"Ás goles que virão, e aos bal



CHAPTER 2
"ÁS GOLES QUE VIRÃO, E AOS BALAÇOS QUE REBATEREMOS"


Dançando com copos de cerveja amanteigada na mão, Harry, Gina, Rony e Hermione estavam no teto solar da limusine. Harry se perguntou mil vezes como que eles conseguiram fazer isso, mais a única resposta que recebeu foi a de Gina:

- Essa é um presente, que está dentro de um presente que está dentro de outro presente.
Ele até perguntou o que ela quis dizer, mais de nada adiantou.
Lupin tinha pego um CD trouxa e agora tocava Beautiful People de Chris Brown. A única coisa que Harry pensou foi que Hermione ajudou bem nas escolhas.
Live your life live your life, Let the love inside, It's your life it's your life, Got to play it right...
Depois de alguns minutos voando, Harry percebeu que sobrevoavam uma cidade. Ao olhar bem pra ela ficou de boca aberta.
- Estamos onde acho que estamos? - ele perguntou sorrindo.
- Aham, legal né? - disse Hermione entusiasmada - Agradeça a Gina quando chegarmos ao nosso destino.
Harry olhou para Gina que piscou pra ele e sorriu, dançando com o irmão.
Eles estavam simplesmente sobrevoando as ruas de Nova York! Harry vibrou quando viram a tão famosa Estátua da Liberdade.
- Estamos chegando! - eles ouviram Lupin falar.
Harry ao se tocar de uma coisa disse:
- Mais... Como vamos pousar sem sermos notados? Estamos em uma limusine flutuante! Isso chama muita atenção!
- Eu sei, por isso vou pousar em uma rua um pouco mais afastada e depois voltar pra frente do Central Park - disse Lupin.
Eles sentiram o carro descendo, antes da escuridão predominar e o carro bater no chão. O que significou que o carro já estava em terra firme.
- Daqui á alguns minutos estamos chegando - disse Lupin.
Os novaiorquinos olhavam a limusine com interesse. Não era todo dia que viam uma com quatro adolescentes fantasiados, e olha que em Nova York acontecia muita coisa.
- Por Merlin, dá pra falar onde estão me levando? - perguntou Harry sem aguentar mais de curiosidade quando passaram em frente ao Central Park.
- ALI! - disse Gina dando pulinhos - Chegamos!
Lupin foi desacelerando até que o carro finalmente parasse.
Eles desceram da limusine e, um do lado do outro, tiveram reações diferentes. Harry arregalou os olhos, Gina e Rony encararam Harry com ar de divertimento e Hermione riu entusiasmada 
- Eu... Não... Acredito! - disse Harry em um fio de voz - Vocês sabem quanto custa uma festa aqui?
- Sim... - disseram os três inocentemente.
- E porque fizeram isso então? Por Merlin! Estamos falando da Night Song! - disse Harry apontando para a placa gigante escrita com pisca-pisca "NIGHT SONG".
A Night Song era, simplesmente, um dos maiores salões de festas de Nova York. E um dos mais famosos. Lá aconteciam as festas impecáveis, festas de premiações, baladas... E ERA MUITO CARO!
- E quem disse que pagamos alguma coisa? - disse Rony batendo na cabeça de Harry.
- Preciso perguntar como? - disse Harry ficando á cada momento mais pasmo.
- Precisa, e eu respondo - disse Gina sorrindo marotamente - Eu conheço o dono daqui e...
- VOCÊ CONHECE DAVID GUETTA? - perguntou Harry sem se conter.
- Sim, eu conheço. Continuando! Eu conheço o David, porque ele era amigo do Dino, e como eu namorei o Dino ele também virou meu amigo. Eu conversei com ele e ele disse que não tinha problema fazer uma festa pra você aqui, e que deixaria tudo de graça.
- E ele também é o DJ da festa! - disse Hermione dando pulinhos de alegria.
- Agora que você já sabe de tudo, que tal entrar? Estão todos te esperando! - disse Lupin empurrando a grande porta de entrada.
Harry, com um grande sorriso entrou no salão ao lado dos amigos.
- FELIZ ANIVERSÁRIO HARRY! – gritaram os convidados animadamente.
O salão era realmente enorme, todo decorado em cores vibrantes. Um palco no meio para as pessoas dançarem em volta, um barzinho ao fundo e a parte de adolescentes e adultos separadas. E o que o impressionou é que lá estavam todos os amigos que ele tinha na Corvinal, Grifinória e Lufa-Lufa. Todos ouviram um estalo de aparatação no palco, e em meio á uma fumaça apareceram Fred & Jorge.
- E aí aniversariante, gostou? – disseram os dois juntos.
Harry só sorriu radiante sem palavras pra descrever.
- Acho que o gato da Hermione comeu a língua dele – disse Fred arrancando risadas de todos.
- ACCIO HARRY POTTER – disse George apontando a varinha para o moreno que saiu voando até o palco.
