Novidades entre amigos



X- Novidades entre amigos


Narrado por James Potter


Fazendo: Dando Explicações


 


 O beijo dela é INCRÍVEL! É doce e apaixonado, que começa calmo e fica intenso, enquanto as mãos dela percorriam minhas costas e as minhas mãos percorriam as costas dela. Tudo estava perfeito, o beijo, o momento, só faltava uma coisa... Ela me perdoar!


- O que é que está acontecendo aqui? – eu conheço essa voz e ela não significa uma coisa boa!


 Eu e a Lily no separamos e pudermos ver o Remo, vermelho de raiva, suando frio.


- Vai! Alguém me responde! – ele estava furioso, gritava, parecia um toro bravo que não vê nada em sua frente.


- Remo, calma! – Ee disse, mas não adiantou...


 O Remo partiu para cima de mim e começou a me socar, ele estava descontrolado, que eu vi que revidar, não era o certo. Mas ele estava me batendo muito e eu já tinha os lábios sangrando.


- Seu... Filho... Da puta... Minha... Prima... - ele disse isso enquanto batia em mim.


- Remo... Sinto... Muito... Mas... Eu... Amo a Lily! – pedi desculpa, mas acho que por nada, já que o que eu fiz, não é nenhum crime.


O Remo continuou me batendo, quando por milagre, o Sirius apareceu e tirou ele de cima de mim. (N/G: Isso soou estranho, Maria!)


- Remo, calma cara! – Sirius dizia enquanto, tentava segurar o Aluado, que se debatia como um louco.


- Sirius me solta... Ele está com a minha prima... Minha prima, cara! – além de bravo, estava chateado.


 A Lily me ajudou a levantar, bem na hora que o problema, aumentou. O Remo conseguiu soltar-se de Sirius e partiu para cima de mim de novo, voltando a fazer o que fazia antes! (N/G: Hoje to com a tocha! Maria, que palavras de duplo sentido são essas?)


 Vocês já ouviram falar da frase, “tudo o que está ruim, pode piorar”? Então, essa frase nunca, teve tanto sentido na minha vida, como agora. No momento em que o Remo, teve um súbito de estupidez e insanidade, pulando em mim de novo, o Filch apareceu.


- Meu Deus! O que está acontecendo aqui? – ele disse, dando a impressão de felicidade, nesta frase.


 Todos nós ficamos calados, ninguém conseguia falar mais nada. O Sirius estava com cara de indignado e acabou falando, como sempre merda, mas pelo menos ele falou.


- Mas eu não fiz nada!


- Mas o senhor estava aqui, em horário de aula, portanto, todos estão nesta história! – ele respondeu feliz. O sonho de Filch, sempre foi encrencar os Marotos e agora demos esse presente, para ele! – Agora... Acompanhem-me, até a sala do diretor Dumbledore.


 Seguimos um Filch sorridente, porém todos nós estávamos quietos.


 Filch nos deixou na sala de espera com a secretária do diretor e entrou, na sala do mesmo. Ficamos lá quietos pensando, eu pelo menos fiquei até decidir falar, tudo de uma vez, com o Remo!


- Remo, pode parecer estranho ou até mesmo traição da nossa amizade... Mas eu não sabia que ela era sua prima e mesmo que soubesse, não iria perder a chance de estar, com a menina que eu gosto... Também sei que o que eu fiz não foi certo, mas só peço desculpas, mesmo não vendo o real motivo de tudo isso... Sem querer ser cínico, é claro! – eu disse o mais calmo que eu poderia. Mas naquela situação, calmo era tudo o que, eu não estava e/ou pretendia ficar!


O Remo continuava em silencio, chegando a ser preocupante, pois ele começou a ficar vermelho de novo. Levantou-se rápido e fazendo cara de bravo.


- COMO VOCÊ TEM CARA DE FALAR, TUDO ISSO PARA MIM? – ele realmente estava bravo.


- Calma cara! – Sirius partiu em defesa de algo, creio eu que da sanidade dele. – Não está na cara, que eles se gostam! Cara, para e olha para a sua prima, ela não é mais nenhuma criança!


 O Remo olhou para a Lily e ela tinha uma expressão de culpa e felicidade, ao mesmo tempo. Ele fechou os olhos e começou a falar coisas desconexas, mas entre elas era possível, entender palavrões e dos mais cabeludos.


 Ele começou a andar de um lado para o outro da sala, como se tentasse fazer o tempo parar, as coisas voltarem a ser como eram... Sempre que ela faz isso, é para se acalmar e como único jeito, de se acalmar um Maroto eu e o Sirius começamos a dizer:


“(...) Respire... Acalme-se...


 O mundo está apenas na sua primeira volta e, com certeza, no final do dia vai completar o seu giro ao redor do sol, com ou sem a sua paciência...


 NÃO SOMOS SERES HUMANOS PASSANDO POR UMA EXPERIÊNCIA ESPIRITUAL... SOMOS SERES ESPIRITUAIS PASSANDO POR UMA EXPERIÊNCIA HUMANA...


 Pense nisto!” ¹.


 O Remo parou de andar, a Lily ficou sem entender nada, até o Remo dizer:


- Me contem a história! Digo ela inteira, está mais do que na hora de esclarecermos essas novidades entre amigos! – Remo disse, sentando-se novamente, pronto para ouvir toda a história.


-



Narrado por Sirius Black


Fazendo: Evitando um assassinato


 


 Ferrado, é isso que o Pontas está. Porque agora o Aluado está mais vermelho, que nem um pimentão ouvindo toda a história, fuzilando todos – até a secretária do diretor - e tentando manter a calma, enquanto esperamos o diretor Dumbledore, falar conosco.


