Projeto - E se...?

Projeto - E se...?

A Guerra teve seu término, mas o resultado foi inesperado. O Lorde das Trevas acabou vitorioso.


Durante os 10 anos após a queda d'O Escolhido, colocou a Inglaterra sob seu domínio opressor e o nome de Harry Potter caiu no esquecimento que caem os fracassados. Tudo está diferente, mas será que realmente é o fim?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (15)

  • kellycl potter

    3 anos e nada de atualização que falta de consideração conosco fãs da fic please volte avatualizar

    2015-02-26
  • Kause M.D.

    Fique feliz, to indo pro sexto cap. Isso é batante vindo de mim. =P

    2012-01-15
  • KrysMorais

    Cadê o 6?

    2011-11-19
  • Poly_Malfoy

    Demorei mas encontrei tempo pra terminar de ler. Não me decepcionei, nem por um minuto, com os outros capítulos. Sua escrita é envolvente e inteligente, a ideia é muito boa e os personagens são reais, não idealizados, você não fez um Harry heroico superforte, superinteligente e superoutrascoisas, isso me agradou muito, há muitas fics com ideias incríveis que eu deixo de ler por causa disso, personagens exageradamente idealizados. Nada contra o heroísmo, mas tudo em exagero é ruim ou enjoa. A minha única surpresa foi o ship, a coisa mais difícil é eu ler uma fic R/Hr, mas como já tinha me encantado com a história antes de descobrir o ship vou abrir uma excessão. O que realmente importa é a qualidade da fic, não o ship. Estou muito ansiosa pra saber o que vai acontecer agora que Voldemort perdeu sua escrava favorita e estou muito curiosa pra entender a natureza desse sentimento dele com ela. Muito mesmo. Espero que não demore a atualizar, a ideia é muito boa e você escreve muito bem pra não investir nessa história. Parabéns!

    2011-09-25
  • Poly_Malfoy

    Acabei de ler o primeiro capítulo e a única palavra que me vem na cabeça é: uau! e entenda essa exclamação como uma das boas porque eu não gosto de usar mais de uma, enfim. Só não vou ler os outros capítulos agora porque realmente estou sem tempo, mas tenha certeza de que vou lê-los assim que me sobrar algum tempo, você me deixou muito curiosa. Apreciei muito seu modo de escrita, desenvolveu muito bem a narrativa, deu pra sentir cada arrepio da Hermione como se fosse meu. A relação deles é muito envolvente, Hermione e Voldemort são, depois do Dumbledore, (em minha opinião) os personagens mais inteligentes da série, é muito bom ler/desenvolver uma relação entre eles, e você fez isso com maestria. Adoro esse tema de "o Lorde venceu a guerra" também tenho uma fic mais ou menos assim, essa foi, sem dúvidas, a razão que me fez começar a ler, e tenho a impressão de que essa fic vai se tornar uma daquelas descobertas por acaso que você agradece a Deus por ter feito. Comentarei novamente assim que terminar o capítulo quatro, e tenha certeza de que você ganhou uma grande fã. 

    2011-08-30
  • Viiiiih black potter

    Muitooo foda continue viu???

    2011-08-25
  • Kary

    Nossa, acabei de ler o capítulo 4 e ele está muito, muito bom! Foi emocionante o reencontro dos amigos!!! Espero que eles consigam libertá-la... Espero ansiosa o capítulo 5, Até mais

    2011-08-15
  • KrysMorais

    Cadê o 4? Onde tá? rsrs Accio capítulo 4! rsrsrs    

    2011-07-29
  • Kary

    Novo capítulo , Please !!!

    2011-07-26
  • Kary

    Passei por aqui e encontrei um capítulo novo : obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Essa fic está muito muito boa mesmo, viciante... é diferente de tudo que já tinha lido. Estou ansiosa para saber qual será a reação de Harry e Ron ao descobrirem quem era de fato a "mascote" . Accio capítulo 4!!! Até Mais :)

    2011-07-17
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.