Deixar as coisas andarem



XI- Deixar as coisas andarem


Narrado por Remo Lupin


Fazendo: Na aula


 Deixar as coisas andarem, me parece uma opção acessível, contando que eu não poderia evitar para sempre. Agora estou aqui na aula, não mais a de Português, mas sim de Matemática tentando prestar atenção a algo que não vejo o significado, me acalmando, refletindo, acho que fazendo tudo menos prestando atenção na aula.


 - Aluado, está tudo bem? – me perguntou o James.


 - Sobre o que? – eu perguntei ingenuamente.


 - Sobre tudo o que aconteceu, durante a aula de Português! – ele respondeu minha pergunta.


 - Sinceramente? - perguntei de novo, estava evitando ao máximo essa pergunta, mas nem tudo na nossa vida é perfeito não é?


 - Sim e Remo me fala se tiver algum problema, porque eu tenho que te mostrar algo! – ele falou enquanto procurava algo no celular.


 - James não é algo muito importante, mas eu ainda não me acostumei com a idéia, se é que você me entende! – finalmente respondi.


 - Bom Remo, não se preocupa eu acho, porque parece que a sua prima está indecisa e eu tenho a minha inconstância, você mesmo sabe disso! – ele me respondeu enquanto me mostrava uma mensagem em seu celular:


“Potter, sinto muito, mas isso é só uma ficada! Tenho uma pessoa meio que certa ai e vc não vai mudar isso Ok!


Lily”


  Espera ai, ela passou por tudo isso pra falar “mas isso é só uma ficada”? Minha prima só pode estar ficando louca.


 - Ela só pode estar louca e você também! – eu disse ao James.


 - Pode até ser Aluado, mas eu peço que você não me julgue e nem a sua prima, podemos não ter dado certo, mas as coisas são assim Sabe? Elas acabam acontecendo para o bem maior! – ele me disse simplesmente.


 Como, esses dois podem dizer essas coisas na maior simplicidade do mundo, sendo que há meia hora eles diziam lutar contra todos e tudo, para ficarem juntos? E os 3 anos? E a suposta “paixão”? Aonde foi parar tudo isso? Ou melhor, aonde eles colocaram tudo isso? Ou esse TUDO ISSO, não é realmente TUDO ISSO?


 - Quer saber, eu não vou me meter, mas é bom nenhum sair machucado nessa história, senão eu to avisando, o machucado eu não vou arrumar, mas sim vocês dois que vão consertar um o machucado do outro! – disse bravo, assim que eu terminei de dizer o sinal bateu e eu sei da aula.


 Como eles podem fazer isso? Pergunto-me onde estão todas as palavras, a razão9 ou a falta dela. Prometo a mim mesmo não tomar as dores, que essa “brincadeira” dos dois não me interessa, mas não vai ajudar ou ser fácil eles sendo minha prima e o meu melhor amigo. Deus me ajude, porque eu vou precisar!


 Assim que a aula acabou segui para o almoço, benza ao bom Deus que é agora que eu sigo para o meu maravilhoso almoço. Tempo demais com o Sirius!


 Enfim, fui para o almoço entrei na fila peguei a minha comida e paguei por ela. Sentei no lugar de sempre com as pessoas de sempre (liga A, com chamam aqui na escola) até que a Lily e o Diggory se beijaram no meio de todos. O James deixou a comida cair da boca, o Sirius engasgou e o resto da mesa teve um surto junto com a escola inteira, mas eu tive a reação mais normal ou anormal de todas, apenas ignorei e fui falar com a Emme e ela mudou a expressão assim que eu cheguei.


 Ficamos conversando banalidades enquanto o casalzinho (Lily e Diggory) resolvia as “coisas” e a Lene tinha um... Surto, assim que os dois se separaram.


 - Lily sua louca, piro? Perdeu o cérebro ou a dignidade? – Lene disse. – Porque o Potter abou de perder a cara!


 - Não fiz nada de mais, além do que eu resolvi as coisas com o Potter e ele aceitou. – minha prima disse indiferente, voltando a comer.