- DISCURSO ANTES DA FESTA! – gritaram os gêmeos ao que todos aplaudiram.
Harry os encarou com um olhar mortífero, mais eles só deram de ombros com um sorriso maroto e se sentaram em um sofá vinho que havia ali no palco. Jorge jogou o microfone para Harry que o pegou e suspirou.
- Sinceramente? Não tenho palavras pra descrever... - disse Harry olhando para todos os rostos no salão - Eu nunca tive uma festa enorme desse jeito, mais posso ter certeza que vai ser a melhor desde que esteja com todos vocês - todos aplaudiram, mais Harry viu no fundo so salão Gina, Rony e Hermione e sorriu pra eles - Queria falar algumas coisas diretamente pra três pessoas. Rony, Mione e Gina.
Fred estalou os dedos e um holofote foi na direção dos três, chamando toda a atenção pra eles que coraram.
- Vocês três são as pessoas mais loucas que eu já conheci, mais também são os melhores amigos que uma pessoa pode ter. Sem vocês eu não sou nada! Engraçado foi que a Mione me mandou uma carta hoje cedo e ela me lembrou que me achava um "metido á famoso" e eu á achava um tanto "metida á sabe-tudo". E hoje somos como irmãos! Mione, sem você e sua inteligencia, acho que nem estaria aqui hoje... Te adoro.
Hermione limpou uma lágrima e aplaudiu com os outros, sem antes gesticular um "Eu também".
- Ronald Weasley, meu caro amigo. Nos conhecemos com onze anos, dois pirralhos sem ideia nenhuma de como fazer um mero Wingardium Leviosa! Cara, eu tive uma sorte imensa de ter você como o meu primeiro melhor amigo. E hoje tenho orgulho de falar que somos irmãos, só te falo uma coisa: ÁS GOLES QUE VIRÃO E AOS BALAÇOS QUE REBATEREMOS!
Rony riu e aplaudiu com os outros, esse era o lema dos dois.
- E a Gina? - disse Harry sorrindo marotamente, todos fizeram um "Hmm...", já a ruiva riu e corou levemente - Com a Gi estou sem palavras, de verdade. Lembro-me perfeitamente daquele dia em Kings Kross, aquela ruiva baixinha, cheia de sardinhas, implorando pra tia Molly que a deixasse ir com agente pra Hogwarts. Você se mostrou uma grande amiga pra mim. Me faz feliz o tempo todo e, se não fosse por você e suas brincadeiras, hoje seria como a Murta-Que-Geme... - Gina gargalhou com os outros - Ruiva, eu te adoro.
Gina sem se conter correu em direção ao palco e, em meio aos aplausos, se jogou nso braços do moreno que a apertou em um forte e carinhoso abraço.
Gina pegou o microfone das mãos de Harry e riu.
- Isso tá lindo demais, mais... Vamos parando por aqui que eu e a Mione vamos borrar a maquiagem - disse Gina rindo com Harry - Se fizemos isso tudo, é porque te amamos meu Drácula gostosão! Te amamos incondicionalmente.
Harry á abraçou novamente e deu um beijo em sua testa, em meio á novos aplausos.
- Tá certo, chega que quem vai chorar agora sou eu - disse Fred limpando lágrimas falsas.
- Quero apresentar á vocês, o cara mais mais do mundo trouxa, o cara que abala as festas e PRINCIPALMENTE, o cara que felizmente nos deixou fazer essa festa de graça - disse Jorge, ele apontou a varinha para os equipametos de DJ no centro do palco - DAVID GUETTA!
Uma nova nuvem de fumaça se formou no palco e por ela apareceu um homem loiro, com fones de ouvido azul e com uma fantasia do Johnny Depp no filme A Fábrica de Chocolate (essa só os nascidos-trouxas (e aqueles que se interessavam) souberam).
- Essa é para o aniversariante! - disse David sorridente e colocando Rise Up de Yves Larock.
My dream is to fly, Over the rainbow so high...
Harry pegou Gina no colo e pulou com ela pra fora do palco, começando uma dança agitada com a ruiva que ria sem parar. Ele se aproximou do ouvido dela.
- Obrigado. Por tudo - ele disse e deu um beijo na bochecha dela.
Ela só sorriu e enlaçou os braços no pescoço dele. Aquele era só o começo de uma grande festa!


***
Oie! Tudo bem? Se alguém lê essa fic (cri, cri ><) deixa um comentário pra minha pessoa? Tá criando mosca ali! Ç.Ç' Segundo capítulo! UHUL! O que acharam?
Uma brexinha do proximo capitulo:

PRÓXIMO CAPITULO: "SOU MAIS ESPERTO EM MOMENTOS ESPECIAIS"
- Percebeu que no meu discurso eu disse que você só era uma grande amiga pra mim? - Gina assentiu - É porque não posso chamar de irmã a garota que eu amo, que eu quero ter ao meu lado pro resto da minha vida.
- Sério? Não se pode dizer eu te amo assim, do nada! - disse Gina mordendo os lábios.
- Mais que ruiva dificil... - disse Harry revirando os olhos.


Inté mais personas! ^^' 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.