O dia do que é e não parece se

O dia do que é e não parece se



Cap:5 – O dia do que é e não parece ser


Deitada em uma cama de algum lugar que eu não conhecia muito bem,lá estava eu.Estava deitada sobre o braço de alguém e outro braço livre dessa pessoa,acariciava meu corpo.
-Quem é v... – tentei perguntar,mas essa pessoa colocou o dedo indicador sobre os meus lábios e sussurrou “Sshh...” calmamente,como se quisesse dizer “Não precisa dizer nada...”.Um homem forte,cabelos que mudavam constantemente de preto para loiro.Não conseguia ver o seu rosto.Então ele subiu em cima de mim e me beijou.Descia para a nuca enquanto acariciava a minha barriga...

-AH! – acordei assustada.Fora só um sonho.

Estava toda suada e vi que estava na minha cama,sozinha.Sorte que não consegui dizer nada e acordar as garotas.Olhei para o meu relógio e ainda era cedo.Mal acordei e lembrei do pedaço de capa.Ainda de pijama,desci para o salão comunal e fiquei examinando aquilo que um dia fora uma capa e agora cheia de sangue.
-Quem pode ser essa pessoa?Onde ela poderá estar agora? – ficava me perguntando em voz alta pois a sala estava vazia – Por que estava lá ontem de noite?
-Quem,Mione? – perguntou Ana que vinha descendo as escadas esfregando os olhos e ainda de pijama.

-Quero te contar uma coisa – decidi contar já que ela foi a primeira pessoa que vi.Era mais fácil contar com todos juntos,mas contei tudo em detalhes.Depois eu contaria pra todos.
-Então quer dizer que – disse ela pegando o pedaço de capa da minha mão – alguém estava na biblioteca a noite e fez tal barulho que assustou vocês dois,certo?

-Certo.
-Então,acompanha meu raciocínio: alguém tava lá para lhe vigiar ou pra pegar algum livro restrito e sabia que não conseguiria a autorização – disse Ana calmamente.
-Eu já pensei nisso.Já vi que vou ter uma rival à altura – disse rindo.
-É...mas barulho este que fez Malfoy te colar na parede – disse ela maliciosamente.
-É,mas não conta a ninguém por que isso pode chegar no ouvido do Caio – disse preocupada.

-Tudo sussa...não conto.Amigas servem pra isso!
-Ainda bem.Mas no final de tudo ele ficou excitado e foi pro banheiro fazer lá o quê! – disse e ela riu até cair – vem. Você vai bagunçar comigo no banheiro das monitoras. Aliás, vamos chamar Gina e Parvati!
-Boa – disse ela sorrindo pensativa – eu chamo Gina.
-E eu Parvati!

Subimos, mas elas já estavam descendo o pouparam nosso trabalho e subimos direto para o banheiro das monitoras. Era engraçado como garotas sempre iam ao banheiro juntas, retocavam a maquiagem JUNTAS, andavam religiosamente JUNTAS.

-Vamos voltar ao mistério – disse ficando séria.
-O por que de você estar sarrando com Malfoy no escurinho da biblioteca? – perguntou Gina e todas riram.
-Eu não estava SARRANDO com o Malfoy – disse fingindo indignação mas com muita vontade de rir.
-E você tava fazendo o quê então? – perguntou Parvati.
-Ah!O que você estava fazendo então para ele querer ir... ir... ir você sabe aonde! – disse Gina.
-Ele me empurrou na parede para me proteger e se proteger também! Por que eu acho que eu iria contar onde ele estivesse. Eu não ia sozinha nessa não! – disse ficando com medo da obscenidade de Gina.

-Sei... – murmurou Gina.
-Ai, quem dera beijar Draco Malfoy – disse Ana sonhadoramente.
-Quem dera sarrar com Draco Malfoy – disse Parvati. – ele é quente!
-Quem dera estar na cama com Malfoy – disse Gina ficando arrepiada.
-Vocês vão de mal à pior, né? – perguntei cruzando os braços, abismada. Gina ajudou lembrar do meu sonho, mas decidi não contar, já que elas estavam fazendo tanto caso por um simples fato que não levaria a nada, imagine um sonho daquele!
-Já tá na hora de voltar – comentei.
-Também acho. – disse Gina – estou com fome.
-Vamos pedir uns doces pros elfos! Tenho certeza que eles vão dar! – disse Ana sorrindo.
-Ah não! Doce não! – exclamou Gina – eu tô de dieta!
-GINA! – exclamamos todas juntas.
-Tá bem... vai. Eu quero.
-Eles são bem atenciosos e eu tô morta de fome! – disse Parvati.

Após o banho, corremos para o salão comunal da Grifinória – esquecemos os livros – descemos o mais rápido possível para a cozinha. Os elfos deram de tudo! De doces à tortas! Gina pegou uma pequena parte, considerando que estava de dieta e iria assistir aula separada. Ela tinha aula de DCAT e nós de transfiguração.

