A prima de um dos meus melhores amigos

A prima de um dos meus melhores amigos

James Potter é o atacante do time de futebol, popular e bonito ele só não esperava se apaixonar pela menina mais certinha da escola e prima de um de seus melhores amigos...


Só para lembrar, todos os personagens dessa fic são da J.K. Rowling.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (28)

  • Victoria S Potter

    Divulgando o RPG - http://malfeitofeito-rpg.tumblr.comParticipem! xxx. 

    2014-08-10
  • Luhna

    Uai, no meu menu de atualizações aparece que um novo capítulo foi postado... CADÊ?

    2014-01-05
  • Annabeth Lia

    Fala sério, quanto mais eu leio mais eu me apaixono por esta fanfic! Lily e Lene são como eu e minha melhor amiga- sim, nós somos loucas e retardadas- e por incrível que pareça também tivemos uma Emmeline na nossa vida, porém não com tanta seriedade... É muito legal ler uma fic onde os personagens passam por situações realmente parecidas com as que vivemos na nossa vida, isto é realmente muito legal, pois aprendemos a ver a situação do lado de fora e de uma forma mais divertida. Parabéns por saber relacionar a sua ficção com as nossas realidades! Estou amando ler e acompanhar esta história! Continue postando! Beijos, Lia.

    2013-01-24
  • Emmeline B.Vance

    Fanfic maravilhosa!

    2012-12-26
  • Annabeth Lia

    Eu amo sua fanfic, realmente muito criativa e divertida, mal posso esperar pelos próximos capítulos!

    2012-12-26
  • Mariazinhaencrenca

    Só para vocês darem uma olhada... Leiam o AVISO ele explica umas coisas, pra quem já leu a primeira parte a segunda explica mais um pouquinho, isso eu prometo e garanto! BJS e boas férias a TODOS! 

    2012-06-29
  • Marauder Blood

    Heeeeeeeeeeys *-*-*-* Como o prometido eu to aqui u.u Ainda não  li a fic inteira, mas tive necessidade de comentar!!! Ta muito foda a históriaaaaaa!!!!!! E sei lá eu fico super empolgada pra ler, só o que me falta é tempo, é -.- Mas toda a vez que eu tiver um tempinho eu passo e continuo lendo e faço um coments no cap, ok?? Sua fic esta tipo MUITO louca, ME GUSTA u.u Continua que vocÊ ta com tudo!Beeeeijos e até mais <3 (e valeu por comentar minha fic, fiquei MUITO feliz mesmo! s3') 

    2012-05-04
  • Sah Espósito

    Ahhh matei saudades!Mariazinha voce tem sobrenome desastre e nao encrenca!Divulgo sim...Se deixar divulgo até no blog que esou montando o que acha?!Bjs e divulgue as minhas pliss!

    2012-04-16
  • Sah Espósito

    Oiii Gata|Tipo.... saudades de uns capitulos ai sabe.....kkkkkComo está a facul...Ainda espero o termino dessa fic viu..Bjs e até breve!

    2012-04-11
  • Sah Espósito

    Gata minha amiga...CADE O CAPITULO SUA DOIDA!eu vim toda feliz e contente e voce me enganavou chorarsnif snifParabéns por passar na USPSucesso

    2012-03-19
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.