O retorno...



A  emoção de voltar na estação de King's cross foi muito grande, ao ponto de umidecer minhas viastas, mas acho que Hugo era quem estava mais feliz pois era, afinal, seu primeiro anos e ele não conhecia o castelo. Mas para dizer a verdade nós dois estavamos maravilhados. Nosso dispertamos do nosso estado de euforia por que mamãe disse:
- Rose, Hugo acho melhor vocês irem embarcando...- nos lançou um sorriso brincalham e nos deu um beijo na testa-  afinal já perderam o inicio do ano letivo.
Papai então se aproximou nos deu um grande abraço e disse:
- Sinto pelo tempo perdido, devido ao afastamento, mas iremos recupera-lo!- nos incentivando a embarcar nos deu um empurranzinho.
Embarcamos. E logo corri para a janela seguida de perto por Hugo. Olhando para a cena que via mais uma vez me emocionei: meus pais acenavam com um brilho nos olhos que queria transmitir algo que eles não podiam dizer. Lhes retribui com um sorriso ainda mais largo do que   é possivel.
                                                                 <*>
Depois que trem já estva bem longe da estação, procurei uma cabeine afastada dos fogos filibusteiros de Hugo, para ler um livro epensar nos últimos acontecimentos.
                                    *falshback on*
 - Você é que é Rose Granger Weasley?-perguntou-me uma loira aguada, com voz anasalada, roupa cor-de-rosa berrante e maquiagem de palhaço que logo de cara eu detestei.
- Sim. Mas quem quer saber?- disse me levantando e a encarando.
-Bom...- sua estav tão tremula que ela não conseguia falar- A diretora e ele quer que você vá gora!- disse isso esbajando toda sua esnobice como se eu fosse me humilhar pra ela.
*NA PORTA DA SALA DA DIRETORA*
Bom o caminho eu já decorei, pensei sorinso pra mim mesa, depois dei minha batida tradicional e ouvi uma voz imponete dizer:
-Entre Weasley- a diretora realmente me odiava, por que será?!!
- Como a senhora adivinha?- lhe disse com meu sorriso mais maroto.
-Quem será que batuca na minha porta? Weasley sem mais gracinhas, porque o assunto é sério.-pela cra dela podia té ser mas ela queria era sorrir- Vou dizer sem rodeios... você esta expulça!!-um sorrio maldoso brincava em sueus lábios feios.
Me lentei e com toda a minha educação lhe dei o troc que estva preso na minha garganta desde a minha chegada, falei com a voz tranquila:
-Escute aqui sua macaca velha, você só me humilhou desde que cheguei dizendo que não tinha porte para esta escola, pois saiba eu odeio ela e a senhora. A cho até que vou lhe agradecer algum dia.
Sai da sala dela arrumei minhas coisas, me despedi das minhas amigas e pedi que continuassem noss missão: encher as vacas cor-de-rosa. Subi na minha vassoura, pegui um presente que tio George me mandou e fui até o salão principal da ecola inteira, ampliei mainha voz magicamente e convoquei todos até dirtora, esperia todos chegarem subi n vassoura  e acendi os fogo das gemialidades e antes de sair  gritei em pelenos pulmões:
- TCHAU VACAS E MACACAS VELHAS COR-DE-ROSA BERRANTE!!!!!!!!...
*flashback off*
Fui retirada de meus devaneios, pois haviamos chagado aofim e nosso destino nos aguardava:
                                          HOGWARTS.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Por favor comentem e deem sugestões eu já escrevi o cápitulo dois, mas acho melhor publicar amanha
e agradeço pelos comentarios.
beijos almofadinhas(meu segundo apelido é que eu amos o sirius XD)
Desculpem pelos erros de portuga.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Ana CR

    Oi, sou a autora do Lavando Roupa Suja, voce me pediu para dar uma passada aqui e eu vim! Já li todos os capitulos da sua fic, a história é muito boa e original, mas eu acho que voce deve ficar um pouco mais atenta com os erros gramaticais, (algo que eu venho brigando com a minha fic a muito tempo). Uma boa ideia seria caprichar um pouco na narração, como eu já disse, a historia é muito boa, mas a narração está um pouco fraca. Coloca mais detalhes sabe?   Fora isso estou esperando pelo 4o capitulo!    (;

    2011-08-23
  • MarianaBortoletti

    Oi, valeu o comentário na Adoráveis Férias Infernais, tu pediu e eu vim rsrs Hum, gostei, uma história suave, com a Rose diferente da maioria. Fiquei curiosa com o motivo da separação da Hermione e do Rony e com ela fugindo assim com os filhos... Creepy. No mais, tá legal, só cuida o português! Até mais.

    2011-08-02
  • Marcela Prince Snape

    Estou gostando! Posta o próximo logo! Só tenha cuidado com os erros. Adorei Rose estilo Fred e George! Beijos!

    2011-08-02
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.