Meu Perfil

Senhora dos Aneis23

29, Feminino, São Paulo, SP


Minhas Fan-Fics

Tigres e Dragões

A Guerra entre Lord Voldemort e o Ministério da Magia começou violenta e sangrenta. Mas apesar das muitas baixas do Ministério, o Lorde das Trevas está perdendo muito mais. Quando todos estão dando glórias com a iminente derrota de seu maior inimigo, Lord Voldemort adquiri um novo e estranho comensal que muda o placar radicalmente. No entanto, ele é um completo mistério, até para os próprios comensais. Após um (...)

Projeto - E se...?

A Guerra teve seu término, mas o resultado foi inesperado. O Lorde das Trevas acabou vitorioso. Durante os 10 anos após a queda d'O Escolhido, colocou a Inglaterra sob seu domínio opressor e o nome de Harry Potter caiu no esquecimento que caem os fracassados. Tudo está diferente, mas será que realmente é o fim?

Coletânea de Drabbles

Drabble 1: A Saga de um Galho - Porque a vida de um galho pode ser mais agitada do que parece. Produzida para o Challenge de Drabbles do Grimmauld Place com o tema "Árvores". Terceiro lugar.Drabble 2: Torto - Eu era aquela árvore retorcida e sabia... que nasci torto e morreria torto, como aquela árvore. Produzida para o Challenge de Drabbles do Grimmauld Place com o tema "Árvores". Não foi ao pódio.Drabble 3: O Segredo de Nicolau Flamel (...)