Dentro de um armário... Juntos



VIII- Dentro de um armário... Juntos


Narrado por James Potter


Fazendo: Se remoendo por fazer a menina que eu gosto a 3 ANOS  desistir de MIM!


 


De: Lily Evans


Para: James Potter


Assunto: O que eu falei


 Potter, o que aconteceu não tem perdão. Por mais que tente e olha que eu tentei, não poderei considerar muitas coisas, porém eu iria considerar a sua tão preciosa amizade com meu primo, porque eu admiro isso.


 Mas suas escolhas de palavras, não me permitiram... Você pra mim não era “um mero desejo”, mas vendo que o estado não era recíproco, acho melhor não insistir em me machucar e acabar destruindo uma grande amizade, pois eu sei prezar uma quando eu vejo e a sua e do meu primo É UMA GRANDE AMIZADE!


 Peço que não me procure mais.


Lily


 


 Como eu fui estúpido, caramba ela tava afim de mim e eu falo que ela era “um mero desejo”! Como eu fui idiota!


- Pontas calma, talvez tenha sido melhor. Já pensou se o Aluado descobre? Ele ia te carpi cara! – falou o meu “adorável” amigo Almofadinhas


- MELHOR? –Eu gritei, como ele sabia o que era ou não, bom pra mim!? – MELHOR NADA! O REMO ME CARPINDO OU NÃO, EU NÃO PODIA TER FEITO AQUILO! – termine gritando em desespero.


- Eu sei cara, eu sei. Você fez o que achou certo na hora, mas aparentemente a sua escolha de palavras foi errada, do mesmo modo que sua atitude também... Mas pelo menos, ela entendeu a sua amizade com o Aluado e admira ela, pensa nisso. –Opa algo errado aqui, desde quando o Sirius Black é assim tão profundo?


- Cara quem é você e o que fez com o meu amigo? – perguntei fazendo graça


- Mano eu sei ser profundo quando eu quero e 3 anos “cuidando”, para que a prima do Aluado, mesmo não sabendo desse pequeno detalhe antes, fosse sua, me deram conhecimento sobre a ruiva e sei o que estou falando, tenha paciência e manda uma mensagem pra ela. – ele disse isso me passando o celular, o que me fez lembrar que por 3 anos, o Almofadinhas a pedido meu – tava mais pra imploração - ficou evitando que pessoas como: Olívio Wood, Amos Diggory, Severo Snape e entre outros possíveis namorados, chegassem perto dela.


 Mas voltando ao assunto, eu peguei o celular do Almofadinhas (muito mais seguro, porquê ela vai pelo menos, ter o trabalho de ler) e mandei uma mensagem:


 “Lily, por favor, leia a mensagem. Não to pedindo muito, é que eu preciso falar com vc, é só pra compreender melhor. Você não é só ‘um mero desejo’


James”


 Agora é só esperar, porque esperar é o que possivelmente eu vá fazer. Por ela eu espero. Por ela eu faço tudo. Por ela eu faço...


- Mandou? – Almofadinhas perguntou.


- Sim mandei, mas se ela vai responder ou não, ai é outro filme! – falei amargamente.


- Pontas relaxa! Ela vai responder, mesmo que seja para te ofender e salvar o orgulho ferido dela! – sabe, porque inimigos se eu tenho um amigo como Sirius Black?


- Nossa como você é bom pra mim; da um apoio incrível! – falei irônico, enquanto batia nele.


- Ei! Não precisa apelar o veado! – ele falo enquanto ria e apanhava.


 Sinceramente, se ele quer me dar apoio ou ajudar, não seria mais fácil ele falar com o Aluado e/ou a própria Lily? Mas não, ele não pode!


- C-E-R-V-O, é CERVO e eu apelo pelo simples fato de querer uma ajuda e você se negar PIAMENTE em atendê-la, quando tudo poderia ficar muito mais simples! – disse, mais explodindo de raiva do que outra coisa.