Ana respondia. Eu também. Todos nos olhavam à expectativa de uma disputa. Já nós duas, fazíamos isso de propósito. A professora quase nos pegou comendo no meio da aula e quase revistou nossas bolsas quando Harry derramou o tinteiro INTEIRINHO na cabeça do Rony pra nos livrar. Já eu e Ana, fomos mias rápidas e escondemos tudo na bolsa de Parvati.


As aulas do turno da manhã passaram e todo o grupinho já estava formado de novo, ocupando boa parte da mesa da Grifinória quando chegamos para o almoço.
-Cara! Vocês não têm NOÇÃO de como a aula de DCAT é legal! – disse Gina quase jogando o livro dela na mesa e pegando um pouco de pudim de carne. Caio ria silenciosamente.

-O que é tão engraçado? – perguntei intrigada dando um beijo na bochecha dele.
-Quê? Anh? Ah! Nada não...
-Ah! Esqueci de dizer. Harry, Rony! Muito obrigada por essa de hoje de manhã – agradeci.
-De nada – respondeu Harry.
-Obrigada mesmo! – disse Ana fazendo uma cara aliviada.
-Vê se vocês param de comer na hora da aula. Não gosto de tomar banho de tinta – disse Rony fazendo uma cara frustrada.

-Ah,mas foi por uma boa causa! – disse Ana apertando a bochecha dele que corou muito – ih... lá vem... – comentou Ana apontando com a cabeça as três garotas que vinham em nossa direção.
-Não... acredito – disse Caio medindo as palavras incrédulo.
-É... elas são gatas... – comentou Rony.
-RONY! – dissemos todas juntas batendo nele.
-QUE FOI?!

Elas eram totalmente ridículas. Tá bem. Eu era meio patty, mas aquilo ali não se denominava! Elas estavam nojentas de tanta frescurite! Isso me irritava profundamente. Me mantive calada até elas chegarem. A do meio, a tal Rafaela foi direto em mim e Caio, dizendo:

-Caio, você por aqui. – falou ela arrastada. Gina colocou a língua pra fora e colocou o dedo sobre ela como se dissesse “que nojo!”.
-Rafaela, o que você está fazendo aqui? – perguntou ele ainda fora de si.
-Ah... – disse ela com uma voz arrastada de dar ódio colocando o dedo no queixo de Caio – digamos que... vim atrás de você!
-Mas eu vim pra cá fugido de VOCÊ – disse ele meio azedo. Rafaela fez cara de quem comeu e não gostou.

-Vejo que você já arranjou uma vagaba pra ficar,certo? – disse ela vendo que nossas mãos estavam entrelaçadas. Ele apertou mais ainda a mão dela na minha.
-Ela não é uma vagabunda. Ela é minha namorada – disse Caio orgulhoso.
-Ai que triste... – disse ela fazendo uma cara triste – que pena que você está andando com essa ralé quando pode andar com a gente, Ana. Então o que me diz... vem ou não?
-Não. Eu não vou deixar a ralé... é assim que você fala? – disse Ana com uma cara sarcástica – prefiro a ralé do que as patricinhas nojentas de Hogwarts.
-Pensei que fossemos amigas... – apelou Rafaela.

-É... sabia que eu também pensei? Mas agora, depois dessa tua atitude, acho que não sou nem colega.
-Garota... não fala besteira – disse Rafaela. A essa altura, Ana já tinha levantado e todos olhavam para nós.
-Ah! Cala a boca, garota! – disse Ana e as duas avançaram.

-CHEGA, RAFAELA! CHEGA! – gritou Caio. Rony puxou Ana e Harry puxou Rafaela –eu não quero mais nada com você! Será que vou ter que fazer um desenho?!
-Vai ter troco... – disse Rafinha tentando se soltar – Ah,me solta,seu idiota!
-Droga... desci à um nível muito baixo – disse Ana ainda segurada por Rony, quase chorando.

Passamos um tempo em silêncio. Era o melhor a fazer depois daquele barraco todo só pra acalmar. Ana ainda estava abraçada com Rony, que por sinal estavam adorando aquele contato. Eu e Caio ficamos de mãos dadas por um bom tempo quando ouvi sussurros entre Ana e Rony.

-Ih... olha lá – disse Caio apontando pra frente. Vi que Rony e Ana estavam se beijando e não ligavam se tinha alguém olhando ou não. Começamos de sorriso no rosto e Caio deu um selinho em mim – quer nadar?
-Talvez – respondi com um sorriso maroto.


-Viu? Os casais já estão formados – disse Caio enquanto nadávamos no lago. Ele estava só de short e eu estava de biquíni.
-Vi. Só que podemos da um empurrãozinho pra Gina e o Harry se acertarem também! – comentei. – a Gina já acabou o namoro com o Dino faz um tempão por causa do Harry...
-Sei, mas agora não vamos pensar em ninguém! Só em NÓS mesmos! – disse Caio me levantando no colo dele. Ficamos nos beijando ali por um bom tempo.