 - Lily as coisas estão ficando, muito sem sentido e aceitá-las não é fácil! – disse me levantando da mesa. – Tchau meninas e Lily não deixe nada ou ninguém confusos, porque pode ser mais complicado depois. – completei indo para a minha mesa.


 Fico pensando em como MINHA prima que sempre foi tímida, certinha, quieta, na dela e chegando a ser NERD conseguiu chamar tanta atenção? Sei que muitos (que na verdade são 70% dos meninos dessa escola) a acham bonita e legal, mas desde quando ela ficou ASSIM?


 Cheguei à mesa e ouvi o meio (provavelmente) da conversa, entre  Sirius e James.


  - ... Mas como assim você não pode ligar? – perguntou Sirius incrédulo.


 - Almofadinhas pense que as coisas irão ficar mais fáceis. – respondeu James calmo.


 - Não entendo juro que não entendo! – exclamou o Sirius indignado, percebendo a minha volta e dirigindo-me a palavra. – Remo me explica porque não entendo, ou melhor, me recuso a entender!


 - Sirius sinceramente nem eu entendo! – respondi analisando toda a situação.


 Eles continuaram discutindo, mas eu não ouvi mais nada. Fiquei realmente ponderando TUDO aquilo, TODO aquele início de ano letivo e era realmente MUITA novidade, sem contar que eu não faço a menor idéia de que lado ficar, se é que tem algum lado realmente. Repito MUITA NOVIDADE, mas se nessa COISA que os dois têm existir um lado eu prefiro não tomar nenhum. É muito problema e podem até achar frio em chamar essa COISA de COISA, mas, é o que é não tem outra classificação.  


 O sinal tocou e eu decidi tirar minhas dúvidas a limpo durante a “aula”. Sentamos eu, Almofadinhas e Pontas, nesta ordem na aula de Geografia. Passei um bilhete para o Pontas, com interdição do Almofadinhas, lógico.


 (N/A: negrito: James, itálico: Remo e sublinhado: Sirius)


 James você e minha prima?


É James, você e a prima do Aluado?


 Nada, não tem NADA!


Á duas horas atrás, tinha algo!


Realmente, duas horas atrás tinha algo, á três anos tem ALGO!


TINHA algo, NÃO TEM mais. Agora me deixem em paz!


 Depois dessa, fiquei prestando atenção na aula.


(...)


 Sobre James e Lily, seja o que Deus, Merlin e Buda quiserem isso não é mais assunto para mim. Decido DEIXAR AS COISAS ABDAREM e o resto, resolvo depois.


 E o melhor que eu tenho a fazer agora é presta atenção na aula.


“Remo, sexta vc que ir no café aqui perto, depois da aula?


Emme”


 Ou não.


“Claro! Sexta depois da aula vc e eu, no café qui perto. Fica marcado então!


Remo”


“Ok então, antes ñ ia dar!”


“É também ñ ia dar. Futebol saca? :)”


“Saco, mas agora melhor voltar para a aula


BJS”


 - Sr. Lupin é pedir muito que preste atenção na minha aula? – perguntou o professor alterado.


 - Não senhor. – respondi enquanto ele se virava novamente para a lousa.


 Cara essa menina me deixa maluco mesmo, só por ela eu perderia a minha aula.


 Ainda da tempo, de mandar uma outra mensagem:


“Beijos Emme e boa aula


Remo”


-


Narrado por Marlene McKinnon


Fazendo: Surtando


 A Lily me contou TODA a história e uma pontinha de ciúmes, mas também uma felicidade tremenda por ela brotou em mim. Mesmo a Lily sendo contraditória, me relação a esse assunto e ter agarrado o Diggory. “Ficar Lene, não quer dizer gostar se pá amar”, ela me disse, mas dois segundos depois ela acredita no que ele disse.


 - Lily é a última vez que te digo, que as coisas vistas de fora, mostram que ele está certo e você errada! – eu disse sussurrando, porque estávamos no meio da aula de Biologia.