- Para o seu 1.0.2.¹, eu só não ajudo por mera vaidade e presta BEM ATENÇÃO AO QUE, EU VOU DIZER... Seus assuntos me interessam, mas esse me específico... Já fiz mais do que poderia, mais do que deveria... Mas agora o assunto ficou James+Lily+Remo = A MUITA CONFUSÃO... Sinto muito James, mas não posso me meter mais! – falou, gritou, bradou, discursou, argumentou Sirius.


 Uns 2 minutos depois começamos a jogar X-BOX para esquecer um pouco as coisas e logo em seguida, (leia-se 3 horas depois) o Sirius falou que tinha que ir embora, porque tinha um encontro com uma tal de Dorcas Meadowes do 3° ano! Ai Sirius, gosta de criar papa-anjo²!


 Bem, enfim, contando uns 5 minutos da ida do Almofadinhas, recebi uma mensagem DELA:


“Precisamos conversar melhor, sem Remo, sem amizade, sem pessoas estranhas. Só L e J


Lily”


 Sem brincar, eu respondi a mensagem no mesmo instante:


“Claro, podemos conversar amanhã, já que hoje é domingo e amanhã lógico tem aula. HASHASHAS”


 Deus como eu fui idiota nessa mensagem, mas vai releva. Enfim, ela respondeu e eu tava tão feliz, que sai correndo, pulando e cantando pela casa. Os empregados ficaram me olhando, com cara de perdidos, minha mãe que estava no escritório, também me achando um louco. Mas RELEVAAAAAAAAAAAA!!!!!


 "Ok Potter. Pode ser, perto do armário do Filch, que fica perto do meu armário. Vê você o horário”


  Ótimo, eu escolho o horário e tem que ser o melhor possível, de preferência um que o Filch, não esteja lá ou no corredor do mesmo. Mas que santo horário seria esse? Bom, eu sei que o armário da Lily é o 122, porque o número da sorte dela é o 5 e a soma de 1+2+2 = 5, (N/A: Não brinco que 1+2+2 dá 5?!) e o corredor do armário dela é o mesmo do armário do Filch, e ele costuma passar nesse corredor só no final do dia, então o horário perfeito é o intervalo entre os 100 minutos iniciais de aula da manhã e os 100 minutos da aula do meio do período da manhã, os 15 minutos de troca de sala. Bom, acho perfeito, mas tem que ver a Lily.


 Só tenho certeza de uma coisa, essa conversa vai ser, sem nome, sem nada e principalmente laços sanguíneos, com um dos meus melhores amigos! E falando no diabo...


 Remo acabou de mandar um e-mail pra mim e para o Almofadinhas, (ele não podia me chamar no MSN, não?) falando de como o encontro com a Emme foi legal e blá, blá, blá... Pelo menos ele aproveitou e não viu e se que desconfia da ida, da prima dele, no Big Bum COMIGO!


De: Remo Lupin


Para: James Potter & Sirius Black


Assunto: Sábado


 Caras, foi muito bom! Você mesmo James viu e falando nisso, quem era aquela loira? E por que você foi embora tão cedo? Por que vocês pareciam tão distantes e desconhecidos?


 Depois me responda. Bom voltando, decidi mandar um e-mail, para que ninguém fique me perguntando como foi o encontro de sábado, amanhã.


 Enfim, busquei a Emme na casa dela, fomos conversando até o restaurante, chegando lá conversamos mais banalidades, mas resolvemos parar de conversar e começar a se beijar. Caras o beijo dela é doce e calmo, mas não durou muito porque virou apaixonado, intenso e com muita, muita vontade... To lembrando disso até agora! Mas não foi só beijo que a noite foi feita, nós falamos sobre nossas vidas, amigos, famílias, planos para o futuro. Meras banalidades, como em qualquer encontro, mas esse foi especial, ela é especial.


