Prologo



Bem, hoje foi o dia em que mais me lembrei do meu embarque para Hogwarts. Ao sair da sala da diretora lembrei quando cheguei na estação e fui surpreendida por meu melhor amigo, Albus. Lembrei dos avisos de papai... eu nem tive tempo de odiar ou amar o Malfoy, hoje com minha nova personalidade nós até fossemos amigo...


 


 


Mas a memória da qual mais me lembrei foi a da minha saída apresada de Hogwarts...


 


 


“Nossa nem acredito eu sou da grifinoria, é uma pena Albus não ser... mas o importante é mamãe e papai vão ficar contentes”- pensava ao me encaminhar a  porta do salão para ir para a sala comunal. Mas fui interrompida por mãos conhecidas e fortes que seguravam com força.


“Por  que a mamãe esta me levando e porque ela esta dizendo para a diretora Minerva que vai me tirar da escola?...”Minhas perguntas foram parcialmente respondidas quando junto com mamãe cheguei ao aeroporto, e embarquei. Lembro que foi como se eu encaixasse a última peça de um quebra-cabeças de 1000 peças, reparei no destino do vôo: França. Sem mais nem menos mamãe se encaminhou a uma vã e de lá saiu o Hugo tão assustado quanto eu. Então eu comecei a gritar e espernear, mamãe naquele dia só nos disse algumas coisas que nunca vão sair da cabeça, e que vão me perturbar até eu entender essa história direito:


 “Meus amores, eu e seu pai vamos ter que nos afastar, mas não se preocupem nós ainda manteremos contato com eles. Tudo vai ficar bem.-ela parecia dizer isso mais para ela do que para nós- Vocês vão para uma boa escola, Beauxbatons.”


 


Bom, mamãe nunca deu mais detalhes e bem já se passaram cerca de 5 anos, e eu ma acostumei com a escola. O problema é que nunca fui muito vaidosa e minhas colegas eram tão chatas que acabei sendo rotulada como “rebelde”, fala sério só porque faltava a algumas aulas? Ou lançava azarações nos colegas que eu odiava por me zoarem no primeiro ano? Ou por não suporta a professora de etiquete que tentou me ensinar modos?. E por receber este rotulo e fazer o que dava na telha é que fui expulsa, mas graças a deus papai e mamãe decidiram tentar uma re-aproximação (isso me salvou de uma série de explicações). O problema é que eu vou ter que voltar pra Hogwarts, e eu não tenho amigos, só os mus primos que estudam na grifinoria, só que eu não falo com eles pessoalmente fazem séculos (como eu sou exagerada ¬¬), mas pelo menos vamos estar na mesma casa, ainda bem.


 


- ROSE WEASLEY!!! Você esta atrasando eu e o seu urmão- mãe que grita é um inferno.


- Ta eu já vou querida mamãe, que fala baixinho.- disse entre risos enquanto pegava minha bagagem e descia.


 


E agora eu estaria voltando para Hogwarts! O que e quem me espera lá?
 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Por Fvor comentem a opinião sobre a fic e embrve eu ter mais cápitulos para nossa alegria.
E eu queria agradecer a  Marcela Prince Snape  pelo comentário valeu espero que você goste deste Prologo





 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Vitoria Weasley Malfoy

    valeu por comentar

    2011-07-30
  • Anne A.

    *Momento revolta!!!* MIONE SE SEPARANDO DO RONY??? OMG!!! Isso é muito pra minha cabecinha!!!! *Voltando a realidade* Oi, estou curiosa pela continuação...Rose rebelde??? Essa eu quero ver kkk A espera do próximo capitulo!!! Bjo   O_o

    2011-07-30
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.