Primeiro dia de aula



Acordei sobressaltada devido a um pesadelo do qual não lembrava. Olhei ao redor, e me assustei ao ver o emblema da sonserina, então os fatos do outro dia voltaram a minha mente e suspirei. Eu era da sonserina,fazia parte dos marotos e tinha melhores amigos... falando nisso reparei que o dormitório estava vazio.esfreguei os olhos e olhei no meu relógio em forma de coruja"7 HORAS,é claro que nenhuma delas dormia tanto!!". Tomei coragem e levantei, já peguei meu uniforme e fui tomer meu banho, não peeguei meu ipod porque eu iria ficar cantando e me atrasaria.
A água estava morna do jeito que gosto. Lavei o cabelo, sequei, coloquei o uniforme, escovei os dentes, pentiei o cabelo e me olhando no espelho decidi por deixa-lo solto.
Sai do banheiro, mas antes de descer peguei meu botton dos Harpias de holyhead(time em que minha Tia jogou, ela é meu exemplo) e a mochila verde(que coincidencia,não).
---
Descendo as escadas dei de cara com dois meninos muito familiares.
-O verde lhe cai bem priminha-brincou Al e Scorp apenas sorriu.
-Al, não precisa espalhar pra todo mundo dá sua paixonite por mim.-brinquei. E já enganchando meus braços no deles falei.-Agora vamos, senão perderemos o café da manha e uma Weasley só sabe fazer algo que preste depois de ter se alimentado,
---
Andar com os garotos mais populares foi pessimo, pois eu me sentia ignorada, afinal a cada doi passos aparecia alguem que tinha um assunto urgente para falar. Logo me toquei que se não mostrasse meu potencial seria apenas uma sombra deles. Mas outro aspecto me chamou a atenção todas, foi que as garotas os olhavam, devo dizer não gostei do modo como Scorp retribuia os seus olhares(fui me meter com dois galinhas¬¬).
---
Ao entrar no salão principal não pude resistir e lancei um olhar para a mesa da grifinoria,é claro que minha familia me encarava, então vi meu irmão se levantar e me encarar, depois acenar para ir falar com ele.
-Meninos guardem um lugar pra mim,preciso resolver um problema de cunho familiar.-disse já me encaminhando para  a mesa da grifinoria.
Parei na frente de Hugo, e encarei seeus olhos que mostravam um misto de pena,raiva,saudades e nojo. Antes que se quer eu pudesse dizer algo Hugo começou a me insultar.
-Como você pode Rose!!??!?Sonseriana!?!!? Você me abandonou.-resolvi esperar calada.-Ontem você falou comigo?Não... se não fosse pela Lily eu estaria perdido.-Lily que estava ao seu lado se mecheu como que para protestar,para me defender.-Não, Lily não defenda esta cobra.- então ele estava se retirando,  voltando para se sentar.
-Mas... Hugo eu... não queria...-comecei a murmurar então lembrei que não tinha culpa de nada  e agarrei seu braço e o forcei a me encarar nos olhos.-Seu idiota!! Eu não tenho culpa de nada... E também não sou seu pai para ficar te ajudando, alias eu estava mais peridida que você, eu mal conheço Hogwarts!!-gritei, e mais alto que com mais raiva e magoa continuei.- A sonserina agora é minha casa.- e agora bem alto para minha casa ouvir falei-Prefiro ser uma cobra,como você diz, e corajosa do que uma leoa covarde.-minha casa se levantou e apladiu.
Sai de perto dele antes de fazer alguma bobagem. Sentei no meio dos rapazes que se limitaram a me encarar, afinal acho que minha raiva e magoa eram visiveis no meu rosto.
Depois de 15 minutos de silencio, apareceram na minha frente e na de todo mundo pergaminhos ao abri-los vi que eram os horários.Me limitei, ao ler os horários, a apenas a bufar quando não gostava de alguma materia, então Scorp. pegou meu pergaminho e do Al, e após alguns segundos, exclamou sorrindo.
-Temos pelo menos 4 aulas em comum em cada dia!-devo dizer aquilo me animou um pouco.
Al se esticou e pegou os horarios da Scorpius e os meus e com uma  careta disse:
-Se ta brincando? Você considera o primeiro periodo de hoje como aula?Adivinhação é o inferno!!-exclamou e eu e Scorp não sabiamos se davamos risada da careta de Alvo ou bufavamos, nos limitamos a ficar com a segunda opção.
Me levantei, e tomei uma decisão a burrice do meu irmão não afetaria meu dia. E cheia de animação falei:
-VAMOS LÁ MENINOS PAGAR TODOS NOSSOS PECADOS!!!!-disse toda animada.-Preparem-se para serem agourados.
Scorpius levantou e me encararou, depois virou-se para Al,que se levantara, e disse:
-Essa garota é bipolar!!-o que arrancou boas risadas de nós todos.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente desculpa pelos erros de portugues que nunca vão desaparecer. E muitas mais desculpas pela demora para continuar, eu briguei com este capitulo, por isso não pude publicar, fora que a escola definitavamente estava contra a minha fic. Eu já comecei o proximo cápitulo, e apartir de agora vou começar a publicar aqui na minha A.N.(autor note)o titulo do proximo capitulo que será: ARQUI-INIMIGA. Bom comentem  dizendo sobre o que  vocês acham que é o proximo capitulo.Elogios,criticas,ideias sempre são bem vindas.

