Meu Perfil

KrysMorais

35, Feminino, São José, SC

Fã de HP a quase 13 anos! R/Hr de carteirinha!!!

Pedagoga. Professora em uma creche. Turminha mista de 2 a 4 anos de idade.

Escritora de poesias, contos, histórias em geral (algumas séries) e fanfics de Harry Potter. Nas fics, gosto de escrever focando no casal Ron e Hermione, mas também adoro Harry e Gina.

Fotógrafa e pintora nas horas vagas. Amante das 7 artes.


Eu fiquei com Harry até o fim...


Minhas Fan-Fics

A Rosa: 2- Jardim de Flores - Oneshot

Hermione e Ron estavam ansiosos com a data e queriam uma festa perfeita, com todos os amigos e parentes presentes. Afinal a pequena Rose estava completando seu primeiro aniversário! Continuação de: Uma flor entre nós  Endereço da fic anterior: 1- http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=39387 Endereço das continuações: 3- http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=39786 4- (...)

A Rosa: 5- A rosa branca - Oneshot!

  Rose estava prestes a completar seu terceiro aniversário. Ron e Hermione não poderiam estar mais felizes, pois além de Rose, Hugo chegara a pouco tempo na vida deles, alegrando mais sua família.   Como pai, Ron, babava nos filhos. Com a aproximação do aniversário de Rose, ele pensou em que lhe daria de presente. Encontrou algo que achou ideal. A surpresa do presente, na verdade, fora para Hermione. Endereço das fic (...)

Norte & Sul: Dois mundos e um destino - Capítulo 5 on!

Você já parou para pensar como seria se os nossos queridos personagens tivessem uma vida diferente, em um mundo sem magia? E se a história se passasse séculos atrás? Eles teriam se conhecido? Seriam amigos? Se apaixonariam?A história de Hermione e Ron como você nunca viu! ***Imagine que você more numa cidade que ama, que tenha amigos e pessoas queridas lá. Que tenha uma casa grande e bela, com um lindo jardim florido. Onde (...)

A Rosa: 3- Pequena rosa - Concluída!

  Hermione chega em casa depois de ir a um compromisso importante no Ministério. Ron ficou sozinho, cuidando da pequena Rose. Mas a morena tem uma surpresa para contar ao marido.   Mas a felicidade será atrapalhada por ciúmes e desconfianças. Endereço das fics anteriores: 1- http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=39387 2- http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=39691 E das seguintes: 4- (...)