 Com isso, combinei de encontrar ela na escola segunda e sentar junto dela, nas aulas! Sou ou não sou um cara de sorte? Nem respondam claro que sou!


Aluado


 Eta Aluado cara de pau, só poderia ter ficado lembrando das cenas, do encontro e notado o quão especial a Emme é!


 Mas nessa história toda, agradeço a falta de atenção do Aluado, que só me notou depois que a Lily, já estava longe. E falando nela, eu me esqueci de perguntar o horário do nosso “encontro”; melhor mandar uma mensagem:


“Lil’s, sobre o horário eu havia-me esquecido! Sabe aqueles 15 minutos de intervalo para a troca de classe entre os 100 minutos de matemática e os 100 de biologia? Então eu pensei neles, mesmo sabendo que provavelmente seja pouco, é mais seguro já que o Filch, só passa naquele corredor no final dos períodos, isso quer dizer na hora do nosso almoço e o final da tarde”


“Ok, então até amanhã!


Lily”


“Ok, até manhã


James”


 Bom agora todo certo, só tenho que pensar no que falar pro Aluado de Sábado e em uma desculpa para falar com a Lily! Aparentemente simples, mas nem tanto assim, talvez só o pensamento seja simples, mas que todos os Deus existente, estejam ao meu lado. Porque eu vou precisar de toda ou qualquer ajuda...



-


Narrado por Lily Evans


Fazendo: Presa em um armário com James Potter


 


“Lil’s, sobre o horário eu havia-me esquecido! Sabe aqueles 15 minutos de intervalo para a troca de classe entre os 100 minutos de matemática e os 100 de biologia? Então eu pensei neles, mesmo sabendo que provavelmente seja pouco, é mais seguro já que o Filch, só passa naquele corredor no final dos períodos, isso quer dizer na hora do nosso almoço e o final da tarde”


“Ok, então até amanhã!


Lily”


“Ok, até manhã


James”


 Bem que sempre me falaram que encrencas começam com pequenas mensagens, mas eu tinha que não escutar?


 Bom eu vou explicar melhor, eu aceitei o “encontro” com o Potter e os 100 minutos de matemática, passaram bem rápidos e lá estava eu indo me encontrar com ele e quando chego me deparo com um BELO (sim isso eu não posso negar) Potter me esperando, com um sorriso maior do que a Lua.


- Pensei que não viria! – ele falou feliz da vida por estar errado. Sim milagres acontecem!


- Achei que você merecia um voto de confiança! – falei seca


- Nossa, isso quer dizer que eu devo infinitos pedidos de desculpas para você pelo que eu fiz e tudo isso, mostra o quão baixo meu caráter pode chegar, por meras banalidades, como o seu primo nos vendo! Sinto muito Lily. – disse cabisbaixo. Nossa tô ficando até com pena.


 Fiquei quieta por um tempo, digerindo cada palavra dele e pensando, enquanto um bando de pessoas que iam para as próximas aulas, passava e cumprimentavam o Potter. Só que esse meu tempinho, não foi um tempinho, foi um tempão e os 15 minutos, acabaram...


- Lily, por Deus, temos que continuar a conversar eu mereço uma resposta... Você pode brigar comigo por isso, mas é preciso! – ele disse, enquanto me pegava e me punha em seus ombros como um saco de batata enquanto eu esperneava e gritava.


 Ele me levou até o armário do Filch e nos trancou lá, só que um acidente aconteceu...


- Potter não feche a port...!


- Por que? – erguntou ele sem entender nada e me colocando no chão, bonitinha.


- Porque olha bem para aquela placa. – disse apontando pra placa


“Favor não mechar a porta, ela está com defeito e só se abre pelo lado de fora!”


- Parabéns Potter, você nos trancou até alguma alma boa vir nos tirar daqui, mas acho que quem vai fazer isso é o Filch e de boa, a alma dele não tem NADA! – eu disse desesperada, enquanto o empurrava, mas o infeliz bateu em um balde de água que estava em uma das prateleiras, fazendo ele cair nele.