 - Lene, pelo amor do bom Deus, Alá, Buda e Merlin! Para de olhar de fora e olhe de dentro! – ela disse tentando manter a conversa aos sussurros, mas era visível que era impossível.


 Assim eu tive uma idéia brilhante, modéstia a parte. Bilhetes!


(N/A:  hoje está mais fácil negrito: Lily e itálico: Lene)


 Lily, eu não posso olhar pelo ângulo que você quer dessa história, porque eu NÃO ESTOU NELA!


 Mandei para ela esperando a resposta, poucos segundos depois, tive a minha resposta.


Lene por todos os deuses, santos e anjos existentes TENTA OLHAR, DO MEU ÂNGULO!


Lily o seu ângulo, não tem nexo e não me permite tirar nenhuma conclusão plausível! Lily as circunstancias não permitem.


 Jesus Lene não to pedindo muito e vamos parar OK!


 Lily você está pedindo muito e não vou parar e você sabe que as coisas vão perder o controle!


 Lene, não vou mais discutir veja do ângulo que você quiser! Agora chega de bilhetes, vamos prestar atenção na aula!


 A Lily é estranha, contraditória e quando quer ser teimosa, Deus nos livre porque ela vai ser e agora, ela quer ser teimosa e ela VAI ser. Pode apostar, porque ela já está sendo!   


 O professor está falando e eu estou boiando, juro essa “coisa” (como eu chamo o caso James & Lily) está dominando os meus pensamentos, criando uma necessidade de mais espaço oou menos aulas. Prefiro a segunda opção!


 Enquanto o professor falava, entraram umas meninas do 3° colegial.


 - Professor, nós podemos dar um recado? – uma delas perguntou.


 - Claro Srta. Pasquim. – respondeu o professor Slughorn dando espaço na frente pás as cinco meninas.


 - Bom pessoal, nós sabemos que estamos a duas semanas em aula e ainda falta um tempinho, mas para já deixar claro, data reservada e tudo mais ou menos esclarecido, daqui a cinco meses ocorrerá o leilão do 3° ano! – disse a Pasquim causando um belo tumulto na sala.


 O leilão do 3° ano é uma das melhores coisas da escola, aonde os meninos mais gatos são leiloados por um dia, podendo fazer o que quiser com eles quem "comprou" o magnífico ser. Quando as meninas se retiraram já houve os comentários, “vai ter sacanagem”, “paga mais pega melhor”, “fulano é meu” e “tomara que esse ano, de para ‘comprar’ mais do que uma pessoa”.


 - Senhoritas e senhores calma temos cinco meses para o leilão, porém agora temos aula! – disse o professor em meio a muxoxos.


 Sempre falam que alegria de pobre dura pouco, então essa aula fez sentido a esse ditado hoje, coisa antes NUNCA existente na minha vida.


-


Narrado por Emmeline Vance


Fazendo: Café com o Remo


 Hoje é sexta, do dia em que a “coisa” (como a Lene vem chamando) aconteceu para hoje eu e a Lene não temos deixado a Lily em paz.


 A Lily passou a semana negando os “sentimentos” por James e a atitude foi recíproca, já que ele ficou com a Thaís Waldorf¹ uma líder de torcida. Mas isso está durando - o mesmo que a Lily com Amos - MUITO, mesmo que ela insista que o beijo foi forçado.


 Mas o problema maior foi que ontem que as meninas vieram me esperar depois do treino das lideres de torcida, consequentemente o treino de futebol também e nós acabamos ouvindo, um “aviso” do Remo para o time.


 - Caras o negócio é o seguinte, essa semana aconteceu uma coisa meio complicada que vocês sabem... Bom to pedindo, que chamem minha prima de prima do Remo, só para evitar o que aconteceu acontecer novamente!


 A expressão da Lily foi de descrença e incredulidade, mas não tomou nenhuma atitude, para a minha surpresa e da Lene.


 - Não vai fazer nada Lily? – Lene perguntou.


