N.O.M.'s e Marotos



Ser selecionada para a Sonserina, não foi uma surpresa(talvez exeto para o papai...), o pior foram os olhares que meus primos me lançavam, manos Lily que parecia entretida com Hugo... Não podia perder esta oportunidade de arrumar confusão, então sorri para eles em resposta, mas resolvi parar afinal eu conviveria com eles o resto da minha vida.


 


 Ao me aproximar da mesa da Sonserina vi Albus que acenava freneticamente para mim, que garoto mais abobado, só assim para ser meu melhor amigo...


Corri para  me sentar do lado dele porém existia um empecilho loiro entre mim e ele, não tive dúvida forcei espaço e me sentei nomeio...


- Sai daí, sua ruiva...-gritou o loiro oxigenado.


-Scorpius, pega leve ela é minha prima, cara.-então aquele era o Scorpius, ele me pareceu bonito, mas era metido, com certeza – E ai Rose, como foi na França?


-AL,  para ser sincera me diverti um monte, mas no inicio eu bem sofri muito, mas o importante é que aprendi como fazer uma mascara de fungos que me rendeu umas boas 50 detenções.-disse entre risos.


Albus e o  oxigena... ops digo o Scorpius me encaravam.


-Rose quantas detenções você já teve?- respondi que não lembrava - Mas você já teve mais que 20?-assenti então ele olhou para Scorpius e disse-Cara você sabe o que isso significa né?


-Ah, fala sério??-então ele viu o rosto sério de Al - Bom então vamos fazer a pergunta né?


Os dois se levantaram e me arrastaram para fora da mesa.


-O que vocês estão fazendo? Pra que me tirar da mesa?-disse encarando os dois,  pronta para estuporá-los.


-Você quer entrar para os Marotos?-me surpreendi por que fora Malfoy quem perguntara, e ele não gostava de mim, acho e eu não gostava dele, acho.


-Bem não sei, talvez ... O que vocês fazem?


-Bem fazemos o que queremos e não aceitamos desaforo, somos palhaços e temos platéia.-brincou Al.


-Bem neste caso acho que sim, não é muito diferente do que fazia na outra escola... Nesta caso o que tenho que fazer?-perguntei.


-Bom,você vai ser a Almofadinhas. Eu sou Aluado e Scorp é o Pontas, estes nomes são usados apenas em missões.-disse Al em tom sugiloso, e depois com um sorriso gigante disse- Que bom ter minha melhor amiga de volta, e melhorada. Agora, que tal comermos?-e enquanto ria nos conduziu para a mesa.


Scorpius ficou calado o resto de ceia.


---*---


NOM’s, que droga vou ter que faze-lo...Bom acho que esta é a sala de DCAT, bati na porta e a voz da diretora chegou aos meus ouvidos.


-Entre, e sente na mesa enfrente a minha.


Entrei e sentei como ela havia dito.


-A senhorita estudou?-neguei-Espero que tenha sorte.-quando ela se virou revirei os olhos, se ela acha que sou burra ela vai ver...


-Bem na sua frente a uma pergaminho marque as matérias que deseja fazer e em baixo dele apareceram as provas quando terminá-las faremos testes práticos.


 


Marquei DCAT, herbologia,astronomia,adivinhação,transfiguração,poções e feitiços.


--*--


-Vejo que a senhorita não tem as mesmas aptidões que sua mãe, afinal não se interessa por aritmancia ou runas?-disse a diretora, depois que entreguei as provas.


-Na verdade minha mãe me ensinou estas matérias antes de eu vir para Hogwarts.-sorri em resposta a alfinetada.


-Vamos começar os testes práticos.-assim ela recitou uma série de  feitiços.


--*--


Saí tão feliz afinal passara em todos com nota máxima. Estava  perto da sala comunal da Sonserina, até que esbarrei em algo invisível. Levantei o rosto e encontrei olhos   acinzentados que me encaravam. Então quebrei o silêncio.


-Que ta fazendo fora da cama?


-Eu é que pergunto. -respondeu ele - Brincadeira, estou em uma missão dos marotos... Rosie. Posso te chamar assim?-perguntou, de repente ele não era o cara metido e sim um cara legal.


-Sim. Posso te chamar de Scorp?-ele assentiu. Sorrindo perguntei-Posso participar da missão, Scorp?


-Bom, ia te dizer pra não voltar afinal o Filch(sim ele não morreu), ta perto daquele corredor...


- Ta já entendi... Pontas!!-sorri e preguntei-Qual a missão?


-Pegar comida com os elfos, Almofadinhas.


Entramos embaixo da capa que era roubada junto com o mapa do maroto(pelo James, depois ele passou pro Al)


---*---


-Onde vocês estvama?-disse o Al tentando imitar uma mãe.


Scorpius e eu que já dávamos risada continuamos rindo acompanhados por Albus, agora. Contei, para eles dos noms e eles me falaram sobre professores e aulas.


Comemos, e depois fomos nos deitar.


Cara, mal cheguei e já faço parte de uma gangue kkk


 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse ficou be grande,né?
Espero que tenham gostado do novo cápitulo e da nova capa. Valeu por comentarem, gente por favor me mandem criticas, ideias ou elogios tudo pra mim é válido pois ajuda a construir a fic só prciso decdir sobre o cap.4...
Bijos da vi! 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • MarianaBortoletti

    legal, gostei do capítulo. Rose sonserina ainda me deixa agitada, mas aceitei melhor essa personalidade doida... rsrsrs Quadribol é legal *-* ótima ideia Jheni!

    2011-08-10
  • Marcela Prince Snape

    Excelente esse capítulo! Esses tres vão abalar os pilares de Hogwarts e deixar Minerva om os abelos mais branos que já devem estar! kkkkkkkkkkkkkkkk Beijos e concordo com a Jheni: Será mais legal se eles forem do time de quadribol.  

    2011-08-10
  • Vitoria Weasley Malfoy

    Puxa valeu e mai a ideia vou usar!!!

    2011-08-10
  • Jheni weasley

    Essa gangue promete igual a fic.Alvo, Rose e Scorpius vão deixar a escola da cabeça para baixo. A Rose pode entra em confusão mas é inteligente igual sua mãe (inteligência que vai ser usada pro mal kkkkk). Cadê o Tiago ele já terminou a escola?Ei se a fica legal esse trio junto no time de quadribol da sonserina. Bjus...Ps:qualquer coisa estamos aqui para ajudar.

    2011-08-09
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.