Quando subimos para o salão comunal, apressei minhas tarefas e quando fui dormir, Harry chegou pra mim avisando que amanhã ele duelaria com Malfoy e seria à meia noite. Perguntou se eu ia e respondi que sim.

Subi para dormir, coloquei tudo em ordem na minha cabeça. Agradeci por ter amigos legais e principalmente: um namorado legal! Já sentei que quando você está perto de quem gosta, tudo parece ser agradável, o mundo todo é um mar de rosas e que queria viver assim pra sempre? Aquele dia tinha sido assim pra mim! Queria viver assim pra sempre, se algo não nos impedisse de tentar viver assim, se algo não estragasse tudo.


Acordei meio que atrasada. Tinha dormido tão bem, mesmo sem sonhar com nada. Tinha sido tão bom deitar na cama se sentindo feliz e de bem com a vida que quase não consegui me fazer levantar.

Mesmo tendo aulas meio chatas como poções duplas e história da magia, não me desanimei. Estudei, como sempre, almocei lendo, como sempre, fui para a aula, como sempre e pra variar... jantei como sempre.

Acho que preciso ir à Enfermaria... – disse Ana mostrando um corte na perna – ainda está aberto.
-E é bom mesmo! – disse Rony sorrindo.
-Mione, o que acha de irmos dar uma volta lá fora? – perguntou Caio.
-Está bem. – confirmei. Virei para o pessoal e disse: “Nos vemos no dormitório”.

Estávamos andando devagar. Nos beijávamos enquanto andávamos. Dava pra ver todos os tipos de casais nos cantos, encostados nas paredes ou até sentados e comportados – o que era difícil ver! – estávamos indo em direção a um banco perto da fonte. Andávamos sem pressa nenhuma quando ele fraquejou e caiu de joelhos no chão.

-Caio! O que aconteceu? – perguntei com medo.
-Não sei... – disse ele cheio de dor. Levantou a barra de sua calça: a batata da perna dele tinha um corte maior que minha mão e ainda estava aberto. Como eu não havia percebido isso à tarde?!
-Meu Deus! Onde você conseguiu isso – disse o pegando e levando para um banco.
-E o pior é que eu não sei e também não percebi isso o dia todo! – exclamou ele horrorizado.
-Vou levar você até Madame Pomfrey. Tenho certeza que ela vai cicatrizar isso aí – disse o levantando.
-Estraguei nossa noite... desculpe – lamentou-se ele.
-Não diga nada. A nossa noite não foi estragada, muito menos por você! – disse tentando anima-lo – além do mais, podemos continuar nossa noite lá no salão comunal.
-Tudo bem, então...



N/A: Povuuuu!Desculpaaaaa!Sorrryyyyyyyyy!!!!!Perdaooo!
Eu sei,preguiça num dah + eu tava cum tanta priguiça q fiquei mês sem atualizar! Desculpa mermo! Ah gente,eu tive q dividir esse cap,pq no meu caderno deu + de 10 folhas ai p num ficar cansativu pra vcs,eu dividi e tah tudo certu...
Well,well, well...let me see...Ow!Os agradecimentus:


_Rey_ : Ei...desculpa,como eu ja disse a preguiça foi qm me mato na hora de escrever essa fic!Ela ja tava no meu caderninhu de fics e ela tinha 10 pags so q eu dividi em dois caps p num ficar ruim p vcs lerem...Ç.Ç sorry...
um dos que comentou: tah ai!uhuhauhahuauh
Myla Potter Tonks :Brigadaaa!Eu num sabia q essa fic tava cum a bola toda...vc vai entender qm é o Pedofilo,a aposta vem no cap 6 e eu axo q vc vai gostar...uhuhu...a aposta é o seguinte...pensa q eu vou contar é?Nao senhora!Leia e entenda!uhahuauh!Sim!O Caio totoso é uma mistura do meu primeiro amor com o de agora(ui ui ui)uhauhauha
humildemente ju: claaarroooo!Eu adoro a sua fic!EU ME INSPIREI NA SUA FIC!POR ISSO VOU FAZER MERCHAN DELA: geentteee vao em fanfiction.net e nao deixem de ler "RITUAL" qm gostou da minha,vai gostar da dela!XD
Claudio....: é cara...essa ser minha primera fic.Deveria ser one shot, mas eu axo as pquenas muito sem graça.Adoro historia grande e obrigada pelos elogios!Espero q continue lendu!
Tatiane...: taí!uhhuauhau!E so issu...so 4 paginas...(oolha q eram p ser 10!)
Bem gente!Nao percam o proximo cap!Prometo q nao vou mais preguiçar (uhauhauhauh) e vou tentar acabar em 2 semanas no minimu! Bejus e continuem lenduuuu!!!!!!!!


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.