 - Pro enquanto não, até eles obedecerem vou deixar com está. – ela respondeu com uma calma desconhecida.


 Mas isso pode ter sido uma boa ou o Remo não deu ênfase ao que queria realmente. Enfim, aqui estamos nós Remo e eu, eu e Remo no café perto da escola, para resolver? Sério acho que foi para deixar a escola e as coisas delas longe, pelo menos um pouco.


 Estávamos nos beijando e tudo parecia bem e gostoso, mas eu acabei me lembrando de algo.


 - Remo! – chamei e ele e eu paramos de nos beijar. – Por que você disse “aquilo” da Lily para o time?


 - Você ouviu? – ele perguntou e eu assenti com a cabeça. – Contou para ela? - ele perguntou e eu neguei com a cabeça.


 Para deixar claro, eu não menti, eu não contei para a Lily o que ele disse, eu apenas omiti o fato dela ter ouvido a fala de Remo.


 - Bom... Não é nada só... Proteção, eu juro que é só isso, porque você viu que o que eles falaram no caso o James não foi de tudo verdade e nem de tudo mentira, mas não era 100% e o que deu foi Lily com o BLARHG do Diggory e o James com a Thaís. – ele disse nervoso tentando explicar-se.


 - Remo eu não estou te julgando Ok, só estou dizendo que não é justo e que eu queria entender o motivo, mas eu entendo o seu ponto. – eu disse educadamente.


 - Agradeço a sua compreensão Emme e peço que não conte nada à Lily! – ele disse meigo.


 - Olha Remo, uma hora ela vai saber e tomar uma atitude e a Lene também ouviu, mas disse que só falaria à Lily, se o “caso” passasse do limite! – eu disse.


 - Dei Emme, eu sei. – ele disse tomando um pouco de seu café.


 Eu continuei bebendo o meu café e um silêncio se fez presente.


 - Emme, eu preciso muito saber em que situação nós estamos. – Remo disse do nada, longe do alcance da minha compreensão.


 - Como assim Remo? – perguntei.


 - Emme já faz um tempo que estamos ficando e ontem o Sirius falou assim “É Remo, você e a Emme estão livres aproveita esse fato” e sinceramente eu não quero ficar livre Emme e no meu ponto de vista nós já estamos tendo algo á mais do que ficar! – disse.


 - Na sua compreensão, ponto de vista e afins nós estamos tendo um caso? – questionei.


 - Sim, mas eu quero saber a sua opinião porque eu não quero um caso, quero algo mais sério. – ele respondeu.


 - Remo está mais do que na cara que temos um “caso”, como você mesmo disse. – eu falei, não entendendo ao certo o que ele quis dizer.


 - Mas o que você acha Emme? – ele perguntou. O que ao certo ele quer a minha opinião eu juro que não sei.    


 - Acho o que Remo? – perguntei novamente.                                                           


 - Não responda as minhas perguntas, com perguntas! – ele falou nervoso.


 - Remo eu não faço por mal, mas eu queria saber sobre o que você quer a minha opinião! – disse tentando ficar calma.


 - Sobre o nosso suposto caso! – ele finalmente me explicou e eu fiz cara de entendida.


  - Bom como você mesmo disse, nós já passamos da fase de estamos ficando e isso se qualifica em caso, concordo com isso estamos tendo um caso, mas o Black também está certo em dizer que estamos livres para ficar ou fazer o que quisermos. – eu disse.


 - Sim Emme, é isso mesmo nós podemos ficar com que quisermos e eu sinceramente não quero! – ele disse sério.


 - Mas para isso... Ai Remo, isso está confuso me conta o que você quer com esse papo todo! – disse nervosa, sabia MUITO BEM o que viria a seguir e não iria ser a primeira vez.


 - To falando sério em deixar sério TUDO ISSO que temos! – Remo disse. Jesus! – Emmeline Vance, você que namorar comigo?


