todo.


- Gina, Rony e Hermione tem um grande amor por Harry não? – disse Papoula – Nunca vi amigos fazerem uma coisa desse tamanho.


- Com certeza. Harry é um rapaz muito bom – disse Moody sem aquela voz séria que sempre tivera, o que era realmente um milagre.


- Apesar de ter passado por um bocado – disse Lupin suspirando – Ele tem sorte de ter amigos assim. E pelo visto, Gina teve sorte de ter um namorado desse não?


- É... Nem acredito que minha menininha está namorando... – disse Arthur como se tivesse perdido uma guerra que durou vários anos.


- Ah querido, nossa Gina está crescendo como qualquer outra garota. E Harry é um menino de confiança não? Sei que ele cuidará dela e a tratará com respeito – disse Molly seriamente, mais sem deixar de mostrar a emoção.


- Eu que o diga, aquele menino se arrisca por todos – disse Tonks ainda olhando o Escargot com repulsa – Aliás, é...


- BRIGA, BRIGA, BRIGA!


Com essa gritaria a orquestra até parou de tocar e se levantou em um pulo. Todos no salão se entreolhavam procurando uma ação.


- Vamos logo! – gritaram Gui e Fleur ao mesmo tempo, acordando todos de seus devaneios.


Metade das pessoas ali se dirigiu para o salão ao lado, e tiveram que tampar os ouvidos quando ouviram a gritaria.


Lupin e Moody correram, afastando todos á sua frente até chegarem ao canto do salão, onde perceberam que estavam concentradas todas as atenções.


Chegando lá, se depararam com Harry e Dino, Cho e Gina brigando no chão e Rony, Hermione, Luna, Neville e Simas tentando separa-los.


- ME SOLTA, EU VOU TE MATAR SUA DESGRAÇADA! – gritou Cho tentando se soltar de Simas.


- NÃO SE EU TE MATAR ANTES SUA CACHORRA! – gritou Gina tentando se soltar de Rony.


*Parte dos adolescentes – alguns minutinhos antes, alguns mesmo


- Rony, temos que separa-los ou eles vão se matar! – gritou Hermione para que o ruivo á ouvisse no meio da gritaria.


- Temos que buscar ajuda, não vamos conseguir separa-los só nós dois!


Nem foi necessário dizer (ou gritar) duas vezes. Apareceram Luna, Neville e Simas os puxando até o canto do salão onde ocorria a briga.


Chegando lá, nem esperaram pra ver a cena, simplesmente correram até as meninas primeiro. Até porque seria mais fácil que os meninos. Rony segurava Gina e Simas a Cho.


- ME SOLTA, EU VOU TE MATAR SUA DESGRAÇADA! – gritou Cho.


- NÃO SE EU TE MATAR ANTES SUA CACHORRA! – gritou Gina em plenos pulmões.


A situação das duas seria até engraçado se não fosse pelo fato que realmente quererem se matar. Gina estava totalmente descabelada e vários arranhões e escoriações. Cho estava BEM pior. Além de descabelada, estava com a roupa rasgada, com sangue escorrendo do nariz e da boca, e ainda ganhou um olho roxo de presente. Isso fez Gina gargalhar.


- Repetindo... Nunca – JAMAIS – se meta com uma Weasley – disse Gina com um sorriso malicioso.


- Ou com o namorado dela – disse Rony rindo.


- EI, AINDA TEM DOIS ANIMAS SE MATANDO! – gritaram os gêmeos e David do palco.


Quando olharam para o lado viram Dino deitado no chão recebendo chutes de Harry que estava vermelho de raiva.


Hermione e Luna foram tentar separa-los, mais foi impossível. Só conseguiram de verdade quando Lupin, Moody e Gui foram ajudar.


- POR MERLIN, O QUE É ISSO! – gritou Molly finalmente.


- ME SOLTA! – berrou Harry tentando se soltar de Hermione e Gui – ME DEIXE MATA-LO!


- EU VOU ACABAR COM VOCÊ, QUATRO OLHOS FILHO DE UMA...


- CONTINUA A FRASE PRA VOCÊ VER THOMAS!


- CHEGA! – gritou Moody entrando no meio deles – Acho que a festa acabou não?


- É galera... Parece que essa noite chegou ao fim... – disse Jorge no microfone – Mais não deixem de ir á Gemialidades Weasley, onde vamos fazer uma sessão de autógrafos com nossos lutadores de Box.


- JORGE WEASLEY! – ralhou Arthur.


- Mais é sério, não deixem de ir á nossa loja – disse Fred.


As pessoas começaram a sair, sem antes aplaudir a festa claro. A briga não tinha afetado o humor das pessoas ali, foi só mais um ponto. Toda festa boa tem alguma briguinha não?


O salão já estava praticamente vazio. Só sobraram Lupin, Moody, Tonks, Gui, Fleur, Carlinhos, os gêmeos, Rony, Hermione, Cho, Dino,  senhor e senhora Weasley, David, Simas, Luna e Neville.


- Agora querem fazer o favor de me explicar que palhaçada foi essa? – disseram Molly e Arthur ao mesmo tempo.


- Ela começou...


- Desde quando eu...


- Ele que a chamou...


- Ele não tinha nada que...


- SILÊNCIO! – gritaram Rony e Hermione, ao que o eco foi tremendo – Por Merlin, os quatro ao mesmo tempo?


- Ela começou! – disse Cho rapidamente.


- Primeiro que você nem tinha que ter beijado meu namorado – disse Gina revirando os olhos.


- Ele que pulou pra cima de mim! – disse Dino apontando para o moreno.


- Quem mandou chamar minha namorada de retardada? Teve menos do que realmente merecia! – disse Harry fechando os punhos.


