A seleção?!??!



- Vamos Hugo, nós temos que pegar as carruagens - disse enquanto já o puxava pelo braço.


- Não!! Rose, por favor, podemos ir de barco, afinal é meu primeiro ano... e bem eu queria ir de barco.-disse fazendo uma cara de anjo.


As vezes Hugo pode ser muito infantil(não que eu fosse uma adulta, mas ele exagera, nós já perdemos o primeiro dia de aula, quer dizer na não perdemos de verdade por que elas foram adiadas devido a nossa chegada e só iniciariam no outro dia...


-Rose! Hugo! São vocês?-(que droga ninguém me deixa pensar nessa fic) a voz é claro logo reconheci, era forte e só podia ser de uma pessoa...


- Hagrid!!!- gritamos Hugo e eu enquanto corríamos para abraça-lo.


- Como vocês estão grandes comentou, se bem que já faz um bom...-parou ao ver nossas expressões- Pois bem, me sigam, sinto informar, mas teremos que ir de carruagem afinal os barcos estão guardados.-vendo a cara de decepção de Hugo acrescentou.- Se voe quiser, Hugo, posso te levar um dia desses para um passeio.


É claro que funcionou Hugo ficou satisfeito e não reclamou nem um pouquinho durante o caminho. Chegamos a uma espécie de estação de carruagens, e lá estavam aqueles cavalos fantasmagóricos, sim eu podia velos, pois em uma vista ao St. Mungus, enquanto subia ao para o quinto andar vi a morte de uma bruxa que havia sido mordida por um lobisomem, nunca contei isso a ninguém e nem  vou contar. Mas continuando, entramos na carruagem, eu e Hugo, Hagrid foi a pé do nosso lado.


---*---


Hagrid entrou conosco no salão principal, reparei que todo nos olhavam, muito interessados em conhecer os novos brinquedos... Ficamos de frente para a diretora, Minerva McGonagall, que esperava com o chapéu seletor na mão. Então ela indicou o baquinho e disse para todos ouvirem:


-Senhor Weasley, Hugo, por favor, sente-se no banco.- Hugo a obedeceu, a diretora se aproximou e colocou o chapéu na cabeça dele. Passaram-se cerca de 2 minutos e o chapéu anunciou para todos do salão ouvir:


- GRIFINORIA!!!!!!!- Hugo se levantou e saiu correndo para  sentar-se à mesa ao lado de uma ruiva que não reconheci de cara, pois ela estava muito diferente: LILY.


- Senhorita, Weasley, Rose faça o mesmo que seu irmão - me mexi, e fui me sentar no banco. A diretora colocou o chapéu na minha cabeça e do nada  uma voz penetrou meus pensamentos.“ Então Rose para qual casa você quer ir, afinal minha opinião não conta mais mesmo?” “Não, sei. Só sei que para qualquer casa que vou eu vou arrumar confusão.Não quero fazer o que os outro esperam...” “Entendo, então imagino que não queira a grifinoria” “ Não disse isso...” “ Mas pensou. Rose então decidirei por você sinto que gostara desta casa e dos acréscimos que lhe dará .” “Qual????”


- SONSERINA!!!!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
Comentem porfavor e agradeço pelas dicas pessoal, voi cuidar mais os erros, jé estou com o terceiro e o quarto prontos, mas preciso alterar algumas coisas, e também não tem graça publicar tudo assim de uma vez. 
Beijos da almofadinhas XD


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • Marcela Prince Snape

    As pessoas realmente mudam. Snape era sonserino, mas tinha muitas atitudes grifinórias quando adulto. Dumbledore disse isso. Rose na Sonserina? Isso não ai dar o que preste! kkkkkkkkkk Estou super curiosa! Beijos!

    2011-08-09
  • Jheni weasley

    Merlin, o Rony vai ter um ataque sua princesinha na sonserina.Ela pediu confusão, casa melhor que a sonserina pra confusão não tem. To curiosa pelo motivo de separação do Rony e da Mione. Bjus...

    2011-08-09
  • Vitoria Weasley Malfoy

    como eu mudo a imagem?

    2011-08-05
  • Vitoria Weasley Malfoy

    obrigado por cometar e acompanhar a fic!

    2011-08-05
  • MarianaBortoletti

    Oh pelos deuses, Rose na Sonserina? Rose pedir para arrumar problema? É uma maluca! Não imaginei que ela participaria da seleção de novo, se antes ela era uma grifinória, mas as pessoas mudam, não é?! rsrsrs

    2011-08-04
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.