Aviso



Os dias foram passando e nenhuma notícia de Catherine, Thiago já estava ficando apreensivo e extremamente irritante.
-Alguma notícia de Catherine?- Harry olhou com pena para o filho que fazia essa pergunta pela décima vez hoje.
-Não, eu já lhe disse que eu te direi se souber de algo. - E saiu deixando Thiago ainda mais desesperado (por mais impossível que pareça).
Draco estava sempre com o ar sombrio, estava muito protetor com Escórpio, que era a última pessoa da família que sobrou já que seus pais tinham morrido assassinados quatro dias depois do desaparecimento de Catherine e sua esposa ainda estava desaparecida.
Não tinha nenhuma forma de alegrar os Malfoys nem Thiago, mas...
-Mãe, tem uma coruja batendo na janela. - Gritou Lílian para a mãe.
-EU VEJO!!!- Disse Thiago correndo na frente da mãe para abrir a janela e quase derrubando Escórpio na pressa. Draco e Escórpio passavam bastante tempo na casa dos Potter dês do desaparecimento de Catherine, Harry insistiu já que a casa deles não era mais segura, Escórpio queria passar mais tempo com Rose por ter medo de perdê-la e por Draco ter desenvolvido um tipo de afeto por Thiago desde que percebeu o quanto ele estava preocupado com Catherine.
-Thiago abriu a janela e uma coruja preta com uma aparência doentia entrou, soltou um pedaço de papel amarrotado na cabeça de Thiago e caiu no chão, sendo socorrida por Alvo.
Thiago pegou o papel e viu que estava com as letras tortas, como se tivesse sido escrito as pressas e com tinta vermelha que tinha um cheiro de animal morto.
Socorro!!!

Thiago, me ajude, estou pressa em um tipo de calabouço na casa dos gritos.
Ouso uma voz aguda de gelar o sangue, gritos de dor e uma risada fria e sem felicidade vindo de cima.
Minha mãe está aqui comigo, Sabrina e as outras pessoas desaparecidas, mas eles me colocam em um calabouço separado dos outros, eu não sei porque.
Eles disseram que não querem me matar, mas que vão me torturar até eu me tornar um deles e mostrar o poder que eu tenho. Eu não estendo! Que poder eu posso ter de tão especial para eles precisarem de mim?
Ajudem-me, mas eles têm muitas armadilhas.
Eu acho que eles fizeram uma poção polissuco com o meu cabelo, eles vem aqui todos os dias e tiram alguns fios.
Venham e salvem as pessoas que estão aqui, não se preocupem comigo.
Catherine.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.