- Ok, Ok... – disse Moody voltando á sua voz de general – Obvio que foram Cho e Dino que começaram, então vão embora.


- Mais... – disseram os dois abismados.


Dois seguranças enormes e bombados apareceram em um “Crack” de aparatação atrás de Cho e Dino, os levantando como se fossem duas almofadas leves e aparatando novamente.


Harry e Gina se soltaram de quem os segurava e se entreolharam. Gina olhou Harry de cima á baixo ao que ele repetiu o gesto, ao se encararem novamente começaram á rir histericamente. Sem se importar com as pessoas em volta.


- Do que estão rindo? – perguntaram todos juntos.


- Disso tudo... – disse Harry com a mão na barriga – Estamos horríveis!


- Nem acredito que realmente fizemos isso – disse Gina quase roxa de tanto rir.


- Mais vocês pensam que vão ficar livres? Estão muito enganados! Quando chegarmos em casa vamos ter uma conversa muito séria mocinhos – disse Molly seriamente, ao que os dois pararam de rir na mesma hora e engoliram um seco.


- Bom... Eu vou voltar para a Romênia! Vim aqui só para a festa do meu cunhadinho, tenho muito trabalho – disse Carlinhos finalmente aparecendo ao lado deles.


- Mais você volta no Natal né? – perguntaram Rony e Gina.


- É claro baixinhos – ele abraçou e se despediu de todos – Se cuida Harry, e parabéns.


- Valeu.


E Carlinhos aparatou.


- Nós vamos deixar o sacão do papai Noel na Toca e vamos voltar ao nosso apartamento, certo Forge? – disse Fred levitando um saco vermelho enorme, que provavelmente eram os presentes de Harry que arregalou os olhos.


- Certo Gred, até mais! – disse Jorge antes de aparatar com o irmão.


Gui e Fleur também voltaram pra casa e, antes que Dumbledore e Minerva voltassem para Hogwarts eles foram falar com Harry.


- Gostariamos de falar com você em Hogwarts, assim que puder. Certo? – disse Dumbledore apertando a mão do aluno.


- Certo professor. Professora McGonagall – disse Harry, beijando a mão da professora formalmente antes de irem.


- Agora, vamos pra casa que eu quero conversar com vocês dois! – disse Molly.


- David, obrigada pela festa – disse Gina sem dar atenção á mãe.


- É, se não fosse por sua boa vontade – disse Harry apertando a mão do DJ.


- Que nada cara, adorei tocar aqui. Bom, vou indo... Feliz aniversário Harry – ele disse entregando um presente para o moreno – E Hermione, o que você tinha me pedido antes – ele entregou um envelope para Hermione.


- Ai, obrigada! – disse Hermione extasiada.


E então David aparatou. Rony encarou Hermione com as orelhas vermelhas, ao que ela fez uma cara de inocente.

- Que isso? - perguntou o ruivo tentando não transparecer o ciúme.

- Nada de mais! - disse Hermione mostrando pra eles o conteúdo do envelope.

Gina ficou com os olhos brilhando, assim como Luna e Tonks. Os outros só bufaram. Era uma foto de David autografada.

- "Com muito amor, David Guetta"? Com muito amor? - disse Rony encarando a foto como se quisesse queima-la com o olhar.

- Deixa de ser ciumento Rony - disse Hermione revirando o olhos com um sorrisinho de canto. 


Lupin apontou para a porta e eles saíram, pois a limusine já estava os esperando. Todos entraram no carro e se dirigiram á Toca. Onde Harry e Gina provavelmente se ferrariam. Coitados.


Se bem que nada tiraria o bom humor deles agora. Além de a festa ter sido a melhor de todas, os quatro estavam namorando com quem amavam (pelo menos Harry e Gina sim, Rony e Hermione ainda enrolavam). Quem ficaria triste depois disso?

***
FINALMENTE eu terminei esses capítulos da festa do Harry! Eu só fiz cinco capitulos dedicado ao aniversário dele, porque se juntasse todos os cinco ficaria ENORME e ninguém teria paciencia pra ler... O proximo capitulo vai ser baseado na vida normal deles, chega de festa por um bom tempo! #MENTIRA
Mais enfim... É a primeira vez que posto mais cedo né? Mais hoje por acontecer um fato muito importante mais tarde, eu postei mais cedo. ROCK IN RIO MINHA GENTE! Não, eu não vou Ç.Ç Tô tão triste... Queria ver o Red Hot, Guns N' Roses, Metallica, Snow Patrol, Coldplay, Linkin Park #trágico
Mais tudo bem, eu supero... #MENTIRA²
Tá chega... Agora vamos á brexa do proximo capitulo:

PRÓXIMO CAPÍTULO: "AQUELES QUE AMAMOS NUNCA NOS DEIXAM REALMENTE"

- Harry, você se mostrou muito forte desde que Sirius morreu. Eu admiro muito você por isso - disse Gina limpando as lágrimas que escorriam pelo rosto do namorado.
- Eu penso que ele não gostaria de me ver triste ou chorando... Ainda mais por seu um maroto - disse Harry sorrindo fracamente - Mais eu tenho me segurado... Só de ver esse espelho... Eu não aguentei.
- Sabe... Dumbledore uma vez me disse que "Aqueles que amamos nunca nos deixam realmente". Pense nisso amor - ela lhe deu um selinho e um sorriso reconfortante, se levantou e saiu do quarto deixando o moreno pensativo.


Hasta la vista, baby :* '  OOH, OOH, OOH ROCK IN RIO ♪ (Pop in Rio né? ¬¬' Ainda fico besta que a Katy Perry, Elton John, Claudia Leitte e o caralho a quatro vão lá ><)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.