 Não lido bem com isso, desde a morte da minha mãe eu não lido bem com isso. Meu pai, só se casou a 3 anos e ele desde a morte da minha mãe à 13 amos namora a minha madrasta, mas assim como levou 10 anos por medo e eu também tenho medo. E MUITO!


 - Emme? – ele perguntou nervoso.  


 - Remo, eu peço que entenda o meu lado...


 - Emme eu sei a sua história Ok! Sei que você tem medo e entendo e respeito isso, mas pense, por favor! – ele pediu em tom de súplica. – Eu gosto muito de você... Eu te amo!


 Agora eu estou nervosa!


 - Remo, vamos fazer assim... Eu penso e te dou a resposta Ok e saiba que eu te amo também! – disse e beijei-o logo em seguida. – Tenho que ir, até... Ai... Eu te ligo, beijo.


 Respira Emme, respira! Mensagem, vou mandar uma mensagem para as meninas:


“Lene e Lily,


S.O.S, Remo me pediu em NAMORO - tenso e MEDO


Emme”


 Chamei um taxi e fui para a minha casa correndo, aproveitando que meu pai e minha madrasta estão no trabalho.


 Cheguei lá e corri para o meu quarto sem ser notada e mandei uma mensagem de socorro para a Ana (minha madrasta louca).


“Ana ajuda, o Remo me pediu em NAMORO-socorro, tenso e MEDO :/


Emme”


 Depois que mandei a mensagem para a Ana, eu vi que as meninas tinham me mandado as respostas:


“Emme relaxa, ele te AMA e você O AMA e isso está escrito na testa de vocês, aceita e deixa de MEDO! Estamos na casa da Lene, qualquer coisa vem pra cá! :)


Beijos


Lily e Lene”


 Ótimo ponto positivo eu realmente O AMO e ele me AMA, mas é que eu sinto MEDO. Mensagem da Ana!


“To indo para aí! Mas aceita ele te AMA! BEIJOS e até daqui a pouco


Ana”


 Alguém me ajuda eu preciso de MUITA AJUDAAAA!!!!


 A Ana chegou 20 minutos depois, m encontrando em estado de medo e aos prantos, me abraçou e começou a dizer coisas como “ei fica feliz”, “não chora”, “ele te AMA”, “vocês se AMAM!”, “aceita o pedido” e “relaxa tudo vai ficar bem querida”.


 Depois de um tempo eu me acalmei e mandei uma mensagem para o Remo.


“Uma semana eu te respondo! TE AMO


Emme”


 2 minutos depois ele respondeu:
 “Ok Emme, também TE AMO


Remo”


 Uma semana para parar de ter medo, vou precisar de ajuda, sei que vou!


-


Narrado por Lily Evans


Fazendo: Aula


 Uma semana havia se passado, desde aquele fato e a Lene e a Emme NÃO PARAM, de me encher sobre isso. Desde bilhetinhos durante as aulas, mensagens no MSN, a mensagens de texto às 3 horas da manhã.


 Essa situação toda está me deixando podre. Não dá para prestar atenção na aula ou dormir direito, minha vida virou de ponta cabeça só por um beijo FORÇADO e uma atração por 3 anos. Sinceramente eu não quero saber de James Potter, falso, arrogante, safado, cachorro, sem vergonha e afins!


 Potter morreu para mim, morreu. Mas assim, porque eu estou falando desse menino galinha? Perdendo meu precioso tempo, com aquele ser, divagando em uma aula importante, véspera de prova e sendo que semana passada eu já perdi devido àquela pessoa morta. Matemática é importante, todas as matérias são importantes e agora eu estou divagando QUE LEGAL!


(...)


 Nossa, a Lene parece que está psicografando e a Emme o corpo está na sala, mas a mente algo me diz que está com certo loiro pro castanho na aula de Português, mas enfim.


(...)


 Esse tempo não passa! Hoje a aula esta maçante e olha que eu gosto de Matemática. Passa tempo, passa!


(...)


 Vou ter um troço aqui, mas espera a Lene me mandou um bilhete.