  Jheni Weasley  sua ideia vai ser usada e vou colocar créditos pra você. Novas ideias são bem vindas.
Vou dar um dica sobre quem é  a pessoa do titulo; um nome dela começa com "p"(não vou dizer qual).Comentem palpites e eu talvez ajude  vocês adescobrirem quem esta garota que eu odeio.
   bjs bjs 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (9)

  • Nikki W. Malfoy

    adorei, já esto anciosa para o prox cap. pf n demore para postar.a fic é perfeita! adoro a Rose sendo (não certinha) da mais vida a personagem, e a história é interessante.parabens

    2012-04-23
  • Luana de Ameida.

    Nossa ficou muito bom essse cápitulo, a Rose é uma sonserina do caramba. Ansiosa para ler o próximo cápitulo, então capriche. bjss***

    2011-11-27
  • Marcela Prince Snape

    Não vai continuar postando? Continue por favor! Quero ver o trio tocando o terror em Hogwarts! Beijos!

    2011-11-03
  • Vitoria Weasley Malfoy

    Valeu Jheni, e como eu disse no cap no AN ideias sempre são bem vindas. E meus parabéns vocês acertou!!!

    2011-09-03
  • Jheni weasley

    Meu amei a atitude da Rose defendendo sua casa(aplausos), ela sim é uma verdadeira sonserina. Meu palpite é a Vadia da ops, Senhorita Parkinson. Só falta ser igual a mãe, louca por um Malfoy( Mais quem resiste aqueles gatos) e boca suja. Mais seja quem for essa personagem que começa com "P" ela que comece a se achar muito que a Rose já coloca ela no lugar. Bjus até...Ps: Que bom que vc gostou da minha ideia, sempre que tiver uma eu falo.

    2011-09-02
  • Victoire Weasley Lupin

    vii , eu juro eu sou mt burra porque eu começei a ler o capitulo e pensei , Putz , eu já li alguma coisa parecida em algum lugar mas onde ? hãa eu sou mt idiota , obvio que eu li , tu me mandou na aula . hsauhsuahsuahsuahsu . MT MT BOM(mas eu já tinha falado isso ) . Run , eu vi que tu colocou Ipod , ahaa pegou ideia do meu né safadinha , tsc tsc tsc e nem coloca créditos . hsauhsauhsuah . sim eu to meio louca hj(mas ignore ) espero continuar sendo a tua leitora oficial , hein ? e vocês pessoas , morram , eu já sei o que vai acontecer pelo proximo 4 CAPITULOS . MAHAHAHAH . faze o que se a vi me ama né . bjjs da Aluada gente  visitem noso blog aii , meu e da vii( Vitória Waesley Malfoy aqui) http://mrvarinha.blogspot.com/

    2011-09-01
  • Vitoria Weasley Malfoy

    Quer dizer que caausaram esta briga...

    2011-09-01
  • Vitoria Weasley Malfoy

    Valeu Ana, eu tentei(e acho que consegui)seguir seu conselho.E parabéns você acertou  a pessoa misteriosa, mas ainda quero saber o que tu e quem mais ler e comentar(de preferencia os dois) conte o que acha que vai acontecer. Para isso vou dar uma dica: Os fatos que gerarão esta fic estão escondidos neste cápitulo, por enquanto não vou dizer quantos, mas pensem um pouco e digam seus palpites.E valeu denovo Ana CR.

    2011-09-01
  • Ana CR

    Agora sim!  (leitora se levanta, e em pé, aplaude o capitulo) Cheio de narração, gostei de ver! Meu palpite? Parkison???  (é assim que se escreve?) hauhauahuaha Esperando pelo proximo capitulo...

    2011-08-31
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.