 Ótimo, agora o infeliz ta tirando a blusa dizendo algo com “não posso ficar com roupa molhada, posso pegar um resfriado”. E se me permite dizer que tanquinho em Potter. Bom agora to eu aqui comendo ele com os olhos e ele percebeu e fica mostrando mais e mais pra mim!


- Potter, sinto muito pela nossa briga ok...  Entendo o seu lado... Mas entenda o meu... Ficar aqui está sendo... Difícil! – pronto agora ele me deixou nervosa, como eu o faço parar e a criatura ta chegando mais perto... Socorro, meu hormônios estão descontrolados...


- Bom Lily, eu entendo o seu, mas... O Remo precisa entender o nosso! – ele ta mais perto socorro! Alguma alma caridosa venha, ao meu auxilio


- Ser que respira, o Remo precis... – não terminei de falar, porque o James começou a me beijar e que beijo!


 Ele começou me beijando devagar, mas depois com a língua pediu permissão para aprofundar o beijo e eu concedi. A língua dele explorava cada conto da minha boca e minha língua explorava a boca dele. Calmo é a palavra que descreve o começo do nosso beijo, o enlace que ele fez em minha cintura me obrigando a passar a mão pelos cabelos dele, foi á melhor sensação da minha vida. Mas depois o beijo ficou mais quente, bom e selvagem eu me arrepiei inteira e ele também. Até que...


- O que é que está acontecendo aqui?...


  


 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


¹-1.0.2. - Significa informações. Pra quem viu Operação Cupido sabe do que eu estou falando.


²papa-anjo- São mulheres que namoram homens mais novos.


N/G: povo aconteceu uma coisinha, meio chata. A Maria teve apendicite na terça/ontem  e agora vai ficar internada até dia 30 desse mês. Ela quase, mata a escola inteira de preocupação e quando tava indo, para o hospital pego engarrafamento e o apêndice dela quase estuporo e ela ta com dreno, justo agora que no final do mês o Julio (irmão mais velho dela) vai se casar e ta todo mundo louco. Mas vendo por um ângulo diferente, a Ma não vai ter que fazer as provas Bimestrais, mas sim trabalho e ter aulas particulares, para os vestibulares de outubro, novembro e dezembro.


 A Maria vai continuar escrevendo os capítulos (que na verdade já estão prontos e só deixam ela fazer lição) e eu vou postar mas, não vai ter notinha dela :( e os comentários, sou eu que vou responder Ok, mas com a opinião dela! Então comentem e torção para a melhora da Maria.


P.S Leiam à nova fic da Ma “1742 o ano que tudo mudou”


P.P.S Até terça/ontem, a Ma estava de castigo, mas a apendicite veio para ajudar ela. O Maria complicada!


P.P.P.S Ela vomitou a bile, em cima de MIKM. Maria Elena Mello Sampáio, você vai sentir o gosto da vingança de Gabriela Marin Paska... MUAHAHAHA


P.P.P.P.S Amei o capítulo meio hot e fifiss, só a Ma mesmo. Bom gente, o próximo capítulo vem dia 16/09 eu acho, depende da escola, porque a Ma já deixou pronto.


 E Ara urul a FIC é minha! Ara urul a FIC é minhaaaaa


XoXo


Gabi        

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Lana Silva

    Tipo assim, como me matar mais em ? OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMG , pirando aqui e louca para saber quem foi que os pegou no flagra kkkkkkkkkkkkk bem, pode ser o Remu, ou o Filch ou alguém que eu não faço a minima ideia kkkkkkkkkkk espero que pro bem deles não seja nenhum desses dois!Bjoos *-* 

    2012-11-03
  • patrícia m prongs

    putz,quer ver que é o Remo que pega os dois,to certa né? Nanana.. posta mais... Beijos;P

    2011-09-14
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.