(N/A: negrito: Lily e itálico: Lene)


 Mata-me AGORA!


 E eu junto. S.O.S Lene!


 Nem vem Lily, hoje é o meu dia de drama não o seu cara minha!


 Nem! Divide comigo cara minha


 Noops, hoje tá difícil e ainda falam 40 minutos:/


 :/ é eu sei, mas com os bilhetes fica melhor né?


 Creio que sim, mas a Emme vai ficar no estado que está?


 Em ALFA? Ou com o Remo na aula de Português?


 Acho que em ALFA ela não está! ;D


 Pois é, né Lene ;D EMME SAFADINHA!


 Uiii, EMME MUITO SAFADINHA!


 Ai Lene, ela nem sabe o que está acontecendo aqui e o direito de defesa?


 Ui Lily politicamente correta!


 Lene faltam agora 35 minutos, nos falamos depois a professora ta olhando com cara de SAPO! McGonagall :/


 Ok, beijo Lily! McGonagall :/²


 Ai nossa se esse tempo não passar eu vou enlouquecer, mas não posso fazer NADA!


 - Vocês podem resolver os exercícios da apostila página 325 todos eles! – disse a professora McGonagall.


 Melhor fazer então, do que ficar “Ah professora!”, “Por que tanto assim?” ou “Não é justo, não é certo!”. Provocar a ira da professora, principalmente essa não é uma boa.


 Bom, vamos ao primeiro (...)


 BÉÉÉÉÉHHH (N/G: Onomatopéia horrível Ma!). Amém esse sinal tocou.


 Fui saindo da aula monótona, para o meu almoço até que esbarraram em mim.


 - Oh, me desculpe. – falou o ser, meu senhor é o... – Ei é a prima do Remo, a ex-peguete do James!


 - Black, sai da minha frente e até ontem eu não era a prima do Remo e a ex-peguete do James! – eu disse empurrando o Black e passando, com a Lene babando por ele e a Emme tentando me acalmar.


 Ridículos, eles são RIDÍCULOS, como eles fazem comentários e se esquecem das pessoas! RIDÍCULOS!


 Mas beleza, tudo bem, na boa TUDO BEM mas o Remo, ele vai ter que me ouvir!


“Lupin nós precisamos conversar AGORA!


Evans”


 Agora é só esperar. A Lene e a Emme me viram mandando a mensagem e já vieram me perguntar.


 - Lily o que foi isso? – me perguntou Lene.


 - Lene a pergunta não é o que foi isso porque está na cara, mas a pergunta real é o que pretende com isso? – reformulou Emme, aparentemente entendendo o REAL MOTIVO.


 - A Emme está certa e o REAL MOTIVO é a falta de senso e o que eu pretendo com isso vocês já vão ver! – eu disse vendo o Remo aproximar-se com cara de desentendido.


 Agora está na hora de por os pingos nos devidos lugares.


 - Lily, juro que não entendi a sua mensagem! Desde quando você me trata como Lupin e fecha uma frase com Evans? – ele perguntou assim que chegou.


 - Desde agora, com as atitudes de seus amigos e suas! Quem você pensa que é para mandar os outros, me chamarem de “a prima do Remo”? Eu ouvi Ok! Você bancando o idiota autoritário ao final do treino! –  eu disse exaltada, todos estavam olhando para nós.


 - Lily foi para o seu bem! Todos falando, você mudando e o Diggory no meio do rolo! – ele também estava MUITO BRAVO. Igual a mim ele estava vermelho como meus cabelos.


 - Bem? Meu bem? Todos falando, eu mudando e o Amos no meio? Você ficou definitivamente louco! – eu gritei e um silêncio se fez presente, tirando nós é claro.


 - Não! Não, eu não estou louco, é você que fez TUDO ISSO! Se não tivesse ficado com o meu amigo, nada DISSO teria acontecido! – agora ele exagerou.


 - Como se a culpa fosse minha dele gostar de mim! Que na verdade era uma tremenda mentira! – agora eu estou no meu limite.