- Cara aceita! A sua prima é legal, divertida e bonita... Uma hora alguém ia gostar dela de verdade e você não poderia fazer nada, contra isso! – o Pontas disse frisando bem a palavra nada.


- Eu sei, eu sei... Mas você não tinha esse direito, você é como um irmão para mim... E minha prima também, é como uma irmã... Minha e de mais ninguém! – disse o Aluado, quase perdendo o controle.


- Aluado escuta. – eu disse pacientemente. – A Lily é sua prima e não sua filha, ela tem o direito de ficar com quem quiser... E é melhor que seja um amigo seu, do que um estranho... O Pontas não vai fazer nada, para magoá-la!


 A Lily, que até agora estava calada, fez com que os nervos não existissem mais, apresentando uma calma que eu pensei que ela, não tinha.


- Remo, escuta bem... Você é muito importante para mim e não vou abrir mão disso que temos. Você é como um irmão para mim. Fomos criados juntos, somos primos por sangue e irmãos por alma... Mas não deixar de viver, porque você e as outras pessoas acham que eu não tenho direito de amar e ser amada... Não estou me referindo, a esse caso em específico, mas eu e se amigo estamos... Acho que ficando e como o Sirius disse, “é melhor que seja um amigo seu, do que um estranho”! – ela disse tão calma, tão paciente que assustou a todos.


- Remo, eu to te pedindo, para me deixareu ficar ou namorar a sua prima... Gosto dela á 3 anos... Essa é a ruiva que eu te dizia, mas nunca, me passou pela cabeça, que ela era sua prima... Mas isso, não vai me impedir, de ficar com ela, se eu quero e acho que ela quer! – Pontas disse isso, impressionando todos.


- 3 anos? – Lily perguntou sorrindo boba.


- Sim! – disse o Pontas também sorrindo bobo.


- Lily você quer? E Pontas, é sério? Porque se não for... – disse o Remo, surpreendendo provavelmente até ele mesmo, com essa reação.


- Remo, eu nunca faria nada contra a sua prima, eu acho que amo ela! – respondeu o James, sorrindo como um superbobo.


- Acredito James e você Lily? – perguntou Remo e isso surpreendeu todos e eu realmente digo depois dessa eu acredito, em absolutamente tudo e posso dizer que já vi de tudo nessa vida...


 Quando a Lily ia responder, o Filch apareceu na secretaria resmungando e isso, parece que é bom para nós quatro.


- Huh, o diretor disse para apenas fazer uma anotação para cada e os Srs. Potter e Lupin, se desculparem, pois são amigos! – disse ele muito bravo indo embora. – Agora, façam o que foi mandado e voltem para suas respectivas aulas!


 O Pontas e o Aluado olharam-se por alguns segundos e se abraçaram. Parecia que tudo estava bem novamente. Quando eles acabaram com o momento gay, viraram-se para Lily, ela ainda devia uma resposta.


- Sei que devo uma resposta, mas agora eu tenho que ir! Vocês me levaram em 1 hora a um estado de stress, que nem com a Lene e a Emme eu chego! – ela disse rápido saindo da sala deixando, todos nós sem entender nada!


- Lily...! – Pontas disse, enquanto saia correndo atrás da menina.


 Ficamos só eu e o Aluado na sala, eu olhei para ele, ele olhou para mim e começamos a rir, como loucos desvairados, que acabaram de fugir de um hospício. A secretária do diretor, foi quem nos tirou desse “momento”.


- Se não forem agora, levaram outra anotação já que o diretor mandou o Filch explicar a situação aos devidos professores, mas vocês só terão 20 minutos de tolerância! – ela mal acabou de falar e o Remo e eu saímos correndo e pegamos o James e a Lily, se beijando de novo, mas desta vez o Aluadinho, não fez nada, o que surpreendeu todos.


 O Pontas e o Aluado foram para a aula dele de Português, a Lily para a dela de Matemática e eu voltei para a minha tortura, de História.


 “Conseguiu escapar dessa Sr. Black, mas da próxima vez, que quiser bancar o ‘herói’ não faça, sim!” essa foi a minha recepção na minha volta à aula. O tempo não que passar, o sinal não quer tocar, mas ainda acredito na existência de alguém divino, que gosta de mim e vai me dar esse presente


 


BÉÉÉÉÉHHH (N/G: Onomatopéia horrível Ma!)


 


 Sabia, eu sabia que alguém divino que gosta de mim existeeeeee!!!!!! =]   


 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


¹- http://scyllamazzillo.multiply.com/reviews/item/164, site do texto que eu peguei. Ele inteiro é muito bom!


N/G: Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Gente que bom que na fic tá tudo meio que certo, como a Maria me disse, agora. E falando nela, esse vai ser o último capítulo de EU irei postar ontem a nossa amada autora saiu do hospital e prometeu postar o próximo capítulo semana que vem,porque ela tem mais semana que vem de “descanso” (vai ficar fazendo trabalho, para ganhar nota, SE FERRO!)e ai volta de vez a ativa. Bom gente eu falei para ela dos comentários e ela amo de novo e fico toda alegrinha em sair do hospital, principalmente por se livrar da cor branca!


 Bom é isso ai, muito obrigada pela companhia nesse tempo, de solidão sem melhor amiga e continuem lendo a fic e mandem capas, para a Ma eu to com pena dessa falta de capa nessa fic.


XoXo


Gabi

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Lana Silva

    Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *--------------------------------* muiiiiito legal o Remu ter aceitado, depois de dar uns tapas no James é claro kkkkkkkkkk mas pelo menos ele aceitou que é o que importa \O/ bem agora bora ver o que vai rolar como esse novo casal \O/bjoos *-* 

    2012-11-03
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.