 - Não quero saber se era mentira ou não, isso é preocupação... Lily me entenda, por favor. – ele disse diminuindo o tom de voz e não mais vermelho.


 - Sinto Lupin, mas só me dirija à palavra em extrema emergência e perante a família... Mas fora isso, esqueça que sou sua prima... Chame-me de Evans em todos os lugares, até mesmo em família. – disse com a voz baixa e aparentemente calma, aparentemente.


 Depois disso virei as costas e fui embora do refeitório, as meninas queriam me seguir , mas fiz sinal para ficarem e fui embora chorando sem ninguém perceber.


 Isso tudo culpa do MALDITO POTTER!


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


¹- Nem preciso dizer que esse sobrenome é da Blair Waldorf de Gossip Girl! AMO ;D  


N/G: Oi Ma, amei esse capítulo meio tenso, meio fofo! Quando é que eles vão ter paz? Quando o Remo não está no pé, vem o Diggory, a inconstância do James e a indecisão da Lily. Sem falar que ela e o Remo brigaram e a resposta da Emme, menina você sabe que assim você me mata


 Oh dó! Mas continua assim ok! Postando porque você sabe, a curiosidade matou o gato e a Gabi juntos.


BJS


Gabi


N/A: Pessoas lindas do meu coração. Aqui estou eu de volta oficialmente depois de um longo e tenebroso inverno, sem contar as paredes brancas que eu não agüento mai com o MAIOR CAPÍTULO QUE EU ESCREVI! Amei o comentário Gabi e quero agradecer pela ajuda dada nesses dias difíceis.


 O médico me mandou ficar mais uma semana em repouso e ficar do dia 30/09 ao 9/10 em casa fazendo trabalho, é brabo. Mas eu além das obrigações fiz mais capítulos para alegria geral da nação leitora, da minha fic...


Aos comentários:


 Sah Espósito- Obrigado pelos votos de melhora e por estar lendo a fic, vou encomendar uma capa prá mim e apêndice dói MUITO, o pior fui eu ter tido o “ataque” no meio da minha prova, o resto você pode imaginar... Agora uma perguntinha, vocês tem bola de cristal ou nem imaginavam o que iria acontecer? Agora para a sua e a minha felicidade, a fic tem capa e eu falei para a Nina D. que você me recomendou!  BJS e continue lendo :) E adorei saber que você pretende escrever mais uma TL


Anjinho Doce- A muito obrigada pelas melhoras e por ser leitora nova aqui na fic, continue lendo e comentando, a fic talvez continue no mesmo rumo ou mude!? Não sei ainda, mas continue lendo! BJS


Viviane Gomes Vinagre- A leitora, mais nova da fic que comentou continue lendo e comentando. Fiquei muito feliz com a sua opinião sobre a fic; agora um pequeno pedido, continua postando na sua fic, to me mordendo de curiosidade BJS


patrícia m prongs- Nossa to achando que vocês tem bola de cristal, toda essa certeza e acerto não é normal, pelo menos pra mm que não acerta NADA, bom continue lendo e comentando. BJS


 Bom, a todos os outros que lêem a fic, meus sinceros agradecimentos e peço que saiam do anonimato e comentem ok


BJS


 *Mariazinhaencrenca*


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Luhna

    Bem, tem um monte de capítulos que não comentei porque estava lendo no celular, e aí não dá para comentar... :/Mas, voltando, tô AMANDO a fic! Me divirto bastante aqui, sem dúvidas. Estou começando a achar que a Lily surtou, coitada, mas espero que ela e James se resolvam logo.P.S.: o Sirius é a maior figura mesmo, onde já se viu chamar a Lily de ex-peguete do James? huahauhauahaua 

    2013-01-02
  • Lana Silva

    Tipo assim foi uma loucura totalment esse capitulo O.O A Lily pirou de vez, serio.......Bem eu até queria terminar de ler os outros capitulos agora, mas já deveria estar dormindo então termino mais tarde.bjoos *-* 

    2012-11-04
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.